Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Autonomia


  • Por favor inicie sessão para responder
297 respostas a este tópico

#76 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2009 - 02:42

Isso acontecia-me com alguns, que resolvi apagar, nomeadamente o money manager, eu axo que as baterias tinham um virus que foi eliminado heheheheheEu uso o teclado de origem.Mas diz-me que serviços tens a correr no teu ?

#77 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2009 - 11:45

Eu gosto do ASK. É muito melhor que o teclado de origem. Além disso, tem dic em PT graças à boa vontade e ao trabalho de alguns users daqui e acho que é de louvar. Só não percebo pq está ele sempre nas apps a correr quando nem sequer utilizei sms ou qq outra fonte de introdução de texto :blink: Os 'processos' que tenho sempre a correr são:'ru.orangesoftware.areminder:remote' 'com.twofortyfouram.locale''com.cooolmagic.android.toggle5:remote''baterry widget''ASK'Não faço a mínima ideia do que são os 3 primeiros :huh: btw: ontem quando me deitei pela meia-noite tinha 67% de bateria. Hoje, a esta hora (8h45) tem 65% :woohoo: Wooaaa! lol

#78 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 15 October 2009 - 09:57

Bom, eu tenho andado sem a capa e já lhe fiz um buraco onde fica o botão da câmara, e já vou no segundo dia estando neste momento com 53% de bateria, vamos ver até onde vai durar.

#79 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 11:42

Não digas que era mesmo isso hahahahaha :woohoo:

#80 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 11:46

eu bem q tinha td preparadinho para ontem por aki um relato da autonomia do meu Magic om stats e td :(a ver se me lembro. das 18h ate as 9h, foi de 100% até 73%. tinha ando a ver mails, feeds, iM, µblogging, e tirar fotos.por oposiçao, ontem à noite, das 18h ate às 23:30 gastei 90%.a diferença: downloads via wifi. de resto fiz o mm.

#81 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 October 2009 - 13:37

A minha até se está a portar bem... jogos, email, wi-fi (net) e tudo mais um pouco e ela fica sempre nos 50% no final do dia :D

#82 mjres

mjres

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 14:27

Boas!Nunca pensei criar um tópico que fizesse correr tanta tinta!:)então é assim: Segui o conselho do manny e fiz a actualização via NPS seguindo o caminho das pedras do pjfonseca.ficou na versão I7500XXII5.Aparentemente a prestação da bateria melhou significativamente. Estou neste momento com cerca de 30 horas de utilização(e com despertador!) e ainda tem bateria.... mas passei a andar com o carregador atrás de mim e comprei o carregador de isqueiro para ter no carro.já pedi hoje o aditivo de internet para o telefone o que provavelmente me vai "borrar a escrita toda" no que toca á autonomia da bateria...ehehe vamos verUm Abraço

#83 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 14:35

PJFonseca tb te rendeste à teoria da bolsa? :laugh: Eu estava completamente convencido disso tb quando fiz o teste e deixei o telemv fora da bolsa durante um dia e no fim tinha perdido pouca bateria.Porém, ontem à noite, quando me deitei tinha 62% e hoje de manhã estava desligado! :ohmy: Tinha fechado todas as apps com o taskiller e só ficou com a app Battery Status na barra de notificação mas sinceramente não acho que tenha sido dessa app.Por isso, agora voltei a não saber o que pensar. Será realmente da bolsa? Haverá outra coisa???... :D

#84 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 15:16

Eu nunca usei a bolsa, mas descobri algo interessante, até agora nunca tinha carregado a bateria a 100% ficava me sempre nos 75, so descobri depois de instalar a app da bateria com o icone no canto superior esquerdo, no entanto com os 75 durou desde segunda às 12:00 até ontem às 20:00 o que me parece porreiro pa porreiro pa

#85 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 15:27

mguilherme escreveu:

Eu nunca usei a bolsa, mas descobri algo interessante, até agora nunca tinha carregado a bateria a 100% ficava me sempre nos 75, so descobri depois de instalar a app da bateria com o icone no canto superior esquerdo, no entanto com os 75 durou desde segunda às 12:00 até ontem às 20:00 o que me parece porreiro pa porreiro pa

