Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#476 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:17

[quote name="lucianojob" post=100453][quote name='"Elpibe" post=98511][quote="Elpibe" post=98031]Alguém já reparou que com a JPU quando carregamos a telefone e fica nos 100% mal se retira o carregador e passados alguns minutos desce logo uns 2/3 % ?A bateria está a durar mais com está do que com o bujp8' date=' mas no entanto tem este comportamento.Outra questão, alguém consegue alterar o fundo do lockscreen? A mim dá FC's... Esta nova opção está em definições - visor - fundos.[/quote']Alguém com estes problemas/bugs?[/quote]Agora q temos a versão 1.01., existe solução para este problema?[/quote]Na versão 1.0.1 já consigo alterar o fundo do lockscreen. Em relação à questão da bateria, ainda não testei mas no entanto não me preocupa muito já que esta rom é a melhor a nível de bateria.

#477 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:21

On.one tou aqui com uma duvida basica... Tenho a v1.0.1update para passar para a v1.0.2 como faço? Meto a v1.0.2 no sdcard faço recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, seleciono o ficheiro update.zip e depois o ficheiro da v1.0.2. É isto? Tenho de fazer algo mais? Fala-se mto no lagfix... N instalei nenhum por isso nada tenho de desligar certo?Desde ja obrigado!

Boa noite,Podes fazer deste já o download a versão upgrade da rom ONE.PT.XXJPU v.1.0.2.Basta colocar no local onde está o update.zip da clockwork e depois arrancar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. De seguida aplicas a clockwork e aplicas o update. Como não tens lagfix, não precisas de desactivar nada.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#478 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:23

Já foi debatido aqui o fato da rom JPU original (consequentemente a do One também), possuir um "bug" no qual não finaliza os "contactos" automaticamente.Nós sabemos que isso ocupa pouca memória , mas para usuários do Widget "Program monitor" como eu , é irritante ficar vendo a informação de que existe 01 aplicação activa.Se alguém souber de uma solução, compartilha aqui conosco.Abraço.

Eu uso sempre o autokiller. Não é o task killer é um programa que ajusta os mecanismos do SO android para parametros mais ou menos agressivos e ajuda a libertar memória.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#479 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:33

[quote name="on.one" post=100683][quote name='"drearylands" post=100675]Já foi debatido aqui o fato da rom JPU original (consequentemente a do One também)' date=' possuir um "bug" no qual não finaliza os "contactos" automaticamente.Nós sabemos que isso ocupa pouca memória , mas para usuários do Widget "Program monitor" como eu , é irritante ficar vendo a informação de que existe 01 aplicação activa.Se alguém souber de uma solução, compartilha aqui conosco.Abraço.[/quote']Eu uso sempre o autokiller. Não é o task killer é um programa que ajusta os mecanismos do SO android para parametros mais ou menos agressivos e ajuda a libertar memória.Um abraço.[/quote]Amigos,Está disponível a versão de update da rom ONE.PT.XXJPU v.1.0.2 que é destinada a quem pretende actualizar de versões anteriores da rom ONE.PT.XXJPU.Como a versão de Install esta também foi testada no meu telefone e os procedimentos foram sempre efectuados com sucesso, mas um backup não prejudica.Divirtam-se e boa noite.Um abraço.

#480 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:45

Boas queria aqui relatar um problema que tenho tido nesta rom que nas anteriores nunca me tinha acontecido. Não sei se é BUG ou não mas o que é certo é que é um bocado chato.É o seguinte:Eu para escrever mensagens uso o Samsung Keyboard com o T9 activo e quando escrevo algumas palavras não existentes vão sendo adicionadas ao dicionário. O problema é que sempre que reinicio o telemóvel por alguma razão, quando volto a ir escrever uma mensagem depois de reiniciar, noto que o T9 está desactivado e quando o activo de novo e começo a escrever noto que todas as palavras que foram adicionadas desapareceram.Eu sei que muita gente usa o swype mas quem usa este tipo de escrita já notou isto?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#481 drearylands

drearylands

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 01:49

1.0.2 (uptade ) instalada.- Bootanimation : Lembra um pc iniciando. Alguns vão sentir falta do som de abertura.- O CWM como dito pelo One, fica fixo agora, sem precisar ficar aplicando o update.zip .A minha única dúvida agora, é pessoal , volto para o AOSP Lockscreen ou não ?? (não precisam responder) . LOLAqueles ícones de atendimento e do modo vibração do AOSP são tão bonitos :~~~~~

#482 hugokris

hugokris

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 02:11

acontece o mesmo comigo, versão 1.01

#483 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 16 December 2010 - 02:34

Update 1.0.2 instalado. Tudo a funcionar excelentemente. Mais uma vez obrigado ONE

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#484 inlogic

inlogic

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 02:55

Muito, muito obrigado on.one, comprei o SGS hoje e depois de andar a ler durante as ultimas semanas decidi-me ir pelo ONE. Quadrant 1252 sem lagfix activo. Muito obrigado ;)

#485 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 08:14

1.0.2 instalada e tudo sobre rodas ;) Mais uma vez, um grande obrigado por todo o trabalho, One :cheer:

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#486 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 09:12

agora que há tempo, vamos lá colocar a 1.0.2vou colocar a install pois axo que é sempre melhor, mesmo perdendo alguns dados não me importo, tudo se repõe :Dbasta ter um microsd disponivel com o que queroe tah feito, sim pois até gosto de instalar tudo de raiz. Não gosto de backups hehehehcheers

#487 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 09:19

[quote name="on.one" post=100681][quote name='"Ingridcold" post=100662]On.one tou aqui com uma duvida basica... Tenho a v1.0.1update para passar para a v1.0.2 como faço? Meto a v1.0.2 no sdcard faço recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery' date=' seleciono o ficheiro update.zip e depois o ficheiro da v1.0.2. É isto? Tenho de fazer algo mais? Fala-se mto no lagfix... N instalei nenhum por isso nada tenho de desligar certo?Desde ja obrigado![/quote']Boa noite,Podes fazer deste já o download a versão upgrade da rom ONE.PT.XXJPU v.1.0.2.Basta colocar no local onde está o update.zip da clockwork e depois arrancar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. De seguida aplicas a clockwork e aplicas o update. Como não tens lagfix, não precisas de desactivar nada.Um abraço.[/quote]signigica que quem tem lagfix precisa de desabilitá-lo antes, fazer o update 1.0.2 e depois activá-lo outra vez?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#488 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 16 December 2010 - 09:23

[quote name="gonsa" post=100744][quote name='"on.one" post=100681][quote="Ingridcold" post=100662]On.one tou aqui com uma duvida basica... Tenho a v1.0.1update para passar para a v1.0.2 como faço? Meto a v1.0.2 no sdcard faço recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery' date=' seleciono o ficheiro update.zip e depois o ficheiro da v1.0.2. É isto? Tenho de fazer algo mais? Fala-se mto no lagfix... N instalei nenhum por isso nada tenho de desligar certo?Desde ja obrigado![/quote']Boa noite,Podes fazer deste já o download a versão upgrade da rom ONE.PT.XXJPU v.1.0.2.Basta colocar no local onde está o update.zip da clockwork e depois arrancar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. De seguida aplicas a clockwork e aplicas o update. Como não tens lagfix, não precisas de desactivar nada.Tens o stock kernel+voodoo 5.0.2. Se é assim, o que tens a fazer é abrir o ficheiro de update com o 7-zip, ir à pasta sdcard->Voodoo->e apagar o ficheiro disable-lagfix.Eu tinha a ONE JUP 1.0.1 com o stock kernel+voodoo, fiz assim (porque o ONE o disse) e funcionou tudo direitinho.Off-topic, este bootloader é altamenteUm abraço.[/quote]signigica que quem tem lagfix precisa de desabilitá-lo antes, fazer o update 1.0.2 e depois activá-lo outra vez?[/quote]Se tiveres o stock kernel+voodoo fazes como o ONE indicou.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#489 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 09:49

[quote name="brqueiros" post=100745][quote name='"gonsa" post=100744][quote="on.one" post=100681][quote="Ingridcold" post=100662]On.one tou aqui com uma duvida basica... Tenho a v1.0.1update para passar para a v1.0.2 como faço? Meto a v1.0.2 no sdcard faço recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery' date=' seleciono o ficheiro update.zip e depois o ficheiro da v1.0.2. É isto? Tenho de fazer algo mais? Fala-se mto no lagfix... N instalei nenhum por isso nada tenho de desligar certo?Desde ja obrigado![/quote']Boa noite,Podes fazer deste já o download a versão upgrade da rom ONE.PT.XXJPU v.1.0.2.Basta colocar no local onde está o update.zip da clockwork e depois arrancar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. De seguida aplicas a clockwork e aplicas o update. Como não tens lagfix, não precisas de desactivar nada.Tens o stock kernel+voodoo 5.0.2. Se é assim, o que tens a fazer é abrir o ficheiro de update com o 7-zip, ir à pasta sdcard->Voodoo->e apagar o ficheiro disable-lagfix.Eu tinha a ONE JUP 1.0.1 com o stock kernel+voodoo, fiz assim (porque o ONE o disse) e funcionou tudo direitinho.Off-topic, este bootloader é altamenteUm abraço.[/quote]signigica que quem tem lagfix precisa de desabilitá-lo antes, fazer o update 1.0.2 e depois activá-lo outra vez?[/quote]Se tiveres o stock kernel+voodoo fazes como o ONE indicou.[/quote]então, não mexo no meu vooddoo apago essa pasta, faço o update e não mexo em mais nada?!

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#490 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:09

boas,Tenho a V1.1 instalada com stock+Voodoo-5.0.2?quais os passos para instalar esta nova versão?

#491 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:14

para já nada a apontar.1º foi so retirar o sim e o microsd2º correr o update.zip pois a CWM não estava pronta3º efectuar o install4º nem foi necessário fazer wipes nem factory reset após instalação5º bootou bem sem erros, ficou a pensar no logo S um tempinho e voilá, arrancou as mil maravilhas6º GPS novamente rápido nos satelites ( A correr NDRIVE V10 )7º WIFI / MARKET sem problemas8º explorar:p

#492 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:21

Boas queria aqui relatar um problema que tenho tido nesta rom que nas anteriores nunca me tinha acontecido. Não sei se é BUG ou não mas o que é certo é que é um bocado chato.É o seguinte:Eu para escrever mensagens uso o Samsung Keyboard com o T9 activo e quando escrevo algumas palavras não existentes vão sendo adicionadas ao dicionário. O problema é que sempre que reinicio o telemóvel por alguma razão quando volto a ir escrever uma mensagem depois de reiniciar, noto que o T9 está desactivado e quando o activo de novo e começo a escrever noto que todas as palavras que foram adicionadas desapareceram.Eu sei que muita gente usa o swype mas quem usa este tipo de escrita já notou isto?

Bom dia,Também reparei nisso e já hoje tentei resolver colocando o teclado da BUJP8 mas sem sucesso. Ao que parece deve ser um bug resultante da ligeira mudança da estrutura da XXJPU. Logo que haja alguma solução eu disponibilizo uma correcção.Obrigado pelo feedback.Um abraço.

#493 sadmam

sadmam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:30

Em relação ao Samsung dive ninguém usa?[]

Eu há tempos criei a conta e fui ver como funcionava mas tb n me dá nada dá o erro de "For legal reasons..."

O pá por aqui igual... mandei mail a samsung a procurar se o serviço vai ser disponibilizado em Portugal... depois coloco aqui a ver o que eles dizem[]

Como tinha dito' date=' aqui esta a resposta da Samsung:"Em resposta à sua consulta relacionada com o serviço Samsung Dive informamos que ainda não está disponível mas vai aparecer na nossa página www.samsung.pt quando será disponível."Estou a caminho de instalar a versão 1.0.2...On.one excelente trabalho...[']

#494 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:42

boasTenho a V1.1 instalada com stock+Voodoo-5.0.2?quais os passos para instalar esta nova versão?

Ajudem SFF?estou com duvidas se devo instalar apenas por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, se tenho de desabilitar o lagfix,se devo eliminar o ficheiro disble-lagfix, do novo update antes de copiar para o sdcard, antes de instalar....

