[Bug List] CyanogenMOD 6
_flph_
Mensagem publicada 09 December 2010 - 21:42
Mensagem publicada 09 December 2010 - 21:45
Mensagem publicada 10 December 2010 - 00:26
Mensagem publicada 10 December 2010 - 08:04
Mensagem publicada 10 December 2010 - 22:12
Mensagem publicada 11 December 2010 - 02:53
Pode até não ter mudado nada, ultimamente têm andado de volta das cores dos leds de notificação.@Fagulhas quais foram as coisas que mudaram nas night builds desd o lançamento da estavel? é que tenho andado a ver os changelogs e já ha alguns dias que não aparece la nada de novo.
Mensagem publicada 11 December 2010 - 11:49
Desde o dia 9 que nada tem sido adicionado. A stable saiu por volta dessa data, e mais tarde, o sdk sobre a 2.3. Não sei dizer o porque de neste momento as coisas estarem paradas, visto por exemplo haver um commit para o nosso boston, para resolver (ou tentar) certos bugs do sd e wifi, mas nada foi aprovado. Talvez estejam em tempo de espera por causa do 2.3.Pode até não ter mudado nada ultimamente têm andado de volta das cores dos leds de notificação.@Fagulhas quais foram as coisas que mudaram nas night builds desd o lançamento da estavel? é que tenho andado a ver os changelogs e já ha alguns dias que não aparece la nada de novo.
Mensagem publicada 11 December 2010 - 12:55
Mensagem publicada 11 December 2010 - 13:37
Mensagem publicada 12 December 2010 - 09:22
Tiago, só um update á situação, pelo que vejo, esse bug que reportaste, já foi criada uma correcção para o caso, apenas agora falta que seja incorporada na rom. Tal como outras que estão á espera á uns dias. Vamos ver se durante a semana as coisas mexem e começam a entrar as correcções.Fagulhas quero reportar um bug para ser adicionado à lista do OP:Camera: data e hora das fotografias errada. Geolocalização (das fotos) não funciona. Nome da camera diferente: QCOM-AA QCAM-AA não faz muito sentido :/Gostava imenso que estes bugs fossem corrigidos... obrigado pelo trabalho desenvolvido!
Mensagem publicada 12 December 2010 - 11:40
Mensagem publicada 12 December 2010 - 14:28

Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:23
Mensagem publicada 12 December 2010 - 15:53
Mensagem publicada 13 December 2010 - 01:53
Mensagem publicada 13 December 2010 - 01:55
Desconheço esse bug...saiu uma stable nova, pode ser que te resolva isso, experimenta http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngBoas o bug que mais me tem incomodado, não sei se está a acontecer a mais alguém, é que eu desligo o Boston a noite, e ele de manhã fica muitas vezes preso no boot onde diz android, tenho k tirar a bateria várias vezes e nem no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery entra, fica tb preso na mesma imagem, até que entra por magia... Alguém tem este problema? Tenho a stable.Abraço a todos Continuação do bom trabalho
Mensagem publicada 13 December 2010 - 10:38
Mensagem publicada 13 December 2010 - 10:43
Tens o SetCpu instalado? Se sim qual é o perfil que tens seleccionado?- Videos no youtube vê-se a imagem a tremer com o 2.1 não tinha este problema.
Mensagem publicada 13 December 2010 - 10:47
Mensagem publicada 13 December 2010 - 13:05
confirmo, aqui tambem tenho este problema... as vezes tento ligar e fica na imagem de boot. e por magia liga...edit: Motivo: Ainda agora mesmo aconteceu isto. tive que reiniciar o boston e quando iniciou, ficou preso na imagem de boot. apos tirar e ligar a bateria 3 vezes, lá consegui arrancarBoas o bug que mais me tem incomodado, não sei se está a acontecer a mais alguém, é que eu desligo o Boston a noite, e ele de manhã fica muitas vezes preso no boot onde diz android, tenho k tirar a bateria várias vezes e nem no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery entra, fica tb preso na mesma imagem, até que entra por magia... Alguém tem este problema? Tenho a stable.Abraço a todos Continuação do bom trabalho
Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:20
Também estou a utilizar a stable 6.1.1, e sim, o consumo da bateria está muito mau mesmo (consumiu-se quase por completo - restante 15% - em 12 horas e a única utilização que teve foi o acender o ecrã para ver as horas), de acordo com a informação das definições sobre a utilização da bateria, 2% foi consumido pelo visor e o restante (98%) pela inactividade do telefone. De referir que o wi-fi, 3G, dados, sincronização estiveram sempre desligados e a luminosidade do ecrã sempre no mínimo.Quanto ao youtube funciona na perfeição (estive a experimentar agora), e estou a usar a versão mais recente que já tem a questão do "erro 400" resolvida.Entretanto estive também a testar o wi-fi e aparentemente até me parece estar a funcionar melhor, sem quebras, e rápido a ligar.Dado o problema grave com o consumo da bateria acho que vou voltar à 1ª stable.CumpsBoasDa minha utilização com a última versão stable (6.1.1), o que tenho a dizer é o seguinte: - O problema da bateria é mesmo muito grave, tenho que andar sempre com o carregador na mala.- Redes ad-hoc por acaso já as consigo ver, mas ligar-me nem por isso (mas também não sei se sou eu que estou a errar)- Wifi continua um pouco instavel, por vezes vai abaixo- Videos no youtube vê-se a imagem a tremer, com o 2.1 não tinha este problema.Em resumo a rom parece-me rápida, mas devido ao problema da bateria o mais provável é regressar à 2.1
Mensagem publicada 13 December 2010 - 15:53
Mensagem publicada 13 December 2010 - 18:23
Instalei a versão 2.0.5 RC1 do Wireless Tether e desta vez deu um erro ao iniciar; quando fui ver ao log dizia que tinha falhado ao dar o nome à essid, o resto arrancou tudo. O Barnacle não dá este tipo de informação tão detalhada mas o problema deve ser o mesmo. Outra coisa que reparei é que, apesar de não ter qualquer tipo de problemas de acesso à web, ao mail e essas coisas, quando tento entrar em portal.optimus.pt só me aparece uma mensagem a dizer "O seu terminal não tem acesso a este portal. Para mais informações ligue 1693.". Isto acontece com todos?[attachment=1306]snap20101213_154506.png[/attachment]Bem vou pôr aqui como bug, porque não encontrei neste tópico.Quer o Barnacle Wifi Tether, quer o Android Wifi Tether, arrancam e funcionam na perfeição sem dar qualquer tipo de erro; só que quando se vai à procura da rede, esta nunca aparece. Se se pedir uma configuração manual, todos os dispositivos que tentei dizem que a rede não existe.Peço desculpa se for azelhice minha ao configurar qualquer coisa, mas até agora não tive sucesso.Cumprimentos
Mensagem publicada 13 December 2010 - 18:57
Mensagem publicada 13 December 2010 - 20:44
A mim tb...ainda não tinha reparado pq não uso!Terá a ver com os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's?Sim.. Isso do portal optimus também me acontece.. Mas ainda não consegui descobrir porque... Para ir a net tenho que ou gastar dados da internet ou ligar a Wi-Fi.