Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][PORT][Android 5.1.1][LAYERS][UBER] Minimal OS 3.0 para o E5 FHD

lollipop mt6592

  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 luismbq

luismbq

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2016 - 12:49

Okok obrigado e desde já agradecer pelo grande trabalho da tua parte, eu e que não estou muito dentro da programação em si das ROMs nem sei como funciona se não tentava ajudar porque eu trabalho na área da informática e tenho algum conhecimento em programaçao

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

#27 B7N

B7N

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ E5FHD

Mensagem publicada 31 March 2016 - 22:49

Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho, tenho estado a usar uma outra room tua a cyanogenmode v6Fix e estou muito mais satisfeito com ela do que com a versão KitKat original
Qual é a vantagem de alterar para a ROM deste post?
Obrigado

#28 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 31 March 2016 - 22:58

Boas!

 

Esta ROM, apesar de ser baseada no AOSP (Android Open Source Project) tem umas "cherry picks" de outras ROMs (principalmente da CyanogenMod).

 

Vantagens?

 

Parece (digo parece pois não testei a fundo...) ser mais leve e ter melhor estabilidade na ligação às redes móveis. Por ser baseada numa "build" (compilação) mais recente, também creio estar mais estável a nível geral.

 

O conceito dos Layers é muito interessante. Ao contrário dos "Temas" (que a CM nos habituou), os layers vão mais longe no que diz respeito ao aplicar de novos "looks" ao telefone. Contudo, nem todos os Layers são completamente compatíveis com todos os aparelhos, pelo que, corre-se o risco de se aplicar um Layer e o telefone, após o reboot (que é obrigatório fazer), não arranque. Se isso acontecer, basta ir-se á recovery e, no "File Manager", apagar a pasta do Layer incompatível dentro da pasta "overlays" (que acho que está na pasta "vendor").

 

Seja como for, se fosse eu, fazia um backup, instalava esta e testava. Caso não gostasse, voltava à anterior.

 

 

Cumps!


Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#29 B7N

B7N

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • BQ E5FHD

Mensagem publicada 02 April 2016 - 14:04

OK vou testa la mais logo







Também marcado com uma ou mais destas tags: lollipop, mt6592