Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#576 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 22:57

[quote name="on.one" post=101674][quote name='"rbanaco" post=101668]One eu quando fiz o update da 1.0.0 para 1.0.2 nao me tirou o titanium pro que tinha... posso usar este pro que já tinha o 3.6.2 á confiança ou como faço para meter o corrigido? obrigado[/quote]Boa noiteO autor do Titanium fez de propósito uma versão para ser compatível com a JPU. É de supor que tenha incorporado as alterações na versão PRO. Talvez seja melhor contactar o autor' date=' pois se a versão 3.6.2 já for compatível, escusas de estar a desinstalar a PRO para usar a FREE.Um abraço.EDIT: Se usaste a versão 1.0.2 Update, não precisas de fazer mais nada. As versões de update actualizam qualquer versão da rom ONE.PT.XXJPU.[/quote']Pois mas não me modificou o titanium por isso é que estava a perguntar... ficou o que já tinha.. obrigado

#577 bassopt

bassopt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 23:19

A Versão Pro titanium backup é só um ficheiro de registo da aplicação e que activa mais funções, não é uma aplicação separada. por isso se se usar versões modificadas e mudar para pro a versão modificada fica lá na mesma.Eu comprei a pro basicamente porque me permite restaurar as aplicações sem ter que confirmar uma a uma como na free...poupa-se imenso tempo, principalmente se se andar sempre a brincar com roms.

#578 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 01:06

Passei da 1.0.1 para a 1.0.2 assim que ela saiu e acho que a bateria anda a durar menos, desta vez liguei o vodoo lagfix. Será disso? Mais alguém notou?

#579 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 18 December 2010 - 01:34

Instalei ontem a ONE.JPU 1.0.2 install vindo da JM6, a coisa correu bem mas algumas aplicações ficaram instáveis e terminavam, ( Maps, Navigation ) resolvi fazer wipe e factory reset e reboot e ficou resolvido, tudo a fungar e bem!!! Só que algumas aplicações incluidas na rom voaram, a ver " SGS Toolls, SGS TEST, Spare Parts Tit.Backup " entre outras.A minha questão é, posso fazer donwload através do Market,ou existe uma outra maneira mais correcta de o fazer?Sou mais um a dar os parabéns ao ONE, pois até agora nunca tinha visto o SGS a bombar tão bem, parece um F16, grande trabalho, obrigado. E vai mais um Karma.:woohoo: Nota: O meu GPS ficou muito melhor com esta ROM mas muito mesmo. O kies é que já não dá nada como já foi dito.Cumprs.

#580 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 02:23

eu tenho a rom ONE.PT.XXJPA,posso instalar esta (ONE.PT.XXJPU) através do ficheiro install no ClockworkMod? ou convém passar para uma rom Eclair e fazer os passos todos?EDIT:ja foi respondido aqui... sorry :unsure:

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#581 Cyb

Cyb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 03:08

[quote name="on.one" post=101315][quote name='"Cyb" post=101261]Boasestou a pensar em instalar a JPU tenho a JPA e estou com uma dúvida[quote="on.one"']1º a) recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e (Inclui todas as rom's Froyo)-Há a necessidade de fazer o flash via ODIN do ChainFire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Depois deste procedimento ficamos com uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery clockwork e podemos prosseguir para o segundo passo.1º b) recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e (Inclui todos as rom's Eclair)- Instalar a Clockwork. - Renomear o ficheiro para update.zip e colocar na raiz do sdcard.[/quote]tenho que fazer o passo 1º a) ou 1º b) ?!!isto para instalar a versão limpa' date=' JPU v.1.0.2-InstallCumps[/quote']Para fazer um "clean install" basta instalar a versão v.1.0.2-Install via clockwork. Se já tens uma rom ONE já tens clocwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e como tal é só aplicar.Um abraço.[/quote]Obrigado One :P Cumps

#582 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 13:13

existem alguns utilizadores que colocaram a questao se mais alguem notou uma drenagem da bateria superior as versoes anteriores. neste momento tenho a XXJPU do one update 1.0.2 com vodoo lagfix activado e de facto noto um consumo superior de bateria quando comparado com as versoes anteiores por exemplo XXBP8. mas como devem saber apos ter sido postado aqui o update para a XXJPU 1.0.2 do one, ja foi lançado uma nova versão do froyo a XXJPX que para ja esta disponivel na versao XEU. Nao tarda nada e temos o nosso amigo "ONE" a "cozinhar" esta versão dedicada aos portugueses. esperemos que venha resolver este pequeno grande problema.aproveito para deixar um feedback ao "ONE", reparei que nos settings do gps mesmo depois de aplicar o servidor europeu ele continua com um server da google que nada tem haver com o que se aplica com o SGSTools. O MS Based nao fica de raiz aplicado tem de ser alterado.Nao sei a opiniao dos outros utilizadores, mas para mim prefiro o TOM CONSTANTE activado, mais facil detectar uma chamada no tlm caso esteja numa divisão diferente. o Novo BOOT achei "porreiro".para mim ate este momento, parece que a rede wifi deixou de ter problemas com o modem da zon mesmo tem o fon ligado.o novo programa para reeiniciar o telemovel acho desnecessario uma vez que tens o extended menu que para mim e muito melhor e mais intuitivo.Quanto ao resto os meus PARABENS ao ONE pela dedicação a todos nos no forum e que continues sempre assim.OBRIGADO

