Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Bug List] CyanogenMOD 6


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
472 respostas a este tópico

#26 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 17:48

[quote name="steixeira" post=88006][quote name='"mykos" post=88003]Boas!! Fagulhas..não sei se é só a mim mas o bug do click na tecla back actuar 2 vezes ainda acontece.Estou com a #15[/quote]Isto acontece em todas as situacoes????E que a mim so me acontece em detereminadas apps' date=' contretamente no "Moxier mail"...ST[/quote']A mim também não me acontece sempre..acontece no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer..ainda não vi mais apps.

#27 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 15 November 2010 - 17:55

Hm...fiz aqui uma série de 50 clicks no back entre menus, e apenas me deu 1 click

#28 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 November 2010 - 18:12

aqui deste lado com a build 15 ao entrar dentro do sdcard e depois por exemplo na pasta downloads, dá back 2x...

#29 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 18:15

(build#15)Acontece-me em imensas aplicações tambem... Carregando na tecla back faz back duas vezes..O root explorer é uma delasO handcent tambémTodos os dicionários que tenho instalados..Entre muitas outras

#30 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 15 November 2010 - 18:22

Bem parece que não está totalmente corrigido então, de volta á lista principal. O do File Browser consegui reproduzir.

#31 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 18:55

Bem parece que não está totalmente corrigido então de volta á lista principal. O do File Browser consegui reproduzir.

Aquilo da calibração do sensor g também não está a funcionar..a bolha de baixo aparece sempre encostada ao traço da direita

#32 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:03

As bolhas aqui mexem sem qualquer problema.

#33 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:08

As bolhas aqui mexem sem qualquer problema.

Sim, no meu também, mas quando meto calibrar ela n fica no centro, fica encostada ao traço da direita.

#34 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:10

[quote name="mykos" post=88068][quote name='"Fagulhas" post=88063]As bolhas aqui mexem sem qualquer problema.[/quote]Sim no meu também' date=' mas quando meto calibrar ela n fica no centro, fica encostada ao traço da direita.[/quote']Acontece-me exactamente o mesmo.

#35 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:12

Bem eu gostava de dizer que isso acontece no meu mas não, as duas estão perfeitamente centradas. Ainda fiz uma calibração á 2 dias atrás numa mesa calibrada de um laboratório numa fábrica e deu td ok. Não sei o que se passa no teu caso mykos.Edit: Descalibrei de propósito ambos os eixos, e após calibração em cima de uma mesa, ambos voltaram ao centro.

#36 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:16

Bem eu gostava de dizer que isso acontece no meu mas não as duas estão perfeitamente centradas. Ainda fiz uma calibração á 2 dias atrás numa mesa calibrada de um laboratório numa fábrica e deu td ok. Não sei o que se passa no teu caso mykos.Edit: Descalibrei de propósito ambos os eixos, e após calibração em cima de uma mesa, ambos voltaram ao centro.

Não sei..a ultima que tive antes desta era 9..e aí também era igual..só m fazia diferença por causa do screebl..estava sempre activo, mas mudei a range e isso resolve.Tava só a dizer, para se mais algum pessoal estiver com o mesmo problema que diga.

#37 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:27

A mim tb acontece o mesmo, a solução que encontrei foi por as bolhas a meio, tipo com o tele torto e calibrar, dps qd coloco numa mesa já está bem!Não se pode é calibrar senão volta ao msm!Outro problema q tenho q não sei bem se é um bug...Alguns widgets, tipo sense analog clock!Instalo e da na boa, ao fazer reboot diz widget impossivel e desinstala o widget!Cumps

#38 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 19:59

2 Bugs que me estão a acontecer (build #15)1: Tenho todas as opções da trackball (wake, unlock, etc).Desligo o ecrã com um toque no botao power. Carrego várias vezes no botão do trackball (toques curtos umas 6 ou 7x). Carrego no power para ligar o telemovel.Bug: Não liga imediatamente, demora uns 5 segundos até ligar e quando liga acontece uma de 2 coisas, reboot ou aparece a notificação que o cartão SD foi removido inesperadamente e o telemovel fica lentissimo durante um bom bocado2: (Este já tinha desde a build #12):Ao desligar a opção de armazenamento em massa o telemovel bloqueia durante uns minutos e se tentar ir carregando no ecrã aparece a mensagem que o sistema android não está a responder. Eventualmente, carregando várias vezes no esperar ele desbloqueia ou faz reboot

