ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback
Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:20
Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:33
Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:34
- By default, the menu button will also unlock the screen. To disable this behavior, you have to modify /res/values-hdpi-v4/bools.xml in /system/framework/framework-res.apk, and change the value of
false to true. Can also be done by modifying code.
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:19
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:25
Já está corrigido! Vê no tópico da rom.Um abraço.E normal o lockscreen desbloquear ao usarmos a tecla menu?!Nao reparei em versoes anteriores mas nao faz grande sentido...
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:25

Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:26
Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:36
Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:58
Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:05
Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:07
Boa noite Rui,Estranho mas isso já me aconteceu, exactamente quanto estive a testar pela 1ª vez os lockscreens a ver se os tinha feito bem, ou seja instalei e não aplicou a alterações. Na altura pensei que não os tivesse feito bem.Eu tenho uma teoria, para isso, pois isso passou depois de ter feito o flash mais de que uma vez da rom.Fica este link só com o Kernel Stock. faz o flash se fizeres favor e depois aplica novamente o GlassLockscreen.Obrigado,Um abraço.Boa :)Btw tentei instalar o Glasslockscreen (tirei do post do JPU) e apesar de parecer ter ficado instalado voltou a fazer boot com o lock screen default. Estranho
Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:08
Tenta actualizar o KIES ou os drivers USB.Um abraço.PEssoal instalei a nova ROM do on.one mas não consigo que o ultimo Kies me detecte o telemovel quando ligo ao pc.Alguem me consegue ajudar sff?
Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:12
Boas estou com a ultima versão do Kies e os drivers todos instalados mas nada.. fica sempre " a ligar dispositivo " e nada... queria passar o file dos contactos pro telemovel e sem o Kies não sei como o fazer.Tenta actualizar o KIES ou os drivers USB.Um abraço.PEssoal instalei a nova ROM do on.one mas não consigo que o ultimo Kies me detecte o telemovel quando ligo ao pc.Alguem me consegue ajudar sff?
Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:28
Sei que outros utilizadores que têm esse problema e outros que não. Dos que conseguiram ninguém deixou feedback. Eu nunca usei o KIES.Procura neste tópico se fizeres favor.Um abraço.Boas estou com a ultima versão do Kies e os drivers todos instalados mas nada.. fica sempre " a ligar dispositivo " e nada... queria passar o file dos contactos pro telemovel e sem o Kies não sei como o fazer.Tenta actualizar o KIES ou os drivers USB.Um abraço.PEssoal instalei a nova ROM do on.one mas não consigo que o ultimo Kies me detecte o telemovel quando ligo ao pc.Alguem me consegue ajudar sff?
Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:46
Eu também instalei mas ficou logo a funcionar bem.Boa :)Btw tentei instalar o Glasslockscreen (tirei do post do JPU) e apesar de parecer ter ficado instalado voltou a fazer boot com o lock screen default. Estranho
Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:09
Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:54
Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:57
Sim, depois de instalares esta rom ficas de novo com uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e pois não há sources deste kernel e assim a solução foi injectar neste kernel uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e para que seja possível instalar outros ficheiros e até instalar novamente a clockwork.Um abraço.Boa Noite!Estava a tentar instalar a ROM ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0 mas estou a ter um problema em relação ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e sigo o procedimento sugerido "Instalar a Clockwork. - Renomear o ficheiro para update.zip e colocar na raiz do sdcard" ate aqui tudo bem sendo que o telemóvel entra em modo Clockwork e me permite instalar a ROM, mas depois de reinicia-lo em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery já não aparece em modo Clockwork mas no de origem do android. Alguém sabe o que se esta a passar?Obrigado
Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:19
Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:28
Esta versão da rom ONE não traz por defeito lagfix.Se quiseres uma versão com lagfix, passa no tópico do Kernel Voodoo. O Mundano disponibilizou um repackage da rom ONE.PT.XXJPU com um kernel com lagfix Voodoo.Um abraço.Sim estou a perceber mas eu não tenho as opções do lagfix entre outras assim que instalo a rom! Então isto é algo normal não é?
Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:35
Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:42
Boa noite,Podes usar o Titanium Backup em conjunto com um backup efectuado pela clockwork. Depois da instalação fazes um advanced restore e restauras o /data.O que por ventura não ficar bem podes complementar com o Titanium Backup.Um abraço.Entretanto já há alguma maneira de passar da BUJP8 para a XXJPU sem perder as aplicações?Com o Titanium Backup já é possível? Como é que vocês fizeram? Instalaram tudo de novo (settings e apps)?
Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:49
Mensagem publicada 12 December 2010 - 03:10
Mensagem publicada 12 December 2010 - 04:24
Acontece-me o mesmo. Acho que vou meter a JP8 do One que está mais completa e quando esta estiver mais evoluída volto. Sinto muito a falta de ter o "Reboot" ou o " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery", por exemplo, quando carrego no botão de power durante algum tempo e também ainda há pouco para esta ROM ao nível dos temas e assim :PMas também, daqui a uns dias já devo meter esta outra vez porque este mundo evolui a uma velocidade enorme xPAbraçosBoa Noite!Estava a tentar instalar a ROM ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0 mas estou a ter um problema em relação ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e sigo o procedimento sugerido "Instalar a Clockwork. - Renomear o ficheiro para update.zip e colocar na raiz do sdcard" ate aqui tudo bem sendo que o telemóvel entra em modo Clockwork e me permite instalar a ROM, mas depois de reinicia-lo em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery já não aparece em modo Clockwork mas no de origem do android. Alguém sabe o que se esta a passar?Obrigado