Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#451 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 21:53

ah é que como eu vinha da one jp8, julguei que tb assim seria.fiz agora wipe à cache, factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe à dalvik e agr é que se lixou td outra vez - fica o ecrâ preto (novamente..) e a vibrar... o que me ocorre agora é que eu dantes tinha a jp8 + voodoo lagfix e agora só meti a jpu "stock" do one; será disso?bem, volta a flashar para a jm9. se acharem que poderá ser disso, se calhar o melhor é meter a versão de instalação alterada pelo mundano não?!

Desabilitaste o lagfix antes de instalar a JPU? Se tinhas a JP8 + Voodoo devias ter criado uma pasta chamada "disable_lagfix" (sem as aspas) na pasta Voodoo que está na raiz do SD interno e reiniciar o SGS. Só depois do processo acabar (indicado pela voz que acompanha o processo) é que devias flashar o ChainFire Kernel pelo ODIN e depois a JPU 1.0.0. Não sei se foi esse o processo seguido por ti mas foi o que fiz e deu tudo certo. De seguida adicionei o Voodoo para JPU disponibilizado pelo Mundano e quando fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e formatei o SD interno tudo ficou como deve de ser. Agora penso que já tens a 1.0.0 + Voodoo de origem penso eu, por isso o processo com esse ficheiro é mais simples.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#452 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 22:04

boas dastinger; eu não fiz assim, mas como me aconselharam; mas como tive uma série de problemas e flashar e reflashar ontem à noite e hj boa parte do dia, honestamente já nem sei ao certo o que fiz; sei que agora já estou de volta à jp8 v1.1.1 com o lagfix e tá td a andar; por ora não mexo mais antes que me aconteça mais do mesmo..eventualmente lá para o fds, volto a tentar o update para a jpu.abraço

#453 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 22:43

o update 1.0.1 são 180MB?

Yeah

isso não é a rom toda?eu já tenho a 1.0

Ambas possuem 180 mb. Eu instalei as duas aqui.

a cena é q eu só queria resolver o problema do glasslock wallpaper. pensei que a versão 1.0.1 fosse um update pequeno e que me punha isto a funcionar.se é a rom toda acho q não me vou dar ao trabalho..

Não sei se o update vai resolver o seu problema , mas vale lembrar, que a instalação do uptade , mesmo tendo 180 mb , não faz com que os dados sejam perdidos (aplicativos , contatos e etc...) .É claro, que se vc quiser fazer o backup por segurança , seria bom , mas nunca tive problemas com os updates do One.

#454 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 December 2010 - 22:52

[quote name="drearylands" post=100573][quote name='"gonsa" post=100538][quote="drearylands" post=100485][quote="gonsa" post=100469][quote="drearylands" post=100467][quote="gonsa" post=100463]o update 1.0.1 são 180MB?[/quote]Yeah[/quote]isso não é a rom toda?eu já tenho a 1.0[/quote]Ambas possuem 180 mb. Eu instalei as duas aqui.[/quote]a cena é q eu só queria resolver o problema do glasslock wallpaper. pensei que a versão 1.0.1 fosse um update pequeno e que me punha isto a funcionar.se é a rom toda acho q não me vou dar ao trabalho..[/quote]Não sei se o update vai resolver o seu problema ' date=' mas vale lembrar, que a instalação do uptade , mesmo tendo 180 mb , não faz com que os dados sejam perdidos (aplicativos , contatos e etc...) .É claro, que se vc quiser fazer o backup por segurança , seria bom , mas nunca tive problemas com os updates do One.[/quote']Boas noites,A diferença da versão Install e Update é só o script de instalação, e porque? Porque como há um numero grande de combinações que podem ocorrer é mais seguro assim. Um scritp limpa os dados todos o outro só limpa a dalvik-cache.Conto ainda hoje ter a versão v.1.0.2 de Install e Update disponíveis. Pelo que já testei, está tudo ok!Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#455 Polomotion

Polomotion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 22:57

Sr ONE,Preciso de um pouco da sua ajuda, já quem ninguem respondeu ao meu post e para não tar a dar barraca outra vez (e ter de ir lá com o Odin) explica-me lá como istalo a ver1.0.1 sobre a base.É que a pouco fui directo à recovery CW e instalei o update mas berrou o tlm, ficou com os ataques de vibração.Obrigado pela paciencia.

#456 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:01

Sr ONEPreciso de um pouco da sua ajuda, já quem ninguem respondeu ao meu post e para não tar a dar barraca outra vez (e ter de ir lá com o Odin) explica-me lá como istalo a ver1.0.1 sobre a base.É que a pouco fui directo à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CW e instalei o update mas berrou o tlm, ficou com os ataques de vibração.Obrigado pela paciencia.

Se conseguires aguardar um pouco daqui a nada já começo a fazer o upload da versão v.1.0.2.Estou a acabar de fazer os últimos testes.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#457 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:27

Se conseguires aguardar um pouco daqui a nada já começo a fazer o upload da versão v.1.0.2.Estou a acabar de fazer os últimos testes.ObrigadoUm abraço.

