Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Bug List] CyanogenMOD 6


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
472 respostas a este tópico

#51 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 11:55

Entretanto já instalei a #16. O bug do double click continua. A mim acontece-me nas mensagens e no mail.

Acontece-me o mesmo, o curioso é que com a #15 o doubleclick não me acontecia, e agr com a #16 voltou.

#52 Buterrip

Buterrip

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 15:35

Desculpem o offtopic, mas voces tem prazer em dar cabo do telemovel :| A flash ainda vai a vida com tanta rom instalada... Sempre que sai uma nightly nova voces instalam, uma por dia, daqui a uns dias ficam sem memória Flash :sick:

#53 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 16:28

Desculpem o offtopic mas voces tem prazer em dar cabo do telemovel :| A flash ainda vai a vida com tanta rom instalada... Sempre que sai uma nightly nova voces instalam, uma por dia, daqui a uns dias ficam sem memória Flash :sick:

Se dermos cabo da memória flash compra-se um telemóvel novo :laugh:

#54 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 16:58

Desculpem o offtopic mas voces tem prazer em dar cabo do telemovel :| A flash ainda vai a vida com tanta rom instalada... Sempre que sai uma nightly nova voces instalam, uma por dia, daqui a uns dias ficam sem memória Flash :sick:

Esse comentário era escusado...Pela minha parte agradeço a todos os que participam nos testes. É graças a vocês aos bugs que reportam, que toda o comunidade boston portuguesa poderá brevemente (espero...) usar uma rom cyanogen sem bugs!

#55 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 17:08

Se fossemos por esse caminho estavama a comunidade toda de braços crusados à espera que o dev descobrisse os bugs todos sozinho e os arranjasse. E depois, então quando saísse uma stable, instalavamos e "kkthxbye".

#56 dros

dros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 17:25

O bug dos live wallpapers é exclusivo do nexus, ao testar com o "Água" o impacto na água é no mesmo ponto onde se toca no ecrã.

#57 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 November 2010 - 17:46

Se fossemos por esse caminho estavama a comunidade toda de braços crusados à espera que o dev descobrisse os bugs todos sozinho e os arranjasse. E depois então quando saísse uma stable, instalavamos e "kkthxbye".

Não posso de deixar de discordar, á imensa gente a instalar as nightlies e parecem que estão á espera de milagres atrás de milagres em relação a certos bugs. Sim é bom receber feedback, mas também é bom recebe-lo quando necessário e não build após build. É a minha opinião e eu só instalo novas builds após ler o changelog e ver se determinada build afecta algum problema que eu tenha no telemovel. Se nada for interessante, faço update de semana a semana a ver se á algo novo e testar como sempre faço. Fazer update só por fazer e esperar algo novo, não faz sentido. Já houve cerca de 3 builds em que pouco ou nada mudou. Não é preciso 100 pessoas a instalar dia após dia e reportar os bugs, quando apenas 1 report e possivel reprodução chegam para resolver o problema. Quando á bugs, eles mais tarde ou cedo apareçem. Temos tempo pessoal.Claro que cada um faz o que quer e o que pensa, é apenas a minha opinião.E já agora uma hint, a próxima build deve de valer a pena instalar :)

#58 dros

dros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 18:18

Oh pá, agora não consigo evitar. Quando vejo uma build nova lá vou ver o changelog e ao fim do dia acabo sempre por instalar :)Agora mais a sério, espero que o Ricardo Cerqueira faça bom uso do feedback que vai sendo aqui dado pelas pessoas que estão a testar. Eu não me importo de, por agora, ir instalando diariamente já que o meu plano é reduzir a frequência de instalação à medida que a ROM vai estabilizado.Qual o nº dessa build que em princípio valerá a pena? :)Cumps.

#59 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 19:40

mas flashar tantas vezes dá cabo do aparelho?pensava que nao...

#60 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:03

Qual o nº dessa build que em princípio valerá a pena? :)Cumps.

