Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Bug List] CyanogenMOD 6

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
472 respostas a este tópico

#151 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 21:06

Apenas gps

#152 Ricky

Ricky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 00:24

Aqui funciona tanto em reboot como em shutdown e cold start depois da bateria ir a zero, com tantos utilizadores a usarem a rom, é estranho mais ninguém ter esse problema. Terás aì uma situação isolada.

Oi a mim tambem me acontece isto, e o wi-fi está uma treta. obigado

#153 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 26 November 2010 - 05:34

[quote name="Ricky" post=91721][quote name='"Fagulhas" post=87049]Aqui funciona tanto em reboot como em shutdown e cold start depois da bateria ir a zero' date=' com tantos utilizadores a usarem a rom, é estranho mais ninguém ter esse problema. Terás aì uma situação isolada.[/quote']Oi a mim tambem me acontece isto, e o wi-fi está uma treta. obigado[/quote]Comentários assim pouco ajuda, que está uma treta e tal, para já é preciso saber que build # estás a usar, para saber que base partimos para discussão.O que é preciso é o pessoal apanhar bugs, arranjar maneira de os reproduzir e até se possivel, logs do sucedido. Agora dizer que isto e aquilo é uma treta, X ou Y não funciona comigo, não leva a lado nenhum.

#154 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 12:04

Estou a utilizar a RC, mas já testei a #21 e #26. Não instalei mais nenhuma build porque não tenho visto alterações no changelog que o justifiquem (talvez eu não saiba perceber o chengelog :blush: :blush: ).Desde a #21 que não tenho reboots e FC só muito ocasionalmente...Bugs:Wireless - preciso de ir sempre às definições para que o Boston comece a procurar redes e se ligue :ohmy: :ohmy: BATERIA - desde a #21 a bateria só me dura 12 horas :blush: :blush: Para ligar, tenho de utilizar sempre o recovery...P.S. Acho que os devs tem de solucionar com urgência o bug da duração da bateria para que a mod se torne perfeitamente utilizável no dia a dia...ST

#155 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 26 November 2010 - 12:44

Eu estou com a build #30, tá na hora de reportar os bugs que encontrei:1-quando está em standby umas vezes acorda nas teclas verde/vermelho outras só acorda com a trackball.2-ao desligar o carregador a meio do carrgamento o led vermelho só apagou após alguns momentos.3-hoje depois de carregar a bateria o ecran não desliga em standby, fica preto a dar luz.4-envio mas não recebo MMS5-por vezes também fica lentoCumpsEdit: Já descobri porque não desligava a luz do ecran, eu alterei-lhe a marca/modelo de "commtiva z71" para "Optimus Boston" e apartir daí dava esse bug, voltei a pôr como estava e o bug desapareceu.

#156 _Jokix_

_Jokix_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2010 - 18:29

aqui com a build 32 tenho reboot a utilizar o software de navegação sygic... o Aura gps

#157 Ricky

Ricky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 01:15

Ok desculpa, estou a utilizar o build 30 e o meu dispositivo tem muita dificuldade em utilizar o wi-fi, e quase sempre fica congelado no arranque com a palavra ANDROID

#158 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 09:02

Como já foi dito noutra thread, RC3 is out!

#159 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 13:43

Como já foi dito noutra thread RC3 is out!

Até agora tenho a apontar um Bug na RC3:-ao desligar o Wi-Fi (quer pelo widget, quer pelas definições) o ecrã deixa de ter resposta táctil (só os botões físicos incluindo a trackball é que funcionam), obrigando a reiniciar o telemóvel para voltar a ter o touchscreen a funcionar.Continuação de um excelente trabalho!Cumps

#160 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 14:07

[quote name="coli" post=92122][quote name='"Fagulhas" post=92083]Como já foi dito noutra thread RC3 is out![/quote]Até agora tenho a apontar um Bug na RC3:-ao desligar o Wi-Fi (quer pelo widget' date=' quer pelas definições) o ecrã deixa de ter resposta táctil (só os botões físicos incluindo a trackball é que funcionam), obrigando a reiniciar o telemóvel para voltar a ter o touchscreen a funcionar.Continuação de um excelente trabalho!Cumps[/quote']X 2

