Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Bug List] CyanogenMOD 6

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
472 respostas a este tópico

#326 cfao

cfao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 20:21

Boas. Ha algumas nigthlies atras (#3x) encontrei um problema que se mantém até agora. Gostava de saber se mais alguem o tem ou se alguem pode tentar replicar para ver se não é so no meu boston.Passo a descrever: Abro o Ndrive e activo o GPS. Deixo o Ndrive apanhar sinal gps (que devido a alguma incompatibilidade com o GPS costuma demorar mais de 10 minutos). Fecho o NDrive e desligo o GPS.O problema é que o simbolo de GPS não sai mais da notification bar ate fazer reboot ao telemovel.Alguem já teve o mesmo problema? Podem testar e verificar?Obrigado!

#327 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 20:36

Ja esperimentei mais de 15 build s, ja fiquei sem telefone durante horas várias vezes nao estóico para isto por agora

Então aproveita e aprende a escrever português.

#328 rposlp

rposlp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 22:38

ao jogar bunny mania encravou ficou o ecra preto e tive de tirar a bateria para ligar novamente o tlm. cumps e obrigado pelo trabalho

Em que versão? #40? #41? RC?

com a 43. mas depois voltei a jogar e ja n aconteceu. O wi-fi quando se desliga quando desligamos o visor, nao volta a ligar quando ligamos o visor, fica "a procurar"

#329 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 December 2010 - 22:52

[quote name="NunoF" post=94799][quote name='"Ricky" post=94744]Ja esperimentei mais de 15 build s' date=' ja fiquei sem telefone durante horas várias vezes nao estóico para isto por agora[/quote']Então aproveita e aprende a escrever português.[/quote]Um aviso comentários como estes e que possam gerar offtopics são proibidos a partir de agora.Por isso comportem-se e não comecem off topics ou flame wars ou começo a destribuir suspensões e ban's de contas.

#330 thuxuantinhkiem

thuxuantinhkiem

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 18:33

Widget perdidos quando a reinicialização do telefone ..

#331 diogo_c

diogo_c

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 06 December 2010 - 18:58

Widget perdidos quando a reinicialização do telefone ..

Não podes passar apps que usam widgets para o SD

#332 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 December 2010 - 00:39

Olá a todos. Uma dúvida para quem já tenha experimentado a primeira versão estável, ela continua com os bugs mencionados no inicio deste tópico?

#333 FX2908

FX2908

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 01:11

Claro que não rapaz, senão não seria considerada estável...está perfeitamente usavel para o dia a dia.

#334 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 December 2010 - 01:20

Ok :P Thank you very mush for your reply.

#335 Tiago Leite

Tiago Leite

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 11:05

Olá pessoal. Verifiquei que a data das fotografias tiradas com a camera do Boston está errada. Hoje tirei umas quantas fotos para testar e diz que hoje é dia 8 de Dezembro de 2002 e que são 12:00 (quando na realidade é dia 4 de Dezembro de 2010 e são 19:45). É um problema meu ou é comum? Assim fica difícil organizar as fotos por data no meu PC PS1:Boston com última versão (cm_z71_full-43.zip)PS2: o mesmo se sucedia com a versão 21...PS3: "saltei" da ver. 21 para a 43 a ver se estava resolvido mas continua igual. Obrigado!

Alguém me pode esclarecer em relação à minha dúvida sff? Na versão estável isto já vem corrigido? Obrigado

#336 TypeR

TypeR

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 11:26

Vîva!Fiz upgrade ao meu Boston para a Cyanogen Final seguindo o tutorial e não consigo ligar-me a redes wireless. Estarei a fazer alguma coisa mal? Tirei a rom do site da Boston Mania, será que o link está errado e é uma versão beta ainda?A toda a malta que tem Boston e instalou a versão final consegue ligar-se a redes wireless. Eu nem à rede de casa me consigo ligar o que dantes fazia perfeitamente com a versão oficial da Optimus.Os passos que fiz foram sacar a versão oficial da Orange 226d.Depois instalar o rom manager e instalar o clockwork. Após isso fiz upgrade para a Cyanogen com o rom manager, e depois meti-lhe em cima as apps do google. factory reset no final, e pronto não tenho wifi de jeito...Obrigado desde já por toda a ajuda.Cumps!

#337 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 11:34

Vîva!Tirei a rom do site da Boston Mania será que o link está errado e é uma versão beta ainda?Cumps!

Boston mania?! ...o site boston mania nem devia existir... -.-'Faz o download através dos mirrors da TeamDouche - AquiTens aqui o link para a versão Stable -> DownloadFaz wipe e depois segue o tutorial que está no primeiro post e tem que funcionar.Caso faças hard-reset instala também o Google Apps depois da rom.

#338 TypeR

TypeR

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 13:21

Ok obrigadão.Vou ver se faço download que isto hoje não está fácil do site deles.Já parou a meio 5x o download. Ainda não consegui sacar o ZIP direito.De qualquer forma se a wifi funciona bem ao resto da malta deve ser só mesmo uma questão de instalar a rom certa.Obrigado pelas dicas.Cumps!

#339 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 14:22

Olá pessoal. Verifiquei que a data das fotografias tiradas com a camera do Boston está errada. Hoje tirei umas quantas fotos para testar e diz que hoje é dia 8 de Dezembro de 2002 e que são 12:00 (quando na realidade é dia 4 de Dezembro de 2010 e são 19:45). É um problema meu ou é comum? Assim fica difícil organizar as fotos por data no meu PC PS1:Boston com última versão (cm_z71_full-43.zip)PS2: o mesmo se sucedia com a versão 21...PS3: "saltei" da ver. 21 para a 43 a ver se estava resolvido mas continua igual. Obrigado!

Alguém me pode esclarecer em relação à minha dúvida sff? Na versão estável isto já vem corrigido? Obrigado

Esse bug mantém-se.Cumps

#340 Tiago Leite

Tiago Leite

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 19:59

Obrigado coli! ;)

#341 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 20:46

Vîva!Tirei a rom do site da Boston Mania será que o link está errado e é uma versão beta ainda?Cumps!

Boston mania?! ...o site boston mania nem devia existir... -.-'Faz o download através dos mirrors da TeamDouche - AquiTens aqui o link para a versão Stable -> DownloadFaz wipe e depois segue o tutorial que está no primeiro post e tem que funcionar.Caso faças hard-reset instala também o Google Apps depois da rom.

Cuidado com o boston mania...eles são manhosos

#342 andreluis034

andreluis034

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2010 - 23:31

Quanto dura a bateria na versao stable ? 24 horas ? se durar 2 dias volto a por caso contrario continuo com a CMLeclair 1.3

#343 jfdo

jfdo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 00:03

Vou experimentar a stable, porque a #43 "suga" a bateria....logo direi alguma coisa!

#344 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 00:29

Os consumos de bateria estão iguais.

#345 andreluis034

andreluis034

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 00:58

Os consumos de bateria estão iguais.

Ok, obrigado pela resposta ;)

#346 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 December 2010 - 04:32

Não dá para configurar o agps?

#347 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 December 2010 - 09:00

Já é possível fazer overclock em Bostons fracos como o meu?

#348 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 10:58

Desde que mexeram no cpu, nunca mais consegui ter uma rom que não tenha reboots aleatórios.

#349 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 08 December 2010 - 11:10

Desde que mexeram no cpu nunca mais consegui ter uma rom que não tenha reboots aleatórios.

Lá está os bostons não são todos iguais, apesar de não conseguir fazer OC nunca tive reboots aleatórios.

#350 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 11:41

Se se mantiver o cpu a 600 normal, sem utilizar o SetCpu o boston n tem qualquer tipo de reboot aleatorio. O Problema ainda é fazer OC, e no meu caso, até ter o Set Cpu dá prob. Mas sem OC e sem SetCpu está uma maravilha.. 16 horas ligado e ainda tem 50 de bateria..Tou na stable..