Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPX - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#101 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 11:42

a mim a bateris continua com a quebra de 3% assim k desligo o carregador.de 100% passa logo paraos 97%mas este nao e o mais grave portanto se no minimo tiver 2 dias com o tlm a desempenhar o meu uso normal nao tenho qualquer problemaCumps

Isso já me acontecia com a JPU, mas no entanto não liguei muito porque no global o desempenho da bateria edstava bem melhor do que com as ROMS do Froyo 2.2.Nesta ainda não reparei no bug, porque ainda não o carreguei até aos 100%.

#102 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 11:53

Rom instalada e tudo a funcionar pelo que deu para testar..Wi-Fi, Market, YouTube, Barcode Scanner, Bootanimation a funcionar depois de aplicada usando o script do SGSTools. Quanto à quebra da bateria..eu não tinha esse problema na JPU..quando carregar a bateria aos 100% verifico e deixo feedback..Obrigado pelo excelente trabalho mais uma vez, One :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#103 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 12:32

Rom instalada, tudo ok, mas continuo a ficar com a bateria a 99% assim que desligo o carregador. :)

#104 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 12:48

nao sei o k se passaagora é a bateria chegou a 100% e depois passou a 97% :unsure: vou fazer tudo de novo.

Não sei se vale a pena perder tempo a apagar tudo....já o fiz e não adiantou de nada.A unica coisa que não fiz foi formatar o sdcard e não vou fazer.Alguem já pensou se não poderá ser do lagfix?? Por acaso a quem a % da bateria não salta tem ou não o lagfix activo??

vou instalar uma versão eclair e depois esta romEDIT:Instalei uma versão eclair e depois apliquei a rom ONE.PT.XXJPX e já dá o bardcode. :) A questão da % ainda não testei.

Eu também instalei uma versão do eclair e depois a one.pt.xxjpx e o barcode continua sem funcionar grrr!cumps.João

#105 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 20 December 2010 - 13:50

Boas, só uma dúvida, o titanium backup já está 100% compativel com esta versão certo? tudo foi corrigido nesta ultima versão do titanium backup que foi posta no market não é?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#106 zulu965

zulu965

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 14:21

Em primeiro lugar queria dar os parabéns e agradecer ao One pela disponibilização rápida destes fantásticos updates.Queria também fazer uma pergunta a todos os que instalaram a JPX:Com a versão JPU 1.0.2 o Quadrant dava-me cerca de 1240 (último teste feito imediatamente antes de instalar a JPX);Imediatamente após instalar a JPX estou a obter 1040 (e já repeti o teste cinco vezes).Mais alguém nota esta diminuição de performance no Quadrant?Todos estes resultados são sem lagfix e instalei a JPX update após o que fiz wipe cache.Obrigado a todos antecipadamente, especialmente ao special One :lol:

#107 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:38

Alguém sabe que ROM é esta? é melhor que a JPXhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=814091

#108 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:41

Alguém sabe que ROM é esta? é melhor que a JPXhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=814091

É uma custom ROM baseada na XXJPX, com um look do Gingerbread, do Darky. É provável que seja melhor que a XXJPX oficial pois já tráz tweaks e fixs.É como a do ONE, baseada na XXJPX, mas a do ONE está melhorada

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#109 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:57

Feito o upgrade sem perder nada, só tive um pequeno problema, fez-me a reconversão para RFS, não dei conta do que era necessário fazer para manter o Voodoo, de qualquer maneira ja está a bombar, com o novo touchgtg em pt. Vou verificar o market, e a boot animation. :( tks One, excelentes works

#110 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 17:52

nao sei o k se passaagora é a bateria chegou a 100% e depois passou a 97% :unsure: vou fazer tudo de novo.

Não sei se vale a pena perder tempo a apagar tudo....já o fiz e não adiantou de nada.A unica coisa que não fiz foi formatar o sdcard e não vou fazer.Alguem já pensou se não poderá ser do lagfix?? Por acaso a quem a % da bateria não salta tem ou não o lagfix activo??

vou instalar uma versão eclair e depois esta romEDIT:Instalei uma versão eclair e depois apliquei a rom ONE.PT.XXJPX e já dá o bardcode. :) A questão da % ainda não testei.

