Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPX - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 12:42

Sobre a versão base:Leaked releaseVersion: 2.2.1 FroyoPDA version: I9000XXJPXPDA Build time: 2010. 12. 17. (금) 17:06:56 KSTChangelog:v.1.0.0.pre- Novo bootanimation - desabilitado por defeito.- Kernel Stock com lagfix Voodoo - desabilitado por defeito.- Glass Lockscreen com Extended Menus por defeito - AOSP Lockscreen com Extended Menus em opção.- Correcção de ligar ao KIES - script /sgstools/Ligar_KIES (Usar via SGSTools.)- Correcção do Botão Menu no AOSP Lockscreen- Melhor integração do Market, indentificar como android 2.2 por via de alguma incompatibilidade.- Novo Market - enviado por Mundano- Bateria Enumerada- Actualização de CSC para JP8 TPH - enviado por Mundano- Tom de toque constante por defeito - script /sgstools/SomCrescente para reverter para crescente (Usar via SGSTools.)MOD's ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0:- 4ef7b6fbe5582282697b1a2e69259e79 ONE.PT.XXJPX.AOSP.Lockscreen+ExtendedMenus.zip- c3cd386b39877fa0b464389d40181938 ONE.PT.XXJPX.GLASS.Lockscreen+ExtendedMenus.zipBenchmarks:- Linpack +/- 14,4- Quadrant 1268 , 1246 sem lagfix e com todas as minhas apps instaladas.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 12:42

Bom dia amigos,Está disponível a nova versão da rom ONE, a ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update.zipPara já estou muito satisfeito pois esta versão ainda me parece mais fluída que a anterior. Fiquei agradavelmente com o resultado do Quadrant com todas as minhas aplicações e sem lagfix.Para já notei que o problema da bateira baixar para 97% ou 98% logo que se desliga do carregador já não se verifica e que o bug do teclado não memorizar a configuração XT9 também está resolvido.Testem, deixem o vosso contributo na forma do vosso feedback e assim de tudo desfrutem do vosso equipamento.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 12:51

Quais as principais diferenças/melhoramentos que encontraste até agora? Ao fazer upgrade da JPU para esta, perdem-se dados? Os temas, mods para JPU, são compatíveis com a JPX?Obrigado, One :)EDIT: Vi agora o teu post que apenas tinha um ponto ;) Já respondeste à primeira pergunta..quanto ao resto?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 13:00

Quais as principais diferenças/melhoramentos que encontraste até agora? Ao fazer upgrade da JPU para esta perdem-se dados? Os temas, mods para JPU, são compatíveis com a JPX?Obrigado, One ;)

Bom dia,Vê se fizeres favor no post acima as diferenças/melhoramentos.Se aplicares a versão Update mantens todos o teu dados e aplicações. Foi com a versão que disponibilizei que actualizei o meu telefone.Já publiquei os MOD's com Extended Menus e sei que funcionam, outros MOD's não te posso garantir até porque não os testei.Sei que o MetalWeirdo já tem o tema dele para a ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre porque me o enviou e estou a usa-lo, mas é uma versão especifica para esta versão. De resto a compatibilidade de outros temas é incerta pois sem bem que o framework entre a duas versões seja semelhante, é natural que acham diferenças.Para um uso mais estável é recomendado que apenas apliques temas ou MOD's para o framework especifico da versão XXJPX.Obrigado pelo teu interesse.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 13:04

[quote name="on.one" post=102228][quote name='"dastinger" post=102225]Quais as principais diferenças/melhoramentos que encontraste até agora? Ao fazer upgrade da JPU para esta perdem-se dados? Os temas' date=' mods para JPU, são compatíveis com a JPX?Obrigado, One :([/quote']Bom dia,Vê se fizeres favor no post acima as diferenças/melhoramentos.Se aplicares a versão Update mantens todos o teu dados e aplicações. Foi com a versão que disponibilizei que actualizei o meu telefone.Já publiquei os MOD's com Extended Menus e sei que funcionam, outros MOD's não te posso garantir até porque não os testei.Sei que o MetalWeirdo já tem o tema dele para a ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre porque me o enviou e estou a usa-lo, mas é uma versão especifica para esta versão. De resto a compatibilidade de outros temas é incerta pois sem bem que o framework entre a duas versões seja semelhante, é natural que acham diferenças.Para um uso mais estável é recomendado que apenas apliques temas ou MOD's para o framework especifico da versão XXJPX.Obrigado pelo teu interesse.Um abraço.[/quote]Pois, entretanto vi o teu post acima ;) Obrigado, mais logo vou instalar esta versão e deixo feedback..óptimo trabalho com as rápidas actualizações ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#6 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 13:06

Bom dia One.Estou com a 1.0.1 com o Voodoo.Faço download do zip Update da pre, e instalo normalmente pelo recovery?Em relação ao procedimento a fazer descrito pelo mundano para quem tem lagfix é antes ou depois da instalação?Abraço

#7 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 13:20

Bom dia One.Estou com a 1.0.1 com o Voodoo.Faço download do zip Update da pre e instalo normalmente pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Em relação ao procedimento a fazer descrito pelo mundano para quem tem lagfix é antes ou depois da instalação?Abraço

Boa tarde,Sim, instalas via clockwork como qualquer outro ficheiro.O procedimento que o Mundano explica é depois da instalação.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#8 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 13:26

Ok, obrigadissimo One.Esta tarde instalo tudo :)Já agora deixo uma ideia, eu se soube-se fazia, mas não sei e acredito que haja muita malta com as mesmas duvidas que eu quando chega a altura de actualizar uma nova versão dos teus grandes trabalhos.Não há maneira de alguem criar um género de um tutorial de como fazer backup dos dados do telemóvel antes de instalar uma nova versão.Tutorial detalhado do género, para backup de sms's, mm's, registos, chamadas, para backup da galeria, para backup das aplicações, etc.Digo isto porque já vimos que o TB não tem acompanhado a evolução das ROM's e por vezes há interesse de fazer backup de uma parte e não fazer das app's visto que depois podem dar problemas de incompatibilidade.Que me dizes? Peço desculpa se a ideia for descabida.

#9 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 13:58

Olá a todos.Há alguns dias que ando a pensar em mudar e a entender um pouco mais sobre a mudança de firmware no meu SGS...agora vejo que o On.One já disponibilizou uma nova versão a ONE:PT.XXJPX.A duvida que persiste é:Acham aconselhável alterar da I9000XWJM8 para esta aqui disponível(ONE.PT.XXJPX) ou para a anterior (ONE.PT.XXJPU-v.1.0.2.).Obrigado.

#10 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 14:14

ONE, para quem tem a JPU 1.0.2 com o kernel+voodoo, edito o o pacote ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update.zip e apago o ficheiro disable-lagfix correcto? Ou sigo as instruções do Mundano?Desculpa, mas estou na duvida (e em stanby para instalar ;))Já agora, os tweaks, scripts, opções e afins da JPU funcionam com a JPX não é?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 15:24

ONE para quem tem a JPU 1.0.2 com o kernel+voodoo, edito o o pacote ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0.pre-Update.zip e apago o ficheiro disable-lagfix correcto? Ou sigo as instruções do Mundano?Desculpa, mas estou na duvida (e em stanby para instalar ;))Já agora, os tweaks, scripts, opções e afins da JPU funcionam com a JPX não é?

Boa tarde,Podes fazer de uma maneira ou de outra. Eu prefiro apagar o ficheiro com o 7Zip, mas isto não quer dizer que seja a maneira recomendada, e uma questão de preferência. O método do Mundado é melhor para quem não se sente confortável em usar o 7Zip.Os tweaks aka Scripts SGSTools funcionam mas estão incluídos nesta ultima versão, os Extended Menus quer com Glass ou AOSP lockscreen, etc, etc convém utilizar os da versão XXJPX. Aliás, todos os melhoramentos que foram feitos na rom ONE.PT.XXJPU já estão disponíveis na versão ONE.PT.XXJPX.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 15:29

On.One:Caso possas ajudar na decisão:Há alguns dias que ando a pensar em mudar e a entender um pouco mais sobre a mudança de firmware no meu SGS...agora vejo que o On.One já disponibilizou uma nova versão a ONE:PT.XXJPX.A duvida que persiste é:Achas aconselhável alterar da I9000XWJM8 para esta aqui disponível(ONE.PT.XXJPX) ou para a anterior (ONE.PT.XXJPU-v.1.0.2.).Obrigado.

#13 edurao

edurao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 15:45

On.One:Caso possas ajudar na decisão:Há alguns dias que ando a pensar em mudar e a entender um pouco mais sobre a mudança de firmware no meu SGS...agora vejo que o On.One já disponibilizou uma nova versão a ONE:PT.XXJPX.A duvida que persiste é:Achas aconselhável alterar da I9000XWJM8 para esta aqui disponível(ONE.PT.XXJPX) ou para a anterior (ONE.PT.XXJPU-v.1.0.2.).Obrigado.

hucalop, o upgrade deve ser feito para esta. Muito possivelmente a outra deixará de ter suporte em breve, tal como aconteceu com a JPA quando saiu a JPU.Esta ROM transforma o SGS em qualquer coisa fenomenal em nada comparado com essa anterior.

