Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#551 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 13:10

Já não há a rom One JPA?terei que fazer o install para JPU?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#552 sadmam

sadmam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 13:58

Já não há a rom One JPA?terei que fazer o install para JPU?

Amigo não vais perder nada só ganhas... a jpu está muito boa, então a versão do amigo on.one, simplesmente excelente...Se quiseres fazer backup as coisas e que é mais complicado... mas já tens ai o manual algures disponibilizado pelo mundano...[']

#553 luisftm

luisftm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 14:06

Não querendo ser chato, já existe alguma solução para o problema relacionado com a perda das definições do T9 após um reboot?

#554 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2010 - 14:08

Não querendo ser chato já existe alguma solução para o problema relacionado com a perda das definições do T9 após um reboot?

Ainda, não, e será um bug talvez só resolvido numa próxima versão leaked.Fica descansado que o Bug esta anotado e se houver alguma correcção eu publico.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#555 luisftm

luisftm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 14:19

[quote name="on.one" post=101420][quote name='"luisftm" post=101418]Não querendo ser chato já existe alguma solução para o problema relacionado com a perda das definições do T9 após um reboot?[/quote]Ainda' date=' não, e será um bug talvez só resolvido numa próxima versão leaked.Fica descansado que o Bug esta anotado e se houver alguma correcção eu publico.Um abraço.[/quote']Ok, obrigado.

#556 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 17 December 2010 - 14:29

One o script que puseste para alterar o novo bootanimation é só por uma questão meramente estética ou tem alguma outra razão?E já agora se o usarmos ficamos com o bootanimation anterior a esta versão certo com o som etc certo?Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#557 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:23

One o script que puseste para alterar o novo bootanimation é só por uma questão meramente estética ou tem alguma outra razão?E já agora se o usarmos ficamos com o bootanimation anterior a esta versão certo com o som etc certo?Abraço

Boa tarde,O assunto da personalização deve ficar ao critério do utilizador. Desta vez eu activei por defeito mas numa próxima versão irá estar disponível mas não activo.Os scripts que disponibilizei vão nesse sentido, de devolver a liberdade ao utilizador de activar ou não.Se desactivares o boot animation ficarás o anterior com som já que nada foi apagado da rom.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#558 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:24

[quote name="gonsa" post=101300][quote name='"brqueiros" post=101126][quote="gonsa" post=100947][quote="gonsa" post=100925]ups falei cedo demais.mudar o lockscreen wallpaper volta a dar FCs.portanto' date=' só pode ser ou do GTG ou da circle battery..vou tentar descobrir.[/quote']DESCOBRI:o problema é da 3dgallery.apk que substituímos para resolver o bug.quando escolhemos a opçao para mudar de lockscreen wallpaper aparece uma caixa para podermos seleccionar com que app é q vamos buscar a imagem; root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou Gallery.Escolhi Gallery e pus o visto no "abrir por defeito".Pronto, depois disso sempre que quero voltar a mudar de lockscreen pumbas, FCs.portanto para se manter a 3dgallery.apk que não tem o bug, sempre que quisermos mudar o lockscreen wallpaper devemos usar outro programa de imagens e nunca escolher para abrir por defeito.ufa. isto já me estava a dar cabo dos neurónios :silly:EDIT: ok, não dá mesmo para mudar de lockscreen com a gallery3d.apk sem bug.já tentei de tudo.só com a gallery com bug.. :SPortanto, para mudar de lockscreen wallpaper, ponho a 3dgallery.apk com bug, mudo o wallpaper e depois volto a pôr a 3dgallery.apk sem bug.estúpido mas só assim..:P[/quote]Desculpem lá mas estou um pouco baralhado. Ja tenho a ONE JPU 1.0.2 e instalei este fix Fix-Sensor-Galeria3D-32bits.zip.Não o deveria ter feito?[quote]o problema é da 3dgallery.apk que substituímos para resolver o bug[/quote]substituímos....com o fix que referi em cima?[/quote]brqueiros,a cena é:ou tens o fix da galeria e não consegues mudar o lockscreen wallpaper, ou tens a galeria com o bug do sensor e consegues mudar o lockscreen wallpaper.o que eu faço é, ponho a galeria com bug para mudar o lockscreen e volto a repôr a galeria sem bug de volta.só dá FC quando tentas mudar de wallpaper, pq depois de teres mudado podes repôr a galeria sem bug que o wallpaper continua a funcionar.[/quote]gonsa, obrigado fiquei esclarecido.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#559 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:37

opah..continuo a ter quebras de rede!que cena.. um telemóvel destes e fico SEM REDE!!!fico na mesma com as barras a dizer q tenho rede e o único indício é no widget Mobile Signal aparece "No Service".pronto, uma manhã inteira a tentarem-me ligar e aquilo sem rede..só com reboot lá vai.que desespero..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#560 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:39

Mas esse bug do sensor da galeria desta vez não se repercute na bateria correcto? é apenas visivel no spare parts mas não "come" bateria não é?

#561 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:42

[quote name="on.one" post=101170][quote name='"lucianojob" post=101167]O gps é que continua com problemas apanha satélites muito bem' date=' mas depois a navegar e para esquecer. Nem com o ndrive nem com o gmaps! Ja testei varias definicoes com ms based standlone com a-gps e sem, e nunca consegue navegar direito...[/quote']Depois de cada mudança, convém apagar a cache do GPS ( delete GPS data ) e fazer reboot.Um abraço.[/quote]Já tinha feito esse passo antes. Agora parece-me que melhorou na navegação com o Ndrive, mas com o maps, continua muito mau...Um duvida! Quando fazemos o fix do Gps com o SGS TOols, não era suposto ele mudar as configurações no SUPL/CP Setting? e em vez de aparecer supl.google.com, aparecer a que está no SGS Tools??

#562 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:42

Mas esse bug do sensor da galeria desta vez não se repercute na bateria correcto? é apenas visivel no spare parts mas não "come" bateria não é?

não rbanaco, o problema é mesmo esse. fica a consumir a bateria! :P

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#563 xn3xus

xn3xus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:53

Viva ppl,Novidades sobre o suporte ao BLN?Cumps

#564 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:57

Mas esse bug do sensor da galeria desta vez não se repercute na bateria correcto? é apenas visivel no spare parts mas não "come" bateria não é?

não rbanaco o problema é mesmo esse. fica a consumir a bateria! :P

Consome bateria e muita...Desde que meti a JPU o meu telemovel com as mesmas aplicações e o mesmo padrão de utilização a autonomia diminuiu imenso...

#565 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 17 December 2010 - 16:12

opah..continuo a ter quebras de rede!que cena.. um telemóvel destes e fico SEM REDE!!!fico na mesma com as barras a dizer q tenho rede e o único indício é no widget Mobile Signal aparece "No Service".pronto uma manhã inteira a tentarem-me ligar e aquilo sem rede..só com reboot lá vai.que desespero..

gonsa, até agora não tenho tido problemas, estou também com a JPU 1.0.2

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#566 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 16:21

[quote name="brqueiros" post=101526][quote name='"gonsa" post=101495]opah..continuo a ter quebras de rede!que cena.. um telemóvel destes e fico SEM REDE!!!fico na mesma com as barras a dizer q tenho rede e o único indício é no widget Mobile Signal aparece "No Service".pronto uma manhã inteira a tentarem-me ligar e aquilo sem rede..só com reboot lá vai.que desespero..[/quote]gonsa' date=' até agora não tenho tido problemas, estou também com a JPU 1.0.2[/quote']isto já é um problema conhecido:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=86864&Itemid=30ainda não sei é como resolvê-lo.e a vergonha de dizer, "epah, desculpem mas o telemóvel às vezes fica sem rede.."

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#567 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 17 December 2010 - 17:18

Mas esse bug do sensor da galeria desta vez não se repercute na bateria correcto? é apenas visivel no spare parts mas não "come" bateria não é?

Eu também fikei com esta ideia, li algures neste forum que apesar de no spare parts dizer que ficava a funcionar não havia nada que prova-se que realmente se repercutia no consumo de bateria...

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#568 Kobola

Kobola

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • Galaxy S

Mensagem publicada 17 December 2010 - 17:57

Mas esse bug do sensor da galeria desta vez não se repercute na bateria correcto? é apenas visivel no spare parts mas não "come" bateria não é?

não rbanaco o problema é mesmo esse. fica a consumir a bateria! :)

Consome bateria e muita...Desde que meti a JPU o meu telemovel com as mesmas aplicações e o mesmo padrão de utilização a autonomia diminuiu imenso...

também confirmo o aumento do consumo da bateria com a jpu , de acordo com a utilização habitual que faço do meu sgs. Diria que na ordem dos 25% mais.

[NIGHTLY][ROM][4.2.2] CyanogenMod 10.1 for Samsung Galaxy S
Semaphore_JB_2.9.15.zip


#569 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 18:14

Já não há a rom One JPA?terei que fazer o install para JPU?

Amigo não vais perder nada só ganhas... a jpu está muito boa' date=' então a versão do amigo on.one, simplesmente excelente...Se quiseres fazer backup as coisas e que é mais complicado... mas já tens ai o manual algures disponibilizado pelo mundano...['']

o backup não faz mal, uso o titanium pro e já está.Eu é que ja não vinha aqui à alguns dias e já não vi a JPA.Vou passar para o JPU ;)Não percebi esta correcção: "Correcção: AOSP Lockscreen - Tecla menu desliga lockscreen." como fica?

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#570 pauloallex24

pauloallex24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 18:20

[quote name="Kobola" post=101559][quote name='"jmlopes" post=101515][quote="gonsa" post=101502][quote="rbanaco" post=101497]Mas esse bug do sensor da galeria desta vez não se repercute na bateria correcto? é apenas visivel no spare parts mas não "come" bateria não é?[/quote]não rbanaco o problema é mesmo esse. fica a consumir a bateria! :)[/quote]Consome bateria e muita...Desde que meti a JPU o meu telemovel com as mesmas aplicações e o mesmo padrão de utilização a autonomia diminuiu imenso...[/quote]também confirmo o aumento do consumo da bateria com a jpu ' date=' de acordo com a utilização habitual que faço do meu sgs. Diria que na ordem dos 25% mais.[/quote']E eu digo o contrario. Eu nunca tinha feito carregamentos para 2 dias e desde que meti a JPU fiz sempre. Dantes só me durava um dia a bateria. Às vezes, quando me deitava, estava nos 40% mas como não desligo o telemóvel de noite não ía aguentar o outro dia e agora geralmente está nos 60% ou já chegou a tar nos 70% quando me deitei, num dia perfeitamente normal.Cumprimentos

#571 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2010 - 18:32

o backup não faz mal uso o titanium pro e já está.Eu é que ja não vinha aqui à alguns dias e já não vi a JPA.Vou passar para o JPU ;)Não percebi esta correcção: "Correcção: AOSP Lockscreen - Tecla menu desliga lockscreen." como fica?

Boa tarde,Se o autor ainda não actualizou a versão PRO, para restaurar a informação guardada tens que usar a versão do Titanium Backup que está incluída na rom pois foi feita especificamente para funcionar com a rom XXJPU.Em relação à correcção talvez não me tenha explicado bem, ou seja, no AOSP lockscreen se se carregasse na tecla MENU, desbloqueava o lockscreen, com essa correcção já não desbloqueia.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#572 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 18:42

Boas pessoal,dentro de uns 15 dias vou ter tambem um sgs e bloqueado á tmn,desculpem a minha noobice mas eu posso aplicar esta rom logo por cima da 2.1 que com certeza é a que vem de origem.Ja tenho um pouco de experiencia a mexer no cwm do meu boston portanto nao deve de ser muito diferente(digo eu)Abraços

#573 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:03

Boas pessoaldentro de uns 15 dias vou ter tambem um sgs e bloqueado á tmn,desculpem a minha noobice mas eu posso aplicar esta rom logo por cima da 2.1 que com certeza é a que vem de origem.Ja tenho um pouco de experiencia a mexer no cwm do meu boston portanto nao deve de ser muito diferente(digo eu)Abraços

Sim, não haverá qualquer problema. Em relação à clockwork, a arquitectura é um pouco diferente mas o funcionamento deverá ser semelhante.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#574 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 22:25

One eu quando fiz o update da 1.0.0 para 1.0.2 nao me tirou o titanium pro que tinha... posso usar este pro que já tinha o 3.6.2 á confiança ou como faço para meter o corrigido? obrigado

#575 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 17 December 2010 - 22:38

One eu quando fiz o update da 1.0.0 para 1.0.2 nao me tirou o titanium pro que tinha... posso usar este pro que já tinha o 3.6.2 á confiança ou como faço para meter o corrigido? obrigado

Boa noite,O autor do Titanium fez de propósito uma versão para ser compatível com a JPU. É de supor que tenha incorporado as alterações na versão PRO. Talvez seja melhor contactar o autor, pois se a versão 3.6.2 já for compatível, escusas de estar a desinstalar a PRO para usar a FREE.Um abraço.EDIT: Se usaste a versão 1.0.2 Update, não precisas de fazer mais nada. As versões de update actualizam qualquer versão da rom ONE.PT.XXJPU.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.