ONE.PT.XXJPU - Duvidas e Feedback
Mensagem publicada 11 December 2010 - 16:51

Mensagem publicada 11 December 2010 - 16:51
Mensagem publicada 11 December 2010 - 16:59
Mensagem publicada 11 December 2010 - 17:24
Mensagem publicada 11 December 2010 - 17:46
Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:26
Mensagem publicada 11 December 2010 - 18:52
Mas em que consiste o problema? Que operação pretendes efectuar?Um abraço.Agora tenho outro problema.Apliquei o CF_Root e agora qd arranco em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, já me diz que é o 2e, mas dá-me o erro:E:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument) # MANUAL MODE #-- Appling Multi-CSC...Installing Multi-CSCE:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument)E:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument)E só tenho as opções:rebbot system nowapply sdcard:update.zipwipe data/factory resetwipe cache partition
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:19
Já entendi qual o procedimento pretendido.Para tal é necessário seguir as instruções que estão no tópico da rom XXJPU, ou seja, há que primeiro efectuar o download da clockwork e renomear o ficheiro para update.zip e coloca-lo na raiz do sdcard tal com o ficheiro da rom.Depois em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazer apply:update.zip. Este procedimento pode ter que ser aplicado duas vezes. Depois disso já irás encontrar a clockwork e as opções necessárias, nomeadamente, Install zip from sdcard file-> - Choose zip from sdcard-> ONE.PT.XXJPU-v.1.0.0.zipUm bom procedimento,Um abraço.sempre que entro em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery aparece-me esse erro.Queria ter a opção para aplicar a sua ROM.
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:29
Mensagem publicada 11 December 2010 - 19:51
Eu ontem ainda li umas coisas noutros fóruns a dizer q era normal isso acontecer mas é um bocado chato carregar na tecla Menu e aquilo desbloquearBom diaIsso deve ser um "side effect" do AOSP lockscreen. No Glass Lockscreen não acontece.Um abraço.Já instalei a Rom e foi muito mais fácil do que estava à espera..tive alguns problemas depois de instalar o Voodoo Lagfix (estão descritos no tópico do Mundano) mas depois disso tudo bem..a não ser com o Youtube que não funciona como já vi pessoal a queixar-se..algum fix ou quem ficou com isto resolvido foi por acaso? - Bastou instalar a app YouTube do Market e está a funcionar. Fica agora a questão abaixo :/Obrigado One pelo teu trabalho ;)PS: Outro bug que encontrei foi que basta carregar na tecla Menu para desbloquear o telemóvel..está-me a falhar alguma coisa?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:01
Boa noite,Antes de proceder à instalação tinhas algum lagfix? e desabilitaste? É que essa partição é a partição da cache e se a não consegue montar é porque algo se passa.Dá-me o ponto da situação imediatamente anterior à instalação para te poder ajudar melhor.Um abraço.Agora tenho outro problema.Apliquei o CF_Root e agora qd arranco em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, já me diz que é o 2e, mas dá-me o erro:E:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument) # MANUAL MODE #-- Appling Multi-CSC...Installing Multi-CSCE:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument)E:Can't mout /dev/block/stl11(Invalid Argument)E só tenho as opções:rebbot system nowapply sdcard:update.zipwipe data/factory resetwipe cache partition
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:02

Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:04
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:05
Eu não consigo encontrar nenhum inconveniente em usar o Voodoo Lagfix.. É certo que a JPU não precisa de lagfix, visto não ter lags. Mas com o Voodoo fica ainda mais fluido.. Notoriamente mais fluido..Aliás, a solução pelo ext4 faz tanto sentido que é a que a Google adoptou no Nexus S..Ainda nem meti lagfix e só meto se for necessário. Dá 1200 no quadrant com 8 páginas de apps instaladas portanto até ver tudo ok

Há quem diga que convem tirar... Eu nunca tirei.. Aliás, não tiro a tampa traseira do telemovel há vários meses..Boas!Mais uma questão...Ao instalar as roms pela ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod é necessário retirar o cartão SIM e o SD externo? Ou podemos fazer o procedimento todo com estes cartões inseridos?
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:06
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:07
Quanto aos sdcards externos que se inserem na ranhura do telefone é aconselhado remove-los. O SIM não é necessário.Um abraço.Boas!Mais uma questão...Ao instalar as roms pela ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod é necessário retirar o cartão SIM e o SD externo? Ou podemos fazer o procedimento todo com estes cartões inseridos?
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:07
Julgo que não é necessário retirar, eu nunca tive problemas com isso.Boas!Mais uma questão...Ao instalar as roms pela ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod é necessário retirar o cartão SIM e o SD externo? Ou podemos fazer o procedimento todo com estes cartões inseridos?
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:12
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:15
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:33
Eu não instalei mas é possível instalar. Basta seguir o procedimento normal.Um abraço.Boas pessoal.Só uma questão. O Fix da galeria da BUJP8 funciona para a XXJPU?
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:34
Mensagem publicada 11 December 2010 - 20:36
Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:06
Mensagem publicada 11 December 2010 - 21:15
Eu já reparei e ando feito louco à procura dum fix para isso..é ridículo e NÃO é um bug pelo que percebi até agora. Alguns telemóveis Android, principalmente HTC, têm essa opção e há pelo menos um Fix na XDA para o Evo (duvido que funcione no SGS). Até agora não encontrei mais nada e não me apetecia mesmo voltar ao Glass lockscreen..andar com isto assim também é um pouco chato por causa de unlocks acidentais que provavelmente vão acontecerE normal o lockscreen desbloquear ao usarmos a tecla menu?!Nao reparei em versoes anteriores mas nao faz grande sentido...

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco