Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM cm6 AIO v5


  • Por favor inicie sessão para responder
208 respostas a este tópico

#76 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 01:09

Tenta um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.

Como se faz isso ? e ao fazer isso nao apago as cenas que ja tenho etc ?

Definições -> Privacidade -> Definições de FábricaSim, perdes os dados do telefone... nomeadamente aplicações, SMS, registo de chamadas, configurações, etc. Tal como o nome indica, isso repõe as definições de fábrica :dry:

#77 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 12:25

boas a todos mais uma vez .....o meu A1 já veio da reparação e tudo ficou original ...acabei de colocar esta rom e está a bombar a 100%,pelo menos não vejo bugs para já ...só tenho uma quetão a colocar e gostaria que ma respondessem se souberem ...-tento sincronizar o meu A1 com o outlook e não consigo pois não é reconhcido e com a rom original era...como posso resolver esta questão pois tenho lá os meus contactos organizados e era mais facil a recolocação dos mesmos ...desde já agradeço ...

#78 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2011 - 15:08

boas a todos mais uma vez .....o meu A1 já veio da reparação e tudo ficou original ...acabei de colocar esta rom e está a bombar a 100%pelo menos não vejo bugs para já ...só tenho uma quetão a colocar e gostaria que ma respondessem se souberem ...-tento sincronizar o meu A1 com o outlook e não consigo pois não é reconhcido e com a rom original era...como posso resolver esta questão pois tenho lá os meus contactos organizados e era mais facil a recolocação dos mesmos ...desde já agradeço ...

Boas, Exprimenta usar o Road Sync. :)
Imagem colocada

#79 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 10 February 2011 - 15:31

Ou instalar os drivers no windows.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#80 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 01:44

Ou instalar os drivers no windows.

Boas mais uma vez ,seria possivel me disponbilizar os drivers do A1 é que não sei porque carga de agua mas perdi o cd com os drivers e não consigo encontrar na net ...desde já o meu obrigado ...

#81 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 13:19

Neste momento tenho a flb 1.7 OC e gostava de experimentar esta ROM. Há algum cuidado especial a ter na instalação ou posso seguir os passos da primeira mensagem deste tópico?

#82 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 14:21

tendo o clockworl instalado, e fazendo os wipes , podes seguir os passos que estao certinhos :P
Imagem colocada

#83 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 23:51

Também tenho de fazer wipe ao cartão SD ou não é necessário? Ele já está particionado para o APP2SD da FLB...

#84 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 21:29

Tenho vindo a testar esta rom desde hoje de manhã e vou deixar aqui os prós e contras (na minha opinião) que tive oportunidade de ver até agora.O que eu GOSTEI:
  • Os widgets na barra de notificações. Dão um jei-ta-ço!
  • O tamanho dos ícones/texto, quer no desktop, quer nos menus. Dá uma impressão real de que o telemóvel possui uma resolução maior do que a que realmente tem.
  • As animações.
  • As configurações. Uma pessoa até se perde no meio de tantas opções!
  • Os relatórios de entrega de mensagens que, finalmente, aparecem no desktop.
O que eu NÃO GOSTEI TANTO:
  • A falta de fluidez ocasional e tempo de resposta. Ninguém gosta de soluços...
  • O bug da câmara. Tenho de instalar o Vignette.
  • Fiquei uma vez com o desktop bloqueado na horizontal. Tive de reiniciar para voltar a ter a orientação original.
Aparte disso, parece-me que está tudo a funcionar correctamente (Wireless, 3G, GPS, Bluetooth, GAPPs, ...). Portanto, até agora, nota mais que positiva para a CM6 :D Aproveito para deixar uma dúvida. Quando altero a frequência ou crio perfis no SetCPU, a frequência máxima cai de 710 para 528Mhz, deixando de estar disponível qualquer frequência superior a essa. Acontecia-me o mesmo com a FLB1.7 OC. Alguém sabe como resolver isso?

#85 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 14:59

Que faço ? não consigo mandar nem receber MMS com esta rom :| já fiz 30 por uma linha e nada . . ..

#86 H83

H83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 15:00

Tens o 3G ligado?

#87 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 15:10

Tenho :|

#88 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 15:32

Exprimenta com o handcent :)
Imagem colocada

#89 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 15:38

eu utilizo até o handcent por definição, e mesmo assim zero.... :|

#90 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:02

chegas.te a fazer o factory reset? ...é um pouco "brusco" mas pode resultar!
Imagem colocada

#91 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:09

O que acontece com o factory reset ?? :|

#92 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:22

[quote name="goncalossilva" post=129538][quote name='"Farqad" post=129504][quote="bellamy" post=129349]Tenta um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.[/quote]Como se faz isso ? e ao fazer isso nao apago as cenas que ja tenho etc ?[/quote]Definições -> Privacidade -> Definições de FábricaSim perdes os dados do telefone... nomeadamente aplicações' date=' SMS, registo de chamadas, configurações, etc. Tal como o nome indica, isso repõe as definições de fábrica :)[/quote']:laugh: :laugh:
Imagem colocada

#93 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:39

Nao ah outra maneira ?

#94 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:44

podes sempre tentar ligar para a TMN e pedir que te enviem as configuraçoes de mms e internet de novo! as vezes pode estar algo fora do sitio!de resto nao estou a ver...sory =/
Imagem colocada

#95 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 17:08

APN Portugal

#96 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 20:14

boas,acabei de instalar esta rom,versao do twrock, e de repente n consigo receber chamadas.consigo fazer chamadas, enviar e receber msgs mas e so.alguem que saiba alguma coisa que diga se puder.obrigado antecipadamente

#97 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 20:14

tambem ja fiz com o APN portugal e nada :| como disse ja fiz 30 por uma linha e nada . . .

#98 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 23:26

pois, mas o meu problema é só não receber chamadas.de resto esta tudo a funcionar normalmente.cumpsedit:a rom que eu coloquei 1º foi a modificada pelo twrock, apos inumeras tentativas de meter a v7(n vamos falar nisso.....) meti a v5 e esta tudo a funcionar como deve ser, tirando os bugs que ja sao conhecidos :Dvou ficar por esta ate sair mais qq coisa de interessante.cumps again.

#99 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 08:35

Exprimenta a v6 b4 B) quanto as chamadas, lamento mas não sei como te ajudar :unsure: .tenta mudar de Rom
Imagem colocada

#100 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:27

Tens a certeza que fazes os passos todos ao instalar a rom?wipe dalvik,cache,....reupeupeu pardais ao ninho?nao é que esteja a duvidar da tua palavra mas uma pessoa as vezes nao ta atento e pumba,falha um ponto e pronto.