Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#426 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 12:57

[quote name="Elpibe" post=100175][quote name='"gonsa" post=100158]como é que está a questão do Lockscreen Wallpaper?a mim dá-me FCs..será dos extended menus? será dalgum mod?alguém experimentou mudar de wallpaper do lockscreen com o framework original?[/quote]Eu com a versão 1.0.0 e com um tema do xda (gingerbread) e o TouchWizGTG' date=' não conseguia, agora com o update para a 1.0.1 e com o mesmo tema já consigo e também tenho o TouchWizGTG.No entanto, devido ao tema que tenho, tenho a versão sem extended menus.[/quote']ok, vou tentar instalar a update 1.0.1.acabei de a sacar mas aquilo é 180MB!não é suposto ser um update para a 1.0 que se instala pelo CWM?!aquilo não é a rom completa ou é?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#427 Ingridcold

Ingridcold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 13:07

não funciona.. repus o framework original e continuo sem conseguir mudar o lockscreen wallpaper.

Desculpem a minha ignorância mas tb gostava de mudar o lockscreen wallpaper mas n sei onde o posso fazer... Alguem me explica os passos a seguir no galaxy?Abraços

#428 adrianopedro

adrianopedro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 13:13

One... antes de mais parabens por tudo..Ontem fiz o Update para a JPU 1.0.1 (via update) e a bateria do SGS passou a ser sugada completamente...Já calibrei a bateria hoje de manha e ja so tenho 79%, sem basicamente ter feito nada...Alguma sugestão?Cumps,AP

#429 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 13:26

Estou com a ONE JPU 1.0.1 (via update) , deixei o celular carregando na madrugada de segunda para terça, passei a usa-lo de 6:30 da manhã de ontem até o exato momento (10:25 da manhã) , sem desligar ele.O status da bateria é de 76%.Falei umas 15 a 20 vezes no tlm e usei o wi-fi por 5 a 10 min.Edit: LOL , vi agora no registro de chamadas, falei 45 vezes.

#430 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 December 2010 - 13:26

One... antes de mais parabens por tudo..Ontem fiz o Update para a JPU 1.0.1 (via update) e a bateria do SGS passou a ser sugada completamente...Já calibrei a bateria hoje de manha e ja so tenho 79% sem basicamente ter feito nada...Alguma sugestão?Cumps,AP

Boa tarde,A questão da bateria é sempre um assunto delicado que requer monitorização. Não duvidando di teu feedback a minha bateria tem durado cerca de 48h com 3 contas de mail e dados ligados e constantemente a receber mails do forum.Faz uso do spareparts, incluído, para tentar saber que causa o "partial wake time" não deixando o telefone entrar em sleep mode.Desculpa agora não te dispensar mais tempo, mas ando preenchido com a questão da versão Install da rom.Vai deixando feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#431 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 15 December 2010 - 13:36

Boas queria aqui relatar um problema que tenho tido nesta rom que nas anteriores nunca me tinha acontecido. Não sei se é BUG ou não mas o que é certo é que é um bocado chato.É o seguinte:Eu para escrever mensagens uso o Samsung Keyboard com o T9 activo e quando escrevo algumas palavras não existentes vão sendo adicionadas ao dicionário. O problema é que sempre que reinicio o telemóvel por alguma razão, quando volto a ir escrever uma mensagem depois de reiniciar, noto que o T9 está desactivado e quando o activo de novo e começo a escrever noto que todas as palavras que foram adicionadas desapareceram.Eu sei que muita gente usa o swype mas quem usa este tipo de escrita já notou isto?Obrigado

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#432 tintol

tintol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:10

não funciona.. repus o framework original e continuo sem conseguir mudar o lockscreen wallpaper.

Desculpem a minha ignorância mas tb gostava de mudar o lockscreen wallpaper mas n sei onde o posso fazer... Alguem me explica os passos a seguir no galaxy?Abraços

Primeiro tens de ter o Glass Lockscreen daqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=97052&Itemid=30Depois fazes: tecla "menu" - "Definições" - "Visor" - "Fundos" - "Bloq fundo ecra"

#433 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:15

Eu posso dizer aqui peremptoriamente que a JPU não tem problemas de bateria. Tanto com a Internet desligada, como com ela ligada tenho tido durações da beteria muito boas..Agora, é preciso é ter algum cuidado na configuração que fazemos do nosso telefone. Há pequenos programas cuja utilidade não vale o que gastam em bateria. Por exemplo, o novo Widget do Google Maps, para dar rating aos locais que visitamos, quando instalado no ambiente de trabalho, reduz-me a duração da bateria para metade... Para isso aconselho a irem a Configurações > Programas > Serviços Activos. Cada programa que ai está, está constantemente a gastar bateria. Há coisas que são essenciais, como o teclado da vossa escolham, os os serviços do Android.. Mas os programas que não forem essenciais e tiverem serviços sempre activos, considerem desinstala-los.. Porque são esses programas que causam problemas da bateria.Depois é preciso ter cuidado com os programas que fazem updates automaticos. Normalmente são outro sorvedouro de bateria. Eu no meu telefone, tenho o Facebook, Twitter, Google Reader e afins a actualizar apenas manualmente. Se tiverem estes pequenos cuidados a bateria dura 2 dias sem problemas.. Já agora, para quem souber inglês, deixo aqui um artigo interessante para aprenderem a encontrar aplicações problemáticas para a bateria:https://www.wavesecure.com/blog/where-did-my-battery-go.aspx

#434 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:29

Já agora, a definição da imagem de fundo para o lockscreen funciona perfeitamente... Mas só com o Glass Lockscreen. O que é lógico, uma vez que isto é uma função do TouchWizard.Eu sei que vou bater na mesma tecla mais uma vez, mas:Vantagens do Glass Lockscreen:- Menus Bugs na integração com o TouchWizard- Puzzle de notificações para SMS's e Chamadas- Pluguin do leitor de musica, para mudar de musica sem "destrancar" o ecrã.- Possibilidade de mudar a imagem de fundo.- Destranca, deslizando o dedo em qualquer sentido.Vantagems do ASOP:- Permite colocar o telefone em silencio sem destrancar o ecrã.Agora expliquem-me qual é a razão de tanta gente preferir o ASOP.. Há coisas que não entendo :laugh: :laugh:

#435 adrianopedro

adrianopedro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:33

Já agora a definição da imagem de fundo para o lockscreen funciona perfeitamente... Mas só com o Glass Lockscreen. O que é lógico, uma vez que isto é uma função do TouchWizard.Eu sei que vou bater na mesma tecla mais uma vez, mas:Vantagens do Glass Lockscreen:- Menus Bugs na integração com o TouchWizard- Puzzle de notificações para SMS's e Chamadas- Pluguin do leitor de musica, para mudar de musica sem "destrancar" o ecrã.- Possibilidade de mudar a imagem de fundo.- Destranca, deslizando o dedo em qualquer sentido.Vantagems do ASOP:- Permite colocar o telefone em silencio sem destrancar o ecrã.Agora expliquem-me qual é a razão de tanta gente preferir o ASOP.. Há coisas que não entendo :laugh: :laugh:

Concordo plenamente...Eu prefiro o Glass Lockscreen, nem que fosse so pela ultima vantagem que enumeraste...Cumps,AP

#436 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:36

mundano, já meti a versão de actualização da jpu 1.0.1, partindo da jm9. o que fiz foi renomear para update.zip o tal file para ter o cwm e depois meti esta rom, sem fazer reset a caches nem nada. o tmv arrancou, já está com esta rom, mas tá minadinho com erros -tá sempre com aquelas vibrações e abre consecutivamente N caixas de diálogo com erros, tipo: a aplicação com.sec.android.providers.downloads (processo process com.sec.android.providers.downloads) parou inesperadamente. tente novamente e algo semelhante para a aplicação sns, mensagens, gmail (foram-se abrindo uma atrás das outras),relógio, MTP, swype etc…já o reiniciei novamente desta vez já com o cartão sim inserido e continua no mesmo. vou tentar ir ao recovery e fazer o factory reset wipe cache etc, não?!?