#583 cdsanctis

cdsanctis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 13:43

Boa tarde.Sou utilizador das roms ONE.PT à algum tempo, e apenas posso dizer MUITO OBRIGADO, pelo que fazes por esta comunidade.Tenho um problema com a versão ONE.PT.XXJPU v1.0.2. Não consigo ligar-me ao KIES. Tenho o windows 7 32 bit e a versão mais recente do Kies. Já experimentei reinstalar tanto o KIES como os drivers USB, mas nada. Apliquei o script do SGS Tools, mas mesmo assim não deu. A minha dúvida é se este problema surge a mais alguém ou se sou apenas eu que estou a fazer algo de mal?.Noto também que nesta ROM ONE quando tenho o sinal de bateria cheia, ao desligar o carregador dá apenas 97% da carga. Será algum problema de informação do ícone de bateria ou outro caso que me esteja a escapar?Bem hajam.

#584 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:34

Olá Miguel , tudo bom ?A nova rom tem alguma coisa haver com a JPU ? Digo... os pontos positivos encontrados na JPU foram passados para essa nova rom JPX?No meu caso, não ocorreu a drenagem da bateria com a JPU , sendo assim , gostaria que alguém confirmasse essa dúvida.A JPU aparentemente resolveu o meu problma do WI FI e meu roteador nem era da ZON. O que me faz só querer mudar pra JPX, se isso pelo menos estiver sido resolvido nela também.Um abraço.

#585 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:43

As diferenças entre as duas versoes XXJPU ou XXJPX ainda nao sei, pois ainda nao instalei! estou a espera das actualizações do ONE.PT. mas acredito que nao sejam assim tanto, pois basicamente e um update da XXJPU.quanto à bateria esta esta a ter uma drenagem bastante rapida para os settings que estao aplicados. o icon da bateria que anteriormente aparecia 97% apos desligar da corrente ficou corrigida apos o update para 1.0.2 e apos drenar a bateria toda e apagar as stats da bateria.o wifi para ja ficou corrigido e a ligação com a kies ainda nao consegui resolver.

#586 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 15:48

o icon da bateria que anteriormente aparecia 97% apos desligar da corrente ficou corrigida apos o update para 1.0.2 e apos drenar a bateria toda e apagar as stats da bateria.o wifi para ja ficou corrigido e a ligação com a kies ainda nao consegui resolver.

a mim não corrigiu. desligo e fica logo em 98%..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#587 mansell68

mansell68

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 16:11

Sou utilizador da ROM ONE JPU 1.0.2, desde já o meu obrigado ao ONE pelo seu trabalho espectacular.Ouço falar no extended menu, onde encontro isso?, tou farto de procurar e não encontro LOL.Obrigado.

#588 drearylands

drearylands

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 16:18

No meu caso, a 1.0.2 também apresentou o "problema" dos 97%.Quando eu tinha instalado a 1.0.1 , ficou 99% ao desligar a corrente, mas a bateria durou 3 dias, o que pra mim foi excelente.Eu comecei a suspeitar que fosse algo do Glass Lockscreen, então só vou poder testar no próximo ciclo de carga, uma vez que coloquei a AOSP de volta.Isso é apenas uma teoria.

#589 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 December 2010 - 17:18

Boa tarde.Sou utilizador das roms ONE.PT à algum tempo e apenas posso dizer MUITO OBRIGADO, pelo que fazes por esta comunidade.Tenho um problema com a versão ONE.PT.XXJPU v1.0.2. Não consigo ligar-me ao KIES. Tenho o windows 7 32 bit e a versão mais recente do Kies. Já experimentei reinstalar tanto o KIES como os drivers USB, mas nada. Apliquei o script do SGS Tools, mas mesmo assim não deu. A minha dúvida é se este problema surge a mais alguém ou se sou apenas eu que estou a fazer algo de mal?.Noto também que nesta ROM ONE quando tenho o sinal de bateria cheia, ao desligar o carregador dá apenas 97% da carga. Será algum problema de informação do ícone de bateria ou outro caso que me esteja a escapar?Bem hajam.

Boa tarde,Desculpa a sugestão básica, mas tinhas o Depuração USB desligada? Eu como nunca usei o KIES não sei se tem que estar ligada ou desligada ou até se é indiferente.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#590 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 December 2010 - 17:20

@ percentagem da bateriaEste é um "feature" conhecido e não depende da rom ou dos temas, talvez seja uma daquelas pequenas coisas que venha corrigida na XXJPX.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#591 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 December 2010 - 17:22

Sou utilizador da ROM ONE JPU 1.0.2 desde já o meu obrigado ao ONE pelo seu trabalho espectacular.Ouço falar no extended menu, onde encontro isso?, tou farto de procurar e não encontro LOL.Obrigado.