#14 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 15:47

On.One:Caso possas ajudar na decisão:Há alguns dias que ando a pensar em mudar e a entender um pouco mais sobre a mudança de firmware no meu SGS...agora vejo que o On.One já disponibilizou uma nova versão a ONE:PT.XXJPX.A duvida que persiste é:Achas aconselhável alterar da I9000XWJM8 para esta aqui disponível(ONE.PT.XXJPX) ou para a anterior (ONE.PT.XXJPU-v.1.0.2.).Obrigado.

Boa tarde,A evolução que tenho observado quer na XXJPU ou XXJPX leva-me a recomendar-te a que procedas à actualização. A versão XXJPX está mesmo muito boa.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#15 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 15:57

Estou ONE ADDICTED...... ;) ;) :DJá vou actualizar

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#16 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:11

Boas ONE!!! Mais uma vez parabens pelo trabalho k tens feito! Neste momento tenho a versao JPU v1.0.2 e tou super satisfeito mas tal como todos tou ansioso para puder por a JPX a bombar no Galaxy. Tou aqui c duvidas.... Nunca apliquei lagfix por isso só preciso fazer recovery e instalar certo? Ou tenho de fazer alguma coisa? A outra duvida é qual das versoes instalo? A instal ou a update? Abracos

#17 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:11

Estou ONE ADDICTED...... ;) ;) :DJá vou actualizar

Lol,Deixa depois feedback se possível sobre o que correu bem e sobre o que possa não ter corrido tão bem.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#18 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:18

Estou ONE ADDICTED...... ;) ;) :DJá vou actualizar

LolDeixa depois feedback se possível sobre o que correu bem e sobre o que possa não ter corrido tão bem.Um abraço.

Instalada' date=' até agora 5 estrelas, mas vou fazer mais uns testes. Vou agora aplicar

Gingerbread ICONSET + Bateria com percentagens

a ver como corre.Antes da instalação, apaguei o disable lagfix, instalei, e para confirmar fiz reboot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tudo ok com o voodoo.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#19 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:23

Estou ONE ADDICTED...... ;) ;) :DJá vou actualizar

LolDeixa depois feedback se possível sobre o que correu bem e sobre o que possa não ter corrido tão bem.Um abraço.

Instalada' date=' até agora 5 estrelas, mas vou fazer mais uns testes. Vou agora aplicar

Gingerbread ICONSET + Bateria com percentagens

a ver como corre.Antes da instalação, apaguei o disable lagfix, instalei, e para confirmar fiz reboot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tudo ok com o voodoo.

O MetalWeirdo tem o tema dele em upload. Tem bateria enumerada e com icons ( alguns ) do Gingerbread, eu tenho estado a usar e gosto muito e é 101% compatível com a rom ONE.PT.XXJPX.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#20 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:24

Por aqui fiz a actualização, até ver está tudo ok. Para manter o voodoo lagfix, utilizei o método do Mundano e correu tudo bem.

#21 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:24

Boas ONE!!! Mais uma vez parabens pelo trabalho k tens feito! Neste momento tenho a versao JPU v1.0.2 e tou super satisfeito mas tal como todos tou ansioso para puder por a JPX a bombar no Galaxy. Tou aqui c duvidas.... Nunca apliquei lagfix por isso só preciso fazer recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalar certo? Ou tenho de fazer alguma coisa? A outra duvida é qual das versoes instalo? A instal ou a update? Abracos

Boa tarde,Não precisas de fazer mais nada, basta instalar a versão de Update.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#22 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:26

É também compatível com JPX o

Gingerbread ICONSET + Bateria com percentagens

Agora para instalar o do MetalWeirdo, posso "instalar por cima" não é? Já agora, alterei o bootanimation, o som de shutdown desabilitado, até agora tudo a correr às mil maravilhas

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#23 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:29

Boa tarde,Já está também disponível o Framework Stock para repor o framework original quando instalam algum tema ou MOD incompatível. Este download é recomendado e deve andar sempre no vosso sdcard interno, pois quando se aplica um tema ou MOD que deixa o telefone sem fazer nada e a vibrar, basta ir à recovery e a aplicar este ficheiro evitando assim uma reinstalação de toda a rom.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#24 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:32

É também compatível com JPX o

Gingerbread ICONSET + Bateria com percentagens

Agora para instalar o do MetalWeirdo posso "instalar por cima" não é? Já agora, alterei o bootanimation, o som de shutdown desabilitado, até agora tudo a correr às mil maravilhas

Deve ser o suficiente, isto porque não sei os ficheiros que os MOD's que referiste alteram. Se não for suficiente, aplica de novo o MOD do Lockscreen pretendido e depois aplica o tema do MetalWeirdo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#25 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 16:36

Afinal o

Gingerbread ICONSET + Bateria com percentagens

não é bem compatível, só consigo explicar se conseguir tirar um screenshot do menu para perceberem. Estou a tentar descobrir como fazer, com o shootme não estou a conseguirLOOL, até me esqueço do android sdk. Aqui a screen:Imagem colocada

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory