Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPX - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#151 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:04

[quote name="tintol" post=103863][quote name='"hucalop" post=103832]Obrigado pela ajuda.Sim fui ver esta aplicação e tenho-a fiz os passos indicados por ti ' date='e tenho na Battery history -" a ser executado (5.25%),mas no bluetooth tenho 25.7% e nao esta a ser executado.Quanto aos wallpapers e instalar o lockscreen?Um abraço[/quote']Mas a percentagem de 25.7% era em "Bluetooth On"? Se for assim esta explicada a quebra na bateria.Se tiveres o Glass lockscreen, podes ter um wallpaper diferente no desktop e no lockscreen.Qd estas no desktop fazes: Botao menu - "definiçoes" - "visor" - "fundos"[/quote]Boas!Desde já agradeço a tua ajuda quanto a solução de colocar vários wallpapers.No entanto a informação que retiro doSpare parts, quando clico em battery history deu me a informação que te disse, mas acho que deve ser o acumulado desde em que o telemovel foi ligado?!o que te parece, pois eu costumo o ligar qd venho para o trabalho mas de seguida desligo...Um abraço

#152 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 20:59

Eu tenho lag fix e este é o meu consumo de bateria, hoje, após 13Horas desligado do carregador.Imagem colocadaImagem colocadaA utilização hoje não incluiu Internet durante o dia, apenas umas 2 ou 3 chamadas e uma dezena de SMS's.. E no meu local de trabalho a rede da TMN é uma porcaria, em casa o telefone gasta consideravelmente menos.

#153 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:32

Entao eu devo ter algo problema de configuração,sei que tb tenho o lag fix activo.Desliguei o carregador ás 07h30m são 22h30m e só tenho 46%bateria restante,com 45m em chamadas realizadas!Mas como vou mudar de root outra vez...ainda esta semana actualizei para esta e já saiu uma nova!bem...vai lá vai.Depois vou ver como se porta a bateria com a nova room.se nao te importas como consegues colocar estas imagens do sgs no Post?desculpa mas nao sei...Um abraço.

#154 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:41

se nao te importas como consegues colocar estas imagens do sgs no Post?desculpa mas nao sei...Um abraço.

Uso o drocap2 (embora haja imensos outros programas que fazem o mesmo) para capturar as imagens. Depois ponho-as online no imageshack, ou na dropbox e é só colocar aqui,

#155 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 22:48

[quote name="mundano" post=104246][quote name='"hucalop" post=104239]se nao te importas como consegues colocar estas imagens do sgs no Post?desculpa mas nao sei...Um abraço.[/quote]Uso o drocap2 (embora haja imensos outros programas que fazem o mesmo) para capturar as imagens. Depois ponho-as online no imageshack ou na dropbox e é só colocar aqui' date='[/quote']OBrigado;)