Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPX - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#26 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:43

Boa tardeJá está também disponível o Framework Stock para repor o framework original quando instalam algum tema ou MOD incompatível. Este download é recomendado e deve andar sempre no vosso sdcard interno, pois quando se aplica um tema ou MOD que deixa o telefone sem fazer nada e a vibrar, basta ir à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a aplicar este ficheiro evitando assim uma reinstalação de toda a rom.Um abraço.

O link que colocaste no tópico da ROM ONE JPX vai para o download da ROM, em vez de ir para o download do Framework Original.

#27 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:53

[quote name="on.one" post=102338][quote name='"Ingridcold" post=102326]Boas ONE!!! Mais uma vez parabens pelo trabalho k tens feito! Neste momento tenho a versao JPU v1.0.2 e tou super satisfeito mas tal como todos tou ansioso para puder por a JPX a bombar no Galaxy. Tou aqui c duvidas.... Nunca apliquei lagfix por isso só preciso fazer recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar certo? Ou tenho de fazer alguma coisa? A outra duvida é qual das versoes instalo? A instal ou a update? Abracos[/quote]Boa tardeNão precisas de fazer mais nada' date=' basta instalar a versão de Update.Um abraço.[/quote']ONE tenho só mais uma duvida. Instalo a versao a JPX update depois o Mod AOSP lockscreen e so depois o tema do metal weirdo certo? É esta a ordem certa?Mais uma x muito obrigado!!!

#28 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 17:01

Se quiseres não precisas de instalar o MOD AOSP, podes logo instalar o tema do metal weirdo. A JPX trás o glasslock com extended controls.Só instalas o AOSp se quiseres mudar para esse lock screen, se assim for, esse é o procedimento correcto

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#29 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 17:22

[quote name="Elpibe" post=102350][quote name='"on.one" post=102342]Boa tardeJá está também disponível o Framework Stock para repor o framework original quando instalam algum tema ou MOD incompatível. Este download é recomendado e deve andar sempre no vosso sdcard interno' date=' pois quando se aplica um tema ou MOD que deixa o telefone sem fazer nada e a vibrar, basta ir à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a aplicar este ficheiro evitando assim uma reinstalação de toda a rom.Um abraço.[/quote']O link que colocaste no tópico da ROM ONE JPX vai para o download da ROM, em vez de ir para o download do Framework Original.[/quote]Obrigado pela observação.Já está corrigido.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#30 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 18:14

Boas: Estou com o JPU, posso passar directamente para a ONE.PT.XXJPX ? Vi aqui na thread mencionada uma release upgrade que permite ficar com as aplicações instaladas mas não vejo onde posso fazer o seu update.p.s- Já vi versão update, fica apenas a primeira parte da minha pergunta :PThanks

#31 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 18:34

Boas: Estou com o JPU posso passar directamente para a ONE.PT.XXJPX ? Vi aqui na thread mencionada uma release upgrade que permite ficar com as aplicações instaladas mas não vejo onde posso fazer o seu update.p.s- Já vi versão update, fica apenas a primeira parte da minha pergunta :PThanks

Boa tarde,Se não tens uma rom ONE, tens que fazer primeiro o flash por ODIN do Chainfire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root respectivo. Depois como a estrutura é igual penso que se instalares o Update não terás problemas. Essa situação foi testada com rom's ONE e o principio será o mesmo, contudo um backup é por demais recomendado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#32 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 18:44

Instalei agora a ROM e está uma ROM ONE, acho que não é preciso dizer mais nada :)Obrigado pelo teu trabalho.Abraço,Nuno

#33 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 18:44

Boas: Obrigado pela resposta rápida! Já tenho o CF root instalado, just in case tb já fiz um full backup com o titanium. Já estou a fazer download da versão ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update e já vou testar :PThanksP.S- Sugestão, arranjar um host mais rápido para o host dos ficheiros ;)

#34 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 19 December 2010 - 19:20

Boas One.Vou então tentar instalar nova rom e desta feita aproveito e mudo já para esta jpx; tenho a jp8 com o adv voodoo, tenho de portanto seguir as instruções do mundano. (Espero que desta corra tudo bem!)só uma questão: para fazer o backup das apps na minha corrente rom, sempre tenho de usar o Tit backup "especial" para a jpu para depois não ter problemas a restaurá-las na jpx? Ou pode ser um qqr?Thx e fico à tua espera para avançar ;)

#35 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 20:10

Boas One.Vou então tentar instalar nova rom e desta feita aproveito e mudo já para esta jpx; tenho a jp8 com o adv voodoo tenho de portanto seguir as instruções do mundano. (Espero que desta corra tudo bem!)só uma questão: para fazer o backup das apps na minha corrente rom, sempre tenho de usar o Tit backup "especial" para a jpu para depois não ter problemas a restaurá-las na jpx? Ou pode ser um qqr?Thx e fico à tua espera para avançar :)

Boa noite,Para fazer o backup podes usar qualquer versão do Titanium Backup mas para restaurar tens que usar a versão do Titanium Backup incluída. Usa o processo do Mundano e instala a versão Install.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#36 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 20:20

On.One:Caso possas ajudar na decisão:Há alguns dias que ando a pensar em mudar e a entender um pouco mais sobre a mudança de firmware no meu SGS...agora vejo que o On.One já disponibilizou uma nova versão a ONE:PT.XXJPX.A duvida que persiste é:Achas aconselhável alterar da I9000XWJM8 para esta aqui disponível(ONE.PT.XXJPX) ou para a anterior (ONE.PT.XXJPU-v.1.0.2.).Obrigado.

Boa tardeA evolução que tenho observado quer na XXJPU ou XXJPX leva-me a recomendar-te a que procedas à actualização. A versão XXJPX está mesmo muito boa.Um abraço.

Olá a todos, antes demais um obrigado ao membro On.One e a todos em especial.Procedi à alteração da firmware a que eu tinha era a eclair.2.1- I9000XWJM8 para esta a ONE.PT.XXJPX. Ainda não testei nada mas gostaria de saber se fiz de forma correcta:1.Fiz o download do ficheiro "Clockwork", renomeei para "update".2.Arranquei em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhi a opção Update.-No final deu Ok.3.liguei o SGS de seguida coloquei o ficheiro " ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Install.zip", e renomeei para "ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Install".4.Liguei em mode recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhi a opção " Install zip from sdcard file-> - Choose zip from sdcard-> ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0." - no Final deu Ok.5.Liguei de novo o SGS coloquei o ficheiro " ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update.zip" e renomeei para "ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0".6.Entrei de novo em mode recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery escolhi a opção "Install zip from sdcard file-> - Choose zip from sdcard-> ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0"-no Final deu Ok.7.Fiz reboot ao system e voilá!!!Acham que fiz bem?Não fiz asneira?Não é preciso fazer mais nada?Ficou assim:PDA:I9000XXJPXPHONE:I9000XXJPXCSC:I9000XXJP8Build Info:2010.12 Versão de firmware:2.2.1Versão da banda de base : I9000xxjpxVersão Kernel: 2.6.32.9 Nº de compilação: FROYO.XXJPXAcham que devo fazer agora:Entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode pela combinação de teclas e fazer WIPE CACHE e FACTORY. Obrigado e desculpem estar com tantos pormenores.Um abraço a todos

#37 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 20:27

Olá a todos antes demais um obrigado ao membro On.One e a todos em especial.Procedi à alteração da firmware a que eu tinha era a eclair.2.1- I9000XWJM8 para esta a ONE.PT.XXJPX. Ainda não testei nada mas gostaria de saber se fiz de forma correcta:1.Fiz o download do ficheiro "Clockwork", renomeei para "update" e coloquei no SGS.-Deu ok.2.Arranquei em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.-Deu ok3.liguei o SGS de seguida coloquei o ficheiro " ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Install.zip", e renomeei para "ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Install"- Deu OK.4.Liguei de novo o SGS coloquei o ficheiro " ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update.zip" e renomeei para " ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0"- Deu OK.Acham que está tudo, não é preciso fazer mais nada?Ficou assim:PDA:I9000XXJPXPHONE:I9000XXJPXCSC:I9000XXJP8Build Info:2010.12 Versão de firmware:2.2.1Versão da banda de base : I9000xxjpxVersão Kernel: 2.6.32.9 Nº de compilação: FROYO.XXJPXobrigado e desculpem estar com tantos pormenores.

