Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#251 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 08:41

Tens uma aplicaçao na jpu k t da essas opçoes. Em breve certamente sera integrado o extended menu. E uma questao d tempo

#252 crudelios

crudelios

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 11:18

Penso que o Kernel Voodoo para o XXJPU tem o Clockwork recovery!

#253 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 11:54

Boa noite RuiEstranho mas isso já me aconteceu, exactamente quanto estive a testar pela 1ª vez os lockscreens a ver se os tinha feito bem, ou seja instalei e não aplicou a alterações. Na altura pensei que não os tivesse feito bem.Eu tenho uma teoria, para isso, pois isso passou depois de ter feito o flash mais de que uma vez da rom.Fica este link só com o Kernel Stock. faz o flash se fizeres favor e depois aplica novamente o GlassLockscreen.Obrigado,Um abraço.

Instalei o kernel + voodoo lagfix, posteriormente instalei o glasslockscreen e está tudo ok. Há realmente ali uma situação qualquer inicial meia estranha :)Obrigado pela ajuda.

#254 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 12:20

Entretanto já há alguma maneira de passar da BUJP8 para a XXJPU sem perder as aplicações?Com o Titanium Backup já é possível? Como é que vocês fizeram? Instalaram tudo de novo (settings e apps)?

Tens aqui a solução para que o Titanium Backup funcione sem problemas:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=9714885&postcount=14154

#255 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 December 2010 - 13:02

Boa noiteApliquei o AOSP Lockscreen para corrigir o problema do desbloqueio do lockscreen pelo botão menu.Funcionou perfeitamente! Fiquei admirado por ter ficado com o icon da bateria com numeração!É assim?Abraço

Pois, não era suposto, mas apliquei o fixe no framework que já havia alterado para ter esse tipo de icon de bateria. Se quiseres eu coloco a bateria original.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#256 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 December 2010 - 13:05

Boa noite RuiEstranho mas isso já me aconteceu' date=' exactamente quanto estive a testar pela 1ª vez os lockscreens a ver se os tinha feito bem, ou seja instalei e não aplicou a alterações. Na altura pensei que não os tivesse feito bem.Eu tenho uma teoria, para isso, pois isso passou depois de ter feito o flash mais de que uma vez da rom.Fica este link só com o Kernel Stock. faz o flash se fizeres favor e depois aplica novamente o GlassLockscreen.Obrigado,Um abraço.

Instalei o kernel + voodoo lagfix, posteriormente instalei o glasslockscreen e está tudo ok. Há realmente ali uma situação qualquer inicial meia estranha :)Obrigado pela ajuda.

Sim, há ali qualquer coisa estranha, não sei se é pelo facto de os kernel's anteriores terem todos clockwork, mas o que é certo é que só depois de ter aplicado mais do que uma vez o kernel é que passou a aceitar as alterações.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#257 nribeiro

nribeiro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 13:40

Pessoal eu tenho a JPU sacada do samfirmware e até agora estou a gostar bastante. Fiz root pelo com um flash do Odin mas agora quero a ClockworkMod e não sei como fazer. A One é em tudo igual à original?Não quero temas nem alterações. Só não quero Sapos mas as cenas da Samsung podem ficar.Cumps

#258 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 13:48

bem, o meu gps, continua com problemas!tenho a jpu, e com as configurações normais, nada, depois mudei para ms based, e continua, igual, apesar de no gps test apanhar muitos bons sinais de gps,no enta to no gmaps sai sempre fora da estrada.Agora mudei para europe.pool.ntp.org, e nem sequer apanha gps no gpstest....

#259 pennywise

pennywise

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 13:55

em principio e so sacares a CWM e correres o update.zipdepois disso instaldas a on.One from zip sd carddeve funcionar sem problema

#260 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 13:56

bem o meu gps, continua com problemas!tenho a jpu, e com as configurações normais, nada, depois mudei para ms based, e continua, igual, apesar de no gps test apanhar muitos bons sinais de gps,no enta to no gmaps sai sempre fora da estrada.Agora mudei para europe.pool.ntp.org, e nem sequer apanha gps no gpstest....

Já experimentaste com algum software de navegação mais elaborado? Como o Ndrive?Eu já reparei que em algumas zonas o Gmaps Navigation tem um certo desvio entre a vista e a realidade.. Ou seja, com as coordenadas certas ele coloca-te ligeiramente fora da estrada.

#261 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:07

Pessoal eu tenho a JPU sacada do samfirmware e até agora estou a gostar bastante. Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pelo com um flash do Odin mas agora quero a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod e não sei como fazer. A One é em tudo igual à original?Não quero temas nem alterações. Só não quero Sapos mas as cenas da Samsung podem ficar.Cumps

A Rom ONE é bastante identica à ROM Stock mas com uma serie de optimizações. No entanto para teres o clockwork mod de origem tens que instalar a Rom ONE com Kernel Voodoo, que além do CWM inclui lagfix. Apesar de o lagfix não ser essencial uma vez que a JPU já é bastante lagfree, o metodo usado no Kernel Voodoo é o que a Google escolheu para o Nexus S, pelo que não vejo nenhum inconveniente em usar... :D

#262 nribeiro

nribeiro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:25

Mas tem o lockscreen AOSP correcto?Cumps

#263 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:30

Mas tem o lockscreen AOSP correcto?Cumps

Boa tarde,Tem por defeito o AOSP Lockscreen mas tem a possibilidade de mudar para o Glass Loackscreen.Um abraço.

#264 ncruz

ncruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:32

Entretanto já há alguma maneira de passar da BUJP8 para a XXJPU sem perder as aplicações?Com o Titanium Backup já é possível? Como é que vocês fizeram? Instalaram tudo de novo (settings e apps)?

Tens aqui a solução para que o Titanium Backup funcione sem problemas:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=9714885&postcount=14154

Obrigado, muito bom!! Já vou experimentar.

#265 mobscene

mobscene

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 16:02

Alguém tem problemas com o browser?? Por vezes fica com problemas de renderização ao fazer scroll ou zoom!! Nas versões anteriores nunca notei este problema!!Cumps

#266 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 12 December 2010 - 16:12

[quote name="on.one" post=98332][quote name='"jmlopes" post=98231]Boa noiteApliquei o AOSP Lockscreen para corrigir o problema do desbloqueio do lockscreen pelo botão menu.Funcionou perfeitamente! Fiquei admirado por ter ficado com o icon da bateria com numeração!É assim?Abraço[/quote]Pois não era suposto' date=' mas apliquei o fixe no framework que já havia alterado para ter esse tipo de icon de bateria. Se quiseres eu coloco a bateria original.Um abraço.[/quote']BoasPor mim assim está óptimo!!!Já agora, confirma-se o bug da galeria? A tal questão do sensor se manter activo? Já existe correcção para este problema?Abraço

#267 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 16:16

BoasPor mim assim está óptimo!!!Já agora confirma-se o bug da galeria? A tal questão do sensor se manter activo? Já existe correcção para este problema?Abraço

Sim, a galeria mantem esse bug. A correcção é aplicar a correcção que já existia: http://dl.dropbox.co...r-Galeria3D.zip

#268 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 16:56

OK.Assim por alto há já pelos menos 5 pontos a ser incluidos aquando de uma actualização da on.one JPU (mesmo que já alguns tenham soluções separadas):
  1. Extended menus
  2. Voodoo Kernel
  3. Correcção da Galeria
  4. BLN Control
  5. AOSP Lockscreen
Será assim?

#269 Zagamofo

Zagamofo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 17:14

Muito boa tarde. Estou pela primeira vez a tentar instalar o froyo através do cwm e tava com uma duvida.Seguindo o guia de instalação fiz download do ficheiro do cwm e renomeei para update.zip, apos isto apliquei através do modo de recovery e correu tudo bem, apareceu o menu a verde, de seguida meti o ficheiro de instalaçao ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0.zip no sdcard e quando vou através do cwm para instalar o zip não me aparece nada nas pastas nem na root do sd... existe algum sitio especifico para meter o zip do xxjpu?Obrigado

#270 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 17:17

As outras coisas já estão disponíveis através de update packages para aplicar pela recovery. A notificação por led é uma questão um pouco complicada porque requer suporte por parte do Kernel. O problema é que como a JPU não é uma release oficial, a Samsung ainda não disponibilizou o código fonte para o Android 2.2.1.. Assim não existe uma solução ideal: - Ou esqueces a notificação por led durante uns tempos.- Ou usas um Kernel baseado nas fontes da ROM JPM, como o Advanced Voodoo 1.1, mas estes Kernels por serem baseados em Android 2.2 não são 100% compatíveis com o Android 2.2.1.. Têm problemas de fiabilidade e causam bugs em areas diversas. Pelo que são uma solução não recomendada.

#271 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 17:40

As outras coisas já estão disponíveis através de update packages para aplicar pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. A notificação por led é uma questão um pouco complicada porque requer suporte por parte do Kernel. O problema é que como a JPU não é uma release oficial a Samsung ainda não disponibilizou o código fonte para o Android 2.2.1.. Assim não existe uma solução ideal: - Ou esqueces a notificação por led durante uns tempos.- Ou usas um Kernel baseado nas fontes da ROM JPM, como o Advanced Voodoo 1.1, mas estes Kernels por serem baseados em Android 2.2 não são 100% compatíveis com o Android 2.2.1.. Têm problemas de fiabilidade e causam bugs em areas diversas. Pelo que são uma solução não recomendada.

ou usa o NoLED

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#272 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 17:50

ou usa o NoLED

É uma solução... Mas do ponto de vista da bateria é MUITISSIMO mais penalizador o NoLED do que o BLN.

#273 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 18:06

Tenho usado sempre o Noled e tem funcionado muito bem.

#274 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 18:08

ou usa o NoLED

É uma solução... Mas do ponto de vista da bateria é MUITISSIMO mais penalizador o NoLED do que o BLN.

hm.. sempre usei e não é assim tão muitíssimo penalizador para a bateria.recomendo-o e não passo sem ele.http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#275 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 18:17

Foi feito um estudo no forum XDA e a conclusão a que chegaram é que num determinado setup os consumos de bateria por hora eram:- Sem notificações: 1,04% por hora.- Com BLN: 1,22% / hora- Com NoLED: mais de 2,5% / horaO consumo não é muito, mas é muito mais do que o BLN.