Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPX - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
154 respostas a este tópico

#126 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 08:49

Fiz ontem o update da versão JPU1.0.2 e tudo 5*. Todos as minhas aplicações funcionam (incluindo o barscanner)Em relação a bateria está perfeito. deixei a carregar toda a noite, desliguei do carregador, esperei 5 minutos, liguei o wireless, recebi 7 emails, vim aqui ao fórum escrever esta mensagem e ainda está nos 100%. Perfeito... (mais um mail :) )Mais uma vez o meu agradecimento ao ONE.cumprimentos a todos.

#127 Eurico_84

Eurico_84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 09:34

One sou novo nisto actulaizei para a tua versão e ficou 5 estrelas mesmo cada vez mais gosto do meu galaxy S, agora uma pergunta ONE offtopic eu a fazer unlock como sou novato fiz a asneira de nao guardar a NV_data e alterei o Emei sem querer a maneira de corrigir isso mas de uma maneira de quem nao percebe muito?

#128 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 09:40

Fiz ontem o update da versão JPU1.0.2 e tudo 5*. Todos as minhas aplicações funcionam (incluindo o barscanner)Em relação a bateria está perfeito. deixei a carregar toda a noite desliguei do carregador, esperei 5 minutos, liguei o wireless, recebi 7 emails, vim aqui ao fórum escrever esta mensagem e ainda está nos 100%. Perfeito... (mais um mail :) )Mais uma vez o meu agradecimento ao ONE.cumprimentos a todos.

Continuo impressionado, cheguei agora ao escritorio, sempre com o wireless ligado, já lá vai 1/2 hora e continua a 100% a bateria... será que a percentagem encravou :)

#129 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 21 December 2010 - 10:33

One sou novo nisto actulaizei para a tua versão e ficou 5 estrelas mesmo cada vez mais gosto do meu galaxy S agora uma pergunta ONE offtopic eu a fazer unlock como sou novato fiz a asneira de nao guardar a NV_data e alterei o Emei sem querer a maneira de corrigir isso mas de uma maneira de quem nao percebe muito?

Bom dia,É um caso a analisar, só depois de analisar de posso ver se te consigo ajudar. Até à data só tive um caso em que não fui bem sucedido.Aparece no MUC para falarmos.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#130 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 21 December 2010 - 12:04

Parece-me que estará a caminho mais uma ROM ONE....já temos novo update de firmware, JPY :)

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#131 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 12:10

Parece-me que estará a caminho mais uma ROM ONE....já temos novo update de firmware JPY :)

E será que vale a pena?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#132 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 21 December 2010 - 12:16

Sinceramente não sei, também ainda me estou a informar. Mas aqui ficam algumas threads de discussão do XDA:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=881532http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=882014http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=881838

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#133 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 12:19

Obrigado, vou dar uma vista de olhos..se realmente houverem melhorias, a Samsung quer dar um Natal atarefado ao One :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#134 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 15:21

Nao ha fome q nao dê em fartura.O grande drama inicial para comprar um SGS era o facto de a Samsung nao se esforçar nos updates. Agora ja nem um gajo consegue acompanhar. lol

#135 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 15:41

Com esta Room, consegue-se colocar varios wallpapers em cada pagina digamos assim?Obrigado

#136 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 December 2010 - 20:43

mas qual rom?a jpx consegues colocar varios wallpapers???

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#137 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 20:54

O problema do calendário que tinha ja JPU ficou resolvido com esta ROM. Hoje de manha reparei que a actualização para a JPU 1.0.2 da 1.0.1 me tinha resolvido o problema da bateria descer assim que desligava o carregador de 100% para 98% mesmo tendo estado mais de uma hora com a bateria carregada (estava a carregar de noite) mas embora nao passa-se logo para 98, não demorava muito a chegar lá sem utilização. Agora na JPX ainda não sei porque não testei.Surgiu-me foi um problema. Quando faço uma chamada, ele demora muito a fechar a app da chamada mesmo depois de a desligar e já aconteceu não desligar e não me deixar ligar a mais ninguém enquanto não reiniciar o telemóvel.Não o acho mais estável, antes pelo contrário, está sempre a bloquear e a vibrar e a fechar aplicações e está lento.Vou reinstalar a ROM mas não me apetecia nada que tou com uma net super lenta (imaginem a internet em 2G) e para fazer download de uma ROM, só ficando a noite toda, mas enfim, é o que vou fazer. Flashar a ROM que me acontelharam a flashar via ODIN para meter a JPU e intalar a JPX.Abraços

#138 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 22:01

Uma pergunta, One..o Market Enabler pelo que sei já não é necessário em Portugal certo? Só pergunto porque continua a vir incluído nas tuas Roms..

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#139 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 22:28

mas qual rom?a jpx consegues colocar varios wallpapers???

Viva!Posso estar enganado mas li por aqui...num destes Foruns que seria possivel colocar diferentes wallpapers numa outra room , eu apenas questionei se era possível com esta Room ONE.PT.XXJPX fazer o mesmo.Já agora acham normal,carreguei o telemóvel ontem a noite e desliguei o carregador por volta das 22h30m fiz pra ai 6 telefonemas (cerca de 35m no total) hoje , uma ida ao market,e neste momento tenho 15% de bateria?!Existe alguma aplicação que impessa de aplicaçoes estarem em aberto sem que sabemos ou consumo de rede móvel?será disto o gasto de bateria,tenho lagfix activoEstranho dar só para um dia.Obrigado

#140 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 22:57

O problema do alfabeto continua a aparecer nesta versão, estou a falar quando se acede à lista das musicas e os contaactos atraves do sms.Vocês não têm problemas com a ligação da aplicação do youtube? Dá-me erro 400.

#141 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 21 December 2010 - 22:58

E verdade, então como está a questão de apenas podemos ter 4 janelas abertas no browser!?Abraço

#142 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 23:01

[quote name="hucalop" post=103577][quote name='"deardevil" post=103524]mas qual rom?a jpx consegues colocar varios wallpapers???[/quote]Viva!Posso estar enganado mas li por aqui...num destes Foruns que seria possivel colocar diferentes wallpapers numa outra room eu apenas questionei se era possível com esta Room ONE.PT.XXJPX fazer o mesmo.Já agora acham normal' date='carreguei o telemóvel ontem a noite e desliguei o carregador por volta das 22h30m fiz pra ai 6 telefonemas (cerca de 35m no total) hoje , uma ida ao market,e neste momento tenho 15% de bateria?!Existe alguma aplicação que impessa de aplicaçoes estarem em aberto sem que sabemos ou consumo de rede móvel?será disto o gasto de bateria,tenho lagfix activoEstranho dar só para um dia.Obrigado[/quote']Deves ter uma aplicação a impedir que o telefone entre em standby.Se tens a ROM One, tens uma aplicação instalada chamada "Spare Parts" - abre e escolhe "Battery History" - vê a % "a ser executado".Se estiver a 100% é pq alguma coisa está mal.Os wallpapers diferentes provavelmente referem-se a desktop e lockscreen, estes sim podem ser diferentes

#143 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 21 December 2010 - 23:50

sim a minha tb nao anda mto estavel anda a vibrar mto kd reinicio e fecha smp uma aplicacao antes de meter o pin k nao pecebo pk é mto rapido,nem dix para eu fechar akilo faz td soziho,da parte da tarde era o gmail k nao abria tava smp a dizer k tinha k ser fechado,apaguei o cache do gmail ficou bom agora reincio e vibra bue e fecha me alguma coisa antes de meter o pin,mas tava super boa ate ter instalado o quadrant,mta estranho.e outra coisa,se o lagfix voodoo é tao bom pk é k toda a gente ou a maior parte nao utiliza se o tlm ainda fica mais rapido supostamente devia se usar digo eu.eu ja usei para fazer testes agora voltei a meter sem lagfix.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#144 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 23:57

sim a minha tb nao anda mto estavel anda a vibrar mto kd reinicio e fecha smp uma aplicacao antes de meter o pin k nao pecebo pk é mto rapidonem dix para eu fechar akilo faz td soziho,da parte da tarde era o gmail k nao abria tava smp a dizer k tinha k ser fechado,apaguei o cache do gmail ficou bom agora reincio e vibra bue e fecha me alguma coisa antes de meter o pin,mas tava super boa ate ter instalado o quadrant,mta estranho.e outra coisa,se o lagfix voodoo é tao bom pk é k toda a gente ou a maior parte nao utiliza se o tlm ainda fica mais rapido supostamente devia se usar digo eu.eu ja usei para fazer testes agora voltei a meter sem lagfix.

reparei agora que a minha bateria tb se está a ir a olhos vistos, mas de forma brutal. Fui ver ao spare parts e tava com 100%! Só em wifi esta 99,6%!Ideias?

#145 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 22 December 2010 - 01:30

Uma pergunta One..o Market Enabler pelo que sei já não é necessário em Portugal certo? Só pergunto porque continua a vir incluído nas tuas Roms..

Boa noite,Realmente o Market Enabler já não tem a utilidade que tinha mas mesmo assim há apps que são exclusivas só de alguns mercados. É nessas situações que pode fazer falta. Noutra situação que me tem feito jeito, coincidência ou não, quando o Market passou a ter uma segunda tab com a descrição eu só consegui que fizesse o update colocando o ID da TMN, mas como disse pode ter sido coincidência.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#146 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 02:18

reparei agora que a minha bateria tb se está a ir a olhos vistos mas de forma brutal. Fui ver ao spare parts e tava com 100%! Só em wifi esta 99,6%!Ideias?

Vai às definiçoes avançadas do wi-fi e altera a politica de suspensão do wi-fi para "desligar com o ecra" ou coisa parecida

#147 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 22 December 2010 - 02:23

entao e em relacao ao lagfix alguem chegou a uma conclusao?

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#148 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 07:56

[quote name="warrior" post=103603]O problema do alfabeto continua a aparecer nesta versão estou a falar quando se acede à lista das musicas e os contaactos atraves do sms.Vocês não têm problemas com a ligação da aplicação do youtube? Dá-me erro 400.[/quote]Para resolveres o problema do YouTube é só actualizares a app usando o Market http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[quote name="on.one" post=103696][quote name='"dastinger" post=103566]Uma pergunta One..o Market Enabler pelo que sei já não é necessário em Portugal certo? Só pergunto porque continua a vir incluído nas tuas Roms..[/quote]Boa noite' date='Realmente o Market Enabler já não tem a utilidade que tinha mas mesmo assim há apps que são exclusivas só de alguns mercados. É nessas situações que pode fazer falta. Noutra situação que me tem feito jeito, coincidência ou não, quando o Market passou a ter uma segunda tab com a descrição eu só consegui que fizesse o update colocando o ID da TMN, mas como disse pode ter sido coincidência.Um abraço.[/quote']Obrigado, One ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#149 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 11:55

[quote name="tintol" post=103609][quote name='"hucalop" post=103577][quote="deardevil" post=103524]mas qual rom?a jpx consegues colocar varios wallpapers???[/quote]Viva!Posso estar enganado mas li por aqui...num destes Foruns que seria possivel colocar diferentes wallpapers numa outra room eu apenas questionei se era possível com esta Room ONE.PT.XXJPX fazer o mesmo.Já agora acham normal' date='carreguei o telemóvel ontem a noite e desliguei o carregador por volta das 22h30m fiz pra ai 6 telefonemas (cerca de 35m no total) hoje , uma ida ao market,e neste momento tenho 15% de bateria?!Existe alguma aplicação que impessa de aplicaçoes estarem em aberto sem que sabemos ou consumo de rede móvel?será disto o gasto de bateria,tenho lagfix activoEstranho dar só para um dia.Obrigado[/quote']Deves ter uma aplicação a impedir que o telefone entre em standby.Se tens a ROM One, tens uma aplicação instalada chamada "Spare Parts" - abre e escolhe "Battery History" - vê a % "a ser executado".Se estiver a 100% é pq alguma coisa está mal.Os wallpapers diferentes provavelmente referem-se a desktop e lockscreen, estes podem ser diferentes[/quote]Obrigado pela ajuda.Sim fui ver esta aplicação e tenho-a, fiz os passos indicados por ti ,e tenho na Battery history -" a ser executado (5.25%),mas no bluetooth tenho 25.7% e nao esta a ser executado.Quanto aos wallpapers e instalar o lockscreen?Um abraço

#150 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2010 - 12:19

Obrigado pela ajuda.Sim fui ver esta aplicação e tenho-a fiz os passos indicados por ti ,e tenho na Battery history -" a ser executado (5.25%),mas no bluetooth tenho 25.7% e nao esta a ser executado.Quanto aos wallpapers e instalar o lockscreen?Um abraço

Mas a percentagem de 25.7% era em "Bluetooth On"? Se for assim esta explicada a quebra na bateria.Se tiveres o Glass lockscreen, podes ter um wallpaper diferente no desktop e no lockscreen.Qd estas no desktop fazes: Botao menu - "definiçoes" - "visor" - "fundos"