Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#376 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:34

tenho a jpu é necessário desabilitar o lagfix? perco os dados ou aplicações?fico com o lockscreen AOSP ginger v.2 na mesma?Obrigado

Ajudem SFFOnde faço o download do ficheiro para actualizar??

O ficheiro de Update podes fazer flash com segurança. O Install não.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#377 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:36

a jpa não, passei directamente da stock pelo kies para a rom one jp8...quando deixei as rom's stock, sim sempre como aqui me disseram.pronto e já vive!! com a jm9 eheh.então agora, meto a tua, ie já com p kernel voodoo, ou meto a 1.01 versão de instalação novamente?!

#378 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:41

a jpa não passei directamente da stock pelo kies para a rom one jp8...quando deixei as rom's stock, sim sempre como aqui me disseram.pronto e já vive!! com a jm9 eheh.então agora, meto a tua, ie já com p kernel voodoo, ou meto a 1.01 versão de instalação novamente?!

Se quiseres o kernel voodoo, mete esta: http://www.multiuplo...m/PA7H4SXAU9PS: como vês, o processo de recuperação não dá trabalho nenhum. E desde que o modo download esteja funcional o telefone nunca está morto. Só é preciso ter cuidado com algumas ROM's disponibilizadas na net que também flasham o bootloader. Ai, numa dessas, se falhar durante a actualização do bootloader, azar.. Só na Samsung é que recuperam o telefone.

#379 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:46

é, mas concerteza que ainda te lembrarás da 1ª vez que brickaste o tmv...eheh um gajo fica sempre um bocado nervoso por começar logo a imaginar que mandou 400 euros pela janela lol.porreiro que ainda agora a saquei; as isntruções para instalar esta vindo do eclair estão no teu tópico não estão? (vou lá dar a olhada agr)

#380 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:49

é mas concerteza que ainda te lembrarás da 1ª vez que brickaste o tmv...eheh um gajo fica sempre um bocado nervoso por começar logo a imaginar que mandou 400 euros pela janela lol.porreiro que ainda agora a saquei; as isntruções para instalar esta vindo do eclair estão no teu tópico não estão? (vou lá dar a olhada agr)

Não instales nenhum ficheiro de Install da v.1.0.1. Passa-se qualquer coisa com o ficheiro. Estou a analisar!Usa só o de Update!EDIT: Não usem o ficheiro de Install da versão v.1.0.1. Estou a analisar o que se passa de errado. Obrigado pela vossa compreensão.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#381 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:54

...pois, ok. como já aqui ando de volta do tmv à umas poucas de horas e como andas a analisar as versões install, se calhar ou deixo isto por hoje, ou então volto mas é para a tua jp8. mas agora que o meu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery já é o original da jm9, como é que faço para instalar a rom?!EDIT: ok, suponho que seja seguir o teu tutorial daquientão já estou a sacar a rom para começar no passo 1ºb) certo?

#382 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:56

Ve no topico da JP8, esta lá tudo

1º a) recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e (Inclui todas as rom's Froyo)-Há a necessidade de fazer o flash via ODIN do ChainFire Kernel root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Depois deste procedimento ficamos com uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery clockwork e podemos prosseguir para o segundo passo.1º b) recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e (Inclui todos as rom's Eclair)- Instalar a Clockwork. - Renomear o ficheiro para update.zip e colocar na raiz do sdcard.

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#383 brqueiros

brqueiros

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 15 December 2010 - 01:04

Update concluido, até ver tudo 5 estrelas (para variar) apenas um pequeno pormenor, quando inicio a aplicação SGS Tollbox aparece a seguinte mensagem:

System remount not supported on this device. Error code: 105

Fiz o update para a 1.0.1 com este pacote

Para quem tem a JPU 1.0.0 com Kernel Voodoo:Instalar pelo CWM este pacote: www.multiupload.com/EG1J5QFJ1L

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

#384 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 01:11

que chatice...agora a instalar a jp8 v1.1.1, aborta-me a instalação ao copiar os ficheiros e dá-me erro na linha 82, dizendo E: failure at line 82:copy_dir PACKAGE:data DATA:Installation abortedainda aqui tinha no tmv a versão de instalação da jpu versão de instalação, que apesar de o one ter avisado para nõa instalar, para não ficar a olhar para o tmv tentei instalar e esta deu tb asneira, desta feita na linha 84...e AGORA?!

#385 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 01:15

tenho a jpu é necessário desabilitar o lagfix? perco os dados ou aplicações?fico com o lockscreen AOSP ginger v.2 na mesma?Obrigado

Ajudem SFFOnde faço o download do ficheiro para actualizar??

O ficheiro de Update podes fazer flash com segurança. O Install não.Um abraço.

já flashei, correu tudo bem:) 5*

#386 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 01:38

que chatice...agora a instalar a jp8 v1.1.1 aborta-me a instalação ao copiar os ficheiros e dá-me erro na linha 82, dizendo E: failure at line 82:copy_dir PACKAGE:data DATA:Installation abortedainda aqui tinha no tmv a versão de instalação da jpu versão de instalação, que apesar de o one ter avisado para nõa instalar, para não ficar a olhar para o tmv tentei instalar e esta deu tb asneira, desta feita na linha 84...e AGORA?!

Posso estar enganado quanto ao motivo mas tens SD externo? Se tiveres, remove-o antes de flashar a Rom. E se o One diz para não flashar a 1.0.1 install por alguma razão é http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#387 Ingridcold

Ingridcold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 01:40

Boastou aqui c um problema...fiz este primeiro passo1º a) recovery 3e (Inclui todas as rom's Froyo)-Há a necessidade de fazer o flash via ODIN do ChainFire Kernel root. mas agora n posso fazer o segundo pois n me aparece o Sdcard externo quando ligo o galaxy s ao pc. k faço? ou n é suposto usar o sdcard externo no passo 2?caso n seja para usar o sdcard interno alguem sabe como faço para o sdcard externo voltar a aparecer quando ligo o galaxy ao pc?

#388 Ingridcold

Ingridcold

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 03:22

Já consegui por a room ONE.PT.XXJPU-v.1.0.1 a bombar :laugh: Ta espetacular!!! Parabens!Instalei primeiro a v1.0.0 e depois actualizei para a v1.0.1Mas havia 1coisa k gostava mais na v1.0.0 que era um desbloqueio do ecra diferente do original k vem no galaxy s (dava para tirar o som e por a vibrar e isso sem desbloquear) e k agora na v1.0.1 ta a original. como faço para por o desbloqueio k esta na v1.0.0?E tb quando se estava ja no ecra principal depois de desbloqueado aparecia a data do lado esquerdo em cima.

#389 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 05:38

Já consegui por a room ONE.PT.XXJPU-v.1.0.1 a bombar :laugh: Ta espetacular!!! Parabens!Instalei primeiro a v1.0.0 e depois actualizei para a v1.0.1Mas havia 1coisa k gostava mais na v1.0.0 que era um desbloqueio do ecra diferente do original k vem no galaxy s (dava para tirar o som e por a vibrar e isso sem desbloquear) e k agora na v1.0.1 ta a original. como faço para por o desbloqueio k esta na v1.0.0?E tb quando se estava ja no ecra principal depois de desbloqueado aparecia a data do lado esquerdo em cima.

Quanto ao Lockscreen é só flashar este ficheiro por CWM:ONE.PT.XXJPU-AOSPLockscreen+ExtendedMenus.zipBtw, troquei de cartão e até aprendi que agora os SIM têm um chip muito mais pequeno que os anteriores..isto é muito recente? Para já, sem problemas mas também era algo que acontecia de longe a longe..vamos ver :X

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#390 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 08:56

meus carosestou a deparar-me com uma situação nova...Estou a correr a ONE JPU V1.0.0acontece que nos primeiros dias a bateria tinha uma duração entre 2 a 4 dias sem problemas, ver mails navegar com o browser wifi ligado....acontece que estes ultimos 2 dias esta sacana dura só um dia. à noite fica com a barra quase cheia e depois hoje quando acordei novamente estava off... no batteryQue me dizem?a ultima aplicação que coloquei foi a ringdroid... não me parece que tenha sido por causa desta.Fico aguardar mais info dos meus amigosabraço

#391 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 09:48

como é que está a questão do Lockscreen Wallpaper?a mim dá-me FCs..será dos extended menus? será dalgum mod?alguém experimentou mudar de wallpaper do lockscreen com o framework original?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#392 tintol

tintol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 10:05

como é que está a questão do Lockscreen Wallpaper?a mim dá-me FCs..será dos extended menus? será dalgum mod?alguém experimentou mudar de wallpaper do lockscreen com o framework original?

Eu tenho a v1.0.0 com o glass+extended menus e altero o wallpaper do lockscreen sem problemas.Instalaste algum mod antes disso?

#393 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 December 2010 - 10:14

Actualização - Importante ler.Bom dia,@gonsaOs lockscreens foram testados e o mais provável é ser algum mod, pois os mesmos têm que ser "acrescentados" ao framework já existente.Informação em relação a versão install da ONE.PT.XXPJU-v.1.0.1Esta é uma questão complexa e não sei se há algum tipo de checksum que impede qualquer tipo de alteração no framework aquando de um nova instalação.O que verifico é o seguite:-Instalação sem framework alterado, v.1.0.0 - Funciona.-Versão de Update com versão do framework alterado aplicado na versão de Install v.1.0.0 - Funciona.-Depois disso se se fizer reset - Não funciona.-Instalação com framework alterado, v.1.0.1 - Não funciona.Foi o que consegui apurar até ao momento no tempo limitado quer disponho.Solução temporária : Aplicar a versão de instalação v.1.0.0 e depois aplicar a versão Update v.1.0.1.Não é uma solução elegante mas é a possível a até que com mais tempo posso resolver de forma mais satisfatória a questão.A vossa compreensão é agradecida.Muito obrigado.Um abraço.

#394 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 10:23

Eu com a versão 1.0.0 e com um tema do xda (gingerbread), e o TouchWizGTG, não conseguia, agora com o update para a 1.0.1 e com o mesmo tema já consigo e também tenho o TouchWizGTG.No entanto, devido ao tema que tenho, tenho a versão sem extended menus.

#395 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 10:40

[quote name="dastinger" post=100113][quote name='"bintoito" post=100095]que chatice...agora a instalar a jp8 v1.1.1 aborta-me a instalação ao copiar os ficheiros e dá-me erro na linha 82' date=' dizendo E: failure at line 82:copy_dir PACKAGE:data DATA:Installation abortedainda aqui tinha no tmv a versão de instalação da jpu versão de instalação, que apesar de o one ter avisado para nõa instalar, para não ficar a olhar para o tmv tentei instalar e esta deu tb asneira, desta feita na linha 84...e AGORA?![/quote']Posso estar enganado quanto ao motivo mas tens SD externo? Se tiveres, remove-o antes de flashar a Rom. E se o One diz para não flashar a 1.0.1 install por alguma razão é :X[/quote]dastinguer, não tenho cartão de memória inserido, apenas o sim...one, mundano, HELP!! não sei o que faça agora.. estou "preso" no passo a seguir a instalar a clockwork renomeando-a para update.zip (só dá à 2ª vez na larga maioria das x's) e depois ao tentar instalar quer a jp8 v1.1.1, quer a jpu, aborta a instalação e dá-me os tais erros em uma vez na linha tipo 82, na vez seguinte tipo na 84 e aborta a instalação.....será que é algum problema com o download do clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (aquelas coisas dos checksum e etc que não fiz e não sei fazer isso.)

#396 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 10:59

voltei a tentar instalar quer a jp8 v1.1.1 quer a jpu desta vez sem o SIM inserido e dá-me o mesmo - erro ao copiar:copy_dir PACKAGE: data DATA:installation abortedna jp8 isto está na linha 82 e na jpu pelos vistos na linha 84...mto estranho com duas rom's diferentes estar a dar-me asneira ao copiar a mesma file não?!vou voltar a flashar pelo odin a jm9 e fico ANSIOSAMENTE à espera da vossa ajuda :X

#397 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 11:03

ia sugerir isso mesmo, a JM9 e depois do factory reset e dos wipes aplicares ou a JP8 ou a JPUficamos a aguardar

#398 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 11:06

ola a todos!efectuei instalação do jpu do one, e verifico que depois de carregada a bateria e aquando aparece 100% e o mesmo pede para que se desligue a alimentação externa, assim que o faço aparece a bateria imediatamente a 97%. pelos vistos ja aqui fora discutido em relação a JP8 no link http://www.androidpt...temid=30#91359. mas esta solução nao resolveu o meu problema. alguem tem novidades de como ultrapassar esta situação?obrigado

#399 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 11:07

pronto já está a reiniciar dpx da jm9; mas a questão é que foi isso que tentei ontem à noite e deu asneira....

#400 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • SGS I9000

Mensagem publicada 15 December 2010 - 11:15

fds já me estou a passar - agora a seguir À animação do boot o ecrâ fica todo preto e não sai disto...se carregar numa das teclas, elas acendem-se mas depois não sai daqui.será que tirei o cabo a seguir ao 1º reboot cedo de mais? vou tentar flashar novamente pelo odin.....