#495 warrior

warrior

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:47

Tenho a JPU 1.0.0, e pretendo instalar de raiz a versão 1.0.2, a minha duvida é se o mybackup, já está a funcionar com o novo directorio para a data?

#496 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:48

[quote name="lucianojob" post=100771][quote name='"lucianojob" post=100755]boasTenho a V1.1 instalada com stock+Voodoo-5.0.2?quais os passos para instalar esta nova versão?[/quote]Ajudem SFF?estou com duvidas se devo instalar apenas por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery' date=' se tenho de desabilitar o lagfix,se devo eliminar o ficheiro disble-lagfix, do novo update antes de copiar para o sdcard, antes de instalar....[/quote']Bom dia,Com o 7Zip apagado ficheiro de Update da rom ONE o fichero disable-lagfix na pasta Voodoo. Depois é só aplicar.Um abraço.

#497 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 10:54

[quote name="on.one" post=100775][quote name='"lucianojob" post=100771][quote="lucianojob" post=100755]boasTenho a V1.1 instalada com stock+Voodoo-5.0.2?quais os passos para instalar esta nova versão?[/quote]Ajudem SFF?estou com duvidas se devo instalar apenas por recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery' date=' se tenho de desabilitar o lagfix,se devo eliminar o ficheiro disble-lagfix, do novo update antes de copiar para o sdcard, antes de instalar....[/quote']Bom dia,Com o 7Zip apagado ficheiro de Update da rom ONE o fichero disable-lagfix na pasta Voodoo. Depois é só aplicar.Um abraço.[/quote]Mas afinal, onde está esse ficheiro q deve ser apagado antes da instalação, é o q está na pasta do novo ficheiro da actualziação?

#498 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 11:08

penso que tens de apagar o file da actualização...e depois correr o update.corrijam-me se estiver errado.Como não uso lagfix e corro smp os ficheiros install não te posso dar certezas, mas pelo que tenho lido é dessa forma" abrir o ficheiro de update com o 7-zip, ir à pasta sdcard->Voodoo->e apagar o ficheiro disable-lagfix"pics abaixo ( nao tao mto grandes mas e so pa teres uma ideia )Guardas apos o delete e aplicas pelo CWM[attachment=1357]Sem Ttulo_2010-12-16.png[/attachment][attachment=1358]Sem Ttulo2_2010-12-16.png[/attachment][attachment=1359]Sem Ttulo3_2010-12-16.png[/attachment]

#499 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 11:40

penso que tens de apagar o file da actualização...e depois correr o update.corrijam-me se estiver errado.Como não uso lagfix e corro smp os ficheiros install não te posso dar certezas mas pelo que tenho lido é dessa forma" abrir o ficheiro de update com o 7-zip, ir à pasta sdcard->Voodoo->e apagar o ficheiro disable-lagfix"pics abaixo ( nao tao mto grandes mas e so pa teres uma ideia )Guardas apos o delete e aplicas pelo CWM[attachment=1357']Sem Ttulo_2010-12-16.png[/attachment][attachment=1358]Sem Ttulo2_2010-12-16.png[/attachment][attachment=1359]Sem Ttulo3_2010-12-16.png[/attachment]

#500 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 11:51

penso que tens de apagar o file da actualização...e depois correr o update.corrijam-me se estiver errado.Como não uso lagfix e corro smp os ficheiros install não te posso dar certezas mas pelo que tenho lido é dessa forma" abrir o ficheiro de update com o 7-zip' date=' ir à pasta sdcard->Voodoo->e apagar o ficheiro disable-lagfix"pics abaixo ( nao tao mto grandes mas e so pa teres uma ideia )Guardas apos o delete e aplicas pelo CWM[attachment=1357'']Sem Ttulo_2010-12-16.png[/attachment][attachment=1358]Sem Ttulo2_2010-12-16.png[/attachment][attachment=1359]Sem Ttulo3_2010-12-16.png[/attachment]

Já está a bombar. Obrigado.Posso aplicar o AOSP-Extend Menus q tinha na versão anterior?Agora com esta actualização ficamos o KERNEL Stock VOODOO? Certo? com a qual ainda não podemos fazer overclock?É assim?