Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#226 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:20

[quote name="on.one" post=98042][quote name='"lucianojob" post=98027][quote="lucianojob" post=97935][quote="on.one" post=97842][quote="lucianojob" post=97789]como se faz o fix da galeria?[/quote]Boa tardeQualquer fix é aplicado via clockwork' date=' bastando o fix estar na raiz do sdcard interno. O fix da galeria não é excepção.Um abraço.[/quote']Sim. Mas onde podemos fazer o download desse ficheiro?em em relação ao gps? o meu continua com problemas....quais as melhores configurações?[/quote]Alguem? SFF[/quote]Boa Noite,Com o SGS Tools, vai a Secret Codes, GPS Test & Settings, e faz delete data. Faz reboot e tenta de novo.Deica feedback.Um abraço.[/quote]logo já vou testar quando estiver na rua.tenho-o em Ms based e colstart e custom config.ele apanha bons satelites no gps test, mas quando esta a navegar no gmaps, aprece-me por vezes como estando fora da estrada.

#227 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:33

[quote name="lucianojob" post=98072][quote name='"on.one" post=98042][quote="lucianojob" post=98027][quote="lucianojob" post=97935][quote="on.one" post=97842][quote="lucianojob" post=97789]como se faz o fix da galeria?[/quote]Boa tardeQualquer fix é aplicado via clockwork' date=' bastando o fix estar na raiz do sdcard interno. O fix da galeria não é excepção.Um abraço.[/quote']Sim. Mas onde podemos fazer o download desse ficheiro?em em relação ao gps? o meu continua com problemas....quais as melhores configurações?[/quote]Alguem? SFF[/quote]Boa Noite,Com o SGS Tools, vai a Secret Codes, GPS Test & Settings, e faz delete data. Faz reboot e tenta de novo.Deica feedback.Um abraço.[/quote]logo já vou testar quando estiver na rua.tenho-o em Ms based e colstart e custom config.ele apanha bons satelites no gps test, mas quando esta a navegar no gmaps, aprece-me por vezes como estando fora da estrada.[/quote]outra coisa, o meu navigation da gmaps, deixou de ter "voz", algume sabe como resolver?

#228 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:34

Quanto ao botão Menu desbloquear o telemóvel eu encontrei uma possível solução no XDA mas não sei como proceder. Alguém pode ajudar?É NESTA thread. No fundo ele diz:

- By default, the menu button will also unlock the screen. To disable this behavior, you have to modify /res/values-hdpi-v4/bools.xml in /system/framework/framework-res.apk, and change the value of false to true. Can also be done by modifying code.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#229 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:19

[quote="dastinger" post=98082]Quanto ao botão Menu desbloquear o telemóvel ...[/quote][/quote]Fixed!Muito obrigado pela informação.Está corrigido!Link no tópico da rom ONE.PT.XXPJU-v.1.0.0Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#230 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:25

E normal o lockscreen desbloquear ao usarmos a tecla menu?!Nao reparei em versoes anteriores mas nao faz grande sentido...

Já está corrigido! Vê no tópico da rom.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#231 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:25

Boa :)Btw, tentei instalar o Glasslockscreen (tirei do post do JPU) e apesar de parecer ter ficado instalado voltou a fazer boot com o lock screen default. Estranho :(

#232 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:26

[quote name="lucianojob" post=98081][quote name='"lucianojob" post=98072][quote="on.one" post=98042][quote="lucianojob" post=98027][quote="lucianojob" post=97935][quote="on.one" post=97842][quote="lucianojob" post=97789]como se faz o fix da galeria?[/quote]Boa tardeQualquer fix é aplicado via clockwork' date=' bastando o fix estar na raiz do sdcard interno. O fix da galeria não é excepção.Um abraço.[/quote']Sim. Mas onde podemos fazer o download desse ficheiro?em em relação ao gps? o meu continua com problemas....quais as melhores configurações?[/quote]Alguem? SFF[/quote]Boa Noite,Com o SGS Tools, vai a Secret Codes, GPS Test & Settings, e faz delete data. Faz reboot e tenta de novo.Deica feedback.Um abraço.[/quote]logo já vou testar quando estiver na rua.tenho-o em Ms based e colstart e custom config.ele apanha bons satelites no gps test, mas quando esta a navegar no gmaps, aprece-me por vezes como estando fora da estrada.[/quote]outra coisa, o meu navigation da gmaps, deixou de ter "voz", algume sabe como resolver?[/quote]Alguém??sff

#233 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:36

Isso deve ser o som multimédia desligado, ou coisa do género, já me aconteceu essa confusão.

#234 tintol

tintol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 22:58

Por esta altura ja toda a gente sabe, mas fui mais um q ia todo contente para flashar a JPU vindo da JPA e ficou com um tijolo durante uns minutos.Ja esta a bombar pelo Odin.Obrigado ao pessoal q reportou o problema e a soluçao.

#235 rCrew

rCrew

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:05

PEssoal instalei a nova ROM do on.one mas não consigo que o ultimo Kies me detecte o telemovel quando ligo ao pc.Alguem me consegue ajudar sff?

#236 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:07

Boa :)Btw tentei instalar o Glasslockscreen (tirei do post do JPU) e apesar de parecer ter ficado instalado voltou a fazer boot com o lock screen default. Estranho :(

Boa noite Rui,Estranho mas isso já me aconteceu, exactamente quanto estive a testar pela 1ª vez os lockscreens a ver se os tinha feito bem, ou seja instalei e não aplicou a alterações. Na altura pensei que não os tivesse feito bem.Eu tenho uma teoria, para isso, pois isso passou depois de ter feito o flash mais de que uma vez da rom.Fica este link só com o Kernel Stock. faz o flash se fizeres favor e depois aplica novamente o GlassLockscreen.Obrigado,Um abraço.

#237 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:08

PEssoal instalei a nova ROM do on.one mas não consigo que o ultimo Kies me detecte o telemovel quando ligo ao pc.Alguem me consegue ajudar sff?

Tenta actualizar o KIES ou os drivers USB.Um abraço.

#238 rCrew

rCrew

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:12

Boas estou com a ultima versão do Kies e os drivers todos instalados mas nada.. fica sempre " a ligar dispositivo " e nada... queria passar o file dos contactos pro telemovel e sem o Kies não sei como o fazer.

#239 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:28

Boas estou com a ultima versão do Kies e os drivers todos instalados mas nada.. fica sempre " a ligar dispositivo " e nada... queria passar o file dos contactos pro telemovel e sem o Kies não sei como o fazer.

Sei que outros utilizadores que têm esse problema e outros que não. Dos que conseguiram ninguém deixou feedback. Eu nunca usei o KIES.Procura neste tópico se fizeres favor.Um abraço.

#240 zhead

zhead

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 23:46

Boa :)Btw tentei instalar o Glasslockscreen (tirei do post do JPU) e apesar de parecer ter ficado instalado voltou a fazer boot com o lock screen default. Estranho :(

Eu também instalei mas ficou logo a funcionar bem.

#241 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:09

Duas coisas:- O Kies não é compativel com esta versão.. Mas sinceramente, quem se preocupa com isso??? O Kies é o software mais inutil que já vi.- Muita gente está a ficar com os telefones bloqueados ao actualizar da JPA porque têm o sistema corrompido.. Essa corrupção é devido a um famoso bug que existia nos Kernels Speedmod.. Nesses casos têm que reparar pelo ODIN..

#242 b0nga

b0nga

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:54

Boa Noite!Estava a tentar instalar a ROM ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0 mas estou a ter um problema em relação ao recovery 2e, sigo o procedimento sugerido "Instalar a Clockwork. - Renomear o ficheiro para update.zip e colocar na raiz do sdcard" ate aqui tudo bem sendo que o telemóvel entra em modo Clockwork e me permite instalar a ROM, mas depois de reinicia-lo em modo recovery já não aparece em modo Clockwork mas no de origem do android. Alguém sabe o que se esta a passar?Obrigado

#243 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 December 2010 - 00:57

Boa Noite!Estava a tentar instalar a ROM ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0 mas estou a ter um problema em relação ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e sigo o procedimento sugerido "Instalar a Clockwork. - Renomear o ficheiro para update.zip e colocar na raiz do sdcard" ate aqui tudo bem sendo que o telemóvel entra em modo Clockwork e me permite instalar a ROM, mas depois de reinicia-lo em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery já não aparece em modo Clockwork mas no de origem do android. Alguém sabe o que se esta a passar?Obrigado

Sim, depois de instalares esta rom ficas de novo com uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e pois não há sources deste kernel e assim a solução foi injectar neste kernel uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e para que seja possível instalar outros ficheiros e até instalar novamente a clockwork.Um abraço.

#244 b0nga

b0nga

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:19

[/quote]Sim, depois de instalares esta rom ficas de novo com uma recovery 2e pois não há sources deste kernel e assim a solução foi injectar neste kernel uma recovery 2e para que seja possível instalar outros ficheiros e até instalar novamente a clockwork.Um abraço.[/quote]Sim estou a perceber, mas eu não tenho as opções do lagfix entre outras assim que instalo a rom! Então isto é algo normal não é?

#245 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:28

Sim estou a perceber mas eu não tenho as opções do lagfix entre outras assim que instalo a rom! Então isto é algo normal não é?

Esta versão da rom ONE não traz por defeito lagfix.Se quiseres uma versão com lagfix, passa no tópico do Kernel Voodoo. O Mundano disponibilizou um repackage da rom ONE.PT.XXJPU com um kernel com lagfix Voodoo.Um abraço.

#246 ncruz

ncruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:35

Entretanto já há alguma maneira de passar da BUJP8 para a XXJPU sem perder as aplicações?Com o Titanium Backup já é possível? Como é que vocês fizeram? Instalaram tudo de novo (settings e apps)?

#247 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:42

Entretanto já há alguma maneira de passar da BUJP8 para a XXJPU sem perder as aplicações?Com o Titanium Backup já é possível? Como é que vocês fizeram? Instalaram tudo de novo (settings e apps)?

Boa noite,Podes usar o Titanium Backup em conjunto com um backup efectuado pela clockwork. Depois da instalação fazes um advanced restore e restauras o /data.O que por ventura não ficar bem podes complementar com o Titanium Backup.Um abraço.

#248 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 12 December 2010 - 01:49

Boa noiteApliquei o AOSP Lockscreen para corrigir o problema do desbloqueio do lockscreen pelo botão menu.Funcionou perfeitamente! Fiquei admirado por ter ficado com o icon da bateria com numeração!É assim?Abraço

#249 rbanaco

rbanaco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 03:10

pessoal.. não consigo usar nenhum programa de webcam ip... tipo o ip webcam ou o droidcam... quando tento ligar o "server" dá FC... acontece a mais alguem?tnks

#250 pauloallex24

pauloallex24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2010 - 04:24

Boa Noite!Estava a tentar instalar a ROM ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0 mas estou a ter um problema em relação ao recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e sigo o procedimento sugerido "Instalar a Clockwork. - Renomear o ficheiro para update.zip e colocar na raiz do sdcard" ate aqui tudo bem sendo que o telemóvel entra em modo Clockwork e me permite instalar a ROM, mas depois de reinicia-lo em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery já não aparece em modo Clockwork mas no de origem do android. Alguém sabe o que se esta a passar?Obrigado

Acontece-me o mesmo. Acho que vou meter a JP8 do One que está mais completa e quando esta estiver mais evoluída volto. Sinto muito a falta de ter o "Reboot" ou o " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery", por exemplo, quando carrego no botão de power durante algum tempo e também ainda há pouco para esta ROM ao nível dos temas e assim :PMas também, daqui a uns dias já devo meter esta outra vez porque este mundo evolui a uma velocidade enorme xPAbraços