#39 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:02

2 Bugs que me estão a acontecer (build #15)1: Tenho todas as opções da trackball (wake unlock, etc).Desligo o ecrã com um toque no botao power. Carrego várias vezes no botão do trackball (toques curtos umas 6 ou 7x). Carrego no power para ligar o telemovel.Bug: Não liga imediatamente, demora uns 5 segundos até ligar e quando liga acontece uma de 2 coisas, reboot ou aparece a notificação que o cartão SD foi removido inesperadamente e o telemovel fica lentissimo durante um bom bocado2: (Este já tinha desde a build #12):Ao desligar a opção de armazenamento em massa o telemovel bloqueia durante uns minutos e se tentar ir carregando no ecrã aparece a mensagem que o sistema android não está a responder. Eventualmente, carregando várias vezes no esperar ele desbloqueia ou faz reboot

experimenta usar um task killer a ver se resulta

#40 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:08

[quote name="mykos" post=88097][quote name='"cfao" post=88096]2 Bugs que me estão a acontecer (build #15)1: Tenho todas as opções da trackball (wake unlock' date=' etc).Desligo o ecrã com um toque no botao power. Carrego várias vezes no botão do trackball (toques curtos umas 6 ou 7x). Carrego no power para ligar o telemovel.Bug: Não liga imediatamente, demora uns 5 segundos até ligar e quando liga acontece uma de 2 coisas, reboot ou aparece a notificação que o cartão SD foi removido inesperadamente e o telemovel fica lentissimo durante um bom bocado2: (Este já tinha desde a build #12):Ao desligar a opção de armazenamento em massa o telemovel bloqueia durante uns minutos e se tentar ir carregando no ecrã aparece a mensagem que o sistema android não está a responder. Eventualmente, carregando várias vezes no esperar ele desbloqueia ou faz reboot[/quote']experimenta usar um task killer a ver se resulta[/quote]O bug do armazento em massa só posso experimentar mais logo, o do trackball mantem-se depois de correr o taskkiller e matar tudo

#41 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:13

[quote name="cfao" post=88102][quote name='"mykos" post=88097][quote="cfao" post=88096]2 Bugs que me estão a acontecer (build #15)1: Tenho todas as opções da trackball (wake unlock' date=' etc).Desligo o ecrã com um toque no botao power. Carrego várias vezes no botão do trackball (toques curtos umas 6 ou 7x). Carrego no power para ligar o telemovel.Bug: Não liga imediatamente, demora uns 5 segundos até ligar e quando liga acontece uma de 2 coisas, reboot ou aparece a notificação que o cartão SD foi removido inesperadamente e o telemovel fica lentissimo durante um bom bocado2: (Este já tinha desde a build #12):Ao desligar a opção de armazenamento em massa o telemovel bloqueia durante uns minutos e se tentar ir carregando no ecrã aparece a mensagem que o sistema android não está a responder. Eventualmente, carregando várias vezes no esperar ele desbloqueia ou faz reboot[/quote']experimenta usar um task killer a ver se resulta[/quote]O bug do armazento em massa só posso experimentar mais logo, o do trackball mantem-se depois de correr o taskkiller e matar tudo[/quote]demora-te a ligar o ecra? eu experimentei ligava logo, mas só tinha a opção do wake activa, a do unlock n..experimenta desligar a ver

