Miguel, instalas o setcpu e consegues escolher a frequência. Até consegues criar perfis de utilização. PM se quiseres detalhes.Na CML dava para escolher como se queria por o cpu..se fosse assim na CM é que era! Vou instalar agora a RC4!! :woohoo:

Mensagem publicada 27 November 2010 - 20:02
Miguel, instalas o setcpu e consegues escolher a frequência. Até consegues criar perfis de utilização. PM se quiseres detalhes.Na CML dava para escolher como se queria por o cpu..se fosse assim na CM é que era! Vou instalar agora a RC4!! :woohoo:
Mensagem publicada 27 November 2010 - 21:57
Qualquer dia por este andar temos o melhor terminal android. LOLOlAinda tou com a RC3, quando ponho o CPU a 800 no cetcpu dá reboot, acontece a mais alguém?Com a RC4 o bug do touch ficar inactivo após desligar o wi-fi está corrigido. Mas o unico que se mantém é o do Bluetooth que mal se liga faz reset ao telemóvel... o clock do cpu continua a tar disponivel até aos 800, e a perfomance recebeu muito.. No quadrant obtive uma pontuação de 1263 :ohmy: :ohmy: :ohmy:
Mensagem publicada 27 November 2010 - 22:52
Mensagem publicada 27 November 2010 - 23:10
Mensagem publicada 27 November 2010 - 23:30
Mensagem publicada 27 November 2010 - 23:37
Nao sei como consegues ter essa pontuaçao toda... o meu da-me pontuaçoes entre os 800 e 900... nao passa dissoCom a RC4 o bug do touch ficar inactivo após desligar o wi-fi está corrigido. Mas o unico que se mantém é o do Bluetooth que mal se liga faz reset ao telemóvel... o clock do cpu continua a tar disponivel até aos 800, e a perfomance recebeu muito.. No quadrant obtive uma pontuação de 1263 :ohmy: :ohmy: :ohmy:Edit: Ah, e o Wi-fi está bastante rapido. Mal o ligo no widget ele estabelece logo ligação a uma das redes pre-definidas.. Muito bom mesmo. Tkx
Mensagem publicada 27 November 2010 - 23:51
Deixa-me adivinhar: Uma espanhola? Na semana passada tive que explicar a um espanhol qualquer que me queria "ajudar" com uma tabela de frequências que escrever "700" e "800" na descrição da velocidade não fazia rigorosamente nada se não mexesse também nos multiplicadores de frequência :-) A coluna que ele estava a alterar é apenas descritiva.Por outras palavras... Esses "800" eram 600, a única coisa em que ele estava a aumentar era a frequência da RAM. Tudo o resto era cosmético. Depois de ver esta fotografia acho que ele percebeuE eu que queria ter o meu a 800 e não posso Não há forma de pôr isso a dar para todos os bostons?O meu já funcou a 800mhz numa ROM 2.1!
Mensagem publicada 28 November 2010 - 00:03
Mensagem publicada 28 November 2010 - 00:17
Não tenho a certeza. Ocorrem-me 2 coisas que podem ajudar:1 - undervolting2 - reduzir a frequência da RAMO primeiro precisa de algum tempo para contas e testes que nesta altura não tenho, mas está na calha.O segundo era uma coisa que eu ia testar, mas que o teu caso quase me convenceu que não vale a pena: o espanhol estava a aumentar a frequência para valores próximos dos que estou a usar, e não te deu problemas, por isso não me parece que venha daíE eu a pensar que tinha o CPU a 800... Por isso não dava mais pontuação no quarant!Quer dizer que não há solução para o meu caso pois não?
Mensagem publicada 28 November 2010 - 04:16
Mensagem publicada 28 November 2010 - 07:04
Tas a usar q programa de sms?Nunca me aconteceu...Um pequeno bug que tenho tido desde a build n#6 não sei se já foi aqui referido, mas também é de menor importância... Sempre que faço um reboot, quando o telemovel inicia recebo sempre outra vez a ultima mensagem que li antes de fazer o reboot
Mensagem publicada 28 November 2010 - 08:35
Mensagem publicada 28 November 2010 - 10:17
Baixar a voltagem? Nos PCs é ao contrário nos smartphones não sei.Continuação de um bom trabalho!Não tenho a certeza. Ocorrem-me 2 coisas que podem ajudar:1 - undervolting2 - reduzir a frequência da RAMO primeiro precisa de algum tempo para contas e testes que nesta altura não tenho mas está na calha.O segundo era uma coisa que eu ia testar, mas que o teu caso quase me convenceu que não vale a pena: o espanhol estava a aumentar a frequência para valores próximos dos que estou a usar, e não te deu problemas, por isso não me parece que venha daí
Mensagem publicada 28 November 2010 - 11:09
Mensagem publicada 28 November 2010 - 11:22
isso já foi falado, lê uma página atrás..Não sei se sou só eu mas desde a RC3 se não estou em erro e agora até a #34, que não consigo aumentar a velocidade do CPU, crasha sempre. Sempre que vou acima dos 600, crasha.
Mensagem publicada 28 November 2010 - 11:26
O meu no SetPCU aparece máximo a 800 e não da para aumentar...como posso por mais??Há uma série de terminais que não vão acima dos 600. 768 também te deve dar crash quase imediato. Em 3 que testei directamente aconteceu-me num. O meu aguenta até aos 844 sem problemas, alguns chegam aos 868.E antes que perguntem, não sei o que distingue uns dos outros.
Mensagem publicada 28 November 2010 - 11:30
Mensagem publicada 28 November 2010 - 11:39
Mensagem publicada 28 November 2010 - 12:15
Mensagem publicada 28 November 2010 - 12:22
Mensagem publicada 28 November 2010 - 13:31
Mensagem publicada 28 November 2010 - 15:27
Mensagem publicada 28 November 2010 - 15:28
Mensagem publicada 28 November 2010 - 15:30
Mensagem publicada 28 November 2010 - 15:59
Onde arranjas-te a RC4 ? neste site so vejo até à RC3: http://mirror.teamdo...et/?device=z71O wi-fi liga normalmente ? Encontra os routers sem problemas ?Estou a utilizar a RC4 e está a funcionar muito bem. O único bug que me apareceu foi tentar ligar a uma rede adhoc protegida por WEP (não há problemas se não tiver protegida). Quando tentei ligar aquilo tentou por algum tempo procurar o IP mas depois o wifi desligou-se e de seguida o telemovel reniciou. Tirando isso a build parece ser mais económica com a bateria e até mais rápida. :)EDIT: Este problema também estava nas builds passadas mas nunca chegou a fazer desligar o telémovel.