Eu também instalei uma versão do eclair e depois a one.pt.xxjpx e o barcode continua sem funcionar grrr!cumps.João

tenta apagar a pasta SGS Tools no sdcard, e volta a instalar a room, depois instala o bardcode atraves do market.Se tiveres a usar a titanium para recueperar buckups, selecciona todos menos o SGS Tools e o bardcode (se tiver).Depois instala os script's que apaga-tes da pasta SGS Tools(se pretenderes usar script's) :(

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#111 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 20 December 2010 - 18:26

Quanto ao browser uma coisa boa e uma coisa má: já consigo ver este fórum sem ter de constantemente de ir mudar para standard view - that's good!Agora só consigo ter um máximo de 4 janelas abertas - that's bad!!Abraço

#112 B00gieman

B00gieman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 20:09

Testada versão update com voodoo. Tudo OK e a funcionar 5 estrelas.on.one és GRANDE.

#113 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 20:18

Agora só consigo ter um máximo de 4 janelas abertas - that's bad!!Abraço

Isso também acontecia na JPU. Dont worry

#114 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 20:23

nao sei o k se passaagora é a bateria chegou a 100% e depois passou a 97% :unsure: vou fazer tudo de novo.

Boas !Também estou com este dilema na bateria, mal desligo o carregador da corrente dá-me o resultado de 96%.No entanto ainda não testei a durabilidade da mesma.Tudo o resto aparentemente esta a funcionar.Edit: Corrigo a informação...apesar de ter dado a informação de 100% com o carregador ligado deixei ficar mais um pouco de tempo, quando desliguei aparaceu a informação de 99%.

#115 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 20 December 2010 - 20:48

Mas quê, está para sair um fix? Bota!

#116 Kobola

Kobola

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 20 December 2010 - 23:15

Boas!Apenas dizer que deixei de ter problemas de acesso ao ZON HUB, à imagem do que acontecia com os firms JP6 à JP9.Também já não me desaparecem alguns widgets do ecrã principal após cada reinício.A recepção WiFi melhorou. O Kies Air é super-mega-prático, dá mesmo um jeitaço.Acho o arrastamento dos ecrãs e o scroll com ligeiros solavancos.O browser é guloso, come a bateria a olhos vistos... Por estranho que pareça, o mediaplayer em vídeos mkv HD720p é económico... O GPS depende da 'lua': ora locka em 4 segundos!!, ora demora 2 minutos. É como o tempo...Tenho o Voodoo lagfix.Um pedido: onde posso arranjar o livro do Nilton, já que ele só aparece com a tralha da TMN?

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip


#117 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 20 December 2010 - 23:28

bem ta mais que visto que ninguem ou sao mais os que nao utilizam o lagfix nesta rom do que os que utilizam,ainda nao percebi porque lol.mas eu tb a estou a utilizar,o meu barcode funcionou sem problemas,tinha a jpa e fiz upgrade para esta tirei o lagfix antes e correu td bem ficou td a funcionar,tenho o problema da bateria como parece k akontece a maioria,de manha tirava do carregador saltava para os 97 agora salta directamente pra os 96, tb reparei kd esta a carga demora o tempo normal ate aos 95% a carregar dps dai ate aos 100% é um tirinho será por isso que quando se tira ele fica com menos do que a que tem assinalada?vou esperimentar deixar mais tempo acarga,e o kies over the air sim ta mto bom mesmo.tb reparei como tb ja tinham dito que por exemplo nao sei se é do tempo mas hj pa me fazer o lock dos satelites demorou precisamente 3minutos mais ou menos.costumava no maximo ao fim de 20 segundos lockar.de resto adorei td o One a Presidente JA :laugh:

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#118 inlogic

inlogic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 23:48

Alguém que use o doubleTwist + AirSync pode-me dizer se a App também não guarda as settings após restart ou depois de fazer clear à memory lv2?É a única aplicação (que eu tenha reparado) que me faz isto, de modo que desconfio mais da app que da rom. Se puderem testar a App se não a tiverem agradecia (com ou sem Airsync, é igual).Domo

#119 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:10

Duas coisas em relação a esta ROM...1º Existe uma incompatibilidade com aplicações de Wallpapers, provavelmente tem a ver com a nova funcionalidade de acrescentar imagens de fundo ao lockscreen.Um exemplo disso é a aplicação Zedge, o problema não é que a aplicação não funcione.. O problema é que mal se abre a aplicação o telefone começa com FC's constantes da aplicação Home.. Tornando o telefone absolutamente inutilizável, porque sem a Home não se consegue ir aos programas, nem aos settings, nem a nada...Aconteceu-me isto com a JPU (na altura como houve alguns relatos de problemas com a versão 1.0.1 não associei que o problema fosse do Zedge, pensei que fosse da ROM), e o pior é que estava em férias. Fiz um wipe pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas não resolveu.. Fiquei sem telefone um dia e tive que ir de propósito comprar um cabo micro USB para num computador emprestado recuperar o telefone..Depois voltou a acontecer-me com a JPX. Outra vez com a mesma aplicação. Desta vez como estava em casa e percebi logo o que se passou, e como tenho sempre a Depuração USB ligada por defeito, liguei por adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb e primeiro apaguei a aplicação zedge e de seguida lancei os settings com o comando:
am start -a android.intent.action.MAIN -n com.android.settings/.Settings
Dentro dos settings, fui as aplicações, procurei a Home e limpei todos os dados da aplicação. Ficou logo bom... Com é obvio perdi toda a configuração que tinha de ícones e widgets, mas recuperei o telefone.Como podem ver é uma situação bastante grave e que acontece sem aviso. Basta abrir uma aplicação problemática e tau, fica logo o telefone inutilizável. Pelo que recomendo cuidado com aplicações que tenham funções de customizar o wallpaper.2º Acho que o pessoal anda a delirar um bocado por causa das percentagens da bateria. O que importa é o tempo que ela dura, e para mim, definitivamente, a JPU e a JPX duram mais do que durava com as outras ROM's Froyo... Isso é o que interessa.. Se passa dos 100 para 99, ou se passa dos 100 para 97%, é indiferente.. Se pensarem bem vão reparar que na ROM oficial o símbolo da bateria nem sequer tem percentagens, pelo que essa situação é irrelevante...

#120 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:25

Mundano eu uso o zedge sempre usei em todas as roms e até agora nunca me deu problemas e continua sem dar, ainda agora o abri e tá a funcionar sem problemas.abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#121 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:33

Mundano eu uso o zedge sempre usei em todas as roms e até agora nunca me deu problemas e continua sem dar ainda agora o abri e tá a funcionar sem problemas.abraço

Estranho então. Tenho a certeza que das duas vezes o problema foi causado pelo Zedge... Mas a esta hora não vou fazer mais testes..BTW: usas qual lockscreen? E o launcher, é o original, ou algum modificado?

#122 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:38

Fiz hoje o update para o XXJPX e está tudo por defeito, glass lockscreen, touchwiz original, etc...e sem lagfix

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#123 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:50

Se calhar era alguma definição antiga que vinha nos meus backups do Zedge.. Amanha faço uns testes, vou limpar todas as definições e instalar o Zedge de fresco... É que eu por acaso gostava bastante desta aplicação.

#124 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:54

Em relação à bateria estive a investigar e o BatteryService nos logs berra a dizer:BatteryService( 2886): Battery was full but is not full nowAinda andei à procura do .java do batteryservice na source mas não me safei...

#125 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 December 2010 - 07:28

bons dias,epah posso dizer k em parte a minha teoria estava correcta os ultimos 5por cento akilo carrega num instante,desta vez apasar de dizer completamente carregado deixei akilo ligado ao usb na mesma,e nao é que tirei hj de manha e a percentagem manteve se nos 100 por cento durante 2 minutos dps desceu pos 99 e continua lá.:) espero ter ajudado, eu sei k as 7h da manha ninguem ajuda ninguem.lool.mas tem k ser,mudano disseste que da pa mudar o fundo do lockscreen?how? thank you :)

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat