Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[ROM][PORT][5.1.1] CyanogenMod 12.1 para o E5 FHD *ESTÁVEL*

cm12 lollipop e5 fhd mt6592

  • Por favor inicie sessão para responder
572 respostas a este tópico

#126 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 25 October 2015 - 23:55

Nenhuma ROM CM12 utiliza os cartões SIM como base de dados dos contactos. Esse "bug" não tem solução.

Seja como for, e a título de sugestão, guardar contactos no cartão SIM, ou até no próprio telefone, é coisa do século passado.

Todos os telefones Android têm de ter uma conta Google associada. A conta da Google tem a funcionalidade de guardar contactos. É assim que uso desde 2012...

Dessa forma, sempre que mudo de telefone, ou de ROM ou "whatever" tenho sempre os contactos em dia. É só associar a conta Google e, pronto, já está.

Cumps!

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
  • fernoliveira gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#127 fernoliveira

fernoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 26 October 2015 - 00:32

Concordo, plenamente com o Estio. Se queremos evoluir os nossos telefones porque não evoluirmos também a forma como os usamos?
Já agora, uso dois cartões, e recentemente num dos meus não me aparece a opção de escolher o cartão com que quero fazer a chamada. Mas atenção é só naquele contacto. :-) começo a achas que é conspiração kkkk

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo

#128 sergio David

sergio David

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • bq aquaris e5 fhd

Mensagem publicada 26 October 2015 - 02:10

nao sei instalar a

TWRP Recovery 2.8.7.0

portanto decidi instalar atravêz da recovery normal

no passo 5 quando fala em 5 - "Install" -> 03_CM-12.1-UNOFFICIAL-PORT-E5_FHD.zip quer dizer 

apply update form sd card ??

é que se for esta me sempre a dar erro

 

   instal /sdcard...

   installing update...

   checking package...

   simple update ...

    installing package... verifying update package ...

   instalation abroted.

 

e depois dá erro e quando ligo fica o android normal

 

tem alguma ajuda ai?'

 

 

 



#129 bcouto69

bcouto69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 26 October 2015 - 03:14

boas

 

sem querer deixei o telemovel descarregar a bateria por completo! agora ligo ao carregador e ele esta sempre a reeniciar, so aperece a imagen do logo na cm e depois reenicia...

 

o que posso fazer?



#130 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 26 October 2015 - 07:51

Deixá-lo ligado à corrente por um bom tempo. A ver se ele carrega um pouco. Também podes tentar ligar diretamente para a Recovery e pô-lo a carregar aí.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

nao sei instalar a

TWRP Recovery 2.8.7.0
portanto decidi instalar atravêz da recovery normal
no passo 5 quando fala em 5 - "Install" -> 03_CM-12.1-UNOFFICIAL-PORT-E5_FHD.zip quer dizer
apply update form sd card ??
é que se for esta me sempre a dar erro

instal /sdcard...
installing update...
checking package...
simple update ...
installing package... verifying update package ...
instalation abroted.

e depois dá erro e quando ligo fica o android normal

tem alguma ajuda ai?'

A Recovery normal não dá. Tens mesmo de instalar outra Recovery. Existem instruções aqui no fórum sobre como fazer isso. Seja como for, se tiveres ROOT podes usar a app mobileuncle Tools para mudares de Recovery.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Editado por ElTifo, 26 October 2015 - 10:33.

  • sergio David gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#131 sergio David

sergio David

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • bq aquaris e5 fhd

Mensagem publicada 26 October 2015 - 13:33

Deixá-lo ligado à corrente por um bom tempo. A ver se ele carrega um pouco. Também podes tentar ligar diretamente para a Recovery e pô-lo a carregar aí.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
A Recovery normal não dá. Tens mesmo de instalar outra Recovery. Existem instruções aqui no fórum sobre como fazer isso. Seja como for, se tiveres ROOT podes usar a app mobileuncle Tools para mudares de Recovery.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk


Brigado pela dica nao sei se tem diferença entra carregador e usb mas hoje de manha tinha quase a bateria toda e não deu e ontem quando tentei eatava ligado ao pc
De qualquer forma vou antes instalar miui mas estou a ter o mesmo problema
Vou experimentar o programa que falou mobileuncle

#132 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 26 October 2015 - 13:47

A questão da bateria era uma resposta a um post anterior e não ao teu.

 

Para se instalar qualquer custom ROM pela Recovery é necessário utilizar-se uma custom Recovery. A Recovery de origem não serve.

 

Podes dar uma vista de olhos AQUI para perceberes como deves fazer para flashar uma custom Recovery. A ferramenta que falo nesse post já é antiga mas os procedimentos são iguais.

