Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM cm6 AIO v5


  • Por favor inicie sessão para responder
208 respostas a este tópico

#26 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 21 January 2011 - 21:33

Boa tarde para quem tem a CyanogenMod 6 v0.4 há diferença justifiquem a mudaça ?

para mim não tem justificado... como la disse antes, faz muitos reboots do nada... não sei se é so a mim...

#27 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 00:40

a mim tambem esta sempre a fazer reboot! com todas as versoes! a v6 e a v5! nao consigo perceber porque! tanto faz aleatoriamente como quando acedo ao market e tento instalar uma nova app.cumps
Imagem colocada

#28 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 11:03

Nunca o meu tlm fez reboot do nada.... quer com esta aplicação quer com as outras... e isto com kernel 691.Não sei o que se passa com os vossos tlms...

#29 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 14:35

acho que ja descobri o problema. instalei a versao das Gaaps que esta na DropBox do Richard A , (as Gaaps UPDATED) com esta versao ele nao m deixava fazer instalaçao de qualquer aplicação do Market! com a versao das Gaaps que estao no site da Modaco ficou tudo resolvido! exprimenta fazer wipe data, cache, Devilk..tudo! e voltar a instalar a Cyanogen mas com essas Gaaps (gapps-pulse-20101020-signed)... a mim resolveu.e tb ficou a funcionar com o kernel 691! Muuuuuito BOM :lol: :lol:
Imagem colocada

#30 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 22 January 2011 - 18:26

Nunca o meu tlm fez reboot do nada.... quer com esta aplicação quer com as outras... e isto com kernel 691.Não sei o que se passa com os vossos tlms...

já agora com o kernel 691 quanto tempo te dura a bateria?

#31 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 10:57

pessoal como troco de kernel? e já agora subscrevo a pergunta do bcat :D
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#32 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 16:14

Nunca o meu tlm fez reboot do nada.... quer com esta aplicação quer com as outras... e isto com kernel 691.Não sei o que se passa com os vossos tlms...

já agora com o kernel 691 quanto tempo te dura a bateria?

no meu tem vindo a durar cerca de 2 dias..2 dias e meio. sem gps....e com um uso moderado de wi.fi.bcat ja resolveste o problema dos reboots?
Imagem colocada

#33 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 23 January 2011 - 16:52

Nunca o meu tlm fez reboot do nada.... quer com esta aplicação quer com as outras... e isto com kernel 691.Não sei o que se passa com os vossos tlms...

já agora com o kernel 691 quanto tempo te dura a bateria?

no meu tem vindo a durar cerca de 2 dias..2 dias e meio. sem gps....e com um uso moderado de wi.fi.bcat ja resolveste o problema dos reboots?

Ainda em fase de testes mas parece que a solução que me deram, de meter as gaps do site da modaco e não as que vem com a rom, está a funcionar.

#34 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 21:38

O meu também é essa media, não consigo chegar aos 3 dias com ele.

#35 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:42

por incrível (e horrível) que pareça...vão lá a cmod settings e depois no user interface metam um render effect (azul por exemplo)... um amigo meu tem esta porra a funcionar no dele e a bateria já vai no 4º dia!
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#36 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 13:03

por incrível (e horrível) que pareça...vão lá a cmod settings e depois no user interface metam um render effect (azul por exemplo)... um amigo meu tem esta porra a funcionar no dele e a bateria já vai no 4º dia!

Ok, mas isso já se torna ridículo.

#37 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 16:05

e com que tipo de utilização? Gps off ...wi.fi off...3g off..? :) !sem duvida que esta rom tira maior rendimento da bateria, chegar ao 4º dia, acredito que sim, mas com muito pouco uso!
Imagem colocada

#38 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 25 January 2011 - 18:25

já para não falar na lentidão em que deixa o tel. pelo menos no meu lol

#39 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 25 January 2011 - 19:02

alguèm sabe como se tira, se é que dá, o som de quando estamos a marcar um numero para telefonar?

#40 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 23:19

alguèm sabe como se tira se é que dá, o som de quando estamos a marcar um numero para telefonar?

Definições ...som .. desmarcar a opcçao "tons de toques audivéis":lol:
Imagem colocada

#41 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 26 January 2011 - 12:21

tanks :P nunca tinha reparado nisso!

#42 bcat

bcat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • Huawei 8230, Xperia U

Mensagem publicada 26 January 2011 - 17:15

quem utiliza esta rom com o kernel a 691 e tem o setCpu instalado que device escolhe? quando vão a system information não vos aparece que é 614 no máximo? e se escolherem o pulse aquilo nao dá no máximo 528?

