Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#601 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:24

Instalei o voodoo e agora o botão power não da :Sja tirei o voodoo e continua a não darserá de outra coisa?

Boa noiteÉ provavelmente outra coisa. Habilitar ou desabilitar o Voodoo não provoca isso.Instalaste algum tema ou MOD?Um abraço.

os MOD's que instalei foram:AOSP LockscreenScripts_SGSTools

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#602 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:44

Instalei o voodoo e agora o botão power não da :Sja tirei o voodoo e continua a não darserá de outra coisa?

Boa noiteÉ provavelmente outra coisa. Habilitar ou desabilitar o Voodoo não provoca isso.Instalaste algum tema ou MOD?Um abraço.

os MOD's que instalei foram:AOSP LockscreenScripts_SGSTools

O AOSP Lockscreen, tem que ser a versão com Extended Menus.Tenta instalar de novo com a versão que está no tópico e depois deixa o feedback se fizeres favor.Obrigado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#603 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:54

[quote name="on.one" post=102112][quote name='"joaogalvao89joaogalvao89" post=102104][quote="on.one" post=102101][quote="joaogalvao89joaogalvao89" post=102054]Instalei o voodoo e agora o botão power não da :Sja tirei o voodoo e continua a não darserá de outra coisa?[/quote]Boa noiteÉ provavelmente outra coisa. Habilitar ou desabilitar o Voodoo não provoca isso.Instalaste algum tema ou MOD?Um abraço.[/quote]os MOD's que instalei foram:AOSP LockscreenScripts_SGSTools[/quote]O AOSP Lockscreen' date=' tem que ser a versão com Extended Menus.Tenta instalar de novo com a versão que está no tópico e depois deixa o feedback se fizeres favor.Obrigado.Um abraço.[/quote']okesta? ONE.PT.XXJPU-v.1.0.2-Install.zip

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#604 avmf

avmf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 00:07

boa noite..tenho a versão JPU 1.0.2 instalada e reparei recentemente no spare parts na parte de utilização de rede um processo com o nome 0. Sempre que clico sobre ele o telemovel vibra 3 vezes e fecha o spare parts. Alguem sabe que raio de 0 é este? tks

#605 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 00:09

[quote name="joaogalvao89joaogalvao89" post=102115][quote name='"on.one" post=102112][quote="joaogalvao89joaogalvao89" post=102104][quote="on.one" post=102101][quote="joaogalvao89joaogalvao89" post=102054]Instalei o voodoo e agora o botão power não da :Sja tirei o voodoo e continua a não darserá de outra coisa?[/quote]Boa noiteÉ provavelmente outra coisa. Habilitar ou desabilitar o Voodoo não provoca isso.Instalaste algum tema ou MOD?Um abraço.[/quote]os MOD's que instalei foram:AOSP LockscreenScripts_SGSTools[/quote]O AOSP Lockscreen' date=' tem que ser a versão com Extended Menus.Tenta instalar de novo com a versão que está no tópico e depois deixa o feedback se fizeres favor.Obrigado.Um abraço.[/quote']okesta? ONE.PT.XXJPU-v.1.0.2-Install.zip[/quote]Este:ONE.PT.XXJPU-AOSPLockscreen+ExtendedMenus.zipUm abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#606 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 00:12

boa noite..tenho a versão JPU 1.0.2 instalada e reparei recentemente no spare parts na parte de utilização de rede um processo com o nome 0. Sempre que clico sobre ele o telemovel vibra 3 vezes e fecha o spare parts. Alguem sabe que raio de 0 é este? tks

Boa noite,Penso que é isto: AID_ROOT 0 /* traditional unix root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root user */Daí ter a ocupação a nível de sistema.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#607 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 00:38

[quote name="on.one" post=102119][quote name='"joaogalvao89joaogalvao89" post=102115][quote="on.one" post=102112][quote="joaogalvao89joaogalvao89" post=102104][quote="on.one" post=102101][quote="joaogalvao89joaogalvao89" post=102054]Instalei o voodoo e agora o botão power não da :Sja tirei o voodoo e continua a não darserá de outra coisa?[/quote]Boa noiteÉ provavelmente outra coisa. Habilitar ou desabilitar o Voodoo não provoca isso.Instalaste algum tema ou MOD?Um abraço.[/quote]os MOD's que instalei foram:AOSP LockscreenScripts_SGSTools[/quote]O AOSP Lockscreen' date=' tem que ser a versão com Extended Menus.Tenta instalar de novo com a versão que está no tópico e depois deixa o feedback se fizeres favor.Obrigado.Um abraço.[/quote']okesta? ONE.PT.XXJPU-v.1.0.2-Install.zip[/quote]Este:ONE.PT.XXJPU-AOSPLockscreen+ExtendedMenus.zipUm abraço.[/quote]instalei a outra, posso instalar esta agora?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#608 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 02:03

[quote name="joaogalvao89joaogalvao89" post=102126][quote name='"on.one" post=102119][quote="joaogalvao89joaogalvao89" post=102115][quote="on.one" post=102112][quote="joaogalvao89joaogalvao89" post=102104][quote="on.one" post=102101][quote="joaogalvao89joaogalvao89" post=102054]Instalei o voodoo e agora o botão power não da :Sja tirei o voodoo e continua a não darserá de outra coisa?[/quote]Boa noiteÉ provavelmente outra coisa. Habilitar ou desabilitar o Voodoo não provoca isso.Instalaste algum tema ou MOD?Um abraço.[/quote]os MOD's que instalei foram:AOSP LockscreenScripts_SGSTools[/quote]O AOSP Lockscreen' date=' tem que ser a versão com Extended Menus.Tenta instalar de novo com a versão que está no tópico e depois deixa o feedback se fizeres favor.Obrigado.Um abraço.[/quote']okesta? ONE.PT.XXJPU-v.1.0.2-Install.zip[/quote]Este:ONE.PT.XXJPU-AOSPLockscreen+ExtendedMenus.zipUm abraço.[/quote]instalei a outra, posso instalar esta agora?[/quote]Claro.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#609 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 02:26

já esta :)muito obrigado 5*esta rom já tem lagfix ou é preciso instalar?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#610 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 02:28

já esta :)muito obrigado 5*esta rom já tem lagfix ou é preciso instalar?

Se abrires o cartão de memoria interna e fores à pasta do voodoo tem lá um ficheiro "disable lagfix". Se o apagares activas o voodoo lagfix.Pergunta:Há algum BUG conhecido nesta versão (battery drain?) e possiveis correcções que mereçam ser aplicadas?Acho que é info que devia estar no primeiro post da ROM que contém as instruçoes.

#611 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 02:47

já esta :)muito obrigado 5*esta rom já tem lagfix ou é preciso instalar?

Se abrires o cartão de memoria interna e fores à pasta do voodoo tem lá um ficheiro "disable lagfix". Se o apagares activas o voodoo lagfix.Pergunta:Há algum BUG conhecido nesta versão (battery drain?) e possiveis correcções que mereçam ser aplicadas?Acho que é info que devia estar no primeiro post da ROM que contém as instruçoes.

Boa noite,Esta versão vai em breve ser substituída pela XXJPX.Eu não notei que houvesse battery drain, no entanto não duvido que para alguns utilizadores isso acontecesse. Descobrir as causas sem monitorização é quase impossível.Estou a testar a actualização da XXJPU, XXJPX e a verificar se alguma das coisas que havia na XXJPU foram corrigidas. Por exemplo o teclado que não memorizava o XT9 foi corrigido.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#612 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 02:53

Se abrires o cartão de memoria interna e fores à pasta do voodoo tem lá um ficheiro "disable lagfix". Se o apagares activas o voodoo lagfix.Pergunta:Há algum BUG conhecido nesta versão (battery drain?) e possiveis correcções que mereçam ser aplicadas?Acho que é info que devia estar no primeiro post da ROM que contém as instruçoes.

ok, obrigado.é aconselhado activar o voodoo lagfix?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#613 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 03:06

O BUG do sensor da galeria existe na versão 1.0.2 da ONE JPU. Acabei de confirmar com o spare parts.Mas como não vi info nenhuma a relatar bugs quando actualizei a ROM pensei que estivesse agora corrigido.Vou aplicar o fix que anda algures por aí.Abraço

#614 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 19 December 2010 - 03:09

O BUG do sensor da galeria existe na versão 1.0.2 da ONE JPU. Acabei de confirmar com o spare parts.Mas como não vi info nenhuma a relatar bugs quando actualizei a ROM pensei que estivesse agora corrigido.Vou aplicar o fix que anda algures por aí.Abraço

Boa noite,O Mundano já abordou esse assunto e ao que parece não existe bug, segundo troca de ideias no XDA. Acho que erradamente o spareparts atribui esse uso à Gallery3D, o que na realidade não acontece.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#615 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 03:22

Boa noiteO Mundano já abordou esse assunto e ao que parece não existe bug, segundo troca de ideias no XDA. Acho que erradamente o spareparts atribui esse uso à Gallery3D, o que na realidade não acontece.Um abraço.

De qualquer das formas vou fazer uns testes por mim a ver no que dá. Depois aviso dos resultados :P

#616 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 19 December 2010 - 04:39

]Boa noiteEsta versão vai em breve ser substituída pela XXJPX.Eu não notei que houvesse battery drain, no entanto não duvido que para alguns utilizadores isso acontecesse. Descobrir as causas sem monitorização é quase impossível.Estou a testar a actualização da XXJPU, XXJPX e a verificar se alguma das coisas que havia na XXJPU foram corrigidas. Por exemplo o teclado que não memorizava o XT9 foi corrigido.Um abraço.

Como frente, na linha da frente ONE. Muito obrigado :P

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#617 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 22:10

So queria aproveitar para deixar aqui um Link do XDA que contém uma lista com as principais caracteristicas da ROM, nomeadamente os BUGs e todos os pormenores associados.Collective list of Issues, Features, Observations & fixes for XXJPU

#618 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 01:26

Boas malta. Depois de instalar o tema do Wired o calendário parou de funcionar (com.android.providers.calendar). Sempre que o telemóvel tenta sincronizar o calendário ou eu o tento abrir o telemóvel vibra três vezes e depois aparece uma mensagem a dizer que parou inesperadamente. Da para resolver sem ter que repor a rom malta? Abraços

Qual a versão do tema que aplicaste? O Metalweirdo enviou-me os temas para testar e eu posso-te enviar.Um abraço.

Desculpa responder tão tarde mas não tem dado para vir à net (:Eu instalei a AOSP (a primeira que ele meteu) e tenho a tua JPU 1.0.2 (:Abraço

#619 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 December 2010 - 10:06

Boas malta. Depois de instalar o tema do Wired o calendário parou de funcionar (com.android.providers.calendar). Sempre que o telemóvel tenta sincronizar o calendário ou eu o tento abrir o telemóvel vibra três vezes e depois aparece uma mensagem a dizer que parou inesperadamente. Da para resolver sem ter que repor a rom malta? Abraços

Qual a versão do tema que aplicaste? O Metalweirdo enviou-me os temas para testar e eu posso-te enviar.Um abraço.

Desculpa responder tão tarde mas não tem dado para vir à net (:Eu instalei a AOSP (a primeira que ele meteu) e tenho a tua JPU 1.0.2 (:Abraço

Bom dia,Instala a nova versão disponibilizada do tema, eu tinha a nova versão e o calendário funcionava bem.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#620 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 14:42

[quote name="on.one" post=102694][quote name='"pauloallex24" post=102621][quote="on.one" post=102099][quote="pauloallex24" post=102050]Boas malta. Depois de instalar o tema do Wired o calendário parou de funcionar (com.android.providers.calendar). Sempre que o telemóvel tenta sincronizar o calendário ou eu o tento abrir o telemóvel vibra três vezes e depois aparece uma mensagem a dizer que parou inesperadamente. Da para resolver sem ter que repor a rom malta? Abraços[/quote]Qual a versão do tema que aplicaste? O Metalweirdo enviou-me os temas para testar e eu posso-te enviar.Um abraço.[/quote]Desculpa responder tão tarde mas não tem dado para vir à net (:Eu instalei a AOSP (a primeira que ele meteu) e tenho a tua JPU 1.0.2 (:Abraço[/quote]Bom diaInstala a nova versão disponibilizada do tema' date=' eu tinha a nova versão e o calendário funcionava bem.Um abraço.[/quote']Ok :)Vou tentar e já digo alguma coisa :)

#621 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:57

Instalei o AOSP e o Glass e não resolveu nada :xSe calhar tenho que repor o apk do calendario... Não sei. Eu tinha um widget que se chamava Calendr que estava em fase beta (tirei do XDA). Pode ter-me corrompido o calendario.