Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Bug List] CyanogenMOD 6

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
472 respostas a este tópico

#126 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 00:38

Instalei a RC e funciona mt bem. Reboots sem razão aparente ainda não tive nenhum. O wifi continua sempre ligado, mesmo após algum tempo em standby. O launcher pro deixou de dar FC. No entanto, continuo com o irritante bug do telefone não arrancar em modo normal.Por curiosidade, ontem à noite instalei a build #26 e todos os bugs que em cima referi e que estavam resolvidos na RC, voltaram a aparecer.

Tenho a #21 instalada e, o "bug" ais irritante é a bateria...Na RC a bateria dura mais que nas builds?ST

#127 palobo

palobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 08:32

Boas Malta.Após ter andado ausente do cenário durante uma temporada, eis que no meu regresso me deparo com a agradável surpresa de já termos o 2.2.1 para o nosso terminal. E para melhorar ainda mais a coisa, a notavel cyanogenmod. Escusado será dizer que prontamente instalei para testar.Bugs que detectei so far com a Build #26- Wifi ao fim de algum tempo em standby não liga. Preciso de desligar uns tempos e volta tudo ao normal.- Nas definições->definições de chamadas, quando tento aceder a a mais definições tipo barramento de chamadas etc, recebo um erro "Network or sim card error"- Sensor de proximidade não desliga o ecrã. Não consigo dizer ainda se é sempre mas até ver ainda não o desligou nenhuma vez nestes dois dias de uso.Até ver é só o que me lembro. Darei mais feedback conforme surgirem mais dados.Parabéns ao dev e à equipa que está a fazer um excelente trabalho de backup e apoio.Cumps,PL

#128 marius

marius

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 11:25

Build 29Na status bar não aparece as widgets,da para selecionar mas não aparece os simbolos.nas ultimas builds noto um consumo de bateria exagerado.

#129 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 11:28

Build 29Na status bar não aparece as widgetsda para selecionar mas não aparece os simbolos.nas ultimas builds noto um consumo de bateria exagerado.

Notei o mesmo em relação à duração da bateria. Mas achei que fosse do meu uso (apesar de ser o mesmo de sempre)

#130 palobo

palobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 12:04

Build 29Na status bar não aparece as widgetsda para selecionar mas não aparece os simbolos.nas ultimas builds noto um consumo de bateria exagerado.

Quanto à bateria não posso comentar pois apenas instalei agora, mas não noto o problema dos widgets na status bar. Simplesmente perdi tudo o que tinha instalado no SD. (Não sei se é normal pois esta é a 1ª vez que faço update de build)Cumps,PL

#131 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 14:34

[quote name="palobo" post=91021][quote name='"marius" post=91000]Build 29Na status bar não aparece as widgetsda para selecionar mas não aparece os simbolos.nas ultimas builds noto um consumo de bateria exagerado.[/quote]Quanto à bateria não posso comentar pois apenas instalei agora' date=' mas não noto o problema dos widgets na status bar. Simplesmente perdi tudo o que tinha instalado no SD. (Não sei se é normal pois esta é a 1ª vez que faço update de build)Cumps,PL[/quote']Oi? Perdeste tudo que tinhas no SD? QUE PERIGO!

#132 palobo

palobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 15:18

[quote name="miguel706" post=91079][quote name='"palobo" post=91021][quote="marius" post=91000]Build 29Na status bar não aparece as widgetsda para selecionar mas não aparece os simbolos.nas ultimas builds noto um consumo de bateria exagerado.[/quote]Quanto à bateria não posso comentar pois apenas instalei agora' date=' mas não noto o problema dos widgets na status bar. Simplesmente perdi tudo o que tinha instalado no SD. (Não sei se é normal pois esta é a 1ª vez que faço update de build)Cumps,PL[/quote']Oi? Perdeste tudo que tinhas no SD? QUE PERIGO![/quote]Apenas as apps que tinha movido para o SD. O conteúdo do SD continua intacto.

#133 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 15:24

[quote name="palobo" post=91104][quote name='"miguel706" post=91079][quote="palobo" post=91021][quote="marius" post=91000]Build 29Na status bar não aparece as widgetsda para selecionar mas não aparece os simbolos.nas ultimas builds noto um consumo de bateria exagerado.[/quote]Quanto à bateria não posso comentar pois apenas instalei agora' date=' mas não noto o problema dos widgets na status bar. Simplesmente perdi tudo o que tinha instalado no SD. (Não sei se é normal pois esta é a 1ª vez que faço update de build)Cumps,PL[/quote']Oi? Perdeste tudo que tinhas no SD? QUE PERIGO![/quote]Apenas as apps que tinha movido para o SD. O conteúdo do SD continua intacto.[/quote]Ahh por momentos assustei meEDIT: Estou a ter um FC extremamente irritante sempre que tento aceder ás definições do visor. Uso a RC2

#134 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:24

Alguem tem tido problemas em fazer load as imagems de weather das aplicações como o fancy widgets ou o Weather and toggle??Tou com o #29, e apenas neste ele não está a fazer load apenas das imagens do tempo, o resto está a funcionar em condições.