#42 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:16

[quote name="mykos" post=88109][quote name='"cfao" post=88102][quote="mykos" post=88097][quote="cfao" post=88096]2 Bugs que me estão a acontecer (build #15)1: Tenho todas as opções da trackball (wake unlock' date=' etc).Desligo o ecrã com um toque no botao power. Carrego várias vezes no botão do trackball (toques curtos umas 6 ou 7x). Carrego no power para ligar o telemovel.Bug: Não liga imediatamente, demora uns 5 segundos até ligar e quando liga acontece uma de 2 coisas, reboot ou aparece a notificação que o cartão SD foi removido inesperadamente e o telemovel fica lentissimo durante um bom bocado2: (Este já tinha desde a build #12):Ao desligar a opção de armazenamento em massa o telemovel bloqueia durante uns minutos e se tentar ir carregando no ecrã aparece a mensagem que o sistema android não está a responder. Eventualmente, carregando várias vezes no esperar ele desbloqueia ou faz reboot[/quote']experimenta usar um task killer a ver se resulta[/quote]O bug do armazento em massa só posso experimentar mais logo, o do trackball mantem-se depois de correr o taskkiller e matar tudo[/quote]demora-te a ligar o ecra? eu experimentei ligava logo, mas só tinha a opção do wake activa, a do unlock n..experimenta desligar a ver[/quote]Como eu expliquei no bug... Eu tenho todas essas opções desligadas. O bug é exactamente esse. Tudo desligado, carrego varias vezes no trackball e quando tento ligar o ecrã dá problemas. Dei com ele porque tinha o telemovel na mão enconstado a carteira e sem querer o trackball estava a ser pressionado e senti o vibrar do reboot http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#43 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:21

pessoal um bug ou falta menos importante mas como ja tou habituado a ouvir das outras roms(sem ser cyanoge) aqui vai o bug:nao recebe notificacao quando o telemovel esta totalmente carregado

#44 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:23

pessoal um bug ou falta menos importante mas como ja tou habituado a ouvir das outras roms(sem ser cyanoge) aqui vai o bug:nao recebe notificacao quando o telemovel esta totalmente carregado

este tb tenho!

#45 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:28

Não sei se essa feature existe na rom 2.2.1 oficial, se sim, é uma questão de pedir para ser implementada.

#46 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:31

Como eu expliquei no bug... Eu tenho todas essas opções desligadas. O bug é exactamente esse. Tudo desligado carrego varias vezes no trackball e quando tento ligar o ecrã dá problemas. Dei com ele porque tinha o telemovel na mão enconstado a carteira e sem querer o trackball estava a ser pressionado e senti o vibrar do reboot http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

haha nice find, uma maneira de reproduzir o bug do mount/unmount no sdcard.Edit: Logcat aqui: http://paste.ubuntu.com/532578/

#47 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 20:37

[quote name="Fagulhas" post=88121][quote name='"cfao" post=88113]Como eu expliquei no bug... Eu tenho todas essas opções desligadas. O bug é exactamente esse. Tudo desligado carrego varias vezes no trackball e quando tento ligar o ecrã dá problemas. Dei com ele porque tinha o telemovel na mão enconstado a carteira e sem querer o trackball estava a ser pressionado e senti o vibrar do reboot :P[/quote]haha nice find' date=' uma maneira de reproduzir o bug do mount/unmount no sdcard.[/quote']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Pelo menos é uma maneira consistente o que já é capaz de ajudar bastante!Experimentei agora o unmount do armazenamento USB e o problema mantem-se mesmo usando o task killer. Alguem mais tem o mesmo problema?Quanto ao bug dos toques não repetirem, já verifiquei (fazendo a alteração do commit de hoje à rom #15) e funciona. Menos 1 bug ;)No entanto parece-me um bocado exagerado o delay entre repetições. Eu coloquei 1500 na minha e pareceu-me o ideal. Deixo a sugestão...

#48 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 08:27

Continua o problema do wifi perder a ligação e fazer reboot ao desligar e ligar.

#49 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 09:58

Continua o problema do wifi perder a ligação e fazer reboot ao desligar e ligar.

Com que build? Eu uso a #15 e não tenho qualquer problema com o ligar e desligar do WiFi...

#50 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 10:34

Continua o problema do wifi perder a ligação e fazer reboot ao desligar e ligar.

Com que build? Eu uso a #15 e não tenho qualquer problema com o ligar e desligar do WiFi...

Com a #15. Entretanto já instalei a #16. O bug do double click continua. A mim acontece-me nas mensagens e no mail.