Desculpa, mas instalaste a ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Install e depois a ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update?Se sim é desnecessário. Utiliza-se a update para se fazer uma instalação e não perder nenhuma das configurações e aplicações que tenhamos. A install é uma instalação, digamos, de raiz, em que se perde todas as configurações e aplicações instaladas.Também não era necessario renomeares os ficheiros.O que podes ainda fazer, e isto é se quiseres, é habilitar o voodoo, mas não é "necessário" porque de facto esta ROM mesmo sem o voodoo tem um desempenho excelente

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#38 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 20:34

Acabei de instalar a One.JPX. Infelizmente, o bug no qual o os "contactos" não são finalizados automaticamente quando saimos dessa tela , ainda não foi resolvido. Esse bug começou na JPU .Só espero que não fique igual ao browser, que até hj a Samsung não resolveu. Eles poderiam pelo menos colocar uma opção para encerrar o browser manualmente.Um abraço

#39 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 20:39

Bom dia amigosPara já notei que o problema da bateira baixar para 97% ou 98% logo que se desliga do carregador...Um abraço.

Com a JPU não me acontecia, agora com a JPX acontece...LOLOLOL... o meu Galxy é especial :DONE excelente ROM, ja o esmirfei e tudo a bombar excelentemente bem.Mais uma vez muito obrigado pelo teu trabalho e dedicação.P.S. Sei que já foi e é muito descutido este ponto, mas como faço o wipe às battery stats?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#40 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 20:40

[quote name="brqueiros" post=102426][quote name='"hucalop" post=102423]Olá a todos antes demais um obrigado ao membro On.One e a todos em especial.Procedi à alteração da firmware a que eu tinha era a eclair.2.1- I9000XWJM8 para esta a ONE.PT.XXJPX. Ainda não testei nada mas gostaria de saber se fiz de forma correcta:1.Fiz o download do ficheiro "Clockwork"' date=' renomeei para "update" e coloquei no SGS.-Deu ok.2.Arranquei em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.-Deu ok3.liguei o SGS de seguida coloquei o ficheiro " ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Install.zip", e renomeei para "ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Install"- Deu OK.4.Liguei de novo o SGS coloquei o ficheiro " ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update.zip" e renomeei para " ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0"- Deu OK.Acham que está tudo, não é preciso fazer mais nada?Ficou assim:PDA:I9000XXJPXPHONE:I9000XXJPXCSC:I9000XXJP8Build Info:2010.12 Versão de firmware:2.2.1Versão da banda de base : I9000xxjpxVersão Kernel: 2.6.32.9 Nº de compilação: FROYO.XXJPXobrigado e desculpem estar com tantos pormenores.[/quote']Desculpa, mas instalaste a ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Install e depois a ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update?Se sim é desnecessário. Utiliza-se a update para se fazer uma instalação e não perder nenhuma das configurações e aplicações que tenhamos. A install é uma instalação, digamos, de raiz, em que se perde todas as configurações e aplicações instaladas.Também não era necessario renomeares os ficheiros.O que podes ainda fazer, e isto é se quiseres, é habilitar o voodoo, mas não é "necessário" porque de facto esta ROM mesmo sem o voodoo tem um desempenho excelente[/quote]È verdade agora que acabei de ler mais...Percebi agora que só necessitava de instalar a versão ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update"!Enfim mas não fez mal, pois não?(para alem da perca de tempo...).Por acaso não perdi nada pois vinha de uma versão eclair como te disse, agora irei que efectuar de novo os programas, que tinha no Eclair.Para alem do concelho que me disseste de habilitar o voodoo(mas não vale a pena).Achas que devo:Entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode pela combinação de teclas e fazer WIPE CACHE e FACTORYUm abraço e obrigado

#41 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 20:41

Percebi agora que só necessitava de instalar a versão ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update"!Enfim mas não fez mal, pois não?(para alem da perca de tempo...).

