Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Bug List] CyanogenMOD 6


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
472 respostas a este tópico

#451 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 10:39

Onde se pode fazer o download desse patch? eu não estou inscrito no forum da cyanogen não consigo fazer o download :) :) Alguém disponibiliza o link?ST

#452 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 11:55

Onde se pode fazer o download desse patch? eu não estou inscrito no forum da cyanogen não consigo fazer o download :) :) Alguém disponibiliza o link?ST

Custa-te mt fazeres o registo no forum deles? :ohmy:

#453 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 12:16

Onde se pode fazer o download desse patch? eu não estou inscrito no forum da cyanogen não consigo fazer o download :) :( Alguém disponibiliza o link?ST

Custa-te mt fazeres o registo no forum deles? :ohmy:

Custa o mesmo que alguém disponibilizar o link neste forum....Daqui a pouco inscrevo-me em mais foruns do que os que acompanho. Isto de se inscreverem em tudo quanto é forum não é muito saudável para a vossa sugurança informática :) :) ST

#454 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 17:52

Onde se pode fazer o download desse patch? eu não estou inscrito no forum da cyanogen não consigo fazer o download :) :( Alguém disponibiliza o link?ST

Custa-te mt fazeres o registo no forum deles? :ohmy:

Custa o mesmo que alguém disponibilizar o link neste forum....Daqui a pouco inscrevo-me em mais foruns do que os que acompanho. Isto de se inscreverem em tudo quanto é forum não é muito saudável para a vossa sugurança informática http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png :) ST

Errado. Aqui o interessado és tu. Deram-te alternativas. Agora usas se quiseres.E se não é seguro inscrevermos-nos em tudo o que é forum, pq é que alguém o tem que fazer por ti?

#455 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 18:03

Onde se pode fazer o download desse patch? eu não estou inscrito no forum da cyanogen não consigo fazer o download :) :( Alguém disponibiliza o link?ST

Custa-te mt fazeres o registo no forum deles? :ohmy:

Custa o mesmo que alguém disponibilizar o link neste forum....Daqui a pouco inscrevo-me em mais foruns do que os que acompanho. Isto de se inscreverem em tudo quanto é forum não é muito saudável para a vossa sugurança informática http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png :) ST

Errado. Aqui o interessado és tu. Deram-te alternativas. Agora usas se quiseres.E se não é seguro inscrevermos-nos em tudo o que é forum pq é que alguém o tem que fazer por ti?

Já está resolvido...O link para quem necessitar (sem ter que registar em nenhum fórum):Patch_Cam_CM-6.1.2-Z71.zipObrigado pela ajuda (principalmente ao NunoF)@ NunoFNinguém te perguntou se estava certo ou errado...ST

#456 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 19:55

Obrigado :blush:

#457 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 21 December 2010 - 21:19

Obrigado aqui também. Já instalei, é rápido e funciona bem.Só uma questão:A georeferenciação das fotos não está a funcionar ou só funciona com o GPS ligado?O que quero dizer é: se tiver o GPS desligado há algum tipo de georeferenciação baseado apenas na triangulação das antenas do operador de tlm ou é preciso ter mesmo o GPS ligado para a dita referenciação funcionar?

#458 sanjay1876

sanjay1876

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 05:01

Usando o Google traduzir Inglês => Português Eu instalei o AVG Antivirus. Ele disse ajuste não está correto. Então ele me pediu para encerrar a depuração usb. Agora a minha vida da bateria aumentou quase 50%.

#459 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:06

Usando o Google traduzir Inglês => Português Eu instalei o AVG Antivirus. Ele disse ajuste não está correto. Então ele me pediu para encerrar a depuração usb. Agora a minha vida da bateria aumentou quase 50%.

Antes de mais passa pela area de apresentações e faz a tua apresentação.Segundo podes explicar melhor isso sff ?English version :Hi there , dont forget to make a post about yourself on the apresentation section.Btw can you explain that better?Because i don't understood what do you want to say.You can post on english that i will translate after :)

#460 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:29

Aparentemente o que ele quis dizer foi que desactivando o USB debugging a autonomia aumentou em 50% (coloquei no google o texto e traduzi de português para inglês... :)) Mais um teste para fazermos.

#461 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:41

Aparentemente o que ele quis dizer foi que desactivando o USB debugging a autonomia aumentou em 50% (coloquei no google o texto e traduzi de português para inglês... :)) Mais um teste para fazermos.

Eu percebi parte do que ele queria dizer. Agora a parte do AVG é k n percebi.

#462 exd

exd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 13:21

Tanto desligar a depuração do usb, como reiniciar o tlmv depois de carregar não aumentam a bateria, já fiz esses testes todos.

#463 lone_rs

lone_rs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 16:20

Pois, eu estava a fazer o teste da depuração usb agora mesmo, mas pelos vistos não vou chegar a lado nenhum.A esperança é que, como a CM já está a trabalhar no gingerbread e segundo as reviews o consumo da bateria foi optimizado, as coisas possam melhorar nesse capítulo.Porque é mesmo uma pena ter este problema com a bateria, já que de resto a ROM está 5*.

#464 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 15:03

Boas Pessoal,Quanto à questão do telefone não arrancar após shutdown já existe alguma novidade?NunoF pelo que vi tinhas o mesmo problema, já o conseguiste resolver?Tenho a ultima versão stable instalada, e o problema continua, da para arrancar através da recovery mas é sempre um bocadinho mais chato :laugh: Cumps,Zok

#465 Daiso

Daiso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 19:06

Boas, tenho a ultima versao estable mas esta mensagem tame sempre a aparecer:"-LamentamosO processo android.proces.acore parou de forma inesperada. Tente novamente."Alguma sugestão?

#466 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 19:40

Bem não sei se é bug se não é.Mas na aplicação das noticias e meteriologia, não sei se tão envolvidos na tradução.Na parte do temSTQT» Devia de ser um Q (Quinta feira, visto cada letra representar um dia da semana.)SSD

#467 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 19:42

Boas tenho a ultima versao estable mas esta mensagem tame sempre a aparecer:"-LamentamosO processo android.proces.acore parou de forma inesperada. Tente novamente."Alguma sugestão?

Isso já me aconteceu, apenas resolvi com master reset. Aconteceu-me varias vezes depois de configurar o adw e resolvi mudar de launcher, usei o launcher pro e agora uso o adw ex. Tambem removi o adw da pasta system e adicionei o adw ex. Espero que tenha ajudado.

#468 Valnet

Valnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 20:00

Boas PessoalQuanto à questão do telefone não arrancar após shutdown já existe alguma novidade?NunoF pelo que vi tinhas o mesmo problema, já o conseguiste resolver?Tenho a ultima versão stable instalada, e o problema continua, da para arrancar através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas é sempre um bocadinho mais chato :laugh: Cumps,Zok

Boas Zok eu estou com o mesmo problema, tanto é que voltei para a 2.1, o meu quando começa com isto nem arranca em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Assim que saibam algo avisem aqui. Abraço

#469 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 20:56

Master reset

#470 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:24

Boas PessoalQuanto à questão do telefone não arrancar após shutdown já existe alguma novidade?NunoF pelo que vi tinhas o mesmo problema, já o conseguiste resolver?Tenho a ultima versão stable instalada, e o problema continua, da para arrancar através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mas é sempre um bocadinho mais chato :laugh: Cumps,Zok

Não. Continua igual.

#471 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:48

Boas,Pois foi o que me pareceu, obrigadão pela ajuda pessoal, entretanto vou testando a rom e procurando a solução, porque sem ser este bug a rom esta excelente.Cumprimentos,Zok

#472 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 January 2011 - 13:53

Imagem colocada

Lista de Bugs Reportados

Aqui está uma lista de bugs reportados recentemente é possível que algo me tenha escapado, também inclui alguns já resolvidos para o pessoal ter ideia do que já foi corrigido. Qualquer bug não listado ou novo que apareça, digam para ser analisado e adicionado.[ul']
  • Camera: data e hora das fotografias errada. Geolocalização (das fotos) não funciona. Nome da camera diferente: QCOM-AA QCAM-AA
  • Segurança:Use Trackball unlock em conjunto com código de desbloqueio do ecrã resulta em o teclado aparecer no homescreen após unlock.
  • Live Wallpapers: Toque no ecrã não corresponde á localização mostrada no wallpaper (Apenas no Nexus)
  • Widgets: Email Widget não carrega quando á email para ler (problem loading)
  • Sensores: Sensor proximidade em chamada não desliga totalmente o ecrã, ALS responde lentamente á mudança repentina de iluminação - Bug ou feature?
  • Display: Teclas Frontais não ligam ecra ao acaso
  • Câmara: Modo gravação vídeo não têm varias opções implementadas - Activar Custom Profile para aceder ás opções
  • Storage: Apps movidas para o SD não iniciam com o telemóvel.
  • Storage: Aplicações movidas para o sd card não gravam definições
  • Calls: Call waiting não funciona, menu dá erro "network or SIM error", opção desactivada. - Fixed
  • Wifi: Instabilidade opções wifi, dificuldades a obter ligação após standby, reports de poucas redes e scanning que não funciona.
  • Storage: SDcard monta e desmonta ao sair de standby e em outras ocasiões
  • Outros: Reboot aleatórios
  • [/ul]
    • Sound: Toques com pequena duração não repetem. - Fixed
    • Display: Ecrã acende mas fica em black screen após voltar de standby - Fixed
    • Outros: LED vermelho carregamento demora a actualizar por vezes. - Fixed
    • Display: Botão "Back" por vezes actua 2 vezes ao premir - Fixed
    • GPS: on e off rapidamente causa reboot - Fixed
    • Segurança: Telemóvel pede PIN ocasionalmente - Fixed
    • Segurança: Código de desbloqueio após pin - Fixed
    • Display: Vibração haptic botoes frontais - Fixed
    • Display: Tecla internet/search sem função activa - Fixed
    • Câmara: Flash não funciona com aplicações aka lanternas - Fixed
    • Mensagens: MMS falha envio/recepção vodafone - Fixed
    • Music App: Use trackball to skip não funciona - Opção não pode ser usada em conjunta com "Trackball wake", pois toma prioridade.

    Acrescenta aí que não dá para seleccionar uma rede manualmente (simplesmente diz que não é possível procurar redes).

    #473 Fagulhas

    Fagulhas

      Guru de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPip
    • 1072 mensagens
    • LocalizaçãoSão João da Madeira

    Mensagem publicada 17 January 2011 - 19:54

    Apesar de alguns bugs desta lista se aplicarem á CM7, se fosse possível, analisem outravez os bugs que têm e digam na nova thread. Obrigado