#161 rmlm

rmlm

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 14:22

[quote name="coli" post=92122][quote name='"Fagulhas" post=92083]Como já foi dito noutra thread RC3 is out![/quote]Até agora tenho a apontar um Bug na RC3:-ao desligar o Wi-Fi (quer pelo widget' date=' quer pelas definições) o ecrã deixa de ter resposta táctil (só os botões físicos incluindo a trackball é que funcionam), obrigando a reiniciar o telemóvel para voltar a ter o touchscreen a funcionar.Continuação de um excelente trabalho!Cumps[/quote']X 3

#162 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 14:50

[quote name="coli" post=92122][quote name='"Fagulhas" post=92083]Como já foi dito noutra thread RC3 is out![/quote]Até agora tenho a apontar um Bug na RC3:-ao desligar o Wi-Fi (quer pelo widget' date=' quer pelas definições) o ecrã deixa de ter resposta táctil (só os botões físicos incluindo a trackball é que funcionam), obrigando a reiniciar o telemóvel para voltar a ter o touchscreen a funcionar.Continuação de um excelente trabalho!Cumps[/quote']x4, além de no meu não detectar nenhuma rede.

#163 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 15:11

[quote name="NunoF" post=92143][quote name='"coli" post=92122][quote="Fagulhas" post=92083]Como já foi dito noutra thread RC3 is out![/quote]Até agora tenho a apontar um Bug na RC3:-ao desligar o Wi-Fi (quer pelo widget' date=' quer pelas definições) o ecrã deixa de ter resposta táctil (só os botões físicos incluindo a trackball é que funcionam), obrigando a reiniciar o telemóvel para voltar a ter o touchscreen a funcionar.Continuação de um excelente trabalho!Cumps[/quote']x4, além de no meu não detectar nenhuma rede.[/quote]x5

#164 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 15:32

Esse bug do wi fi é grave.. para além disso há mais algum bug grave ou algum que tenha sido corrigido e que se note bem a diferença?

#165 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 16:50

Instalem a RC4 pelo rom manager, ou esperem que esteja no site, que resolve esse problema do wifi bloquear o touchscreen.

#166 Tiago Leite

Tiago Leite

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 17:18

Tenho um problema... decidi desligar o Boston dps de ter instalado a RC4. Agora nao faz boot, fica parado no ecra que diz android. Já fiz master reset, fast boot, etc. e não sai do ecrã... há alguma solução à vista?

#167 DaywalkerPT

DaywalkerPT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 17:24

eu tenho esse mesmo problema mas com esta ROM "update-cm-6.1.0-RC2-Z71-signed.zip" que saquei do site deles e mais uns quantos probs, a unica maneira que descobri como ligar o tlm é entrar no recovery console e fzr reboot/restart ao tlm por ai.