Não, de facto foi memso o tempo, digamos que fizeste um reforço positivo da ROM ONE no teu Galaxy eheheh :) :) :)

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#42 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 20:47

Percebi agora que só necessitava de instalar a versão ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update"!Enfim mas não fez mal pois não?(para alem da perca de tempo...).

Não, de facto foi memso o tempo, digamos que fizeste um reforço positivo da ROM ONE no teu Galaxy eheheh :) :) :)

No entanto como posso habilitar o o voodoo.Achas que devo efectuar ao download de :MOD's ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0:- 4ef7b6fbe5582282697b1a2e69259e79ONE.PT.XXJPX.AOSP.Lockscreen+ExtendedMenus.zip- c3cd386b39877fa0b464389d40181938ONE.PT.XXJPX.GLASS.Lockscreen+ExtendedMenus.zip- b7d5992a3fd26236aa169b3fba75ddc3ONE.PT.XXJPX.Stock.Framework.zip - Para repor o framework original quando se aplica um MOD ou tema incompatível.Um abraço

#43 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:11

Um gajo vai de ferias 5 dias e sai logo uma ROM oficial nova.. ONE.PT nova... B) B) Hoje já tenho testes para fazer... :laugh:

#44 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:12

No entanto como posso habilitar o o voodoo.

Entra no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e no menu voodoo lagfix, seleciona uma a uma as tres opções que dizem (default)..

#45 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:21

Pessoal, alguem me puderia confirmar isto:Quando ligo o meu Galaxy ao Kies com a JPX do ONE, sem utlizar o script, consigo que o Kies me reconheça o Galaxy.Mais alguém?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#46 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:22

Pessoal alguem me puderia confirmar isto:Quando ligo o meu Galaxy ao Kies com a JPX do ONE, sem utlizar o script, consigo que o Kies me reconheça o Galaxy.Mais alguém?

O script supostamente não é necessário para a JPX. Esse bug já vem corrigido...

#47 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:23

Pessoal alguem me puderia confirmar isto:Quando ligo o meu Galaxy ao Kies com a JPX do ONE, sem utlizar o script, consigo que o Kies me reconheça o Galaxy.Mais alguém?

Sim, esse problema parece resolvido na XXJPX, no entanto eu inclui o script na mesma, convém para a comunidade saber, testar primeiro sem o script.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#48 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:27

No entanto como posso habilitar o o voodoo.

Entra no modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e no menu voodoo lagfix seleciona uma a uma as tres opções que dizem (default)..

Obrigado desde já.Achas que devo efectuar ao download de :MOD's ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0:- 4ef7b6fbe5582282697b1a2e69259e79ONE.PT.XXJPX.AOSP.Lockscreen+ExtendedMenus.zip- c3cd386b39877fa0b464389d40181938ONE.PT.XXJPX.GLASS.Lockscreen+ExtendedMenus.zip- b7d5992a3fd26236aa169b3fba75ddc3ONE.PT.XXJPX.Stock.Framework.zip - Para repor o framework original quando se aplica um MOD ou tema incompatível.Um abraço

#49 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:30

Já tenho esta ROM a bombar no meu SGS e está neste momento a activar o voodoo lagfix :PAgora gostava de esclarecer para que serve o ONE.PT.XXJPX.GLASS.Lockscreen+ExtendedMenus.zip ? Instalei este zip depois da rom mas não vejo nenhuma diferença...Thanks

#50 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:30

Um gajo vai de ferias 5 dias e sai logo uma ROM oficial nova.. ONE.PT nova... B) B) Hoje já tenho testes para fazer... :laugh:

A culpa é do ONE, o homem está on fire, e nós agradecemos :) :) :) e MUITO

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory