Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM cm6 AIO v5


  • Por favor inicie sessão para responder
208 respostas a este tópico

#1 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 15:17

Já está disponível a nova versão da cm6 AIO, agora na versão v5.Changelogv5Made some build.prop changes that ve100 suggested (thanks)clock is now white so can now be seen with the gingerbread themeReplaced music.apk with the miui music.apkUpdated ADW to latest version (Thanks ciluu for finding it)Removed the backup program which backs up all the gapps before formatting the system, you dont need to manually format nowAdded the extra gingerbread apk's that flip360 was kind enough to makeRemoved duplicate values in the build.propRequirementsPulse running uk update (this rom does work with the other ones but I can not garentee that it will work as well as it does on a pulse that has the uk update)Clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery installed (Armon ra does not work)How to install1. Download the cm6 AIO rom from link above and also any other packages you want like gapps2. Boot into recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery and factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset (NOTE THIS IS ONLY REQUIRED WHEN COMING FROM 2.1 TO THIS ROM)3. go to main menu and choose install zip from sdcard4. Choose zip from sdcard5. now install in this order, cm6 AIO rom then any other packages you downloaded6. Reboot and your done, enjoy biggrin.gifDownload da rom e opcionais.https://www.dropbox.com/s/092f1dgu5gt5epu
  • paudroid gosta disto

#2 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 15:20

O developer no entanto já tem a v6beta na pasta "work in progress", para quem quiser experimentar.

#3 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2011 - 21:08

Então o que dizer sobre esta versão, bugs,....

#4 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 17 January 2011 - 21:38

eu tenho estado a usar a V6b e até agora tudo OK...menos a camara, a camara se tirar mais q 1 foto dá erro e o Wallpaper live ás vezes dá erro, de resto tudo OK.

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#5 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:10

A unica coisa que não gosto foi a mudança do programa de ouvir música, este parece ter má qualidade de som, mas pode ser mania minha.

#6 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:40

eu axo q está igual lol

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#7 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 14:54

ja está lá a versao vb3
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#8 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 18 January 2011 - 17:03

onde está isso?

#9 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 18 January 2011 - 18:43

ja está lá a versao vb3

:blink:

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#10 culturista

culturista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:31

BOAS Uma pergunta como fazer uma instalação limpa desta rom ???Ou seja quem tiver a anterior como fazer para ter esta sem instala-la por cima da outra ....

#11 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 21:53

BOAS Uma pergunta como fazer uma instalação limpa desta rom ???Ou seja quem tiver a anterior como fazer para ter esta sem instala-la por cima da outra ....

tens que instalar sempre por cima de uma 2.1, estilo redbull ou a nossa da tmn.

#12 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 10:36

[quote name="toybxb" post=118139][quote name='"Sam" post=117937]ja está lá a versao vb3[/quote]:blink:[/quote]corrijo o que disse... já lá está a v6b4:woohoo: :woohoo: [quote]* v6b4: set the build.prop to use opengl 1.1* v6b3: Found out how to get the custom emoticons to work also I have updated the gapps again' date=' this time I have moved all the gapps that is seen in the market to /data/apps so that we get more space in system[/quote']
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#13 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 19 January 2011 - 16:38

o bug de nao aparecer o relogio a branco ja nao estava resolvido?voltei a nao ter relogio e agora nao sei como meter... alguem sabe?

#14 jrodrigues

jrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 17:03

Settings\CyanogenMod Settings\User interface\Status bar\Clock color

#15 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 19 January 2011 - 17:54

ya... que burro ;) obrigado!

#16 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 19 January 2011 - 20:55

vou fazer um Nandroid e dps vou meter a versão BETA v6b4amanhã dou o feedback

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#17 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 20 January 2011 - 00:39

Eu ja estou a utilizar e tenho a dizer que isto bloqueia algumas vezes coisa que nao me acontecia em versões menos actuais... tirando isso...