Boa tarde,Os extended menus podem ser acedidos quando carregas no botão power durante uns segundos, no menus que aparece, tens mais três opções, Reboot, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, Download.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#592 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 17:37

Únicos problemas:Ligação do telemóvel ao Kies, mas em armazenamento em massa dá.Na aplicação do youtube aparece um erro (Ocorreu um problema com a rede [400]) mas consigo aceder à internet bem.Há solução para isto?Gostava mais do estilo de desbloquear o teclado do JPA do que neste... à alguma maneira de por?EDIT:Youtube ja resolvi, efectuei a actualização no Market

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#593 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 December 2010 - 17:46

Únicos problemas:Ligação do telemóvel ao Kies mas em armazenamento em massa dá.Na aplicação do youtube aparece um erro (Ocorreu um problema com a rede [400']) mas consigo aceder à internet bem.Há solução para isto?Gostava mais do estilo de desbloquear o teclado do JPA do que neste... à alguma maneira de por?EDIT:Youtube ja resolvi, efectuei a actualização no Market

Boa tarde,O lockscreen que vem por defeito e o Glass, tens que aplicar o AOSP lockscreen. Está no tópico da rom ONE.PT.XXJPU.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#594 ruimoura

ruimoura

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:07

Ainda não fiz update para a 1.0.2.Há coisa de meia hora para cá todas as aplicações que usam a camera deixaram de funcionar (a stock funciona). O Vignette por exemplo diz "The camera driver is not responding. The camera driver may have crashed, and may need to be rebooted".Tentei com o Retro Camera, Camera 360, e o Barcode Scanner nem inicia, crasha logo. Tentei reiniciar, mas está tudo na mesma.Que é que se passará? Não fiz qualquer mudança de software que pudesse provocar este problema nos últimos tempos.

#595 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:28

Ainda não fiz update para a 1.0.2.Há coisa de meia hora para cá todas as aplicações que usam a camera deixaram de funcionar (a stock funciona). O Vignette por exemplo diz "The camera driver is not responding. The camera driver may have crashed and may need to be rebooted".Tentei com o Retro Camera, Camera 360, e o Barcode Scanner nem inicia, crasha logo. Tentei reiniciar, mas está tudo na mesma.Que é que se passará? Não fiz qualquer mudança de software que pudesse provocar este problema nos últimos tempos.

Boa tarde Rui,Começa por fazer o update para a versão 1.0.2. A versão 1.0.1 tem um erro no framework que só se manifestou na versão install, mas está lá.Em condições especiais o script de compilação criou um erro no ficheiro framework-res.apk.Para aplicares vê no tópico do voodoo, ou no ficheiro de update com o 7Zip apaga o ficheiro disable-lagfix da pasta /sdcard/Voodoo, para não passares pelo processo de desabilitar e habilitar o Voodoo lagfix.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#596 mansell68

mansell68

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:55

mansell68 Escreveu:Sou utilizador da ROM ONE JPU 1.0.2, desde já o meu obrigado ao ONE pelo seu trabalho espectacular.Ouço falar no extended menu, onde encontro isso?, tou farto de procurar e não encontro LOL.Obrigado.Boa tarde,Os extended menus podem ser acedidos quando carregas no botão power durante uns segundos, no menus que aparece, tens mais três opções, Reboot, recovery, Download.Um abraço. Obrigado. Bastante interessante, tinha isto no meu Galaxy I7500, ROM do Drakaz.Mais uma vez parabéns pelo teu excelente trabalho.

#597 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 21:14

Boas malta. Depois de instalar o tema do Wired o calendário parou de funcionar (com.android.providers.calendar). Sempre que o telemóvel tenta sincronizar o calendário ou eu o tento abrir o telemóvel vibra três vezes e depois aparece uma mensagem a dizer que parou inesperadamente. Da para resolver sem ter que repor a rom malta? Abraços

#598 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 21:18

Instalei o voodoo e agora o botão power não da :Sja tirei o voodoo e continua a não darserá de outra coisa?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#599 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:16

Boas malta. Depois de instalar o tema do Wired o calendário parou de funcionar (com.android.providers.calendar). Sempre que o telemóvel tenta sincronizar o calendário ou eu o tento abrir o telemóvel vibra três vezes e depois aparece uma mensagem a dizer que parou inesperadamente. Da para resolver sem ter que repor a rom malta? Abraços

Qual a versão do tema que aplicaste? O Metalweirdo enviou-me os temas para testar e eu posso-te enviar.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#600 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:17

Instalei o voodoo e agora o botão power não da :Sja tirei o voodoo e continua a não darserá de outra coisa?

Boa noite,É provavelmente outra coisa. Habilitar ou desabilitar o Voodoo não provoca isso.Instalaste algum tema ou MOD?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.