Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Autonomia


  • Por favor inicie sessão para responder
297 respostas a este tópico

#51 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 02:41

mas ao menos dorme descasado! para q 'e q ele precisa disso durante a noite? eheheu ja por varias vezes q pus o meu em airplane mode durante a noite

#52 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 02:42

chunga escreveu:

quer dizer, ficas sem emails em tempo real , contactos, twitter, :D

Eu sei disso, mas de qualquer forma isso só me dá jeito em casa com wlan, não uso um plano de dados portanto não tem sentido usar durante o dia, de qualquer forma aquela aplicação chamada Locale não permite activar e desactivar o auto sync em determinadas horas do dia?

#53 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 02:47

e se em vez de desligares o sync, desligares o acesso 3g e wifi? Tens melhorias, ou fica na mesma?

#54 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 03:02

chunga escreveu:

e se em vez de desligares o sync, desligares o acesso 3g e wifi? Tens melhorias, ou fica na mesma?

O 3G anda desligado desde que tenho o Galaxy, o Wireless só o ligo quando preciso de fazer alguma coisa, não que goste mas não tenho grande remédio, gosto muito de brincar com o telemóvel mas também preciso de estar on :D

#55 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 03:22

E mais uma dica: http://schollmayer.info/?p=46O homem afirma que aguentou 4 dias sem carregar, é já o meu herói :D

#56 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 03:25

ohhh arrangem-me um 2nd android, qq um!! e eu faço com q ele dure qts semanas vçs kiserem.so n o vou ligar :D

#57 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 03:29

4 dias?! vénia.. vénia...

#58 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 12:34

Tenho sérias dúvidas mas ok...

#59 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 12:37

Jox escreveu:

Tenho sérias dúvidas mas ok...

qq um pode dizer qq coisa q lhe apeteça.sem os passos exactos e outros a reproduzir, i smell BS

#60 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 12:46

BUGabundo escreveu:

Jox escreveu:

Tenho sérias dúvidas mas ok...

qq um pode dizer qq coisa q lhe apeteça.sem os passos exactos e outros a reproduzir, i smell BS

Ora o meu cá anda, está igual, so não tem um traço, hj ao meio dia faz 24h :D O que me leva a concluir que o AutoSync tem um papel muito muito importante.No entanto acho que o alarme não tocou, será que o processo tem que estar a correr? Acho muito difícil não ter acordado com o toque de alarme irritante que defini.

#61 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 12:56

Eu tb tenho o Autosync desligado e não notei nenhuma diferença notória. Eu tb já tive o meu 24h ou até mais mas com ele sempre em stanbby (foi pra testar a autonomia em repouso) mas sinceramente se para conseguir esses valores, não puder mexer no bicho para que raio o quero! :huh:

#62 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 13:02

Mas eu tenho lhe mexido, como disse, falei cerca de 20min, usei um pouco o wireless, tirei fotos etc.Tu costumas fechar os processos do gmail e do gcalendar?Fiquei apenas intrigado com a questão do Alarme

#63 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 13:19

Antes de pôr o Galaxy em repouso, fecho as apps com o Taskiller, e tenho o 3G, wi-fi, BT, GPS, autosync, dados em 2º plano...enfim TUDO desligado!Por acaso ontem quando me deitei pela meia-noite tava a 86%. Quando acordei pelas 7h30 tava a 82% (nada mal pelo q tou habituado :evil: )A esta hora (10h20) tá a 77% mas só de mexer (pouco) nos menus.

#64 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 October 2009 - 14:07

Eu sei que isto é sobre o galaxy mas tirei o meu magic ás 9h da carga, já andei a mexer nas defenições do handcent e nos menus e a bateria está a 100%... não tenho tomado muita atenção mas pretendo faze-lo pois acho que está a durar mais :D

#65 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 14:13

placebo?

#66 SandmanPT

SandmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 14:58

boas,Para dar tambem o meu contributo,fica aqui a minha informação sobre qt tempo aguenta o meu galaxy:aguenta em media 1 dia e pouco, com alguma utilização e com os todos o sincronismos activos.como referi noutro topico ainda nao consegui actualizar o meu firmeware ainda estou no i7500xxig9 :D.

#67 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 15:10

SandmanPT escreveu:

como referi noutro topico ainda nao consegui actualizar o meu firmeware ainda estou no i7500xxig9 :D.

Se calhar tem sido a tua sorte :D

#68 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 16:49

Relativamente à questão do Alarme, o mesmo não tocou porque tinha o processo fechado, pensei que isto não tinha influência dado que em cima aparece o símbolo, mas o processo tem mesmo que estar activo.Se não tiver os processos de gmail, gcalendar e gcontacts activo e tiver o autosync activo o SO sincroniza os dados?

#69 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 19:21

Mas aonde é que tu vês os processos?

#70 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 19:27

Jox escreveu:

Mas aonde é que tu vês os processos?

Quando digo processos refiro-me às aplicações em background :D

#71 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 20:35

Alguém mais está a testar a hipótese da bolsa?Hoje durante o dia pus o meu Galaxy numa bolsa tipo 'meia' mais larga e o facto é q parece que ele se tem aguentado mais...mas já nem sei se é efeito psicológico :laugh:

#72 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 20:54

Jox escreveu:

Alguém mais está a testar a hipótese da bolsa?Hoje durante o dia pus o meu Galaxy numa bolsa tipo 'meia' mais larga e o facto é q parece que ele se tem aguentado mais...mas já nem sei se é efeito psicológico :laugh:

Hehehe isto afecta muito o ppl :PNo entanto afirmo que o meu, como sabem carregou ontem ao meio dia e hj continua a só lhe faltar um tracinho, só tem o alarme em background, mais nada, depois vou fazendo testes.Claro que tirei fotos falei ao telemóvel saquei aplicações etc, etc

#73 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2009 - 21:17

A ver vamos então. mas espero que a Samsung possa corrigir esse problema. Tenho pena de ter q encostar aquela bolsa, até gostava dela. Assentava que nem uma luva :D

#74 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2009 - 01:57

Continuando a relatar aqui a bateria do meu galaga :D o bixo continua igual, só n tem 1 traço de bateria, hj até me pus a jogar enquanto esperava pela minha vez numa consulta (apenas o alarme a correr).

#75 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2009 - 02:07

Curiosamente, ou não, o meu tb tem-se aguentado. Há uma coisa que no entanto me aborrece é que quando vou ao taskiller vejo que o AnySoftKeyboard está na lista dos programas activos mesmo sem o ter utilizado :D