As configurações estão lá, mas para mudar mesmo o CSC tens que fazer o código *#272*IMEI# no dialer e depois escolheres TMN e instalar. Já sabes que o procedimento limpa os dados pessoais e as aplicações.Um abraço.Boas eu tentei agora mesmo aplicar o CSC da TMN que está no tópico principal da XXJPU e o telefone ficou exatamente igual e com o CSC OXXJP7 que vem de origem com esta versão. Fiz alguma coisa mal???

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback
Mensagem publicada 13 December 2010 - 18:46
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 13 December 2010 - 19:07
LG G3 D855 - 3GB RAM
ROM: Stock - V10L
Mensagem publicada 13 December 2010 - 19:45
O Browser do JPU trata os sites depois de renderizados como se fossem imagens e quando fazes scrool, ou quando fazes zoom in ou zoom out é a gráfica do telefone que processa tudo. Isto é algo novo, que permite uma velocidade muitíssimo superior ao do browser anterior independentemente de ser um site complexo ou simples... No entanto, por ser novidade não está isento de problemas.Eu acho que as vantagens superam largamente as desvantagens, mas tal como já te indicaram. Se te sentires melhor, podes sempre instalar o browser da JP8 por exemplo.Ninguém com este problema??Alguém tem problemas com o browser?? Por vezes fica com problemas de renderização ao fazer scroll ou zoom!! Nas versões anteriores nunca notei este problema!!Cumps
Mensagem publicada 13 December 2010 - 20:50
Mensagem publicada 14 December 2010 - 01:45
Já alguém conseguiu instalar um CSC diferente do que tinha?Pelo feedback que estou a ter no XDA parece que algo mudou com a JPU. Como a versão é 2.2.1, pode ser que os ficheiros dos CSC tenham sido alterados (finalmente...).Como não estava a pensar experimentar a JPU (deixa algo a desejar), não estou a par das coisas. Alguém tem algum ficheiro CSC especifico para a JPU (CSC_I9000---JPU.tar.md5), não interessa o "país", para eu puder analisar?Fix esse comando mas só me aparece para instalar o TPH e não o da TMN.o CSC que utilizei foi o CSC-TMN-Froyo.zip.Tambem instalei o package que tem o multi CSC e voltei a fazer o comando e nada só me aparece o TPH...é normal?
Mensagem publicada 14 December 2010 - 01:53
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 14 December 2010 - 02:03
Boas!O problema é que não estou em casa, e só tenho um plano de 100 MB :blush:Vejo isso amanhã então, tks.Boa noitePelo que vi da JPU aparentemente não mudou nada. Amanhá posso-te enviar o ficheiro ou então podes ver na samfirmware que eles têm lá o firmware da JPU.Um abraço.
Mensagem publicada 14 December 2010 - 06:00
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 14 December 2010 - 09:39
dastinger, tenho este problema desde a Eclair.tenho quase sempre que conectar o usb duas vezes para conseguir ter mass storare. e tenho q ter sempre a opção de escolher o que fazer, pq se escolher directamente ligar o mass storage, não liga.é uma beca annoying..Eu posso estar enganado mas acho que já me acontecia na JP7 da Vodafone mas pelo menos desde que instalei esta Rom que eu tenho que escolher Armazenamento em Massa no telemóvel 2 vezes. Eu tenho o método de escolher o que quero fazer quando conecto o telemóvel por USB e quando escolho KIES ou Media dá logo..quando escolho Armazenamento em Massa nada acontece e volta ao Home e eu tenho que reconectar o USB para aparecer o mesmo menu e voltar a escolher e aí sim aparece o ecrã para ligar e desligar o Armazenamento. Alguém sabe o que possa ser?Se não houver solução não é algo que incomode muito porque raramente uso o KIES e caso eu escolha directamente nas Definições de USB que quero a opção de armazenamento ele conecta à primeira..
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 14 December 2010 - 10:05
Mensagem publicada 14 December 2010 - 10:25
Bom diaHoje instalei o CSC Multi para confirmar se realmente fico com as três opções de CSC e confirmo que sim. No entanto também não sou estranho à situação de aplicar um ficheiro via clockwork e nada acontecer. Sucedeu-me isso quando estava a modficar o framework para alterar os lockscreens mas curiosamente isso deixou de me acontecer logo que fiz o flash por uma segunda vez do kernel.Se isto é um efeito secundário do kernel do Chainfire, de se injectar uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e no kernel stock ou um efeito secundário de se ter usado sempre kernel's com clockwork, isso não te sei garantir ao certo, mas foi o que pela observação constatei. Assim se tens o kernel stock, primeiro tenta fazer o flash só do kernel e depois tenta aplicar de novo o MultiCSC. Se tens um kernel baseado no lagfix voodoo, tenta aplicar esse kernel uma segunda vez.- ONE.PT.XXPJU-Stock-Kernel.zipUm abraço.Fix esse comando mas só me aparece para instalar o TPH e não o da TMN.o CSC que utilizei foi o CSC-TMN-Froyo.zip.Tambem instalei o package que tem o multi CSC e voltei a fazer o comando e nada só me aparece o TPH...é normal?
Mensagem publicada 14 December 2010 - 10:41
Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:12
Bom dia,Podes fazer a experiência de repor o ficheiro original da Galeria3D. Extrai o ficheiro da rom ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0 e segue este procedimento .Depois deixa o teu feedback.Um abraço.Bom diaNão sei se vos acontesse o mesmo, mas a minha bateria aguenta muito menos com esta ROM, e até me parece que aguentava mais antes de instalar o fix da camera...
Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:31
Mensagem publicada 14 December 2010 - 11:31

Mensagem publicada 14 December 2010 - 12:18
Mensagem publicada 14 December 2010 - 15:02
Boas olha segui o teu conselho e voltei a instalar o Stock Kernel através do CWR e fiz reboot, de seguida arrisquei e instalei de novo o CSC da TMN (com todos os sapos, etc) e qual não é o meu espanto que quando fix o reboot já o telefone iniciou com o logon da TMN e com tudo.Fui confirmar com o comando *#1234# e neste momento fikei com a versão de CSC: TMNJP3.Esta é mesmo a última versão ou há alguma mais recente? Parecia-me que havia uma mais recente mas se calhar é impressão minha.Melhor que tudo é que não perdi nada, nem aplicações nem configurações.Obrigado pela ajudaBom diaHoje instalei o CSC Multi para confirmar se realmente fico com as três opções de CSC e confirmo que sim. No entanto também não sou estranho à situação de aplicar um ficheiro via clockwork e nada acontecer. Sucedeu-me isso quando estava a modficar o framework para alterar os lockscreens mas curiosamente isso deixou de me acontecer logo que fiz o flash por uma segunda vez do kernel.Se isto é um efeito secundário do kernel do Chainfire' date=' de se injectar uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e no kernel stock ou um efeito secundário de se ter usado sempre kernel's com clockwork, isso não te sei garantir ao certo, mas foi o que pela observação constatei. Assim se tens o kernel stock, primeiro tenta fazer o flash só do kernel e depois tenta aplicar de novo o MultiCSC. Se tens um kernel baseado no lagfix voodoo, tenta aplicar esse kernel uma segunda vez.- ONE.PT.XXPJU-Stock-Kernel.zipUm abraço.Fix esse comando mas só me aparece para instalar o TPH e não o da TMN.o CSC que utilizei foi o CSC-TMN-Froyo.zip.Tambem instalei o package que tem o multi CSC e voltei a fazer o comando e nada só me aparece o TPH...é normal?
LG G3 D855 - 3GB RAM
ROM: Stock - V10L
Mensagem publicada 14 December 2010 - 16:42
Eu há tempos criei a conta e fui ver como funcionava mas tb n me dá nada, dá o erro de "For legal reasons..."Em relação ao Samsung dive ninguém usa?[]
Mensagem publicada 14 December 2010 - 17:22
O pá por aqui igual... mandei mail a samsung a procurar se o serviço vai ser disponibilizado em Portugal... depois coloco aqui a ver o que eles dizem[]Eu há tempos criei a conta e fui ver como funcionava mas tb n me dá nada dá o erro de "For legal reasons..."Em relação ao Samsung dive ninguém usa?[]
Mensagem publicada 14 December 2010 - 17:40
Mensagem publicada 14 December 2010 - 17:59
Mensagem publicada 14 December 2010 - 18:06
tens várias aplicações no market que te fazem a mesma coisa.Phonelocator pro é o que uso.Encontrei isto:http://pplware.sapo.pt/smartphones/samsung-mobile-tracker-galaxy-s-e-wave-debaixo-de-olho/Aqui conseguiram por a funcionar... estou confuso... parece que fizeram um upgrade ao site pois o interface já não parece igual... ainda tentei seguir os passos que estão lá... mas nada...
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 14 December 2010 - 18:24
Para resolveres a questão do ONE.PT, instala de novo o MOD do lockscreen que está no link da rom ONE pois já está corrigido.Um abraço.Só para deixar aqui um bitaite após 3 dias de uso:- a bateria esta bastante melhor principalmente em standby.Pode ser psicologico, mas a navegar em wifi parece-me durar mais q a JPA.- o gps para mim esta igual. Por vezes perde o sinal no GMaps mas em navegaçao em NDrive serve perfeitamente.- a fluidez nos menus e transições esta muito melhor. Se esta fosse a primeira ROM do SGS ninguem falava em lag. A unica situaçao em q ha um atraso é, qd adioiono um atalho de uma app no desktop, demora uns segundos a criar a lista de apps. Nada anormal e nem sempre acontece.- browser muito mais rapido, e com fluidez ao nivel do Opera.PS: o meu ainda diz ROM do ONE.PT no menu...
Mensagem publicada 14 December 2010 - 18:41
Mensagem publicada 14 December 2010 - 18:42