Mais uma versão ;) :( :P Excelente ONE, cá espero

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#458 Polomotion

Polomotion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:30

Ok aguardo, mas ainda assim podes só indicar como se faz com as versões update.

#459 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:31

One, boa noite.Tenho a versão 1.0.1 (update) e não isntalei nenhum tipo de lagfix.O que eu ganho atualizando para 1.0.2 ? Somento o bootlogo diferente? Não entendi a questão do Kernel voodoo, uma vez que o kernel da 1.0.1 é o stock da JPU.Um abraço.

#460 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:37

Ok aguardo mas ainda assim podes só indicar como se faz com as versões update.

Boa noite,Se me puderes dizer que versão tens posso ser mais preciso nos passos que tens que efectuar.Um abraço.

#461 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:39

BoasNão encontro nem o update nem o install para a 1.0.2 apesar de o tópico já estar criado...Onde está?Abraço

#462 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:40

Vendo o changelog

v.1.0.2Changelog:- Correcção do ficheiro de Install e Update.- Novo bootlogo.- Kernel Voodoo, desabilitado por defeito.

Eu tenho ONE JPU 1.0.1 com stock kernel+voodoo 5.0.2. Assim quando sair o update vai ser só actualizar certo?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#463 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:45

One boa noite.Tenho a versão 1.0.1 (update) e não isntalei nenhum tipo de lagfix.O que eu ganho atualizando para 1.0.2 ? Somento o bootlogo diferente? Não entendi a questão do Kernel voodoo, uma vez que o kernel da 1.0.1 é o stock da JPU.Um abraço.

Boa noite,Todos os utilizadores são aconselhados a actualizar pois, por erro de um script há um erro num pacote chave do framework que se manifestou da forma que já conhecemos na versão de Install. Apesar de não se ter manifestado na versão Update, ele está lá e assim a actualização é recomendada.A questão de mudar para o kernel Voodoo tem três justificações:1º Apesar de a XXJPU ser a 1º rom na qual não apliquei lagfix e ser bastante usável sem o mesmo, em geral as pessoas já estão habituadas e instalam de qualquer maneira. Assim poupam um flash, basta habilitar no CWM ou eliminar o ficheiro disable-lagfix na pasta Voodoo.2º Tem já a clockwork e poupa o passo de estar sempre a aplicar a clockwork sempre que se quer fazer flash de um fix, MOD ou tema.3º O kernel também é stock só que em vez de ter injectado a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e tem injectado o lagfix Voodoo.Obrigado pelas questões que são pertinentes e que muita gente as tem também.Um abraço.

#464 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:49

Vendo o changelog

v.1.0.2Changelog:- Correcção do ficheiro de Install e Update.- Novo bootlogo.- Kernel Voodoo desabilitado por defeito.

Eu tenho ONE JPU 1.0.1 com stock kernel+voodoo 5.0.2. Assim quando sair o update vai ser só actualizar certo?

Sim, correcto.Como já tens o Voodoo aplicado, com o 7Zip abres o ficheiro do Update e na pasta /Voodoo apagas o ficheiro disable-lagfix antes de fazer o flash.Depois é só aplicar.Um abraço.

#465 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 15 December 2010 - 23:54

[quote name="on.one" post=100618][quote name='"brqueiros" post=100614]Vendo o changelog[quote]v.1.0.2Changelog:- Correcção do ficheiro de Install e Update.- Novo bootlogo.- Kernel Voodoo desabilitado por defeito. [/quote]Eu tenho ONE JPU 1.0.1 com stock kernel+voodoo 5.0.2. Assim quando sair o update vai ser só actualizar certo?[/quote]Sim' date=' correcto.Como já tens o Voodoo aplicado, com o 7Zip abres o ficheiro do Update e na pasta /Voodoo apagas o ficheiro disable-lagfix antes de fazer o flash.Depois é só aplicar.Um abraço.[/quote']Resumindo, FANTABULÁSTICO ONE. Excelente trabalho

#466 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:12

Boa noite,A versão v.1.0.2 Install já está disponível.Esta versão destina-se a quem tem versões anteriores à versão ONE.PT.XXJPU e limpa os dados pessoais e aplicações.Deixem o vosso feedback, bom ou mau, pois é importante para melhorar a rom ONE.Muito obrigado, e desculpem os problemas que a versão de Install v.1.0.1 vos possa ter causado.O telefone é só um e eu também preciso dele, lol.Um abraço.

#467 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:19

então posso aplicar a versão 1.0.2 update em cima da 1.0 sem perder nada?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#468 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:22

então posso aplicar a versão 1.0.2 update em cima da 1.0 sem perder nada?

Correcto, está em upload neste momento.Um abraço.

#469 luisftm

luisftm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:24

on.one, se eu quiser o Advanced Voodoo, basta aplicar com o ODIN depois de flashar a v.1.0.2, certo?

