Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Bug List] CyanogenMOD 6

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
472 respostas a este tópico

#426 exd

exd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 14:24

6.1.2 e Build 54 - Ao carregar a bateria a luz fica verde (botão para atender o telemovél) aos 90%, no entanto continua a carregar até aos 100%. É uma questão estetica mais que de funcionalidade.Build 54 (não testei este na 6.1.2) - Docs2Go do bundle da foxconn instala mas não funciona. Dá um erro de device não reconhecido. Provavelmente porque a descrição do aparelho mudou. Não é propriamente um bug mas é chato. Erros vários de tradução (6.1.2):Definições>Sem Fios e redes>Redes moveis> "National data roaming" (está em inglês)Definições>Sem Fios e redes>Redes moveis>descrição configurações de proxy - "aceder à internet" em vez de "acessar a internet"; se se selciona essa opção, as opções "Guardar" e "limpar" estão cortadas.Definições>Definições de chamada>- "Vibrate ao terminar" em vez de vibrar ao terminar"- Lista de "bloqueiot"

#427 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 18 December 2010 - 15:03

6.1.2 e Build 54 - Ao carregar a bateria a luz fica verde (botão para atender o telemovél) aos 90% no entanto continua a carregar até aos 100%. É uma questão estetica mais que de funcionalidade.Build 54 (não testei este na 6.1.2) - Docs2Go do bundle da foxconn instala mas não funciona. Dá um erro de device não reconhecido. Provavelmente porque a descrição do aparelho mudou. Não é propriamente um bug mas é chato. Erros vários de tradução (6.1.2):Definições>Sem Fios e redes>Redes moveis> "National data roaming" (está em inglês)Definições>Sem Fios e redes>Redes moveis>descrição configurações de proxy - "aceder à internet" em vez de "acessar a internet"; se se selciona essa opção, as opções "Guardar" e "limpar" estão cortadas.Definições>Definições de chamada>- "Vibrate ao terminar" em vez de vibrar ao terminar"- Lista de "bloqueiot"

Em relação ás traduções, á muito que estão assim, e o projecto das traduções não arrancou. Se tiver tempo estas férias, ainda dou um trabalho nelas. Em relação á luz verde acender antes dos 100%, já existe á umas builds atrás, confirmado. Ao bug da camara, tambem confirmado.O docs2go, penso que sempre foi esse o caso, porque o dispositivo muda para "Commtiva z71", o nome original do nosso terminal.

#428 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:21

Boa tarde a todos,Reparei só agora (depois de não sei quantas builds, neste momento estou na stable 6.1.2) que uma funcionalidade existente nas ROMs oficiais não existe na da CM, não sei se é bug ou se é mesmo assim.Quando se tenta partilhar um contacto não temos a opção de o fazer através de SMS, enquanto nas ROMs oficiais essa funcionalidade existe.Se isto já tinha sido referido pedia que apagassem este post, mas não me lembro de ter visto isto referido.Cumps.

#429 claudio157

claudio157

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:40

Pelos os vistos a câmara tá com problemas.Tirei uma foto ficou tudo preto.E a App Goggles não funciona dá erro.Uso a ultima versão estável da rom.

Acontece o mesmo comigo. Pelos vistos é geral.

#430 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 18 December 2010 - 18:55

Boa tarde a todosReparei só agora (depois de não sei quantas builds, neste momento estou na stable 6.1.2) que uma funcionalidade existente nas ROMs oficiais não existe na da CM, não sei se é bug ou se é mesmo assim.Quando se tenta partilhar um contacto não temos a opção de o fazer através de SMS, enquanto nas ROMs oficiais essa funcionalidade existe.Se isto já tinha sido referido pedia que apagassem este post, mas não me lembro de ter visto isto referido.Cumps.

Tens a certeza que existe na rom oficial? Pelo que vejo numa pesquisa no google, todas as versões stock de android não têm essa funcionalidade. É possivel que a optimus tenha adicionado manualmente essa funcionalidade.Edit: Bug da camara resolvido na proxima build.

#431 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 19:54

[quote name="Fagulhas" post=101877][quote name='"exd" post=101860]...O docs2go penso que sempre foi esse o caso' date=' porque o dispositivo muda para "Commtiva z71", o nome original do nosso terminal.[/quote']Ainda com a 6.1.1 aqui e o docs2go que vinha com a rom funciona perfeitamente.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#432 jtmdias

jtmdias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 20:57

Bug da camara resolvido na proxima build.

Para instalar a próxima build, perco as minhas aplicações todas?A versão 6.1.1 tem este problema?

#433 exd

exd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 21:25

[quote="hmartinho" post=102001][quote="Fagulhas" post=101877][quote="exd" post=101860]...Ainda com a 6.1.1 aqui e o docs2go que vinha com a rom funciona perfeitamente.Cumps[/quote]Eu estava a usar a actualização (3.0),vou ver se com o 2.0 me safo. Obrigado.

#434 cmbandeira

cmbandeira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 18 December 2010 - 21:31

6.1.2 stable:Tanto me apanha uma carrada de redes wifi como não descobre praticamente nenhuma, nem mesmo a minha a meio metro do router.

#435 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 21:41

Tens a certeza que existe na rom oficial? Pelo que vejo numa pesquisa no google todas as versões stock de android não têm essa funcionalidade. É possivel que a optimus tenha adicionado manualmente essa funcionalidade.Edit: Bug da camara resolvido na proxima build.

Pois, agora que falas nisso não tenho certeza que fosse numa oficial, era na ROM do Lozano. A ver se experimento com a da Optimus e depois reporto.Cumps.

#436 jtmdias

jtmdias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 21:46

6.1.2 stable:Tanto me apanha uma carrada de redes wifi como não descobre praticamente nenhuma nem mesmo a minha a meio metro do router.

O teu router é da ZON?

#437 exd

exd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 21:54

[quote name="exd" post=102055][quote="hmartinho" post=102001][quote="exd" post=101860]...Ainda com a 6.1.1 aqui e o docs2go que vinha com a rom funciona perfeitamente.Cumps[/quote]Eu estava a usar a actualização (3.0)vou ver se com o 2.0 me safo. Obrigado.[/quote]O 2.0 também não funciona. Nada a fazer.

#438 nunocooper

nunocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 22:18

[quote name="exd" post=102067][quote="exd" post=102055][quote="hmartinho" post=102001][quote="exd" post=101860]...Ainda com a 6.1.1 aqui e o docs2go que vinha com a rom funciona perfeitamente.Cumps[/quote]Eu estava a usar a actualização (3.0)vou ver se com o 2.0 me safo. Obrigado.[/quote]O 2.0 também não funciona. Nada a fazer.[/quote]Eu tenho a 6.1.2 stable e o DocumentsToGo na versão 3.0001f (832) funciona perfeitamente (é a edição Foxconn Bundle)

#439 exd

exd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 22:20

Já experimentaste a abrir um ficheiro qualquer com ele? À primeira vista parece que funciona, mas se tentares abrir qualquer coisa dá erro. Não posso ser eu o único.

#440 nunocooper

nunocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 22:23

tens razão. não funciona. :P

#441 cmbandeira

cmbandeira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 18 December 2010 - 23:14

6.1.2 stable:Tanto me apanha uma carrada de redes wifi como não descobre praticamente nenhuma nem mesmo a minha a meio metro do router.

O teu router é da ZON?

Não, é um asus RT-N16

#442 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 14:09

[quote name="exd" post=102055][quote="hmartinho" post=102001][quote="Fagulhas" post=101877][quote="exd" post=101860]...Ainda com a 6.1.1 aqui e o docs2go que vinha com a rom funciona perfeitamente.Cumps[/quote]Eu estava a usar a actualização (3.0)vou ver se com o 2.0 me safo. Obrigado.[/quote]Eu tenho a 6.1.1 e tinha o docs2go 2.x mas actualizei na boa para o 3.x

#443 jtmdias

jtmdias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 00:15

Alguma novidade em relação à camara?É que, se ela funcionar bem na 6.1.1 eu mudo, mas ainda não obtive resposta aqui.

#444 claudio157

claudio157

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 03:59

Alguma novidade em relação à camara?É que se ela funcionar bem na 6.1.1 eu mudo, mas ainda não obtive resposta aqui.

Sim na 6.1.1 funciona bastante bem, e na build #54 também. Contudo acho que a versão 6.1.1 stable é a melhor para se instalar. (mas isto é só a minha opinião :)Um abraço

#445 jtmdias

jtmdias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 16:52

[quote name="claudio157" post=102655][quote name='"jtmdias" post=102585]Alguma novidade em relação à camara?É que se ela funcionar bem na 6.1.1 eu mudo' date=' mas ainda não obtive resposta aqui.[/quote']Sim na 6.1.1 funciona bastante bem, e na build #54 também. Contudo acho que a versão 6.1.1 stable é a melhor para se instalar. (mas isto é só a minha opinião :)Um abraço[/quote]Obrigado pela dica.Então, sendo assim, como é que ela é em termos de autonomia da bateria?É que eu tive que voltar à 2.1 oficial para poder utilizar a camera. Embora no site da cyanogenmod houvesse um ficheiro que, segundo eles, resolvia o problema (era copiar o ficheiro *.so para dentro de /system/lib/ e reiniciar), eu fiz isso, reinicei o telemóvel e aquilo ficou ali que tempos.

#446 OCouceiro

OCouceiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 20 December 2010 - 20:50

Boas.Na 6.1.2 vem com o bug da camara mas já há correcção.É copiado para o cartão e depois instalado.(Patch_Cam_CM-6.1.2-Z71.zip)Comigo resultou

#447 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 22:16

[quote name="jtmdias" post=102885][quote name='"claudio157" post=102655][quote="jtmdias" post=102585]Alguma novidade em relação à camara?É que se ela funcionar bem na 6.1.1 eu mudo' date=' mas ainda não obtive resposta aqui.[/quote']Sim na 6.1.1 funciona bastante bem, e na build #54 também. Contudo acho que a versão 6.1.1 stable é a melhor para se instalar. (mas isto é só a minha opinião :)Um abraço[/quote]Obrigado pela dica.Então, sendo assim, como é que ela é em termos de autonomia da bateria?É que eu tive que voltar à 2.1 oficial para poder utilizar a camera. Embora no site da cyanogenmod houvesse um ficheiro que, segundo eles, resolvia o problema (era copiar o ficheiro *.so para dentro de /system/lib/ e reiniciar), eu fiz isso, reinicei o telemóvel e aquilo ficou ali que tempos.[/quote]Onde está esse ficheiro milagroso?ST

#448 ulissessantos

ulissessantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:09

Boas.Na 6.1.2 vem com o bug da camara mas já há correcção.É copiado para o cartão e depois instalado.(Patch_Cam_CM-6.1.2-Z71.zip)Comigo resultou

Boas pesoalDesculpai a ignorância, mas como se instala esse Patch depois de copiado para o cartão?Obrigado

#449 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:26

Fazes como se fosses flashar uma rom nova, copias para o cartão depois arrancas com o rom manager e escolhes o flashar e escolhes o ficheiro patch...Cumps

#450 ulissessantos

ulissessantos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2010 - 00:53

Fazes como se fosses flashar uma rom nova copias para o cartão depois arrancas com o rom manager e escolhes o flashar e escolhes o ficheiro patch...Cumps

Obrigadofunciona