#43 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 20:17

é ridículo sem duvida... mas imagina que vais acampar ou vais estar uns dias sem acesso a uma fonte de corrente...pode servir de solução, e neste caso é uma adaptação vantajosa dependendo do ponto de vista lolol
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#44 Kidzastre

Kidzastre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 14:52

Olá pessoal,Tenho instalada esta ROM, que continua com o problema dos reboots constantes. Para que possamos em conjunto procurar uma solução, vou tentar ser o mais detalhado possível, pois acho que não sou o único com este problema.- A instalação da rom já foi feita a partir da TMN 2.1 e da FLB, tendo as duas causado o mesmo problema.- No menu recovery, corri todos os menus wipe, incluíndo o Dalvik e as Battery Stats (no entanto, quando corro estes dois, a recovery não dá qualquer feedback de ter ou não executado).- Quando executo o primeiro wipe (data, etc), diz-me que o seguinte: "no app2sd partition found. Skipping format os /sd ext.- As Gapps que estou a instalar são das do Modaco e não estou a instalar nenhum kernel, pois já vi que faz reboot com o 691, 710 e sem instalar nenhum. - Também já fiz um factory reset (já com o telemóvel ligado, não em recovery), mas não resolveu. A minha ideia é que o culpado pode ser o cartão SD ou a forma como este está configurado. O meu está formatado numa única partição em FAT32. Será que é necessário ter uma EXT? Este cartão já teve partição EXT, mas eliminei-a através de um partition manager (paragon).Ou será que é necessário que a primeira rom instalada seja uma original que não a da TMN? Confesso que me agrada muito esta ROM, mais até que a FLB 1.7 que tenho usado quase desde que saíu, mas é impossível tê-la assim. Fico aberto a sugestões vossas e estou disponível para tudo o que possa ajudar a esclarecer (do muito pouco que ainda sei).Abraço

#45 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 15:25

Não sei mesmo o que se passa com o teu tlm, deves formatar o teu cartão pelo rom manager, ele mete o mesmo pronto a ser utilizado por qualquer rom, basicamente o teu telemóvel deve ter um defeito qualquer no cpu para o tornar tão instável.O meu a1 também não aguenta a 710, nem faz o 1º boot, enquanto alguns aguenta a 750, este telemóveis são de baixa gama e vimos logo pelo cpu ser tão equisito...

#46 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 18:08

Vou dar uma sugestao que nao sei se o problema se resolve assim ou nao,o certo é que ja tive problemas assim do género e consegui resolver assim.Experimenta mudar o nome da rom (cm6 AIO v5) para "update" e em vez de escolheres o zip que vais instalar faz "aplicar update" mas antes de a instalares faz o wipe.Foi assim que anteriormente eu resolvi alguns problemas que me apareciam(que via-se que era ma instalação,ou não.)Espero que resolva.

#47 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 18:10

Ahhh,e se quiseres instalar o ficheiro para por a kernel a 691 ou 710,muda o nome tambem para update e e faz "aplicar update"

#48 Sam

Sam

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 330 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 19:50

Olá pessoalA minha ideia é que o culpado pode ser o cartão SD ou a forma como este está configurado. O meu está formatado numa única partição em FAT32. Será que é necessário ter uma EXT? Este cartão já teve partição EXT, mas eliminei-a através de um partition manager (paragon).Ou será que é necessário que a primeira rom instalada seja uma original que não a da TMN?

a tua ideia se calhar está no caminho certo para a solução uma vez que esta ROM já vem com App2Sd ready to go....particiona o cartão novamente pois é necessário
Imagem colocada
SE wt19i: [email protected] - CM9.1 - Supercharged V6

Este post foi útil? Faz um Like!


#49 Kidzastre

Kidzastre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 14:24

Boa tarde, pessoal!Desde já, agradeço as vossas sugestões, todas elas me parecem pertinentes. Vou testar ainda hoje uma de cada vez, para tentar verificar se resolve. Se correr bem, deixo feedback sobre qual foi a solução a aplicar. Já agora, deixo também uma questão: não sei se, ao alterar a rom, fazem backup da lista telefónica no cartão. Quando a recuperam na cm6 a ordem alfabética vai à vida por causa do maldito campo "phonetic name". Que eu tenha reparado, não há nada a fazer a não ser apagar os tais phonetic names um a um, certo?Abraço

#50 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 15:55

ao sincronizar com a conta do gmail, e organizar todos os contacos - directamente na lista de contactos do gmail. - (eliminar duplicados, etc..etc e tal), deixei de ter esse problema tb! o melhor msm e associares todos os contactos numa conta gmail, organiza.los, e assim ficarem sempre disponiveis e no sitio certo!comigo resultou :cheer:
Imagem colocada