#470 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:29

on.one se eu quiser o Advanced Voodoo, basta aplicar com o ODIN depois de flashar a v.1.0.2, certo?

Sim, mas procura no tópico da kernel Voodoo que o Mundano abriu pois acho que ele tem lá uma link com a versão CWM.Um abraço.

#471 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:45

[quote name="on.one" post=100616][quote name='"drearylands" post=100604]One boa noite.Tenho a versão 1.0.1 (update) e não isntalei nenhum tipo de lagfix.O que eu ganho atualizando para 1.0.2 ? Somento o bootlogo diferente? Não entendi a questão do Kernel voodoo' date=' uma vez que o kernel da 1.0.1 é o stock da JPU.Um abraço.[/quote']Boa noite,Todos os utilizadores são aconselhados a actualizar pois, por erro de um script há um erro num pacote chave do framework que se manifestou da forma que já conhecemos na versão de Install. Apesar de não se ter manifestado na versão Update, ele está lá e assim a actualização é recomendada.A questão de mudar para o kernel Voodoo tem três justificações:1º Apesar de a XXJPU ser a 1º rom na qual não apliquei lagfix e ser bastante usável sem o mesmo, em geral as pessoas já estão habituadas e instalam de qualquer maneira. Assim poupam um flash, basta habilitar no CWM ou eliminar o ficheiro disable-lagfix na pasta Voodoo.2º Tem já a clockwork e poupa o passo de estar sempre a aplicar a clockwork sempre que se quer fazer flash de um fix, MOD ou tema.3º O kernel também é stock só que em vez de ter injectado a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e tem injectado o lagfix Voodoo.Obrigado pelas questões que são pertinentes e que muita gente as tem também.Um abraço.[/quote]One peço desculpa mas fiquei um bocado confuso com tudo isto.Afinal a versão 1.0.2 tem ou não o voodoo lagfix activo ou não?Ou já trás o lagfix e activamos só se kisermos?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#472 Ingridcold

Ingridcold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:47

On.one tou aqui com uma duvida basica... Tenho a v1.0.1update para passar para a v1.0.2 como faço? Meto a v1.0.2 no sdcard, faço recovery, seleciono o ficheiro update.zip e depois o ficheiro da v1.0.2. É isto? Tenho de fazer algo mais? Fala-se mto no lagfix... N instalei nenhum por isso nada tenho de desligar certo?Desde ja obrigado!

#473 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:50

[quote name="finas" post=100661][quote name='"on.one" post=100616][quote="drearylands" post=100604]One boa noite.Tenho a versão 1.0.1 (update) e não isntalei nenhum tipo de lagfix.O que eu ganho atualizando para 1.0.2 ? Somento o bootlogo diferente? Não entendi a questão do Kernel voodoo' date=' uma vez que o kernel da 1.0.1 é o stock da JPU.Um abraço.[/quote']Boa noite,Todos os utilizadores são aconselhados a actualizar pois, por erro de um script há um erro num pacote chave do framework que se manifestou da forma que já conhecemos na versão de Install. Apesar de não se ter manifestado na versão Update, ele está lá e assim a actualização é recomendada.A questão de mudar para o kernel Voodoo tem três justificações:1º Apesar de a XXJPU ser a 1º rom na qual não apliquei lagfix e ser bastante usável sem o mesmo, em geral as pessoas já estão habituadas e instalam de qualquer maneira. Assim poupam um flash, basta habilitar no CWM ou eliminar o ficheiro disable-lagfix na pasta Voodoo.2º Tem já a clockwork e poupa o passo de estar sempre a aplicar a clockwork sempre que se quer fazer flash de um fix, MOD ou tema.3º O kernel também é stock só que em vez de ter injectado a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e tem injectado o lagfix Voodoo.Obrigado pelas questões que são pertinentes e que muita gente as tem também.Um abraço.[/quote]One peço desculpa mas fiquei um bocado confuso com tudo isto.Afinal a versão 1.0.2 tem ou não o voodoo lagfix activo ou não?Ou já trás o lagfix e activamos só se kisermos?[/quote]Boa noite,A v.1.0.2 traz o kernel Voodoo mas o lagfix está desabilitado por defeito. Tem que ser habilitado via clockwork ou removendo o ficheiro disable-lagfix na pasta Voodoo na raiz do sdcard.Um abraço

#474 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:53

Muito Obrigado pelo esclarecimento. Assim que sair a versão update irei instala-laAbraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#475 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:13

Já foi debatido aqui , o fato da rom JPU original (consequentemente a do One também), possuir um "bug" no qual não finaliza os "contactos" automaticamente.Nós sabemos que isso ocupa pouca memória , mas para usuários do Widget "Program monitor" como eu , é irritante ficar vendo a informação de que existe 01 aplicação activa.Se alguém souber de uma solução, compartilha aqui conosco.Abraço.