#135 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:26

Alguem tem tido problemas em fazer load as imagems de weather das aplicações como o fancy widgets ou o Weather and toggle??Tou com o #29 e apenas neste ele não está a fazer load apenas das imagens do tempo, o resto está a funcionar em condições.

Isso acontece me quando instalo os widgets, aparece só as horas (fancy widget) mas passado algum tempo aparece o resto. No meu caso tive que fazer reboot para aparecer, e também convém ter os dados activados ou wi-fi para aquilo actualizar

#136 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:33

Pois, isso já eu fiz, mas não aparece nada. Aparece sempre N/A no local onde devira aparecer a imagem do tempo. Vou tentar ver se falta algum ficheiro ou se terei que mover ficheiros para algum directório...

#137 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:36

Estas a usar a nova versão do Fancy Widgets?

#138 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:38

Sim... Fiz o download do market...Edit: Deixa tar.. No fancy widgts já está a aparecer..Eu usava o weather&toggle e neste é que não estava a aparecer...

#139 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:40

Que estranho

#140 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:50

Mas continuo a achar estranho o weather ando toggle dar tudo menos a imagem do tempo. Dá a previsão direita se carregar no icone mas aparece sempre N/A.. Para já fico-me pelo fancy até arranjar solução para o weather & toggle...Obrigado miguel706

#141 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 17:00

Mas no fancy também não aparece imagem?

#142 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 17:04

Aparece. Agora aparece. No inicio não aparecia em nenhum.A unica coisa que fiz foi limpar o cache ao market e efectuei novamente o download do fancy...

#143 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 17:06

Pois, nunca usei o outro mas no fancy já estava habituado a não aparecer no início...Boa sorte com o weather & toggle :D

#144 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 17:10

Btw, alguem que use o NDrive, é normal demorar muito tempo a apanhar o sinal GPS? Eu tou com a trial version, e ele está muito tempo a dizer Sem Gps!, mesmo tendo o gps ligado. E depois diz á espera de sinal válido. ISto ainda é algum bug da rom ou é problema de configuração da minha parte?miguel706, o weather & toggle é muito porreiro por causa do skin do clock que é um flip clock.

#145 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 20:16

Btw alguem que use o NDrive, é normal demorar muito tempo a apanhar o sinal GPS? Eu tou com a trial version, e ele está muito tempo a dizer Sem Gps!, mesmo tendo o gps ligado. E depois diz á espera de sinal válido. ISto ainda é algum bug da rom ou é problema de configuração da minha parte?miguel706, o weather & toggle é muito porreiro por causa do skin do clock que é um flip clock.

O Ndrive tem problemas com o boston em roms superiores à 2.1

#146 Owl99

Owl99

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 24 November 2010 - 22:05

[quote name="cfao" post=91247][quote name='"wachagga" post=91162]Btw alguem que use o NDrive' date=' é normal demorar muito tempo a apanhar o sinal GPS? Eu tou com a trial version, e ele está muito tempo a dizer Sem Gps!, mesmo tendo o gps ligado. E depois diz á espera de sinal válido. ISto ainda é algum bug da rom ou é problema de configuração da minha parte?miguel706, o weather & toggle é muito porreiro por causa do skin do clock que é um flip clock.[/quote']O Ndrive tem problemas com o boston em roms superiores à 2.1[/quote]Eu uso o Ndrive e sim demora um bocado a apanhar o GPS mas funciona.

#147 jcbarbosa

jcbarbosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 19:04

Boas.Não sei se acontece a mais alguém.Tenho testado todas as nightlies e tenho reparado que todos os programas de navegação funcionam com dificuldades. No entanto tenho a impressão de não ser do GPS mas sim do sensor de bússola.Testei com o NDrive 10 e com o Aura.Ambos detectam bem o sinal de GPS mas parecem completamente confusos durante o percurso.Isto acontece no Ndrive mesmo depois de obter o GPS Fix.

#148 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 19:53

Boas.Não sei se acontece a mais alguém.Tenho testado todas as nightlies e tenho reparado que todos os programas de navegação funcionam com dificuldades. No entanto tenho a impressão de não ser do GPS mas sim do sensor de bússola.Testei com o NDrive 10 e com o Aura.Ambos detectam bem o sinal de GPS mas parecem completamente confusos durante o percurso.Isto acontece no Ndrive mesmo depois de obter o GPS Fix.

O que me acontece a mim é o NDrive "parar". Começa a funcionar e ao fim de um ou dois minutos deixa de actualizar a posição.No entanto quando uso outro programa tipo o Compass vejo as coordenadas do gps a serem actualizadas. O mesmo não acontece quando vejo a informação de GPS dentro do NDrive. É como se não recebesse informação.

#149 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 20:03

por aqui mobile maps 10 sem problemas nenhuns...até bastante rapido a apanhat satelites!

#150 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2010 - 20:59

xagitarium, mas o maps usa apenas gps ou também usa conecção com dados??