Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Bug List] CyanogenMOD 6

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
472 respostas a este tópico

#351 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 December 2010 - 12:05

Com o tempo a coisa vai ao sitio :lol:

#352 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 12:41

Se se mantiver o cpu a 600 normal sem utilizar o SetCpu o boston n tem qualquer tipo de reboot aleatorio. O Problema ainda é fazer OC, e no meu caso, até ter o Set Cpu dá prob. Mas sem OC e sem SetCpu está uma maravilha.. 16 horas ligado e ainda tem 50 de bateria..Tou na stable..

Mas eu não uso o setcpu. Já o desinstalei por causa disso e mesmo assim tenho problemas.

#353 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 13:19

Então não sei bem..Eu sei que no dia em que instalei a stable fiquei com um pisa-papeis durante algumas horas (o tlm encravou e nem em recovery entrava, tive que entrar em fastboot).Mas o que fiz foi colocar a 2.1 optimus limpa. Wipe a tudo. Apenas copiei para o pc o que tava no sd card e me interessava. Depois na net arranjei o z4root e fiz permanent root. Depois instalei o rom manager, e instalei a stable, gapps e até agora ainda não re-iniciou. Quando instalei a stable aproveitei e pelo rom manager fiz wipe a tudo novamente... Até agora muito bom...

#354 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 December 2010 - 13:41

Então não sei bem..Eu sei que no dia em que instalei a stable fiquei com um pisa-papeis durante algumas horas (o tlm encravou e nem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery entrava tive que entrar em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot).Mas o que fiz foi colocar a 2.1 optimus limpa. Wipe a tudo. Apenas copiei para o pc o que tava no sd card e me interessava. Depois na net arranjei o z4root e fiz permanent root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Depois instalei o rom manager, e instalei a stable, gapps e até agora ainda não re-iniciou. Quando instalei a stable aproveitei e pelo rom manager fiz wipe a tudo novamente... Até agora muito bom...

Eu também acho que se deve fazer uma instalação nova e limpa mas... prefiro fazer a instalação pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não recorrendo ao Rom Manager.

#355 Tiago Leite

Tiago Leite

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 17:27

Fagulhas, quero reportar um bug para ser adicionado à lista do OP:Camera: data e hora das fotografias errada. Geolocalização (das fotos) não funciona. Nome da camera diferente: QCOM-AA QCAM-AA não faz muito sentido :/Gostava imenso que estes bugs fossem corrigidos... obrigado pelo trabalho desenvolvido! ;)

#356 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:37

Fagulhas quero reportar um bug para ser adicionado à lista do OP:Camera: data e hora das fotografias errada. Geolocalização (das fotos) não funciona. Nome da camera diferente: QCOM-AA QCAM-AA não faz muito sentido :/Gostava imenso que estes bugs fossem corrigidos... obrigado pelo trabalho desenvolvido! ;)

Adicionado, quando tiver um bocado mais de tempo disponivel (world of warcraft cataclysm ^^) faço um update maior ao 1º post.Pst: Next nightlie, more bugs fixed.

#357 Valnet

Valnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:56

Boas, não estou a conseguir ligar a minha rede wifi de casa! Não me detecta redes com a versão estável! Alguém mais está a ter este problema? Como se resolve?Abraço a todos e continuem o bom trabalho

#358 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 18:57

Boas não estou a conseguir ligar a minha rede wifi de casa! Não me detecta redes com a versão estável! Alguém mais está a ter este problema? Como se resolve?Abraço a todos e continuem o bom trabalho

Vieste de uma nightlie ou a stable é a primeira vez que instalas cyanogen?

#359 Valnet

Valnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 19:07

Stable, ja instalei de outras vezes nightlies, e não tive problemas sem ser os que vão sendo reportados :|

#360 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 19:09

Stable ja instalei de outras vezes nightlies, e não tive problemas sem ser os que vão sendo reportados :|

Fizeste wipe? E flashar outra vez, Já experimentaste?

#361 Valnet

Valnet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 19:11

Sim fiz tudo como manda a lei, instalei a da optimus, fiz o root e siga para bingo. Estava com rede e de repente deixei de ter, que ja tive acesso ao market. Foi estranho. Dai ainda nao ter flashado outra vez.Começou a trabalhar sem motivo aparente!!!

