Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Bug List] CyanogenMOD 6

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
472 respostas a este tópico

#301 Ricky

Ricky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 00:15

Já testei a #40 estava tudo a funcionar bem excepto a recovery que quando desligo o aparelho já não arranca sem ser por reboot, tenho inclusivamente que flashar a rom do K0ng, e funciona, hoje quando aumentei a frequencia no setcpu desligou e como estava na rua fiquei sem telemovel voltei para a firetrap 1.2 que até a data e bem estavel

#302 jorge4world

jorge4world

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 03:37

há mais feedback de alguem que ja tenha testado a 40?

#303 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 04 December 2010 - 07:18

há mais feedback de alguem que ja tenha testado a 40?

eu testei e não tem nada de novo é igual a #39

#304 rposlp

rposlp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 07:39

Tou com a build 40 e quando desligo o wi-fi o boston reinicia. ja fiz hard reset e ccontinua igual. acontece a mais alguem?

#305 iD@nny !

iD@nny !

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 07:54

Parece que com o lançamento da #43 o bug do telemóvel reiniciar quando desligamos a Wireless está resolvido :P com o Bluetooth também não vejo problema algum.Gostaria só de fazer um reparo. Agora com a #43 o telemóvel, ao carregar, quando chega a 75% do carregamento em vez de manter acessa a luz vermelha (que supostamente me indica que o equipamento está em carregamento), mantém agora as duas luzes (a verde e a vermelha ligadas).@rposlp Se fizeres actualização para a build 43 ficas com o problema resolvido ;)Cumprimentos

#306 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 11:53

Aqui com a #43...Para já parece-me a melhor já lançada!Aconselho vivamente a instalação!Cumps

#307 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:04

Para já depois do teste rápido que realizei com a build 43 parece estar muito boa.Só existe um bug que me tá a chatear.Que é quando o bostas liga e eu não meto o pin depois não consigo por akilo a pedir o pin outra vez e o tempo de espera do android para por o PIn é demasiado curto por vezes.

#308 xagitarium

xagitarium

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:09

Não uso pin no tlm por isso não vi esse!BUG da chamada em espera resolvido nesta nightlie!!Podes riscar da página inicial!

#309 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:15

Não uso pin no tlm por isso não vi esse!BUG da chamada em espera resolvido nesta nightlie!!Podes riscar da página inicial!

Para já ainda não vou riscar esse bug de lá .Se aparecerem mais casos reportados que o bug desapareceu ai posso tirar.Atenção não é não acreditar em ti mas nestes casos convem termos varias opiniões.

#310 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:38

Como está a duração da bateria?

#311 iD@nny !

iD@nny !

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 12:49

Acho que a duração da bateria ainda não é a melhor.No espaço nem de 10 minutos a bateria desceu dos 100% para os 95% e teve uma descida muito rápida até aos 81% (isto com uso bastante escasso).Após a chegada dos 81% a bateria parece manter-se após um uso mais intensivo.Quando na build 25 foi apresentado o zeus_battery a bateria tinha um rendimento bastante superior.Já agora alguém sabe como "bloquear" a dock? É que por vezes a barra que me dá acesso ao menu desaparece, e eu não consigo aceder ao menu até que reinicie o equipamento.

#312 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 13:25

O wifi desliga-se passado pouco tempo do visor entrar em standby. Mesmo estado a ser utilizado, como por exemplo a ouvir rádio.Já fiquei com o ecrã todo preto ao sair de standby, sendo necessário tirar a bateria. E já tive reboots assim do nada. Vamos ver os consumos durante o dia de hj. Se bem que ao fds é quando lhe dou menos uso. E estou com a #43.

#313 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 14:44

Acho que a duração da bateria ainda não é a melhor.No espaço nem de 10 minutos a bateria desceu dos 100% para os 95% e teve uma descida muito rápida até aos 81% (isto com uso bastante escasso).Após a chegada dos 81% a bateria parece manter-se após um uso mais intensivo.Quando na build 25 foi apresentado o zeus_battery a bateria tinha um rendimento bastante superior.Já agora alguém sabe como "bloquear" a dock? É que por vezes a barra que me dá acesso ao menu desaparece e eu não consigo aceder ao menu até que reinicie o equipamento.

Desaparece? Estas a usar algum launcher sem ser o Adw que vem com a rom?

#314 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 15:46

Reboots e mais reboots. Esta ainda não é para mim.

#315 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 15:47

.

#316 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 15:57

Acho que a duração da bateria ainda não é a melhor.No espaço nem de 10 minutos a bateria desceu dos 100% para os 95% e teve uma descida muito rápida até aos 81% (isto com uso bastante escasso).Após a chegada dos 81% a bateria parece manter-se após um uso mais intensivo.Quando na build 25 foi apresentado o zeus_battery a bateria tinha um rendimento bastante superior.Já agora alguém sabe como "bloquear" a dock? É que por vezes a barra que me dá acesso ao menu desaparece e eu não consigo aceder ao menu até que reinicie o equipamento.

Nas opções do adw, configurações da UI, tira o visto da dock bar

#317 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 16:18

[quote name="NunoF" post=94695][quote name='"miguel706" post=94674][quote="iD@nny !" post=94643]Acho que a duração da bateria ainda não é a melhor.No espaço nem de 10 minutos a bateria desceu dos 100% para os 95% e teve uma descida muito rápida até aos 81% (isto com uso bastante escasso).Após a chegada dos 81% a bateria parece manter-se após um uso mais intensivo.Quando na build 25 foi apresentado o zeus_battery a bateria tinha um rendimento bastante superior.Já agora alguém sabe como "bloquear" a dock? É que por vezes a barra que me dá acesso ao menu desaparece e eu não consigo aceder ao menu até que reinicie o equipamento.[/quote]Desaparece? Estas a usar algum launcher sem ser o Adw que vem com a rom?[/quote]Já agora' date=' sabes como colocar mais atalhos na dock ou só dá para aqueles 2?[/quote']Eu tenho 5atalhos porque uso o LauncherPro. Pessoalmente, acho melhor que o adw... Já experimentaste?

#318 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 17:54

[quote name="miguel706" post=94707][quote name='"NunoF" post=94695][quote="miguel706" post=94674][quote="iD@nny !" post=94643]Acho que a duração da bateria ainda não é a melhor.No espaço nem de 10 minutos a bateria desceu dos 100% para os 95% e teve uma descida muito rápida até aos 81% (isto com uso bastante escasso).Após a chegada dos 81% a bateria parece manter-se após um uso mais intensivo.Quando na build 25 foi apresentado o zeus_battery a bateria tinha um rendimento bastante superior.Já agora alguém sabe como "bloquear" a dock? É que por vezes a barra que me dá acesso ao menu desaparece e eu não consigo aceder ao menu até que reinicie o equipamento.[/quote]Desaparece? Estas a usar algum launcher sem ser o Adw que vem com a rom?[/quote]Já agora' date=' sabes como colocar mais atalhos na dock ou só dá para aqueles 2?[/quote']Eu tenho 5atalhos porque uso o LauncherPro. Pessoalmente, acho melhor que o adw... Já experimentaste?[/quote]o novo ADW tabem ja da para 5 atalhos e acho mais interessante

#319 Ricky

Ricky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:03

Ja esperimentei mais de 15 build, s, ja fiquei sem telefone durante horas várias vezes nao estóico para isto por agora

#320 _Jokix_

_Jokix_

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:08

parece que as nightlies estão a passar por uma fase de recessão!! no entanto continuo a acreditar nos developers e espero que continuem o trabalho incansável satisfazendo assim os caprichos dos demais utilizadores.... Força aí! Obrigado

#321 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:23

parece que as nightlies estão a passar por uma fase de recessão!! no entanto continuo a acreditar nos developers e espero que continuem o trabalho incansável satisfazendo assim os caprichos dos demais utilizadores.... Força aí! Obrigado

Não percebi, para mim esta é a melhor build até ao momento. Bom trabalho!

#322 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:36

Ja esperimentei mais de 15 build s, ja fiquei sem telefone durante horas várias vezes nao estóico para isto por agora

Se não estás para isso, eu também não estou. Ninguém te obrigou a instalar builds nenhumas e foi claramente explicito no inicio que há riscos envolvidos, problemas etc, cada um corre a seu risco. Agora não venhas para aqui péh péh péh, a única coisa que faz é desmotivar quem dá suporte e quem desenvolve a rom.

#323 rposlp

rposlp

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:41

ao jogar bunny mania encravou ficou o ecra preto e tive de tirar a bateria para ligar novamente o tlm. cumps e obrigado pelo trabalho

#324 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:46

ao jogar bunny mania encravou ficou o ecra preto e tive de tirar a bateria para ligar novamente o tlm. cumps e obrigado pelo trabalho

Em que versão? #40? #41? RC?

#325 Tiago Leite

Tiago Leite

Membro

• Former Staff
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 19:48

Olá pessoal. Verifiquei que a data das fotografias tiradas com a camera do Boston está errada. Hoje tirei umas quantas fotos para testar e diz que hoje é dia 8 de Dezembro de 2002 e que são 12:00 (quando na realidade é dia 4 de Dezembro de 2010 e são 19:45). É um problema meu ou é comum? Assim fica difícil organizar as fotos por data no meu PC PS1:Boston com última versão (cm_z71_full-43.zip)PS2: o mesmo se sucedia com a versão 21...PS3: "saltei" da ver. 21 para a 43 a ver se estava resolvido, mas continua igual. Obrigado!