#437 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:36

Já agora a definição da imagem de fundo para o lockscreen funciona perfeitamente... Mas só com o Glass Lockscreen. O que é lógico, uma vez que isto é uma função do TouchWizard.Eu sei que vou bater na mesma tecla mais uma vez, mas:Vantagens do Glass Lockscreen:- Menus Bugs na integração com o TouchWizard- Puzzle de notificações para SMS's e Chamadas- Pluguin do leitor de musica, para mudar de musica sem "destrancar" o ecrã.- Possibilidade de mudar a imagem de fundo.- Destranca, deslizando o dedo em qualquer sentido.Vantagems do ASOP:- Permite colocar o telefone em silencio sem destrancar o ecrã.Agora expliquem-me qual é a razão de tanta gente preferir o ASOP.. Há coisas que não entendo :laugh: :laugh:

mundano,já repus o original framework e agora pus o glasscreen+extended menus e continuo com FCs no lockscreen wallpaper...só pode ser do touchwizGTG mas o elpibe diz que tem e funciona..o que é que faço?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#438 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:38

hmmm...o recovery que está NÃO é o do clockwork.....não sei bem como, mas reverteu ao standard -mto provavelmente será daí os erros todos!vou tentar meter outra vez o apply update.zip, para ver se agora fica de vez.

#439 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:42

hmmm...o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que está NÃO é o do clockwork.....não sei bem como mas reverteu ao standard -mto provavelmente será daí os erros todos!vou tentar meter outra vez o apply update.zip, para ver se agora fica de vez.

O clockwork não fica fixo na One JPU. É normal isso.Quando quiseres usar o CWM , vai ter que aplicar o update.zip

#440 Polomotion

Polomotion

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:43

Ora eu devo ter feito asneira... (mas já resolvi com o odin e a jm8)~Tinha a JPU1.0.0, saquei a 1.0.1 update coloquei na memoria:- recovery-apply from sd card-procurei o ficheiro-fez a instalação... reboote ***** ecran preto e vibrava de x em x segundos, voltei a recovery fiz wipes e fiquei apenas com a recovery de origem (desapareceu a CW).Consegui colocar o tlm ok atravez do odin.Pergunta para €1000 lol, o que fiz mal? Terá sido não alterar o nome do ficheiro para update.zip?!Abraço

#441 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:50

ah, é que como eu vinha da one jp8, julguei que tb assim seria.fiz agora wipe à cache, factory reset e wipe à dalvik e agr é que se lixou td outra vez - fica o ecrâ preto (novamente..) e a vibrar... o que me ocorre agora é que eu dantes tinha a jp8 + voodoo lagfix e agora só meti a jpu "stock" do one; será disso?bem, volta a flashar para a jm9. se acharem que poderá ser disso, se calhar o melhor é meter a versão de instalação alterada pelo mundano não?!

#442 luisftm

luisftm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:03

Não sei se aqui é o sítio correcto para esta questão...Ao fazer este procedimento é normal no ODIN estar há mais de 5 minutos na mensagem " DO NOT TURN OFF TARGET!!" e não passar daí?

#443 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:09

fds, finalmente acho que consegui estabilizar o telefone! Por sorte ainda tinha no sdcard a jp8 v1.1.1; meti-a e aparentemente está tudo bem com ela!vou minimizar as minhas perdas e ficar-me com ela mas é!(o problema agora é que acho que tinha apagado o backup do titanium com a versão normal e só tenho a modded pelo mundano; enfim, já aqui tenho para + outra horinha...)

#444 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 16:36

volta ao inicio a flashar. aonteceu-me o mesmo e resultou

#445 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 17:07

[quote name="Elpibe" post=98511][quote name='"Elpibe" post=98031]Alguém já reparou que com a JPU quando carregamos a telefone e fica nos 100% mal se retira o carregador e passados alguns minutos desce logo uns 2/3 % ?A bateria está a durar mais com está do que com o bujp8' date=' mas no entanto tem este comportamento.Outra questão, alguém consegue alterar o fundo do lockscreen? A mim dá FC's... Esta nova opção está em definições - visor - fundos.[/quote']Alguém com estes problemas/bugs?[/quote]Agora q temos a versão 1.01., existe solução para este problema?

#446 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 17:28

o update 1.0.1 são 180MB?

#447 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 17:38

Yeah

#448 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 17:39

Yeah

isso não é a rom toda?eu já tenho a 1.0

#449 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 18:14

Yeah

Ambas possuem 180 mb. Eu instalei as duas aqui.

#450 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 20:50

Yeah

Ambas possuem 180 mb. Eu instalei as duas aqui.

a cena é q eu só queria resolver o problema do glasslock wallpaper. pensei que a versão 1.0.1 fosse um update pequeno e que me punha isto a funcionar.se é a rom toda, acho q não me vou dar ao trabalho..