 

Em alternativa, lá está, se neste momento tiveres ROOT apenas tens de instalar a app MobileUncle Tools e, desde que tenhas o ficheiro img da custom Recovery no teu cartão SD, consegues fazer a instalação da mesma utilizando, para o efeito, a opção "Recovery Update".

 

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#133 fernoliveira

fernoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 27 October 2015 - 12:19

Vamos voltar ao que importa, os bugs.... Depois de tentar abrir o modo foto panorâmico na camera Google, ela deixou de funcionar. Com o rootexplorer apaguei a apk da camera Google reiniciei o telefone e voltei a instalar a camera Google pela Google store..... Surpresa.....a camera Google ficou a funcionar quase por completo à excepção do vídeo.

Espero que seja um caminho...

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo
  • ElTifo e silva87 gosta disto

#134 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 27 October 2015 - 17:21

Boa dica @fernoliveira

A ver se lanço um fix que remove a camera para que as pessoas possam depois instalá-la pela Google PlayRESOLVIDO!

Quanto aos restantes bugs...ainda não os consegui resolver. Isto não é nada simples.

Seja como for, tomei conhecimento que o fire855 (o user do fórum XDA que conseguiu compilar de raíz a primeira ROM CM12 para dispositivos com soc mt6592) irá lançar, dentro em breve, uma nova versão compilada de raíz. Talvez, usando essa ROM como base, as coisas fiquem (ainda) mais estáveis.

Também sei que ele está a trabalhar numa ROM CM13 (Android 6.0) para dispositivos com soc mt6592. Quem sabe se a próxima versão não seja já CM13? Eh eh.


Cumps!


Editado por ElTifo, 12 December 2015 - 02:25.

  • silva87 e gjcsgjcs gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#135 fernoliveira

fernoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 27 October 2015 - 17:37

Ui ui isso é que era, e pelo que li a ser verdade o homem percebe mesmo da coisa.....

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo
  • silva87 gosta disto

#136 silva87

silva87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 188 mensagens
  • BQ Aquaris 5

Mensagem publicada 27 October 2015 - 19:54

Nossa k violência meu menino!!!!
K chegue rápido...


Enviado do meu Aquaris_E5FHD através de Tapatalk

#137 fernoliveira

fernoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 27 October 2015 - 19:56

Ainda vai demorar, mas, @ElTifo por favor não sejas como a BQ
😀😀😀😀

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo

#138 gjcsgjcs

gjcsgjcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 27 October 2015 - 22:59

Olá ElTifo, tenho seguido com muita atenção as tuas publicações.
Tenho a dizer que admiro imenso o teu trabalho, é excelente!

Mas quero fazer-te algumas perguntas... Estava a ler há uns tempos que estavas a ter um problema que o telemóvel não apanhava rede e percebi logo que tinhas perdido os emeis... Já li que mandaste para a Bq e já os tens de volta. Ora, eu também cometi um erro com o telemóvel da minha namorada a instalar o lollipop para o bq E4.5 mas ainda não o mandei para a garantia porque consegui recolocar os emeis mas não consegui ainda colocar o endereço mac e por isso o telemóvel acabará mesmo por ir para a garantia(é melhor assim).

O que eu queria perguntar é se há algum passo que eu possa falhar para ficar sujeito a perder os emeis no meu telefone... Onde tenho de ter cuidado?

Outra que tenho curiosidade é se já fizeste um teste de desempenho no telemóvel com o 5.1, ora com o kitkat o meu dá 33 mil e picos... Supera?


Outra coisa que queria falar é de um bug que falas na tua rom que é da falta de rede... Esse preocupa um bocado, se reiniciar o problema fica resolvido? Quando ao som também é só substituir a app?

Já comentei uma vez e senti que o meu comentário foi levado no sentido critico e eu não quero que este vá pelo mesmo caminho, o que tu estás aqui a fazer um trabalho fabuloso e eu tenho no meu telemóvel o teu trabalho quando deste o estilo material ao telefone, está lindo mesmo!
Eu não te vou perguntar se tens um patch para o 3310, eu reconheço o teu trabalho! 
Só tenho a agradecer todo o empenho! 

Gonçalo Seco
 



#139 fernoliveira

fernoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 27 October 2015 - 23:15

Eu nunca tive problemas de rede e sim o fix do áudio corrige a situação.
Quanto a um teste no antutu...
5dff05d092ebcf20ca963f24c044d803.jpg

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo
Eu nunca tive problemas de rede e sim o fix do áudio corrige a situação.
Quanto a um teste no antutu...
5dff05d092ebcf20ca963f24c044d803.jpg

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo

#140 gjcsgjcs

gjcsgjcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 27 October 2015 - 23:26

Eu nunca tive problemas de rede e sim o fix do áudio corrige a situação.
Quanto a um teste no antutu...
5dff05d092ebcf20ca963f24c044d803.jpg

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo
Eu nunca tive problemas de rede e sim o fix do áudio corrige a situação.
Quanto a um teste no antutu...
5dff05d092ebcf20ca963f24c044d803.jpg

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo

 

 

Tens o xposed? O meu dá 33425, esperava mais diferença mas isso não tem nada a ver com quem fez a rom, é mesmo do lollipop...
Senhor fernoliveira, de resto está tudo nos conformes? :)

Recomenda?



#141 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 27 October 2015 - 23:26

Estava a ler há uns tempos que estavas a ter um problema que o telemóvel não apanhava rede e percebi logo que tinhas perdido os emeis... Já li que mandaste para a Bq e já os tens de volta.


Não amigo. Eu tive de mandar o telefone para a bq porque a minha câmera fotográfica deixou de funcionar. Não teve nada a ver com a perda de IMEIs. Esses perdi há uns bons tempos atrás quando, por engano, ao invés de escolher a opção "Download" escolhi "Format All+Download" num dia em que me apeteceu fazer um Hard Reset ao meu telefone. Já ouvi reportes de pessoas que perderam os IMEIs mesmo sem escolher essa opção, contudo, comigo foi mesmo porque escolhi a opção errada. O que importa mesmo é que, em caso de perda, existe forma de recuperar, de forma definitiva, desde que se saiba, de ante-mão, quais são os nossos IEMEIs, o nosso número de série e os nossos MAC ADDRESS quer do WiFi quer do Bluetooth. Eu tenho sempre cuidado para ter esses dados comigo. Toda a gente deveria ter pois a perda de IMEIs nos dispositivos MediaTek é frequente.
 

Ora, eu também cometi um erro com o telemóvel da minha namorada a instalar o lollipop para o bq E4.5 mas ainda não o mandei para a garantia porque consegui recolocar os emeis mas não consegui ainda colocar o endereço mac e por isso o telemóvel acabará mesmo por ir para a garantia(é melhor assim).


Não conseguiste porque os desconheces? Se assim for, nada a fazer. Se os souberes, vê ESTE post e recupera isso à tua rapariga.
 

O que eu queria perguntar é se há algum passo que eu possa falhar para ficar sujeito a perder os emeis no meu telefone... Onde tenho de ter cuidado?


Há. Não escolhas a opção "Format All+Download" na ferramenta MTK Flash Tool. Por outro lado, convém sempre ter a certeza de qual firmware, ou zip de falsh, estamos a tentar utilizar para flashar no nosso aparelho. Primeiro, devemos ter a certeza que é para o modelo do aparelho em causa. Segundo, verificar SEMPRE o(s) MD5 do(s) ficheiro(s) após download.
 

Outra que tenho curiosidade é se já fizeste um teste de desempenho no telemóvel com o 5.1, ora com o kitkat o meu dá 33 mil e picos... Supera?


Ainda não fiz e dúvido que dê mais.
 

Outra coisa que queria falar é de um bug que falas na tua rom que é da falta de rede... Esse preocupa um bocado, se reiniciar o problema fica resolvido? Quando ao som também é só substituir a app?


A falta de rede, e não só, existe porque nós estamos a utilizar um kernel KitKat numa ROM que deveria ter um Kernel Lollipop. A única forma de meter as coisas a funcionar de maneira, minimamente, decente foi forçar o SELinux do kernel a arrancar em modo Permissivo. Pois bem, por vezes, o telefone arranca com o SELinux em modo "Forçador" o que dá origem a problemas. Daí ser necessário o reiniciar (o ou os...às vezes é preciso mais que um). Quanto ao som, o AudioFX (incluido de origem nas ROMs CM) não estava a funcionar como deve de ser. Assim, decidi substitui-lo pelo Dolby Atmos que funciona bem. Só me apercebi disso depois de ter metido a ROM online, caso contrário teria feito isso antesRESOLVIDO!
 

Já comentei uma vez e senti que o meu comentário foi levado no sentido critico e eu não quero que este vá pelo mesmo caminho, o que tu estás aqui a fazer um trabalho fabuloso e eu tenho no meu telemóvel o teu trabalho quando deste o estilo material ao telefone, está lindo mesmo!
Eu não te vou perguntar se tens um patch para o 3310, eu reconheço o teu trabalho! 
Só tenho a agradecer todo o empenho! 

Gonçalo Seco


Obrigado.


Editado por ElTifo, 12 December 2015 - 02:27.

  • gjcsgjcs gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#142 fernoliveira

fernoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 27 October 2015 - 23:28

Sim tenho o xposed só a não deixar as sms passar em a mms. Recomendo sim, apesar dos bugs que tem

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo

#143 gjcsgjcs

gjcsgjcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 27 October 2015 - 23:40

Sim tenho o xposed só a não deixar as sms passar em a mms. Recomendo sim, apesar dos bugs que tem

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo

 

 

Ya, é a unica coisa que me interessa do xposed. Desculpa estar a chatear-te mas fizeste algo de especial para instalares o xposed?
 



#144 fernoliveira

fernoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 27 October 2015 - 23:41

Ya, é a unica coisa que me interessa do xposed. Desculpa estar a chatear-te mas fizeste algo de especial para instalares o xposed?

Sim segui as instruções que existem para a instalação no E6,isto é instalar o zip e depois a aplicação.

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo

#145 gjcsgjcs

gjcsgjcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 27 October 2015 - 23:54

ElTifo: Eu consegui recuperar os emeis mas como ela se queixa do telemóvel, mais vale ir à garantia. 
Obrigado por todos os esclarecimentos, assim que puder, testo a tua rom
Obrigado mais uma vez pelo empenho e dedicação! :) 



#146 dio_123

dio_123

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • boston

Mensagem publicada 28 October 2015 - 11:47

A aplicação de fazer as chamadas consultar os contactos é muito lenta, e mais confusa. 

Reparei que ao tirar fotos tanto com app câmara como app camscanner não grava as fotos.

 

Em relação ao wireless consegui confirmar em que ha oscilações nas velocidades,  acho a rom no geral mais lenta, coisa pouca mas é utilizável considerando que é fresca ainda, sempre tenho cara nova no tlm. 

 

Ja tive pelo menos 2 reboots  1 em chamada e outro quando ia a desbloquear, reparei que quando tlm faz reboot abre sempre teamwiz tenho de ir a reboot e depois system para o telemóvel abrir.

 

Agora  é limar a rom para ficar boa, continuacao de um bom trabalho.  



#147 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 28 October 2015 - 11:57

A aplicação de fazer as chamadas consultar os contactos é muito lenta, e mais confusa.


É? Nunca tinha reparado nisso.
 

Reparei que ao tirar fotos tanto com app câmara como app camscanner não grava as fotos.


Estás a falar das apps que vêm de origem com a ROM ou instalaste outras? Eu testei tirar fotos (com a câmera da google) e gravar vídeos (com a outra app) e tudo correu bem. Acho estranho no teu caso não estar a gravar.
 

Em relação ao wireless consegui confirmar em que ha oscilações nas velocidades,  acho a rom no geral mais lenta, coisa pouca mas é utilizável considerando que é fresca ainda, sempre tenho cara nova no tlm.


Também nunca reparei nisso, mas é possível.
 

Ja tive pelo menos 2 reboots  1 em chamada e outro quando ia a desbloquear, reparei que quando tlm faz reboot abre sempre teamwiz tenho de ir a reboot e depois system para o telemóvel abrir.


Estranho. Sugrio que acedas à Recovery e que faças um wipe das caches (cache e dalvik cache). A ver se melhora alguma coisa.

Já agora, fizeste um wipe data/factory reset antes de flashar a ROM, certo? Em caso afirmativo, a Recovery que estás a usar é a TWRP que sugeri, ou outra?
 

Agora  é limar a rom para ficar boa, continuacao de um bom trabalho.


Estou a trabalhar nesse sentido, obrigado.
  • silva87 gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#148 fernoliveira

fernoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 28 October 2015 - 12:18

Confesso que também não gosto da aplicação dos contactos e sim é confusa. Eu uso a exdialer para mim é quase perfeita. Quanto ao restante nunca tive esses problemas.

Querida BQ, eu já uso uma ROM Lollipop 5.1 no meu E5 FHD e não é graças aos vossos colaboradores, esta foi feita de forma gratuita! Obrigado Eltifo
  • silva87 gosta disto

#149 gjcsgjcs

gjcsgjcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 28 October 2015 - 20:06

Desculpem a minha pergunta, até pode ser "nabice" da minha parte mas como é que tiro aquela cena da luminosidade e clico noutra coisa? Reinicio, retrocedo, zero... aparece eternamente aquilo da luminosidade...

A rom parece estar muito porreirinha de resto :)


Ignorem a minha pergunta :D

Muito bom, como o rádio tenho meu, net tenho a minha e da escola... Assim às primeiras não vejo nada que seja descrita nos bugs que me possa fazer alguma falta.
Mais uma vez estás de parabéns!!!

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2015-10-28-19-51-42.png


#150 gjcsgjcs

gjcsgjcs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • BQ E5 FHD

Mensagem publicada 28 October 2015 - 20:23

Não consigo filmar no snap... Também não consigo filmar na camara da google, só na outra :/







Também marcado com uma ou mais destas tags: cm12, lollipop, e5 fhd, mt6592