Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Bug List] CyanogenMOD 6

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
472 respostas a este tópico

#76 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 13:00

Mais um que e quando estamos a utilizar phones no telemovel nas chamadas nao se ouve nada so desligando os phones

#77 arcee

arcee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 14:22

Já deves ter uns blocos "fritos". Tenta isto após um reboot:$ adb shell dmesg | grep bad<4>[ 12.253306] block 98 is badPor cada bad block, são 128KB que vão à vida.

#78 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 15:31

Build #17Depois de instalar a nova build já me aconteceu o erro do montar o cartão SD :ohmy: :ohmy: Isto não teria ficado resolvido nesta build?ST

Mais uma vez..."Cartão removido inesperadamente"!!!!Isto de monta e desmonta o catão é que me preocupa mais do que o nº de vezes que flashamos o Bostas...ST

#79 vibhor15

vibhor15

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:09

I dont know if this problem is with my network operator or not, but I am facing voice breaks in middle of calls, calls get dropped etc.. so basically poor call quality. anyone facing the same issue or should i go and kill my Network Operator :evil:

#80 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 17:51

I dont know if this problem is with my network operator or not but I am facing voice breaks in middle of calls, calls get dropped etc.. so basically poor call quality. anyone facing the same issue or should i go and kill my Network Operator :evil:

1st step - kill your network operator :evil: 2nd step - ckeck if it is a build problem :laugh: ST

#81 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 17 November 2010 - 18:16

Bem o bug do SD ainda continua sim, Arcee: http://paste.ubuntu.com/533540/e após reboot:http://paste.ubuntu.com/533541/

#82 arcee

arcee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 21:40

O umount/remount é suposto acontecer (o power é cortado para o leitor de cartões quando entra em standby, e reposto ao sair), o que não é suposto é rebentar no remount e engatar o processo de forma a que o utilizador note.

#83 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 22:21

O umount/remount é suposto acontecer (o power é cortado para o leitor de cartões quando entra em standby e reposto ao sair), o que não é suposto é rebentar no remount e engatar o processo de forma a que o utilizador note.

Exactamente. Só me acontece quando saio de standby.

#84 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 22:41

O umount/remount é suposto acontecer (o power é cortado para o leitor de cartões quando entra em standby e reposto ao sair), o que não é suposto é rebentar no remount e engatar o processo de forma a que o utilizador note.

BoasPois a mim, ha muitas vezes que estou a fazer qualquer coisa no telele e, sem mais nem menos, aparece a mensagem "cartao de memoria removido de forma inesperada"...ST

#85 pwerspire

pwerspire

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 23:47

Eu ainda ando com a #16, mas nunca tive esses problemas com o SD

#86 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 November 2010 - 00:08

continua a haver muita gente a queixar-se de algumas coisas e outros não... :(

#87 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 00:36

continua a haver muita gente a queixar-se de algumas coisas e outros não... :(

Isso é um dos factores que provavelmente vai dificultar a saída de uma versão estável da rom

#88 krat3r

krat3r

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 01:18

[quote name="NunoF" post=89024][quote name='"arcee" post=89010]O umount/remount é suposto acontecer (o power é cortado para o leitor de cartões quando entra em standby e reposto ao sair)' date=' o que não é suposto é rebentar no remount e engatar o processo de forma a que o utilizador note.[/quote']Exactamente. Só me acontece quando saio de standby.[/quote]Desculpem lá ter postado o que vou fazer quote no outro tópico, mas nem tinha reparado que havia um topico apenas para bugs (tenho andado um bocado ocupado)Mas basicamente tenho problemas com o cartão SD, a solução provisória é mesmo não utilizar o cartão SD, dá muito jeito, mas viver uns dias sem o mesmo não é nada demais.Mais uma vez peço desculpa por não ter postado inicialmente o problema no tópico correcto.[quote]Instalei a build #15 e tive alguns problemas quando o boston está em standby e tento ligá-lo, acontece que aguenta uns 10 - 20 segundos sempre com o ecrâ desligado e quando finalmente liga aparece uma notificação a informar que ocorreu um erro com o cartão de memória. Se tirar o cartão de memória funciona na perfeição.Actualizei hoje para a build #17 e o problema persiste.Se poder fazer alguma coisa para tentar ajudar a diagnosticar o problema, é só avisar.[/quote]

#89 ramalh0

ramalh0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 12:41

O umount/remount é suposto acontecer (o power é cortado para o leitor de cartões quando entra em standby, e reposto ao sair), o que não é suposto é rebentar no remount e engatar o processo de forma a que o utilizador note.

Arcee, se temos uma app que corre em background, mesmo em standby, isso não dá problemas se ela estiver instalada no SD?Desculpem a noobisse ;)

#90 arcee

arcee

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 14:15

Arcee, se temos uma app que corre em background, mesmo em standby, isso não dá problemas se ela estiver instalada no SD?Desculpem a noobisse ;)

Nope. Quando o telefone está suspenso, nada (nada mesmo) está em execução. Apps a correr e telefone em standby são mutuamente exclusivos.

#91 coli

coli

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 14:44

Estou com a build #16 desde terça, e só hoje me apercebi que não estava a receber ou enviar sms desde então. Fiz reboot e passou a enviar e recebir sms. Contudo, passado pouco mais de uma hora apercebo-me que o telemóvel tinha reiniciado sozinho e por mais que tentasse não adquiria rede (aparecia uma mensagem que não estava a conseguir aceder ao "system" qualquer coisa, não me lembro bem). Tentei reiniciar várias vezes, mas sempre sem sucesso, só voltou ao normal quando fiz reboot pelo recovery. Espero que não volte a acontecer.CumpsEDIT: Novo reboot inesperado estava a tentar aceder aceder à net por wi-fi e não estava a funcionar (embora aparecesse sinal); fiz on/off no wi-fi e deu nisto.

#92 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 14:50

[quote name="steixeira" post=89028][quote name='"arcee" post=89010]O umount/remount é suposto acontecer (o power é cortado para o leitor de cartões quando entra em standby e reposto ao sair)' date=' o que não é suposto é rebentar no remount e engatar o processo de forma a que o utilizador note.[/quote']BoasPois a mim, ha muitas vezes que estou a fazer qualquer coisa no telele e, sem mais nem menos, aparece a mensagem "cartao de memoria removido de forma inesperada"...ST[/quote]Esta mensagem de erro, tem acontecido na build #17 sempre que atendo uma chamada...ST

#93 shadowman

shadowman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 17:31

Build #17Ontem começou a atender automaticamente todas as chamadas recebidas :unsure: ... mas desde que instalei a #19 ainda nao aconteceu.

#94 Mind Booster Noori

Mind Booster Noori

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 09:56

[quote name="steixeira" post=89228][quote name='"steixeira" post=89028][quote="arcee" post=89010]O umount/remount é suposto acontecer (o power é cortado para o leitor de cartões quando entra em standby e reposto ao sair)' date=' o que não é suposto é rebentar no remount e engatar o processo de forma a que o utilizador note.[/quote']BoasPois a mim, ha muitas vezes que estou a fazer qualquer coisa no telele e, sem mais nem menos, aparece a mensagem "cartao de memoria removido de forma inesperada"...ST[/quote]Esta mensagem de erro, tem acontecido na build #17 sempre que atendo uma chamada...ST[/quote]Teste com a #19, não acontece.

#95 steixeira

steixeira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 10:30

[quote name="Mind Booster Noori" post=89473][quote name='"steixeira" post=89228][quote="steixeira" post=89028][quote="arcee" post=89010]O umount/remount é suposto acontecer (o power é cortado para o leitor de cartões quando entra em standby e reposto ao sair)' date=' o que não é suposto é rebentar no remount e engatar o processo de forma a que o utilizador note.[/quote']BoasPois a mim, ha muitas vezes que estou a fazer qualquer coisa no telele e, sem mais nem menos, aparece a mensagem "cartao de memoria removido de forma inesperada"...ST[/quote]Esta mensagem de erro, tem acontecido na build #17 sempre que atendo uma chamada...ST[/quote]Teste com a #19, não acontece.[/quote]Estou com a #19 desde ontem e continua a acontecer:S ;) Hoje de manhã, o boston reiniciou sozinho cerca de 5 vezes seguindas e, só está ligado agora depois de fazer um wipe à cache, dalvik cache e batery stats...ST

#96 lone_rs

lone_rs

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 17:52

Boas,Estou com a #19 e acontece-me o que vos acontece a vocês, ou seja, reboots e problemas com o cartão.No entanto tenho reparado que estes problemas acontecem com muito mais frequência se tiver o cabo USB ligado.Com a #19, se bem me lembro, os únicos reboots que tive sem ter o telemóvel ligado ao PC foi quando tinha o bluetooth ligado no carro e recebi chamadas. De resto está estável, apesar de quando há os reboots alguns widgets deixam de estar disponíveis (por exemplo o advanced task killer ou o moxier mail)Abraços.

#97 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 19 November 2010 - 21:43

Portanto, round 2 folks, próxima build:* zeus_battery: Improve capacity reliability* FXX: Refactor power_supply code* elan8232: Updates to capacitive events filter* mmc: Import another FIH MMC changeE umas belas adições para a Cyanogen:* Phone and Messaging on Lockscreen * Classic Mode Camera (mimics stock camera behavior regarding focus/shutter button)E mais uns bug fixes a certas apps, provavelmente nos afectavam também, podem consultar a lista para informaçoes. Vamos ver como se adapta a build de logo ao boston!Edit: Para os mais preguiçosos>* Play previous song when headset button is clicked thrice* Gallery3D: Add depth component to icon animation* camera: Fix crash when attaching video to MMS* Fix 2g/3g toggle on UMTS networksE uns poucos mais, mas pouco relevantes para o utilizador comum.Edit2: Imagem colocada

#98 shadowman

shadowman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 11:13

boas. já Li que saiu a primeira Rc. mas também saiu a nightlie #21. quais São as diferenças ?

#99 vanist_19

vanist_19

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 11:49

boas. já Li que saiu a primeira Rc. mas também saiu a nightlie #21. quais São as diferenças ?

saiu a primeira rc?podias dizer-me onde pfvr? :blush:

#100 shadowman

shadowman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2010 - 12:04

saiu a primeira rc?podias dizer-me onde pfvr? :blush:

está no post das nightlies...forum.cyanogenmod.com/topic/10475-cm6-v610-rc2-for-z71-11192010/