Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Bug List] CyanogenMOD 6


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
472 respostas a este tópico

#401 vibhor15

vibhor15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 03:58

[quote name="presi" post=98947][quote name='"Valnet" post=98750]Boas o bug que mais me tem incomodado' date=' não sei se está a acontecer a mais alguém, é que eu desligo o Boston a noite, e ele de manhã fica muitas vezes preso no boot onde diz android, tenho k tirar a bateria várias vezes e nem no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery entra, fica tb preso na mesma imagem, até que entra por magia... Alguém tem este problema? Tenho a stable.Abraço a todos Continuação do bom trabalho[/quote']confirmo, aqui tambem tenho este problema... as vezes tento ligar e fica na imagem de boot. e por magia liga...edit: Motivo: Ainda agora mesmo aconteceu isto. tive que reiniciar o boston e quando iniciou, ficou preso na imagem de boot. apos tirar e ligar a bateria 3 vezes, lá consegui arrancar[/quote]Same problem with me too.. switched back to original Optimus 2.1 ROM because every morning I had to reboot my phone 5 6 times..Anyone tried Head Set? Are you able to use headset button to answer or reject calls?

#402 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 04:34

[quote name="vibhor15" post=99488][quote name='"presi" post=98947][quote="Valnet" post=98750]Boas o bug que mais me tem incomodado' date=' não sei se está a acontecer a mais alguém, é que eu desligo o Boston a noite, e ele de manhã fica muitas vezes preso no boot onde diz android, tenho k tirar a bateria várias vezes e nem no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery entra, fica tb preso na mesma imagem, até que entra por magia... Alguém tem este problema? Tenho a stable.Abraço a todos Continuação do bom trabalho[/quote']confirmo, aqui tambem tenho este problema... as vezes tento ligar e fica na imagem de boot. e por magia liga...edit: Motivo: Ainda agora mesmo aconteceu isto. tive que reiniciar o boston e quando iniciou, ficou preso na imagem de boot. apos tirar e ligar a bateria 3 vezes, lá consegui arrancar[/quote]Same problem with me too.. switched back to original Optimus 2.1 ROM because every morning I had to reboot my phone 5 6 times..Anyone tried Head Set? Are you able to use headset button to answer or reject calls?[/quote]Every cell phone has it's different way of reaction... for example, i never had that "stuck on boot" problem, and I'm using cyanogenMOD since it came out for our device...Re-flash it, with a recent build, following all the steps carefully, it may resolve your problem..If not, you should downgrade to 2.1 again.

#403 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 12:19

Malta,Pequeno update quanto ao bug anteriormente reportado na calibração do Sensor G. Estou com a última nightly (#52) e a coisa anda bem louca. Sempre enconstado à direita.Já tive isto desde as últimas 3 nightlies. Resolvi a coisa com o workaround de calibrando "torto" mas achei importante mencionar a coisa.Cumps,PL

#404 coli

coli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 17:34

MaltaPequeno update quanto ao bug anteriormente reportado na calibração do Sensor G. Estou com a última nightly (#52) e a coisa anda bem louca. Sempre enconstado à direita.Já tive isto desde as últimas 3 nightlies. Resolvi a coisa com o workaround de calibrando "torto" mas achei importante mencionar a coisa.Cumps,PL

Eu sempre tive esse problema desde que a app de calibração foi introduzida na rom, e nunca funcionou bem em nenhuma das builds posteriores, pelo menos comigo.Cumps

#405 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 00:50

alguem consegue ir a net por qualquer browser?

#406 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 01:01

alguem consegue ir a net por qualquer browser?

Como assim, qualquer browser?

#407 vibhor15

vibhor15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 06:53

Is the headset issue a problem with cyanagone mod?http://forum.cyanogenmod.com/topic/10302-headphone-jack-not-responding-on-mytouch-12/any hope of resolution of this?

#408 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 11:08

alguem consegue ir a net por qualquer browser?

Como assim qualquer browser?

sim qualquer browser, crome, dolphin hd ou opera... é que eu smp que tenta abrir um qualquer le durante um bocado e depois vai abaixo.

