Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPX - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#76 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:08

É pouco provável que o problema da bateria se mantenha por causa de se usar update. Segundo sei, e corrijam-me se estiver errado, todo os sistema android é formatado mesmo nas actualizações a únicas coisas que se mantêm são apps e todas as definições.Eu pelo sim pelo não faço sempre clear batstatus no recovery e tenho tido melhores informações de bateria sempre que o faço.Estou agora a carregar o telefone até aos 100% já digo se baixa rapidamente a percentagem ou não...Uma vez mais Parebens ao on.One por mais uma rom fantástica e ao Mundano pelas infos, etc...João

#77 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:09

parece que este problema da bateria é para ficar lolsem carregador baixa logo 2/3 % mas enfim nos keremos e ter isto a funcar e com os updates kem sabe se estara para breve algum fixCumps

Eu não reparei nisso, quanto tirei do carregador, ficou em 100%, passado um pouco ficou com 99%, ou seja, não foi como acontecia na JPU.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#78 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:12

Não estou a conseguir abrir a aplicação "Barcode Scanner".Já instalei via Market e nada.Acontece a mais alguém?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#79 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:21

Por aqui funciona bem. Abre e testei fazer o sacan a um QR code e tudo funcional

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#80 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:22

Não estou a conseguir abrir a aplicação "Barcode Scanner".Já instalei via Market e nada.Acontece a mais alguém?

Aqui também não funciona.

#81 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:27

O battery Snap faz as previsões com base na vossa utilização passada.. Só daqui a uma semana com a JPX é que as previsões são fiáveis..

Pois eu aceito que assim seja, apenas me chamou á atenção quando esta noite fui me deitar e reparei que tinha sensivelmente 60% de carga e passadas 8 horas já só tinha 39% quando numa situação normal tinha prai uns 5% de carga consumida durante o standby da noite de sono.. lool portanto Tou agora a fazer um clean install com a bateria 100%carregada, e com wipe battery stats, e os outros 3 "wipe" a ver se se mantem o problema...Vou dando feedback da questão.Cpts

#82 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:00

Não estou a conseguir abrir a aplicação "Barcode Scanner".Já instalei via Market e nada.Acontece a mais alguém?

Funcional aqui, lê os códigos e abre o browser.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#83 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:06

Não estou a conseguir abrir a aplicação "Barcode Scanner".Já instalei via Market e nada.Acontece a mais alguém?

Funcional aqui lê os códigos e abre o browser.

como assim? :unsure:

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#84 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:09

Não estou a conseguir abrir a aplicação "Barcode Scanner".Já instalei via Market e nada.Acontece a mais alguém?

Funcional aqui lê os códigos e abre o browser.

como assim? :unsure:

Se fizeres um scan de um código, por exemplo no appbrain, o barcode scanner lê o código de barras e abre o browser para instalar a aplicação.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#85 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:16

[quote name="on.one" post=102581][quote name='"joaogalvao89joaogalvao89" post=102576][quote="on.one" post=102572][quote="joaogalvao89joaogalvao89" post=102546]Não estou a conseguir abrir a aplicação "Barcode Scanner".Já instalei via Market e nada.Acontece a mais alguém?[/quote]Funcional aqui lê os códigos e abre o browser.[/quote] como assim? :unsure:[/quote]Se fizeres um scan de um código' date=' por exemplo no appbrain, o barcode scanner lê o código de barras e abre o browser para instalar a aplicação.Um abraço.[/quote']lool eu sei... estava a fazer confusão com outra coisa :)em que directório está o barcode para apagar através do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer? pode ser que seja algum ficheiro que está em conflito quando o fiz o restauro com titanium

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#86 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:19

O Barcode scanner também não funciona aqui por estes lados, mesmo com instalação do zero.É certo que tenho o lcd density changer a funcionar, e as vezes algumas apps funcionam mal por causa disso, mas...Raramente uso isto de qualquer maneira.Tenho também o lagfix a funcionar....em teoria não deveria mudar nada mas, nunca se sabe.EDIT: Não tem nada a ver com o Density Changer. Meti no original e crascha o programa na mesma.A Cena da bateria mantém-se também mesmo com limpeza total. Alias é ainda pior que na jpu. assim que desligo o telefone do carregador salta logo dos 100 para os 97%Edit2: Tenho que testar melhor mas estou a achar a bateria desta versão bem pior. So a instalar a rom e restaurar as cenas gastou 16% e fiz tudo em cerca de 20 minutos.Jão.

