Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:33

Boa noite,Esta é uma primeira build, está funcional no meu telefone.Testem e deixem o vosso feedback para que se possa melhorar.Tem tudo em Português, teclados e dicionários. A versão swype é 2.9.51.13071.O kernel é stock e tem recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e, portanto não tem lagfix. Para quem deseja aplicar um lagfix, pode fazê-lo no tópico do Kernel Voodoo onde o Mundano já fez o post do kernel que pode ser aplicado nesta rom. Esta opção foi intencional para poderem testar em separado a diferença entre stock e lagfix.Mais informações no tópico da rom ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0.É imperativo desligar qualquer lagfix.Muito obrigado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:42

Já agora, quais são as principais alterações desta build em relação à JPU stock?

#3 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:45

Já agora quais são as principais alterações desta build em relação à JPU stock?

Nenhumas, apenas foi feito o deodex e colocado o kernel stock com o Chainfire root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#4 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:51

E o CSC THP? não instalaste? De qualquer forma já é demasiado tarde e amanhã tenho que trabalhar... Hoje já não há mais testes para mim.. hehe.. Fico com a JPU com kernel Voodoo que está a bombar nas horas..

#5 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:54

Excelente. Hoje não posso mexer em nada mas amanhã sou gajo para testar ;)

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:55

E o CSC THP? não instalaste? De qualquer forma já é demasiado tarde e amanhã tenho que trabalhar... Hoje já não há mais testes para mim.. hehe.. Fico com a JPU com kernel Voodoo que está a bombar nas horas..

Sim, isso está incluído, o GPS, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, etc, etc, o que quis dizer é que não fiz nenhuma optimização ou outro teste qualquer, foi meter na panela e "cozinhar".Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:55

E o CSC THP? não instalaste? De qualquer forma já é demasiado tarde e amanhã tenho que trabalhar... Hoje já não há mais testes para mim.. hehe.. Fico com a JPU com kernel Voodoo que está a bombar nas horas..

ya acho q JPU com o kernel voodoo é o que se quer ;)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#8 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:57

E o CSC THP? não instalaste? De qualquer forma já é demasiado tarde e amanhã tenho que trabalhar... Hoje já não há mais testes para mim.. hehe.. Fico com a JPU com kernel Voodoo que está a bombar nas horas..

ya acho q JPU com o kernel voodoo é o que se quer ;)

Sim, mas para já o objectivo é confirmar o hype, assim por opção tens kernel stock, também por opção aplicas o Voodoo ou o Hardcore.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#9 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:13

[quote name="on.one" post=96477][quote name='"gonsa" post=96474][quote="mundano" post=96466]E o CSC THP? não instalaste? De qualquer forma já é demasiado tarde e amanhã tenho que trabalhar... Hoje já não há mais testes para mim.. hehe.. Fico com a JPU com kernel Voodoo que está a bombar nas horas..[/quote]ya acho q JPU com o kernel voodoo é o que se quer ;)[/quote]Sim mas para já o objectivo é confirmar o hype' date=' assim por opção tens kernel stock, também por opção aplicas o Voodoo ou o Hardcore.Um abraço.[/quote']ya, concordo.;)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#10 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:20

Pelo que li o Kernel Hardcore está com alguns problemas ainda... O kernel Voodoo é uma solução 100% compativel uma vez que é o Kernel e a Ramdisk do JPU só que injectaram-lhe o lagfix e a ClockworkRecoveryMod. Os outros custom kernels estão a ser feitos com base nas fontes disponibilizadas pela Samsung, que são da versão JPM, pelo que há muitas melhorias nos drivers e outros bug fixes que se perdem.

#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:25

Pelo que li o Kernel Hardcore está com alguns problemas ainda... O kernel Voodoo é uma solução 100% compativel uma vez que é o Kernel e a Ramdisk do JPU só que injectaram-lhe o lagfix e a ClockworkRecoveryMod. Os outros custom kernels estão a ser feitos com base nas fontes disponibilizadas pela Samsung que são da versão JPM, pelo que há muitas melhorias nos drivers e outros bug fixes que se perdem.

Estás a referir-te ao K11?

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:28

Pelo que li o Kernel Hardcore está com alguns problemas ainda... O kernel Voodoo é uma solução 100% compativel uma vez que é o Kernel e a Ramdisk do JPU só que injectaram-lhe o lagfix e a ClockworkRecoveryMod. Os outros custom kernels estão a ser feitos com base nas fontes disponibilizadas pela Samsung que são da versão JPM, pelo que há muitas melhorias nos drivers e outros bug fixes que se perdem.

posso instalar esta rom e ver como se comporta e se decidir mais tarde, instalar o kernel voodoo e não perder as aplicações nem os settings?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#13 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:29

posso instalar esta rom e ver como se comporta e se decidir mais tarde instalar o kernel voodoo e não perder as aplicações nem os settings?

Isso mesmo, aliás essa é a ideia.Deixa feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#14 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:31

[quote name="on.one" post=96512]Estás a referir-te ao K11?[/quote]Sim.. O K11-T1 segundo os relatos no XDA deixa de arrancar aplicando lagfix. O BLN também parece causar alguns conflitos.. Para já os kernls que não têm dado qualquer problema são o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou o novo Voodoo, que no fundo são kernels JPU "stock", mas com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (e lagfix+CWM no caso do voodoo) injectados.[quote name='"gonsa" post=96517']posso instalar esta rom e ver como se comporta e se decidir mais tarde' date=' instalar o kernel voodoo e não perder as aplicações nem os settings?[/quote']Não perdes nada ao mudar de kernel.. :)

#15 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 09:00

on.one mais uma vez ficamos contentes pelo teu trabalho.Será para breve o meu teste e depois reportarei

#16 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 December 2010 - 09:36

on.one mais uma vez ficamos contentes pelo teu trabalho.Será para breve o meu teste e depois reportarei

Bom dia,Em nome da comunidade te agradeço.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#17 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 11:57

bem, icones de bateria, touchwizGTG, disabled increased ring, extended menus, aosp.. nada disto deve funcionar neste firm pois não?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#18 rCrew

rCrew

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 12:19

Boas, não sendo um expert não vou instalar ainda esta versão, até estar tudo 100% testado, pois o meu contributo não ia ser o melhor em termos de feedback.Venho só dar os parabens ao on.one pelo trabalho espectacular.De momento estou com a BUJP8 com o tema do weirdo e estou muito contente, no entanto ao ler as melhorias desta nova 2.2.1 fico :woohoo: :woohoo: Continuação do excelente trabalho.Abraço

#19 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 December 2010 - 12:23

bem icones de bateria, touchwizGTG, disabled increased ring, extended menus, aosp.. nada disto deve funcionar neste firm pois não?

Não, mas logo já devo ter um disabled increased ring e um AOSP lockscreen. Em relação ao touchwizGTG o touchwiz normal está muito rápido.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#20 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 12:28

Assim que esta versão da ROM estiver ao nivel das anteriores (com aqueles pormenores todos pipis e tal) eu devo instalar também. Já é altura de passar para o 2.2 caso as vantagens que tenho lido se verifiquem. Assim que o fizer podem contar comigo para testes e afins. É só apitar.Cumpz

#21 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 09 December 2010 - 12:42

bem icones de bateria, touchwizGTG, disabled increased ring, extended menus, aosp.. nada disto deve funcionar neste firm pois não?

O touchwizGTG funciona, tenho-o a bombar. Os restante ainda nao testei pois quando tive problemas com o widget battstatt preferi não continuar..Já agora, alguns dos meus colegas estao a queixar-se que me ouvem com eco e com quebras de som. algum de voces está a passar ppelo mesmo problema?

#22 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 14:03

Boas,Estou aqui com uma pequena dúvida, com esta nova versão e já estando a usar ONE.PT.XWJPA-Oficial, necessito de instalar novamente o ClockWork recovery? []

#23 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 December 2010 - 14:27

BoasEstou aqui com uma pequena dúvida, com esta nova versão e já estando a usar ONE.PT.XWJPA-Oficial, necessito de instalar novamente o ClockWork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? [']

Não, pois já a tens instalada. É só aplicar, mas atenção que esta versão limpa os dados e as aplicações do telefone.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#24 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 14:31

E se fizer um backup a partir de lá (ClockWork recovery) dá para repor depois sem problemas nesta nova rom?on.one obrigado pela resposta e pelo teu excelente trabalho em prol da comunidade...[]

#25 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 December 2010 - 14:56

E se fizer um backup a partir de lá (ClockWork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery) dá para repor depois sem problemas nesta nova rom?on.one obrigado pela resposta e pelo teu excelente trabalho em prol da comunidade...[]

Não é aconselhado, eu fiz e só tive FC's, assim se quiseres manter os dados é melhor não actualizares.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.