Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPX - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#51 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:38

Já tenho esta ROM a bombar no meu SGS e está neste momento a activar o voodoo lagfix :PAgora gostava de esclarecer para que serve o ONE.PT.XXJPX.GLASS.Lockscreen+ExtendedMenus.zip ? Instalei este zip depois da rom mas não vejo nenhuma diferença...Thanks

Boa noite,Fica a carregar uns segundos no botão Power.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#52 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:39

Para todos os que perguntaram...Os modos XXXXXlockscreen+ExtendedMenus, são os modos que adicionam os menus com as opções de reboot, recovery e download ao menu que aparece quando se carrega 5 segundos no botão power. PAra quem anda sempre a flashar coisas novas dá imenso jeito.. A instalação é opcional..

#53 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:40

Já tenho esta ROM a bombar no meu SGS e está neste momento a activar o voodoo lagfix :PAgora gostava de esclarecer para que serve o ONE.PT.XXJPX.GLASS.Lockscreen+ExtendedMenus.zip ? Instalei este zip depois da rom mas não vejo nenhuma diferença...Thanks

Boa noiteFica a carregar uns segundos no botão Power.Um abraço.

E a possibilidade de destravar o TLM , passando o dedo em qualquer parte da tela.

#54 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:43

boas,já meti esta rom e até agr tudo bem, estou a fazer o restauro das apps.uma coisa: já voltei a activar o voodoo, uma vez que já tinha a partição em ext4, agr o que gostava de meter, se possível, era a tal app do OC e undervolt...já há para esta rom? Thx e uma vez mais um grande obrigado ao one e mundano em especial por estarem sempre em cima do acontecimento e tudo o resto :)

#55 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:44

Curioso, penso que mesmo antes de colocar o ficheiro isso já aparecia, mas posso estar a fazer confusão.Para já posso dizer que esta rom é sem duvida a melhor ROM que o meu SGS já teve. É certo que já tive quadrant scores superiores, mas o telefone não parece o mesmo em termos de estabilidade e fluidez.Muito bom trabalho on.one! Ficarei atento a futuros desenvolvimentos!!Thanks!!

#56 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 21:50

Instalei esta nova versão e 5*Kies já funciona correctamente,Excelente trabalho ;)uma duvida[19/12] ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0-preeste pre que significado têm?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#57 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:07

boasjá meti esta rom e até agr tudo bem, estou a fazer o restauro das apps.uma coisa: já voltei a activar o voodoo, uma vez que já tinha a partição em ext4, agr o que gostava de meter, se possível, era a tal app do OC e undervolt...já há para esta rom? Thx e uma vez mais um grande obrigado ao one e mundano em especial por estarem sempre em cima do acontecimento e tudo o resto :)

Dar dá... Podes usar o Advanced Voodoo.. No entanto como não há código fonte do Android 2.2.1 este tipo de funções são implementadas usando as fontes da ROM JPM... No geral tudo funciona relativamente bem, mas há problemas associados a isso, há bugs conhecidos e pode haver bugs desconhecidos e potencialmente perigosos.. Por enquanto não aconselho a usarem o Advanced Voodoo enquanto não sair uma versão baseada em Android 2.2.1

#58 cdsanctis

cdsanctis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:14

Boa noite!Já tenho a bombar no meu SGS a versão ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0-pre desde hoje de manhã. Como já tinha o Voodoo activado antes, apesar de ter efectuado uma install de raiz, voltei a activá-lo de acordo com o guia do Mundano.A ROM está rápida, fluída, o problema com o KIES desapareceu (mesmo sem script), mas (infelizmente por vezes existe um mas), mas a comunicação de dados 3G e o WIFI não estão a funcionar.Não sei se fui eu que fiz algum erro na instalação (efectuei um install de raiz sobre a rom ONE anterior JPU v1.0.2 com Voodoo lagfix activado que desactivei antes da instalação). Por isso pergunto se mais alguém teve problemas iguais.Obrigado pela ajuda.

#59 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:17

Instalei esta nova versão e 5*Kies já funciona correctamenteExcelente trabalho ;)uma duvida[19/12'] ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0-preeste pre que significado têm?

Neste caso pre foi adicionado porque foi a primeira build desta versão da rom ONE. Se não houver nada a apontar, quer a nível de qualquer coisa que me tenha esquecido ou qualquer outra implementação esta mesma versão passará a v.1.0.0, assim é quase uma versão 1.0.0 mas não é, deu para entender? lol.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#60 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:18

boas mundano, thx pela infofica-se então assim por ora.outra coisa: para desactivar os sons do boot/shutdown e a tal animação de boot alternativa como é que era? era pela recovery? que opções?thx

#61 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:21

[quote name="on.one" post=102506][quote name='"joaogalvao89joaogalvao89" post=102494]Instalei esta nova versão e 5*Kies já funciona correctamenteExcelente trabalho ;)uma duvida[19/12'] ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0-preeste pre que significado têm?[/quote]Neste caso pre foi adicionado porque foi a primeira build desta versão da rom ONE. Se não houver nada a apontar' date=' quer a nível de qualquer coisa que me tenha esquecido ou qualquer outra implementação esta mesma versão passará a v.1.0.0, assim é quase uma versão 1.0.0 mas não é, deu para entender? lol.Um abraço.[/quote']deu :laugh: obrigadoO novo boot animation veio desabilitado... para Habilita o novo boot animation é só usar um dos Scripts que esta no tópico "Scripts SGSTools", certo?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#62 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:22

Boa noite!Já tenho a bombar no meu SGS a versão ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0-pre desde hoje de manhã. Como já tinha o Voodoo activado antes apesar de ter efectuado uma install de raiz, voltei a activá-lo de acordo com o guia do Mundano.A ROM está rápida, fluída, o problema com o KIES desapareceu (mesmo sem script), mas (infelizmente por vezes existe um mas), mas a comunicação de dados 3G e o WIFI não estão a funcionar.Não sei se fui eu que fiz algum erro na instalação (efectuei um install de raiz sobre a rom ONE anterior JPU v1.0.2 com Voodoo lagfix activado que desactivei antes da instalação). Por isso pergunto se mais alguém teve problemas iguais.Obrigado pela ajuda.