#409 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:00

Usei há pouco o browser stock e não tive problemas, mas não deve ter chegado a 10 minuts o tempo de utilização.Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#410 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 14:35

Malta, Desde as últimas 3-4 builds (send que desta vez que fiz update fiz tb wipe) estou com o bug que já outros reportaram. Por vezes, passado algum tempo qd tento ligar o ecrã, não aparece nada.Leds ficam acesso e noto que o backlight acendeu, mas não mostra nada. O terminal está a funcionar pois hoje tocou o despertador e só tirando a bateria consegui que se calasse pois não acendia o ecrã. Ou melhor, não mostrava imagem.Alguém conseguiu resolver já isto?Não vi ainda resposta a este bug.Cumps,PL

#411 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:06

Malta Desde as últimas 3-4 builds (send que desta vez que fiz update fiz tb wipe) estou com o bug que já outros reportaram. Por vezes, passado algum tempo qd tento ligar o ecrã, não aparece nada.Leds ficam acesso e noto que o backlight acendeu, mas não mostra nada. O terminal está a funcionar pois hoje tocou o despertador e só tirando a bateria consegui que se calasse pois não acendia o ecrã. Ou melhor, não mostrava imagem.Alguém conseguiu resolver já isto?Não vi ainda resposta a este bug.Cumps,PL

Ontem aconteceu a mim com a StableST

#412 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 16:52

Malta Desde as últimas 3-4 builds (send que desta vez que fiz update fiz tb wipe) estou com o bug que já outros reportaram. Por vezes, passado algum tempo qd tento ligar o ecrã, não aparece nada.Leds ficam acesso e noto que o backlight acendeu, mas não mostra nada. O terminal está a funcionar pois hoje tocou o despertador e só tirando a bateria consegui que se calasse pois não acendia o ecrã. Ou melhor, não mostrava imagem.Alguém conseguiu resolver já isto?Não vi ainda resposta a este bug.Cumps,PL

Aconteceu-me ontem, mas felizmente apareciam as opções quando fazia long press no power, daí escolhi o reboot, abençoada opção esta de aparecer um reboot no menu do power.B) Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#413 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 17:04

[quote name="hmartinho" post=100445][quote name='"palobo" post=100356]Malta Desde as últimas 3-4 builds (send que desta vez que fiz update fiz tb wipe) estou com o bug que já outros reportaram. Por vezes' date=' passado algum tempo qd tento ligar o ecrã, não aparece nada.Leds ficam acesso e noto que o backlight acendeu, mas não mostra nada. O terminal está a funcionar pois hoje tocou o despertador e só tirando a bateria consegui que se calasse pois não acendia o ecrã. Ou melhor, não mostrava imagem.Alguém conseguiu resolver já isto?Não vi ainda resposta a este bug.Cumps,PL[/quote']Aconteceu-me ontem, mas felizmente apareciam as opções quando fazia long press no power, daí escolhi o reboot, abençoada opção esta de aparecer um reboot no menu do power.B) Cumps[/quote]Pois, mas infelizmente comigo nem isso aparece.Agora fiz um clean wipe a tudo, reformatei o SD sem partição, e instalei a build #54. Vamos ver se volta a acontecer.Sensor G ainda continua marado infelizmente... Workaround aplicado :)

#414 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 22:31

[quote name="3F" post=100202][quote name='"miguel706" post=100089][quote="3F" post=100082]alguem consegue ir a net por qualquer browser?[/quote]Como assim qualquer browser?[/quote]sim qualquer browser' date=' crome, dolphin hd ou opera... é que eu smp que tenta abrir um qualquer le durante um bocado e depois vai abaixo.[/quote']Eu uso o opera, mas nunca me deu problemas nem esse nem o que vem com a rom. Com que build estas?

#415 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 00:00

Instalei a #54 e o telefone faz reboot ao ligar/desligar o wifi.

#416 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 08:44

Instalei a #54 e o telefone faz reboot ao ligar/desligar o wifi.

Aqui tudo ok em relação a isso com a #54 também.

#417 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 15:10

Instalei a #54 e o telefone faz reboot ao ligar/desligar o wifi.

Aqui tudo ok em relação a isso com a #54 também.

Igualmente sem problemas.

#418 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2010 - 19:56

Instalei a #54 e o telefone faz reboot ao ligar/desligar o wifi.

Aqui tudo ok em relação a isso com a #54 também.

Igualmente sem problemas.

Já está normal. Alguma coisa que correu mal no flash. Reflashei e ficou tudo a funcionar bem. Desde a RC2 que não conseguia ter uma build tão boa e tão estável.Até a bateria dura mais :laugh:

#419 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 11:09

Digam lá de vossa justiça:Acham que a Cyanogen já está suficientemente estável para instalar?A lista de Bug's da 1ª página ainda assusta e toda a gente fala do consumo excessivo de bateria.O meu boston com pouco uso diário está a durar uns 3 a 4 dias sem carregar e não faz um FC ou reboot automático desde que lhe instalei a firetrap sugar 1.2 à uns 2 meses atrás. Vale a pena mudar?

#420 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 17 December 2010 - 12:43

Digam lá de vossa justiça:Acham que a Cyanogen já está suficientemente estável para instalar?A lista de Bug's da 1ª página ainda assusta e toda a gente fala do consumo excessivo de bateria.O meu boston com pouco uso diário está a durar uns 3 a 4 dias sem carregar e não faz um FC ou reboot automático desde que lhe instalei a firetrap sugar 1.2 à uns 2 meses atrás. Vale a pena mudar?

Eh pá, se queres estabilidade não mudes. A CM é estável o suficiente para se utilizar mas ainda não chegou ao nível da do firetrap, Pode até nem ter bugs graves mas tem sempre pequenos bugzitos que nem fazem diferença.Podes sempre experimentar se não gostares podes reverter, (Requer alguns conhecimentos) como eu fiz. O único problema para mim é a autonomia mesmo...

#421 ulissessantos

ulissessantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 13:01

[quote name="edgar86" post=101379][quote name='"Vasko" post=101349]Digam lá de vossa justiça:Acham que a Cyanogen já está suficientemente estável para instalar?A lista de Bug's da 1ª página ainda assusta e toda a gente fala do consumo excessivo de bateria.O meu boston com pouco uso diário está a durar uns 3 a 4 dias sem carregar e não faz um FC ou reboot automático desde que lhe instalei a firetrap sugar 1.2 à uns 2 meses atrás. Vale a pena mudar?[/quote]Eh pá se queres estabilidade não mudes. A CM é estável o suficiente para se utilizar mas ainda não chegou ao nível da do firetrap' date=' Pode até nem ter bugs graves mas tem sempre pequenos bugzitos que nem fazem diferença.Podes sempre experimentar se não gostares podes reverter, (Requer alguns conhecimentos) como eu fiz. O único problema para mim é a autonomia mesmo...[/quote']BoasEfectuei a minha primeira instalação da CM Build 54 desde o dia 15, até à data não notei qualqur bug,apenas o gasto rápido da bateria e um leve tremor videos Youtube, é pena não se arrajar uma forma de suporte para Adobe fash

#422 exd

exd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 12:43

6.1.2 - Ao fazer fotografias (depois de clicar no botão para fazer a foto e soar o obturador) o ecrã da maquina fotografica fica negro (a moldura e as opções estão visiveis, mas não seleccionaveis). Ao navegar pela galeria a nova fotografia não existe.

#423 BrainShutdown

BrainShutdown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 13:54

Acontece o mesmo aqui.

#424 bbarao

bbarao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 13:56

Comigo também, mas ligeiramente diferente. Como uso o vignete para tirar fotos, ele tira a primeira foto, e depois não consigo tirar mais porque o ecrã fica preto, e cheio de artefactos e linhas estranhas.

#425 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:16

Pelos os vistos a câmara tá com problemas.Tirei uma foto ficou tudo preto.E a App Goggles não funciona, dá erro.Uso a ultima versão estável da rom.