Sim, e a minha tb tinha durado quase 2 dias (quase sempre em standby). Mas agora essa cena de ter escoado novamente a bateria durante a noite quando tive o cuidado de desligar tudo...humm :unsure:

#86 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 19:26

acabei de escoar a bateria do meu em 4 horas , mas tb nao vinha cheia, vinha com uns 80%

#87 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 19:51

chunga escreveu:

acabei de escoar a bateria do meu em 4 horas , mas tb nao vinha cheia, vinha com uns 80%

Durante essas 4 horas pousaste o Galaxy alguma vez? :D

#88 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 19:58

Luis ainda de manha disse isto noutra thread: eu ontem drenei a minha em menos de 6h. e o Magic so teve parado qd eu tinha comida na boca :D

#89 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 20:04

BUGabundo escreveu:

Luis ainda de manha disse isto noutra thread: eu ontem drenei a minha em menos de 6h. e o Magic so teve parado qd eu tinha comida na boca :D

6 horas não esta nada mal. Consegues em parte fazer as mesmas tarefas que num computador portatil e tens mais autonomia.

#90 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 20:08

pois ate mais!foi wifi, download de feeds (para ler offline), fotos (anda la com o PC na mao a tirar fotos de 3.2 MPx), IM, email (responder a mensagens de parabens em quasi tempo real), µblogging.Ecra a 10-20% e ecra ligado 70% do tempo.

#91 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 20:12

sismeiro escreveu:

6 horas não esta nada mal. Consegues em parte fazer as mesmas tarefas que num computador portatil e tens mais autonomia.

bah no meu 1000HE já fix 7h50 non-stop :laugh: A parte das fotos é q ficou de fora! :D

#92 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 20:14

Jox escreveu:

A parte das fotos é q ficou de fora! :D

com uma webcam VGA boa sorte!

#93 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 15 October 2009 - 21:16

Bom,Estou com 20% de bateria e a ultima vez que o tirei do carregador foi ás 07:15 de dia 13OUT09. Vou ver até onde me leva estes 20%, não vou carregar durante a noite.

#94 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 21:39

Ontem o dia correu-me super bem em termos de autonomia e já ía no segundo dia. Pelas 21h d'ontem tinha qq coisa como 35%. Liguei um pouco ao cabo USB e desliguei quando me fui deitar, ele tava com 62%. De manhã tava "morto". Pensei: pronto voltamos ao mesmo. :angry: De qq forma tá claro que algo de incorrecto se passa com o Galaxy pois um telemv em standby não pode ficar sem energia em tão pouco tempo.Em termos de apps, as que 'puxam' pela máquina deveriam dizer isso expressamente para o utilizador saber.O Android deveria gerir melhor a actividade do sistema.A Samsung deveria pronunciar-se sobre este alegado problema da bolsa/botão da câmera.

#95 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 21:43

So assim como quem não quer a coisa, desliga o autosync so mesmo para testar.O meu foi carregado ontem as 20:00Hoje tá com 98%

#96 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 21:49

Por acaso até acho q deve ter sido disso porque quando ele se aguentou, tinha tudo desligado, autosync inclusive. Depois sincronizei para actualizar o calendário e devo ter-me esquecido de desligar. Mas porra tinha o wi-fi desligado e na barra de notificação não tinha o ícon de sincronização por isso não tenho a certeza q seja disso.mas isso de tar sempre preocupado em desligar tudo, etc. não vá o bicho ficar sem bateria num par de horas, é uma ganda seca! :angry:

#97 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 21:51

Tens toda a razão, mas o que acontece é que quando tens o autosync ligado, tenhas wireless ou não ele vai constantemente verificar e acho que isso é que rebenta com a bateria.

#98 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 21:54

Tas a dizer k so perdeste 2% quase num dia?!!!

#99 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 21:56

chunga escreveu:

Tas a dizer k so perdeste 2% quase num dia?!!!

ExactamenteSo tenho o alarme e aquele prog da bateria q mete o icone no canto superior esquerdo

#100 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2009 - 22:10

mguilherme escreveu:

chunga escreveu:

Tas a dizer k so perdeste 2% quase num dia?!!!

ExactamenteSo tenho o alarme e aquele prog da bateria q mete o icone no canto superior esquerdo

O 'Battery Status'. Também tenho! :D