Boa tarde,A instalação é pacifica, não perdes nenhum dado ou aplicação.Um abraço.OneEstou com a rom JPU 1.0.0 + pack do lockscreen com extended menu. Se eu fizer o update para a 1.0.1 , não perco nennhum dado. Correto ?(Não tenho nada de importante para perder, pois o aparelho é novo, é só pra saber se vou precisar re-instalar algum aplicativo).Um abraço.

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback
Mensagem publicada 14 December 2010 - 18:42
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 14 December 2010 - 18:56

Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:03
A teu pedido, lol, já está!Um abraço.one vejo que já estás com a 1.0.1...ainda sai hj para a malta eheh?!abraço
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:11
Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:14
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:30
Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:34
Eu não sei quais são as consequências de não desactivar quando necessário mas eu esqueci-me completamente dessa parte e pelo menos até agora o telemóvel está a funcionar como deve de ser. Não sei se é normal funcionar mas com falhas por isso é mesmo melhor esperar por uma resposta plausível..espero não ter feito asneira :unsure:Eu instalei o kernel com voodoo é preciso desactivar o voodoo no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de actualizar para a versão 1.0.1?Thks http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:37
Actualiza com o ficheiro disponível no tópico do Kernel Voodoo. Não precisas de desactivar... Aliás, não é recomendado que se ande sempre a activar/desactivar lagfixes porque o processo de conversão representa um volume de leituras e escritas na memoria flash equivalente a mais de um mes de utilização normal do aparelho.. E como é sabido a duração das memorias flash é limitada.Eu instalei o kernel com voodoo é preciso desactivar o voodoo no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de actualizar para a versão 1.0.1?Thks http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:39
Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:43
Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:55
Continuo com os mesmos problemas. Para além do Glass Screen se manter, neste momento apenas consigo fazer chamadas de emergência e mal tento ir ao Boot Menu para o Reiniciar, o SGS começa a vibrar e volta ao processo de desligar o ecrã e reiniciar widgets, rede etc.Wipe Internal SD, factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e voltar a flashar a Rom? Ou volto a flashar simplesmente?PS: O problema deve estar no extended boot menu porque é sempre que tento aceder que o SGS crasha. Eu reinstalei o AOSP Fix porque me estava a aparecer o Glass. Terá sido isso?Parece que não pois está tudo a funcionar como deve de ser incluindo o Market Tentei instalar o AOSP Lockscreen-FIX que está disponível no tópico oficial da JPU e pelo menos à primeira manteve-se o Glass. Vou tentar de novo.--EDIT--Naveguei um pouco no Market e a partir daí que o telemóvel ficou com constantes bloqueios. Vibra algumas vezes e sempre que entro numa aplicação bloqueia para acabar por ficar com o ecrã preto e voltar a iniciar todos os widgets busca de rede etc. Neste momento tirei-lhe a bateria durante uns minutos e vou voltar a instalar o AOSP lockscreen antes de o ligar. Já cá passo.
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:04
Boa noite, faz o seguinte e pela ordem que te vou dizer:- Se tens o kernel voodoo, reinstala-o de novo e depois aplica um dos lockscreen, Glass ou AOSP. Não deves instalar o fix do AOSP pois já está incluído.- Se tens o kernel stock , instala-o de novo e depois aplica um dos lockscreen, Glass ou AOSP.Deixa feedback.Um abraço.Bem isto estava NESTE tópico mas pertence aqui por isso é melhor continuar a discussão neste:
Continuo com os mesmos problemas. Para além do Glass Screen se manter, neste momento apenas consigo fazer chamadas de emergência e mal tento ir ao Boot Menu para o Reiniciar, o SGS começa a vibrar e volta ao processo de desligar o ecrã e reiniciar widgets, rede etc.Wipe Internal SD, factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e voltar a flashar a Rom? Ou volto a flashar simplesmente?PS: O problema deve estar no extended boot menu porque é sempre que tento aceder que o SGS crasha. Eu reinstalei o AOSP Fix porque me estava a aparecer o Glass. Terá sido isso?Parece que não pois está tudo a funcionar como deve de ser incluindo o Market Tentei instalar o AOSP Lockscreen-FIX que está disponível no tópico oficial da JPU e pelo menos à primeira manteve-se o Glass. Vou tentar de novo.--EDIT--Naveguei um pouco no Market e a partir daí que o telemóvel ficou com constantes bloqueios. Vibra algumas vezes e sempre que entro numa aplicação bloqueia para acabar por ficar com o ecrã preto e voltar a iniciar todos os widgets busca de rede etc. Neste momento tirei-lhe a bateria durante uns minutos e vou voltar a instalar o AOSP lockscreen antes de o ligar. Já cá passo.
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:14
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:18
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:20
Tens de flashar primeiro com a JM8 por exemplo, depois instalas a v1.0.0 e depois fazes o upgrade, porque de momento só está disponível o upgrade para essa última versão. Estou a fazê-lo neste momento, acho que não me enganei, senão corrijam-me http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngone desculpa estar a ser chato, mas ainda não está no tópico da jpu, a versão de instalação (em vez de a de update) da 1.0.1....é que tenho a jpa e queria passar para esta e pelo que li, tenho de meter a versão "completa" certo?!abraço e thx 1 vez +
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:24
Claro que podes.Um abraço.Instalei o update.Aparentemente tudo ok. Só uma pequena dúvida.... nunca tinha usado o Glass lockscreen. Ele é igual ao original ? A única diferença é que podemos passar o dedo em qualquer parte da tela ??Hum...achei o AOSP melhor. Posso instalar aquele pack do AOSP + extended menu de volta ?Um abraço
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:28
As duas são completas apenas o que muda é o script de instalação. Não consegui durante o dia fazer o upload, a vez de daqui uns momento já o consigo fazer.Podes fazer o seguinte entretanto, instala o Titanium Backup que o Mundano indicou e faz o backup com o mesmo.Depois instala a versão update e repõe os backups.Um abraço.one desculpa estar a ser chato, mas ainda não está no tópico da jpu, a versão de instalação (em vez de a de update) da 1.0.1....é que tenho a jpa e queria passar para esta e pelo que li, tenho de meter a versão "completa" certo?!abraço e thx 1 vez +
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:29
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:29
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:31
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:33
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:36
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:43
Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:45
Então instala a versão que o Mundano fez o post com o kernel voodoo que é mais directo.Um abraço.ainda há bocado tinha feito os backups com outra versão do Tit...a ver se daqui a pouco já instalo esta e refaço o backup então.então afinal vindo da jpa MAS com o advanced voodoo, como é que é? ou será melhor instalar antes a versão que o mundano alterou já com este kernel por causa das histórias?!
Mensagem publicada 14 December 2010 - 21:04