Boa noite, para a ligação de dados, instala uma app do market chamada APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal. O problema do wifi já é mais estranho porque o fix wifi já estava incluído. Faz o seguinte, com o SGSTools desactiva o script de fix de wifi e tenta, se não der tenta de novo mas aplicando o fix de wifi.Deixa feedback para sabermos se funcionou ou não.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#63 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:23

[quote name="joaogalvao89joaogalvao89" post=102510][quote name='"on.one" post=102506][quote="joaogalvao89joaogalvao89" post=102494]Instalei esta nova versão e 5*Kies já funciona correctamenteExcelente trabalho ;)uma duvida[19/12'] ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0-preeste pre que significado têm?[/quote]Neste caso pre foi adicionado porque foi a primeira build desta versão da rom ONE. Se não houver nada a apontar' date=' quer a nível de qualquer coisa que me tenha esquecido ou qualquer outra implementação esta mesma versão passará a v.1.0.0, assim é quase uma versão 1.0.0 mas não é, deu para entender? lol.Um abraço.[/quote']deu :laugh: obrigadoO novo boot animation veio desabilitado... para Habilita o novo boot animation é só usar um dos Scripts que esta no tópico "Scripts SGSTools", certo?[/quote]Correcto!

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#64 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:23

para apagar apps que vêm com a rom, tipo aldiko ebook, days, relógio duplo, marketaccess (esta nem sei bem o que faz...?!?), dá com o root file explorer, ou tem de se andar com "manhas" maiores?!abraço

#65 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:24

para apagar apps que vêm com a rom tipo aldiko ebook, days, relógio duplo, marketaccess (esta nem sei bem o que faz...?!?), dá com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root file explorer, ou tem de se andar com "manhas" maiores?!abraço

Dá com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root file explorer desde que primeiro coloque o filesystem em modo de escrita. Há um script no SGStools para isso.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#66 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:31

estava agr a ler esse tópico. portanto abrindo o zip tenho duas pastas, meta-inf e sdcard; se meter os .txt da pasta sdcard (na outra subpasta) (tipo, bootanimation_on_q.txt) e copiá-los para a pasta no tmv do sgstools, a coisa já dá por aí?..mas nestes scripts está lá já o fix para modo de escrita? dá ideia que só estão para wifi, bootanimation, sound e ligar ao kies.EDIT: ah, ok já vi que na pasta do sgstools do próprio tmv isso já lá está td. :)é que como só olhei para o zip do tópico, estava lá a faltar esses. Obrigadão e vou agr ver disso

#67 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:33

para apagar apps que vêm com a rom tipo aldiko ebook, days, relógio duplo, marketaccess (esta nem sei bem o que faz...?!?), dá com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root file explorer, ou tem de se andar com "manhas" maiores?!abraço

eu uso o SGS Tools/Cleanup System Appsalem de eliminar, cria backup se no futuro quiseres recuperar.

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#68 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:33

Continuo com akele bug de quando tiro o carregador passa a 98%... =/

#69 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:36

Instalei esta nova versão e 5*Kies já funciona correctamenteExcelente trabalho ;)uma duvida[19/12'] ONE.PT.XXJPX-v.1.0.0-preeste pre que significado têm?

Mais um satisfeito já com esta nova versão a bombar e Kies a funcionar.Belo trabalho o vosso,Um abraço

#70 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:40

pronto, som de inicio fim ultra barulhento desactivado! espectacular! (montes de x's dava por mim, com o tmv sem som o tempo todo, apenas para qnd o desligasse reiniciasse, não ter de ouvir aquela chinfrineira eheh)vou então agr explorar tb o que disseste joaogalvao89

#71 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:47

Boa noite a todos.Problema de a leitura de carga da bateria mantem-se no meu, com uma agravante, telemovel com carga máxima, no battery snap dá me tempo estimado de autonomia de cerca de 1 dia, quando antes com a JPU tinha dois dias....De qualquer modo foi a primeira vez que fiz update...Vou tentar uma clean install a ver se resolve.Estou sem lagfix activo e tudo o resto funciona muito bem.CptsDe resto

#72 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:53

hpowered, com o battery snap a mim diz 2 dias

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#73 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:57

parece que este problema da bateria é para ficar lolsem carregador baixa logo 2/3 % mas enfim nos keremos e ter isto a funcar e com os updates kem sabe se estara para breve algum fixCumps

#74 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:58

Estou desconfiado que possa isto esteja acontecer pelo facto de ter passado da jpu 1.0.2 para esta jpx com o update.. Tou neste momento a fazer uma instalação nova.Obrigado pela info..cpts

#75 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 23:08

O battery Snap faz as previsões com base na vossa utilização passada.. Só daqui a uma semana com a JPX é que as previsões são fiáveis..