Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
620 respostas a este tópico

#201 pauloallex24

pauloallex24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 16:51

Eu estou a 20 minutos de fazer isto:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=90375&Itemid=30#90377Só me faltam 20 MB de download da ROM (a 15 KB xP).Depois dou feedback, claro :)Queria ver se daqui a uma hora já tenho isto feito, senão só consigo amanha :(

#202 mobscene

mobscene

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 16:51

Nesta nova rom temos que fazer o fix á galeria?? O que vem no sgs tools funcionará??Cumps

#203 mafonso

mafonso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 16:59

Já tenho telefone outravez:laugh: Instalei a XXJPU stock via odin.Mais tarde volto a tentar a ONE, e depois dou feedback.Obrigado a todos.

#204 pauloallex24

pauloallex24

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 239 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 17:24

Já o recuperei :DDFiz tudo exatamente como estava no tutorial do do One das pergunas frequentes ;D

#205 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 17:46

[quote name="on.one" post=97842][quote name='"lucianojob" post=97789]como se faz o fix da galeria?[/quote]Boa tardeQualquer fix é aplicado via clockwork' date=' bastando o fix estar na raiz do sdcard interno. O fix da galeria não é excepção.Um abraço.[/quote']Sim. Mas onde podemos fazer o download desse ficheiro?em em relação ao gps? o meu continua com problemas....quais as melhores configurações?

#206 mafonso

mafonso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:26

Agora tenho outro problema.Apliquei o CF_Root, e agora qd arranco em modo recovery, já me diz que é o 2e, mas dá-me o erro:E:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument) # MANUAL MODE #-- Appling Multi-CSC...Installing Multi-CSCE:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument)E:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument)E só tenho as opções:rebbot system nowapply sdcard:update.zipwipe data/factory resetwipe cache partition

#207 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:52

Agora tenho outro problema.Apliquei o CF_Root e agora qd arranco em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, já me diz que é o 2e, mas dá-me o erro:E:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument) # MANUAL MODE #-- Appling Multi-CSC...Installing Multi-CSCE:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument)E:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument)E só tenho as opções:rebbot system nowapply sdcard:update.zipwipe data/factory resetwipe cache partition

Mas em que consiste o problema? Que operação pretendes efectuar?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#208 mafonso

mafonso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:12

sempre que entro em recovery aparece-me esse erro.Queria ter a opção para aplicar a sua ROM.

#209 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:19

sempre que entro em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aparece-me esse erro.Queria ter a opção para aplicar a sua ROM.

Já entendi qual o procedimento pretendido.Para tal é necessário seguir as instruções que estão no tópico da rom XXJPU, ou seja, há que primeiro efectuar o download da clockwork e renomear o ficheiro para update.zip e coloca-lo na raiz do sdcard tal com o ficheiro da rom.Depois em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazer apply:update.zip. Este procedimento pode ter que ser aplicado duas vezes. Depois disso já irás encontrar a clockwork e as opções necessárias, nomeadamente, Install zip from sdcard file-> - Choose zip from sdcard-> ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0.zipUm bom procedimento,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#210 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:29

Alguém já reparou que com a JPU quando carregamos a telefone e fica nos 100%, mal se retira o carregador e passados alguns minutos desce logo uns 2/3 % ?A bateria está a durar mais com está do que com o bujp8, mas no entanto tem este comportamento.Outra questão, alguém consegue alterar o fundo do lockscreen? A mim dá FC's... Esta nova opção está em definições - visor - fundos.

#211 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:51

Já instalei a Rom e foi muito mais fácil do que estava à espera..tive alguns problemas depois de instalar o Voodoo Lagfix (estão descritos no tópico do Mundano) mas depois disso tudo bem..a não ser com o Youtube que não funciona como já vi pessoal a queixar-se..algum fix ou quem ficou com isto resolvido foi por acaso? - Bastou instalar a app YouTube do Market e está a funcionar. Fica agora a questão abaixo :/Obrigado One pelo teu trabalho ;)PS: Outro bug que encontrei foi que basta carregar na tecla Menu para desbloquear o telemóvel..está-me a falhar alguma coisa?

Bom diaIsso deve ser um "side effect" do AOSP lockscreen. No Glass Lockscreen não acontece.Um abraço.

Eu ontem ainda li umas coisas noutros fóruns a dizer q era normal isso acontecer mas é um bocado chato carregar na tecla Menu e aquilo desbloquear :( Até voltava ao Glass mas já quando o tinha, usava o Widget Locker porque odeio mesmo o Glass lockscreen..se por acaso se vier a conhecer algum fix para isso avisem :PPouco testei da Rom ainda e poucas apps tenho instaladas, só mais logo é que vou testar como deve de ser mas até agora parece-me bastante rápida e estável.Já agora..eu reparei que a Rom trazia algumas apps instaladas de origem mas depois de fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe ao SD interno elas desapareceram (óbvio). Alguém me pode dizer quais são só para confirmar se alguma me interessa? Obrigado ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#212 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:01

Agora tenho outro problema.Apliquei o CF_Root e agora qd arranco em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, já me diz que é o 2e, mas dá-me o erro:E:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument) # MANUAL MODE #-- Appling Multi-CSC...Installing Multi-CSCE:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument)E:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument)E só tenho as opções:rebbot system nowapply sdcard:update.zipwipe data/factory resetwipe cache partition

Boa noite,Antes de proceder à instalação tinhas algum lagfix? e desabilitaste? É que essa partição é a partição da cache e se a não consegue montar é porque algo se passa.Dá-me o ponto da situação imediatamente anterior à instalação para te poder ajudar melhor.Um abraço.

#213 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:02

Ainda nem meti lagfix, e só meto se for necessário. Dá 1200 no quadrant com 8 páginas de apps instaladas portanto até ver tudo ok :(

#214 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:04

Boas!Mais uma questão...Ao instalar as roms pela ClockworkMod, é necessário retirar o cartão SIM e o SD externo? Ou podemos fazer o procedimento todo com estes cartões inseridos?

#215 mundano

mundano

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:05

Ainda nem meti lagfix e só meto se for necessário. Dá 1200 no quadrant com 8 páginas de apps instaladas portanto até ver tudo ok ;)

Eu não consigo encontrar nenhum inconveniente em usar o Voodoo Lagfix.. É certo que a JPU não precisa de lagfix, visto não ter lags. Mas com o Voodoo fica ainda mais fluido.. Notoriamente mais fluido..Aliás, a solução pelo ext4 faz tanto sentido que é a que a Google adoptou no Nexus S.. :(

Boas!Mais uma questão...Ao instalar as roms pela ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod é necessário retirar o cartão SIM e o SD externo? Ou podemos fazer o procedimento todo com estes cartões inseridos?

Há quem diga que convem tirar... Eu nunca tirei.. Aliás, não tiro a tampa traseira do telemovel há vários meses..

#216 lucianojob

lucianojob

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:06

[quote name="lucianojob" post=97935][quote name='"on.one" post=97842][quote="lucianojob" post=97789]como se faz o fix da galeria?[/quote]Boa tardeQualquer fix é aplicado via clockwork' date=' bastando o fix estar na raiz do sdcard interno. O fix da galeria não é excepção.Um abraço.[/quote']Sim. Mas onde podemos fazer o download desse ficheiro?em em relação ao gps? o meu continua com problemas....quais as melhores configurações?[/quote]Alguem? SFF

#217 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:07

Boas!Mais uma questão...Ao instalar as roms pela ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod é necessário retirar o cartão SIM e o SD externo? Ou podemos fazer o procedimento todo com estes cartões inseridos?

Quanto aos sdcards externos que se inserem na ranhura do telefone é aconselhado remove-los. O SIM não é necessário.Um abraço.

#218 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:07

Julgo que não é necessário retirar, eu nunca tive problemas com isso.

#219 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:12

Alguém já reparou que com a JPU quando carregamos a telefone e fica nos 100%, mal se retira o carregador e passados alguns minutos desce logo uns 2/3 % ?A bateria está a durar mais com está do que com o bujp8, mas no entanto tem este comportamento.Outra questão, alguém consegue alterar o fundo do lockscreen? A mim dá FC's... Esta nova opção está em definições - visor - fundos.

#220 Doc

Doc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:15

Boas pessoal.Só uma questão. O Fix da galeria da BUJP8 funciona para a XXJPU?

#221 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:33

Boas pessoal.Só uma questão. O Fix da galeria da BUJP8 funciona para a XXJPU?

Eu não instalei mas é possível instalar. Basta seguir o procedimento normal.Um abraço.

#222 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:34

[quote name="lucianojob" post=98027][quote name='"lucianojob" post=97935][quote="on.one" post=97842][quote="lucianojob" post=97789]como se faz o fix da galeria?[/quote]Boa tardeQualquer fix é aplicado via clockwork' date=' bastando o fix estar na raiz do sdcard interno. O fix da galeria não é excepção.Um abraço.[/quote']Sim. Mas onde podemos fazer o download desse ficheiro?em em relação ao gps? o meu continua com problemas....quais as melhores configurações?[/quote]Alguem? SFF[/quote]Boa Noite,Com o SGS Tools, vai a Secret Codes, GPS Test & Settings, e faz delete data. Faz reboot e tenta de novo.Deica feedback.Um abraço.

#223 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:36

isso ja me aconteceu a mim, pelo que me parece tem haver com um erro ao efectuar a conversao do sistema de ficheiros. no meu nem arrancava mais e estava sempre a reeiniciar em recovery e depois aparecia isso.a minha resolução foi a seguinte, peguei em odin e numa pi512 e reparticionei o disco interno. apliquei um format ao sd interno e um factory reset seguido do flash da versao froyo e resolveu o problema.

#224 skit

skit

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:06

E normal o lockscreen desbloquear ao usarmos a tecla menu?!Nao reparei em versoes anteriores mas nao faz grande sentido...

#225 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:15

E normal o lockscreen desbloquear ao usarmos a tecla menu?!Nao reparei em versoes anteriores mas nao faz grande sentido...

Eu já reparei e ando feito louco à procura dum fix para isso..é ridículo e NÃO é um bug pelo que percebi até agora. Alguns telemóveis Android, principalmente HTC, têm essa opção e há pelo menos um Fix na XDA para o Evo (duvido que funcione no SGS). Até agora não encontrei mais nada e não me apetecia mesmo voltar ao Glass lockscreen..andar com isto assim também é um pouco chato por causa de unlocks acidentais que provavelmente vão acontecer :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco