Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM cm6 AIO v5


  • Por favor inicie sessão para responder
208 respostas a este tópico

#126 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 18:43

[left]Uma pequena questão a antena GPS não funciona com a ROM cm6 AIO v5 :Sque posso fazer para funcionar ? :huh: [/left']

Devia funcionar sem problemas...

pois mas nao funciona :) e agora que faco ?

#127 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:31

funciona,tens que esperar um bocado..o bug que tem é que depois de desligares fica o icone la...

#128 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 23:04

funcionatens que esperar um bocado..o bug que tem é que depois de desligares fica o icone la...

eu ja tenho esta rom ah mais de 3 semanas e até agora nao funciona o gps

#129 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 23:06

funcionatens que esperar um bocado..o bug que tem é que depois de desligares fica o icone la...

eu ja tenho esta rom ah mais de 3 semanas e até agora nao funciona o gps

Isso é muito estranho porque a mim funciona na perfeição. demora a encontrar satelites mas funciona

#130 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 23:07

funcionatens que esperar um bocado..o bug que tem é que depois de desligares fica o icone la...

eu ja tenho esta rom ah mais de 3 semanas e até agora nao funciona o gps

Isso é muito estranho porque a mim funciona na perfeição. demora a encontrar satelites mas funciona

o meu nao liga :| eu meto o pisco e nada ;) . .. nao percebo sinceramente ;)

#131 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 23:17

Epá acho estranho isso, tenta flashar a v4 então, só para ver se funciona.

#132 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 23:26

Epá acho estranho isso tenta flashar a v4 então, só para ver se funciona.

o estranho é que funciona nos outros a1's e no meu nao :Smas o gps funcionava perfeitamente na 2.1 eclair

#133 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 23:49

[quote name="Farqad" post=138029][quote name='"joaodaega" post=138024]Epá acho estranho isso tenta flashar a v4 então' date=' só para ver se funciona.[/quote']o estranho é que funciona nos outros a1's e no meu nao :Smas o gps funcionava perfeitamente na 2.1 eclair[/quote]Mas nem na v4 funciona?

#134 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 12:53

[quote name="joaodaega" post=138037][quote name='"Farqad" post=138029][quote="joaodaega" post=138024]Epá acho estranho isso tenta flashar a v4 então' date=' só para ver se funciona.[/quote']o estranho é que funciona nos outros a1's e no meu nao :Smas o gps funcionava perfeitamente na 2.1 eclair[/quote]Mas nem na v4 funciona?[/quote]ainda nao experimentei, hoje ja experimento e depois dou feedback

#135 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 13:43

experimenta então isso e depois diz algo.

#136 maqar

maqar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 05 March 2011 - 20:49

Para instalar esta ROM é preciso fazer root ou basta colocar na pasta Dload e fazer a instalação por cima da rom 2.1 TMN.

#137 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 10:20

Da noção que tenho, é preciso fazer root e flashar com Clockwork recovery.Não te esquecer de fazer um nandoid backup antes de colocar a rom.

#138 Urbandroid

Urbandroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 16:47

Instalei a v7 que está disponível, flashei pelo clockwork recovery, fiz wipe a tudo o problema que tenho é que o wifi não funciona fica constantemente "a obter endereço de ip" e apps que necessitam de root diz que não encontram (experimentei com o setcpu, terminal) e a aplicação superuser está instalada. Na v4 funciona sem problemas, são bugs conhecidos ou este problema só acontece a mim?

#139 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 20:21

Instalei a v7 que está disponível flashei pelo clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fiz wipe a tudo o problema que tenho é que o wifi não funciona fica constantemente "a obter endereço de ip" e apps que necessitam de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root diz que não encontram (experimentei com o setcpu, terminal) e a aplicação superuser está instalada. Na v4 funciona sem problemas, são bugs conhecidos ou este problema só acontece a mim?

Sinceramente nao faco a minima :P e de resto esta tudo porreiro ? gostava de saber informações de v7

#140 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 22:58

Uma pequena duvida, eu instalei esta rom no meu tmn a1 e isto é um huawei u8230 certo ?mas por acaso hoje reparei numa coisa que nunca tinha reparado, fui ah parte que diz "acerca do telefone" e no modelo diz-me cá u8220 :pinch: :blink: ??

#141 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 23:54

Sim, o TMN A1 é um Huawei U8320. O U8220 é muito parecido com o U8230 (nem sei bem quais são as diferenças, se é que existem) e a maioria das ROMs para o U8220 funcionam no U8230.

#142 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 23:56

Sim o TMN A1 é um Huawei U8320. O U8220 é muito parecido com o U8230 (nem sei bem quais são as diferenças, se é que existem) e a maioria das ROMs para o U8220 funcionam no U8230.

existe o froyo para o u8220, que eu ja vi por ai . . .

#143 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 00:03

Acho que isso é normal, já na CM6 0.30 era assim, penso que é porque a rom é feita para o U8220 que em hardware é quase igual ao nosso.Não recomento a v7 por causa do problema do wifi, tambem andei às voltas e não consegui ter o wifi a funcionar, até que o joaodaega recomendou a v5, e estou satisfeito com esta. Meti foi ontem o kernel com OC 691Mhz mas está a crashar o launcher pro quando liga o ecra, o desempenho tambem não melhorou nada que se note, à aqui qualquer coisa que não está bem, deve ser um daqueles problemas entre a cadeira e o telemovel :P vou partir mais um bocado a cabeça com isto... deve ser o setcpu...

#144 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 15:17

Com a V6b4 acho que já nao tens esse problema do Wi.Fitesta com o Adw Launcher! se não funcionar na mesma, tenta baixar um pouco o SetCpu
Imagem colocada

#145 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 23:24

Estava mesmo quase para testar com outro laucher mas já descobri o meu problema, eu estava a usar o widget do setcpu, e nas opções do widget, estava a configurar o campo "Active Refresh Interval" para 10s para rapidamente poder ver qual a frequencia do cpu, isto é que estava a provocar problemas no laucher, ou seja, quando estava algum tempo sem mexer no tlm e depois tentava usar, estava constantemente a crashar, por vezes resolvia esperando outra vez só com reboot. Passo bem sem o widget.Tenho é uma duvida, se quiser tirar o overclock, como posso fazer? existe um kernel para colocar de novo a 528MHz?

#146 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 23:39

Optimo, as vezes são essas pequenas coisas que nos dao conta da cabeça!penso que basta pores o SetCpu na velocidade de origem (528Mhz) e ai ele nao te vai fazer mais OverClock.
Imagem colocada

#147 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 17:12

Viva,Decidi experimentar hoje a instalação da CM AIO v5 (Recommended).zip, instalei o ClockworkMod reiniciei em modo recovery e install zip from sdcard e escolhi CM AIO v5 (Recommended).zip ele instala sem erros ao reiniciar não dai dali está sempre a reiniciar ....Estou com a Estou com a Swiss 2.1Alguém pode dar uma dica ?1 Abraçotentei instalar a CM AIO v7.zip e já arrancou bem ;)

#148 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 17:51

VivaDecidi experimentar hoje a instalação da CM AIO v5 (Recommended).zip, instalei o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod reiniciei em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e install zip from sdcard e escolhi CM AIO v5 (Recommended).zip ele instala sem erros ao reiniciar não dai dali está sempre a reiniciar ....Estou com a Estou com a Swiss 2.1Alguém pode dar uma dica ?1 Abraçotentei instalar a CM AIO v7.zip e já arrancou bem ;)

Flasha um kernel nmovo com a v5

#149 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 21:42

Viva,ok mas com CM AIO v7.zip funciona bem tirando o wifi fica a adquirir endereço ip e não sai dali ... ;)

#150 angrymofo

angrymofo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 22:06

Boas,Instalei esta ROM mas agora o WiFi não está a funcionar. Cada vez que activo ele começa a procurar redes e passados poucos segundos diz "Não é possível procurar redes". Alguém com o mesmo problema? Aceitam-se sugestões.Desculpem a noobice.Cumps