#168 DaywalkerPT

DaywalkerPT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 17:27

vou publicar aqui tambem os meus probs porque não tenho bem a certeza onde realmente as colocar, se agi mal em ter posto isto em 2 topicos peço desculpa.Boas pessoal.esta rom posso dizer que esta brutal mesmo, o pessoal da optimus tem muito trabalho pela frente se querem algo do genero lol XD so a melhoria que ela fez a camara e ao autofocus do mesmo vale bem a pena pa agora sim tenho uma maquina de 5mp no tlm ;P loooool (usei a rom do build 21 e tenho um optimus boston)no entanto tenho um pequeno problema, fiz a instalação da rom com o sim da optimus la dentro e tudo correu 100% e funcionei uns dias perfeitamente bem mas no outrodia lembrei me de por la o cartão sim da vodafone (sim tenho o boston desbloqueado legalmente pela optimus com o codigo) e ele simplismente bloqueou no boot ecra onde diz "android" antes de aparecer o boneco dentro da bola e deixei o assim por 15 minutos e ele não saia dali tão fui obrigado a remover a bateria e fzr factory wipe no recovery console porque com as teclas de atalho "wipe" tambem não fazia nada ligava dizendo em cima "master reset" e não passava dali.depois do factory wipe pela " recovery console" ele ligou bem e tal, tive que configurar e instalar as aplicações todas de novo claro (bem chato!) funcionou tudo outra vez bem durante uns dias mas depois durante a noite de ontem ele ficou sem bateria enquanto dormia e desligou se e prontos voltou a bloquear, tive que fzr o factory wipe no recovery console outra vez!alguém ja teve este prob tambem?alguém tem solução para isto?eu de qualquer maneira enquanto espero por uma resposta vou instalar a rom da nova build (o 30) e ver se isto volta a acontecer, depois digo aqui se passou ou não mas gostava de saber se alguem tem este prob tambem e como resolveu sem fzr "wipe".outra coisa que me acontece é as vezes o app da camara não responde e tenho que fzr "force close" e a minha bateria tambem parece durar pouco lol (1 dia se mandar sms o dia enteiro lol) isto é normal ou é da rom é que não tive muito tempo com a oficial para reparar nisto lolem relação ao resto o tlm fica 200% mesmo tanto em desempenho como em seja la o que for (pelo menos para mim claro XD)cumprimentos pessoal fiquem bem.p.s- onde é que arranjo o rc3 é que na percebo aquele site da cyanogen pa aquilo é uma confusão loooooool

#169 DaywalkerPT

DaywalkerPT

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 17:31

para que saibam ja instalei o rom rc2 build 30 mas continua a fzr o mesmo se desligar o tlm e tentar voltar a ligar ele bloqueia no boot so consigo pois entrar fzndo reset/reboot no " recovery console" eu faço a instalação da ROM e Googleapps pelo recovery console "install from .zip" e o recovery que tenho é a do ClockworkMod.cumps pessoal.

#170 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 17:48

Com a RC4 o bug do touch ficar inactivo após desligar o wi-fi está corrigido. Mas o unico que se mantém é o do Bluetooth, que mal se liga faz reset ao telemóvel... o clock do cpu continua a tar disponivel até aos 800, e a perfomance recebeu muito.. No quadrant obtive uma pontuação de 1263 :ohmy: :ohmy: :ohmy:Edit: Ah, e o Wi-fi está bastante rapido. Mal o ligo no widget ele estabelece logo ligação a uma das redes pre-definidas.. Muito bom mesmo. Tkx

#171 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 18:19

pergunta de noob!Como aumento o CPU??

#172 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 18:26

Eu tou a usar o SetCpu, e lá podes fazer a gestão do clock do cpu. Mas não tenho a certeza se ele sozinho faz isso. Sei que no Firetrap sugar a gestão era feita sozinha aqui não sei. Mas arranja o SetCpu e lá podes gerir...

#173 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 18:34

Na CML dava para escolher como se queria por o cpu..se fosse assim na CM é que era! Vou instalar agora a RC4!! :woohoo:

#174 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 27 November 2010 - 19:44

Alguém que tenha a RC4 quer fazer um resumo rápido da autonomia? se melhorou em relação a RC2?

#175 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2010 - 20:00

para que saibam ja instalei o rom rc2 build 30 mas continua a fzr o mesmo se desligar o tlm e tentar voltar a ligar ele bloqueia no boot so consigo pois entrar fzndo reset/reboot no " recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery console" eu faço a instalação da ROM e Googleapps pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery console "install from .zip" e o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tenho é a do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod.cumps pessoal.

daywalker, isso é um bug conhecido. Não acontece a todos, mas acontece a mts. Não precisas de fazer reset a nada. Basta entrares em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazeres reboot now. Dá um bocado mais de trabalho apenas.