#87 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:28

Não sei se já experimentaram o Kies Air, que está disponível na Samsung Apps na JPX... Está fantástico.. :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#88 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:34

Não sei se já experimentaram o Kies Air que está disponível na Samsung Apps na JPX... Está fantástico.. :woohoo: :woohoo: :woohoo:

ja... ja tinha experimentado com a JPU. é mt bom :)

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#89 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:35

Mundano também está na JPU :) e funciona muito bem... Uma pessoa ausenta-se 2 dias e chega aqui é só novidades... já com nova rom para testar... amanha já tenho que fazer...on.one excelente trabalho!!![]

#90 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:36

Aqui o barcode está ok, e a bateria à pouco quando desliguei ficou a 100%, mas com a JPU estava a saltar para os 97.

#91 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:06

nao sei o k se passaagora é a bateria chegou a 100% e depois passou a 97% :unsure: vou fazer tudo de novo.

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#92 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:14

nao sei o k se passaagora é a bateria chegou a 100% e depois passou a 97% :unsure: vou fazer tudo de novo.

Não sei se vale a pena perder tempo a apagar tudo....já o fiz e não adiantou de nada.A unica coisa que não fiz foi formatar o sdcard e não vou fazer.Alguem já pensou se não poderá ser do lagfix?? Por acaso a quem a % da bateria não salta tem ou não o lagfix activo??

#93 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:25

Bom... no meu caso , aconteceu esse processo dos 97% , mas a carga durou praticamente 3 dias, mesma duração de antes.Não vou ficar mais me preocupando com isso, só se ocorrer a drenagem da bateria na prática e não apenas na teoria.

#94 inlogic

inlogic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:26

Eu não tenho lagfix activo e acontece-me o mesmo. Não que me importe muito. Em relação ao resto da ROM, tenho que dizer que a JPX parece-me muito mais fluida que a JPU!Muitíssimo Obrigado pelo release rápido One :)

#95 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:37

nao sei o k se passaagora é a bateria chegou a 100% e depois passou a 97% :unsure: vou fazer tudo de novo.

Não sei se vale a pena perder tempo a apagar tudo....já o fiz e não adiantou de nada.A unica coisa que não fiz foi formatar o sdcard e não vou fazer.Alguem já pensou se não poderá ser do lagfix?? Por acaso a quem a % da bateria não salta tem ou não o lagfix activo??

vou instalar uma versão eclair e depois esta romEDIT:Instalei uma versão eclair e depois apliquei a rom ONE.PT.XXJPX, e já dá o bardcode. :) A questão da % ainda não testei.

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#96 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 09:33

vou neste momento proceder a instalção de raiz da JPXvou para já retirar o sim e o sdcarddepois fazer factory reset seguido de wipe data e cahee finalmente proceder à instalção de raizdepois comento algo a ver no que deu

#97 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 20 December 2010 - 10:25

por aqui o barcode está fino; será que não o tens a dar por não estares com nenhuma ligação de dados activa?!quanto à bat, ontem depois de ter instalado esta rom, pouco dpx ele acabou de carregar e qndo tirei da ficha vá lá, não se passou. Claro que os 100% nunca parecem durar tanto quanto as restantes percentagens, mas não me saltou para os 97% (ps: vim directamente da jp8).carreguei o tmv à 11h, pouco depois disso pus em modo de vôo, já tendo tirado há uma horita e tal. Estive a testar um pouco o fix do gps com o modo de dados ligado (de resto, apenas o ligo qndo de facto necessito) e estou agr com 93%estou como o voodoo lagfix.ps: aquela história dos FOTA's mesmo que crie uma conta, ainda não está a funcionar pois não?EDIT: no SGSTools o upgrade stock apps e o gps fix será para mexer?! (tinha ideia que pelo menos o gps fix já não é preciso há umas quantas rom's..)

#98 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 10:32

acabei por correr o install completo sem fazer factory reset nem os wipespara já tudo normal.wifi a bulirmarket a bulirfalam d probs do barcode... aqui a bulirvou agora acabar de carregar ate aos 100% a ver no que dáse ficar com os 100% assim que desligar o carregador, maravilha e enão vou desligar e fazer um reset ao bat statss descer automáticamente para outra percentagem vou deixar ficar a ver como se porta o resto do diaCumps

#99 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 11:18

Deixei o meu carregando ontem, antes de ir dormir e tirei hj de manhã da corrente, ficando logo com 99%.Depois de 25 min fora da corrente e feito 3 chamadas curtas nesse período, já está marcando 96% .Vou testar na prática , se durar quase 3 dias, como nos dois últimos ciclos da JPU , não vou ficar me esquentando com isso.Estou usando :- One.JPX (Usei o update, estava com a JPU 1.0.2)- AOSP Lockscreen + extended menus.- Sem lagfix instalado.- Nenhum outro mod , que não sejam os padrões da One.JPX

#100 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 11:38

a mim a bateris continua com a quebra de 3% assim k desligo o carregador.de 100% passa logo paraos 97%mas este nao e o mais grave portanto se no minimo tiver 2 dias com o tlm a desempenhar o meu uso normal nao tenho qualquer problemaCumps