#362 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 19:58

Valnet:"Começou a trabalhar sem motivo aparente!!!"Significa que ja funciona?

#363 iD@nny !

iD@nny !

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 22:29

Boas, não sei se todos tem estes problemas, mas como sempre deixo aqui os problemas que encontrei com a actual build 47.- Uso da memória RAM disponível mais agressivo nesta build (consegui no máximo 80MB livres, enquanto antes conseguia mais de 100MB)- O Wi-fi ainda se encontra instável, sendo que na maioria do tempo o Wi-fi não detecta a rede.- Pela primeira vez, a rede começou a dar problemas. (Onde antes o telemóvel recebia 4 "níveis" de rede, com esta build recebe 4, 2 e até mesmo nenhum. Isto sem sair do sítio).- Se premir-mos o "Voltar" durante um a dois segundos, o ecrã fica preto e apresenta a mensagem "Application Killed" (Talvez o problema seja do Advanced Task Killer).

#364 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:06

- Se premir-mos o "Voltar" durante um a dois segundos o ecrã fica preto e apresenta a mensagem "Application Killed" (Talvez o problema seja do Advanced Task Killer).

Há uma opção nas configurações Cyanogen para forçar o fecho das aplicações com o premir longo do voltar. Não sei se o task killer tambem tem essa opção, mas podes começar por verificar ai

#365 iD@nny !

iD@nny !

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:18

Obrigado pela rectificação do problema cfao ;)Por vezes, quando somos forçados a forçar o fecho do ADW.Launcher, o Boston faz um loop infinito entre "a chamada" (o menu de adicionat chamada, terminar, teclado, bluetooh, desactivar e altifalante) e o navegador.Solução: Abrir uma aplicação recente usando o botão Home e depois premir o botão Voltar.

#366 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 23:54

BoasAcho que já foi dito aqui mas não está na lista!Se estiver activo o agps não liga o GPS...Estou com a stable...acho que não tinha esse bug nas outras versões.

#367 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 00:58

...Há uma opção nas configurações Cyanogen para forçar o fecho das aplicações com o premir longo do voltar....

cfao não sabia que havia essa possibilidade "nativa" na CM. Tive a procura e não encontrei. Podes-me dizer onde é que posso experimentar isso??

#368 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 01:47

...Há uma opção nas configurações Cyanogen para forçar o fecho das aplicações com o premir longo do voltar....

cfao não sabia que havia essa possibilidade "nativa" na CM. Tive a procura e não encontrei. Podes-me dizer onde é que posso experimentar isso??

Defenições>Aplicações>Desenvolvimento>Visto em "Stop app via long-press

#369 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 10:04

xagitarium Obrigado. Já vi. Esta opção dá muito jeito.

#370 3F

3F

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 13:03

alguem tem o bug de ao desligar o telemovel ele nao passar do logo "Android" bloquear ali mesmo?

#371 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 13:11

Estou a usar a Stable, e antes de flashar fiz wipe.Um problema que me tem chateado desde a #44 é que por vezes levo random shutdowns (não é reboot, desliga mesmo). Mas ao ligar novamente está tudo funcional e a bateria com carga.há mais alguem com este problema?

#372 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 13:32

alguem tem o bug de ao desligar o telemovel ele nao passar do logo "Android" bloquear ali mesmo?

Vê aqui http://www.androidpt...84910&Itemid=30

#373 Rseven

Rseven

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 20:16

Com estas novas roms o Headpone jack deixou de funcionar.Pesquisas na net levaram-me a isto » http://forum.cyanoge...mytouch-12/Aqui já conseguiram resolver o problema.

#374 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 09 December 2010 - 20:22

Com estas novas roms o Headpone jack deixou de funcionar.Pesquisas na net levaram-me a isto » http://forum.cyanoge...mytouch-12/Aqui já conseguiram resolver o problema.

Eu estou com a stable neste momento, e o headphone funciona na perfeição. Não terás mexido em configuração nenhuma? A thread que mencionaste, é para os htc e não afectam o boston. Cada modelo têm o seu código especifico em termos de kernel e não afectam outros modelos.

#375 Rseven

Rseven

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 20:37

http://androidpt.com...5&Itemid=30Como podes ver aqui já não sou o 1º a relatar este problema.