Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Autonomia


  • Por favor inicie sessão para responder
297 respostas a este tópico

#276 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 18 May 2010 - 22:40

De todo o terminal..... o equivalente ao reiniciar do pc.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#277 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 06:14

Hardcore escreveu:

De todo o terminal..... o equivalente ao reiniciar do pc.

botao de power???

#278 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 08:12

pode ser sempre feito manualmente1. On the Home screen, slide to the Settings tab and then tap AllSettings.2. On the System tab, tap Clear Storage.3. In the drop-down menu, select whether to Clear Storage only,Format internal storage only, or Clear storage and format internal storage.4. Enter “1234” and then tap Yes.Caso não tenhas estas opções, take a look:www.youtube.com/watch?v=L58SK9dhrVc

#279 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 May 2010 - 08:14

isso é full reset :P

#280 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 08:18

percebi mal então, querem é mesmo um reboottentem este ( não testei )http://www.androlib....kboot-jDpx.aspx

#281 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 May 2010 - 08:24

pennywise escreveu:

percebi mal então, querem é mesmo um reboottentem este ( não testei )http://www.androlib....kboot-jDpx.aspx

parece muito bom... vou experimentar

#282 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 May 2010 - 08:38

Funciona muito bem :P

#283 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2010 - 09:12

:P

#284 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 06:52

Pessoal,após ter remexido no "bixo" mil e uma vezes acabo de ter o equipamento ligado à 48Horas e com 87% de bateria ainda útil.Wifi_OffBT_Off3G_OffÚnicamente tem recebido e enviado SMS e umas quantas vezes ido ao market. De resto tem estado em standby a ver até onde chega.Reporto assim que houver novidades.Deixei somente algumas APK's na home display também.

#285 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 06:57

entao mas com tudo isso desligado...é preferivel comprar um nokia de 20euros e a bateria dura uma semana.Tambem faz chamdas e envia sms :huh:

#286 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 06:59

zekamaman escreveu:

entao mas com tudo isso desligado...é preferivel comprar um nokia de 20euros e a bateria dura uma semana.Tambem faz chamdas e envia sms :huh:

LOLisso e' o q eu digo às pessoas ;)

#287 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 07:13

lol epah para testes tem de ser assim.depois vai-se forçando mais algumas coisas:D

#288 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 07:36

vou ser sincero, eu tinha um galaxy e ainda com ele 3 meses, nao aguento andar com o cabo usb e/ou carregador no bolso. Adorei o telemovel, mas a bateria para mim é mt importante.Nao comprei um nokia de 20 euros mas comprei um BB e estou bastante satisfeito, tem as funçoes q necessito, nao é um sisitema android mas...Qd sair em que a bateria dure 4 ou 5 dias com as app ligadas eu «regresso»regards

#289 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 07:42

zekamaman escreveu:

vou ser sincero, eu tinha um galaxy e ainda com ele 3 meses, nao aguento andar com o cabo usb e/ou carregador no bolso. Adorei o telemovel, mas a bateria para mim é mt importante.Nao comprei um nokia de 20 euros mas comprei um BB e estou bastante satisfeito, tem as funçoes q necessito, nao é um sisitema android mas...Qd sair em que a bateria dure 4 ou 5 dias com as app ligadas eu «regresso»

simples... compravas uma bateria de expançao... uma de 2500mahja te dava 3 dias na boa, pelo q leio no IRC

#290 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 21 May 2010 - 08:33

Boas!Onde estão essas baterias a venda? Poderá ser uma solução, visto que realmente a autonomia parece ser o calcanhar de aquiles destes dispositivos, e andar com cabos usb ou carregadores não faz sentido.Obg!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#291 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 09:17

mas essas baterias, creio eu,sao umas muito gordas, tem que se comprar a capa de tras pois sai bastante pra fora, ficando com uma corcunda enorme...

#292 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 10:26

Hardcore escreveu:

Onde estão essas baterias a venda?

ebay e lojas da especialidade

#293 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 10:26

zekamaman escreveu:

mas essas baterias, creio eu,sao umas muito gordas, tem que se comprar a capa de tras pois sai bastante pra fora, ficando com uma corcunda enorme...

e eu kero um ferrari... n se arranja? :blink:

#294 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 11:21

zekamaman escreveu:

entao mas com tudo isso desligado...é preferivel comprar um nokia de 20euros e a bateria dura uma semana.Tambem faz chamdas e envia sms :huh:

Eu não vejo as coisas bem assim a menos que a pessoa só faça chamadas e envie SMS. Uma coisa é ter as funcionalidades desligadas para poupar bateria, outra é não ter as funcionalidades mesmo quando são precisas que é o caso do Nokia de 20 Euros.

#295 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2010 - 11:36

BUGabundo escreveu:

zekamaman escreveu:

mas essas baterias, creio eu,sao umas muito gordas, tem que se comprar a capa de tras pois sai bastante pra fora, ficando com uma corcunda enorme...

e eu kero um ferrari... n se arranja? :blink:

arranjass...tem é que andar com o bt,o 3g e o wifi desligado senao gasta muito ;)

#296 Mneto

Mneto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2010 - 08:57

Dentro deste topico da autonomia, deixe-me pôr-vos uma duvida.Tenho o meu Galaxy desde Dezembro e nunca ouvi o Telemovel a queixar-se de falta de bateria. Ou seja no manual de instruções diz que quando tem falta de bateria emite um sinal visual e SONORO. Pois é este sinal sonoro que eu nunca ouvi, alguem ouviu?

#297 zekamaman

zekamaman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2010 - 10:32

o meu creio q fazia um bip simples,mas apenas um e creio q era de um widget da bateria que instalei.

#298 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2010 - 18:59

Mneto escreveu:

Dentro deste topico da autonomia, deixe-me pôr-vos uma duvida.Tenho o meu Galaxy desde Dezembro e nunca ouvi o Telemovel a queixar-se de falta de bateria. Ou seja no manual de instruções diz que quando tem falta de bateria emite um sinal visual e SONORO. Pois é este sinal sonoro que eu nunca ouvi, alguem ouviu?

Emite sim e vem acompanhado duma mensagem no visor, que entretanto desaparece. O Problema é que o sinal sonoro de aviso é muito baixo mesmo se tiveres o som no máximo. Além disso, esse aviso não é muito repetitivo, até tenho dúvidas se não aparece uma única vez quando o telemovel está mesmo a ficar sem bateria...