Penso que seja a #17

#61 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:06

mas flashar tantas vezes dá cabo do aparelho?pensava que nao...

http://en.wikipedia.org/wiki/Flash_memory#LimitationsIsto claro, é algo que nenhum user se deve de preocupar. Mas algo que o arcee me disse e têm razão...Exemplo: um wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset equivale +/- a 100 ficheiros apagados/modificados...agora façam isto x 365 dias, mais uso normal dia a dia, temos um numero assustador :)

#62 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:19

Outro problema q tenho q não sei bem se é um bug...Alguns widgets tipo sense analog clock!Instalo e da na boa, ao fazer reboot diz widget impossivel e desinstala o widget!Cumps

resolvido com a instalação do widget na memória telefone em x do SD

#63 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:20

Pode ser que depois de certos bugs com o modulo do SD, esses tambem fiquem corrigidos, vamos la ver.

#64 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 16 November 2010 - 21:58

Desculpem a ignorância, onde se vê o changuelog ou lá o que é das builds que vão sair?

#65 xagitarium

xagitarium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:02

Desculpem a ignorância onde se vê o changuelog ou lá o que é das builds que vão sair?

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=85732&Itemid=30

#66 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:03

Desculpem a ignorância onde se vê o changuelog ou lá o que é das builds que vão sair?

Tens um sticky neste forum especifico para isso..

#67 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:12

Another limitation is that flash memory has a finite number of program-erase cycles (typically written as P/E cycles). Most commercially available flash products are guaranteed to withstand around 100,000 P/E cycles, before the wear begins to deteriorate the integrity of the storage

Ainda temos mt a dar-lhe para atingir o limite. Até lá, sai uma rom estável. :laugh:

#68 dros

dros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:46

Sound: Toques com pequena duração não repetem.

Corrigido na #16

#69 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:16

Sound: Toques com pequena duração não repetem.

Corrigido na #16

Obrigado pela confirmação, lista actualizada.

#70 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:27

Sound: Toques com pequena duração não repetem.

Corrigido na #16

Obrigado pela confirmação lista actualizada.

LoL... Já tinha informado disso ontem ;)

#71 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 17 November 2010 - 05:09

Sound: Toques com pequena duração não repetem.

Corrigido na #16

Obrigado pela confirmação lista actualizada.

LoL... Já tinha informado disso ontem ;)

hehe too many things to follow :pinch:

#72 Kharys

Kharys

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 10:07

Hello,Acho que já me perdi na thread e esta questão tinha nascido na "nightlies", mas cá vai:Sobre a questão do Start on Boot verifiquei mais uma coisa ontem:Apps no phone executam correctamente o start on bootApps no cartão NÃO executam o start on bootNuma solução app2sd funcionavam mesmo de cartão, não sei se em Froyo com as apps no cartão em modo "nativo" se deveria estar a funcionar ou não.[],

#73 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 10:23

Build #17Depois de instalar a nova build, já me aconteceu o erro do montar o cartão SD :ohmy: :ohmy: Isto não teria ficado resolvido nesta build?ST

#74 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:10

no post inicial: "Widgets: Email Widget não carrega quando á email para ler (problem loading)" á -> há

#75 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:45

[quote name="Fagulhas" post=88528][quote name='"bue maluco" post=88517]mas flashar tantas vezes dá cabo do aparelho?pensava que nao...[/quote]http://en.wikipedia.org/wiki/Flash_memory#LimitationsIsto claro é algo que nenhum user se deve de preocupar. Mas algo que o arcee me disse e têm razão...Exemplo: um wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset equivale +/- a 100 ficheiros apagados/modificados...agora façam isto x 365 dias' date=' mais uso normal dia a dia, temos um numero assustador ;)[/quote']se fosse por ai o meu ja tinha berrado LOLOL chegou a ser flashado umas 5 ou 6x, por dia, sem exagero o meu ja deve de ter bem mais de 200 e tal "flash's" lololMas tou de acordo tem limitaçoes, só espero é nao chegar lá lolol :pum abraço