#18 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 20 January 2011 - 08:24

fizeste a limpeza da cache e da devil cache ?olha q o meu ontem há noite fartei-me de andar a mexer e hoje de manhã e até agora nada a apontar.Está a funcionar mto bem, para alem disso...é impressão minha ou o telemovel está um pouco mais fluido e com melhor imagem ?

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#19 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 10:54

tou com a cmod6 normalda para meter esta sem fazer wipe /data ?
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#20 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 20 January 2011 - 12:13

fizeste a limpeza da cache e da devil cache ?olha q o meu ontem há noite fartei-me de andar a mexer e hoje de manhã e até agora nada a apontar.Está a funcionar mto bem para alem disso...é impressão minha ou o telemovel está um pouco mais fluido e com melhor imagem ?

Eu so fiz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe cache partition... onde fizeste a limpeza da cache devil? nao terás enganado e será a dalvik? se puderes diz o que fizeste antes de instalar porque a mim faz reboot mts vezes....

#21 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 20 January 2011 - 16:21

fizeste a limpeza da cache e da devil cache ?olha q o meu ontem há noite fartei-me de andar a mexer e hoje de manhã e até agora nada a apontar.Está a funcionar mto bem para alem disso...é impressão minha ou o telemovel está um pouco mais fluido e com melhor imagem ?

Eu so fiz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe cache partition... onde fizeste a limpeza da cache devil? nao terás enganado e será a dalvik? se puderes diz o que fizeste antes de instalar porque a mim faz reboot mts vezes....

Como é Update da mesma Rom...WIPE DATA / FACTORY axo q ñ vale apena, eu pelo menos não ando a fazer nestes ultimos updates, no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery vais ao Advance e dps tens lá WIPE DALVIK CACHEe ñ DEVIL :lol: como eu disse e mal !agora, uma pergunta, ñ instalas-te por acaso o Kernel de 710MHZ ?PS: eu até agora erro...só mesmo da camara q qd tiro 2 fotos seguidas e gravo, ela dá erro.

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#22 Kidzastre

Kidzastre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 17:52

Boas!Experimentei instalar esta versão e também verifico que, sempre que instalo uma aplicação do market, após o download e quando começa a instalar, faz reboot. experimentei com o kernel 710 e com o 691. Com a flb, por exemplo, nenhum deles me deu problemas. Também alterei as definições de instalação das apps nas cyanogemod settings, sem sucesso. Que vos parece? Há mais alguém a quem esta situação aconteça?Abraço

#23 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 20 January 2011 - 20:52

[quote name="toybxb" post=119462][quote name='"bcat" post=119315][quote="toybxb" post=119215]fizeste a limpeza da cache e da devil cache ?olha q o meu ontem há noite fartei-me de andar a mexer e hoje de manhã e até agora nada a apontar.Está a funcionar mto bem para alem disso...é impressão minha ou o telemovel está um pouco mais fluido e com melhor imagem ?[/quote]Eu so fiz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe cache partition... onde fizeste a limpeza da cache devil? nao terás enganado e será a dalvik? se puderes diz o que fizeste antes de instalar porque a mim faz reboot mts vezes....[/quote]Como é Update da mesma Rom...WIPE DATA / FACTORY axo q ñ vale apena' date=' eu pelo menos não ando a fazer nestes ultimos updates, no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery vais ao Advance e dps tens lá WIPE DALVIK CACHEe ñ DEVIL :lol: como eu disse e mal !agora, uma pergunta, ñ instalas-te por acaso o Kernel de 710MHZ ?PS: eu até agora erro...só mesmo da camara q qd tiro 2 fotos seguidas e gravo, ela dá erro.[/quote']Não instalei nenhum kernel... tá como veio. fiz o wipe dalvik e ate agr nao voltou a fazer reboot...vou dando feedback tanks

#24 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 21 January 2011 - 17:15

Pois... tenho a dizer que o tel continua a fazer reboot... alguém tem o mesmo problema com a versão mais recente?

#25 luismv

luismv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 19:10

Boa tarde , para quem tem a CyanogenMod 6 v0.4 há diferença justifiquem a mudaça ?