Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM cm6 AIO v5


  • Por favor inicie sessão para responder
208 respostas a este tópico

#201 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2011 - 15:36

Não tem tudo funcional, tem alguns bugs mas dá para viver bem com eles.Rom CM6 Plus http://android.modac...ogenmod-plus/Os bugs estão descritos no post da rom do twrock, são ambas baseadas na CM6 do TomG http://android.modac...-modifications/

#202 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 09:12

oh, tem o bug do crash da câmara esquece.ty anw

#203 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2011 - 13:31

Qual crash da câmara? a minha funciona normalmente, o que não funciona é a camera frontal, até acho que nem nunca a usei.

#204 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:32

eu instalei a cm plus mas sempre que instalo alguma coisa faz reboot alguém me pode ajudar?

#205 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 18:52

Podes ter falhado alguma coisa na instalação da rom, é necessário seguir passo a passo todas as indicações. Tambem podes estar com overclock muito alto e o cpu não aguenta, a ser isto o problema tambem deve acontecer noutras situações.
  • marine88 gosta disto

#206 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2011 - 19:16

segui passo a passo isto!wipe cache wipe data wipe dalvik depois instalei a rom o app2sd o e o gapps e ta tudo ok! tenho de ter alguma rom antes de poder instalar esta?

#207 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2011 - 03:41

Fizeste a partição no cartão para usar o app2sd? com o proprio app2sd tambem podes fazer as partições, convem é fazer os backups.Metes-te o kernel com overclocks a 710mhz? alguns cpus não aguentam esta frequencia e fazem restart, se o fizeste, instala o setcpu e baixa o clock para os 586mhz e experimenta

#208 rja_sousa

rja_sousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LocalizaçãoCascais

Mensagem publicada 12 October 2011 - 21:23

Boas, por acaso também estou com o mesmo problema.Instalei tudo correctamente e cada vez que tento instalar alguma coisa via market ou apk bloqueia e reinicia.Pelo o que pude ler no tutorial, a partição no sd é vital para o DT e o Apps2SD funcionarem correctamente mas não para o funcionamento da rom.A única coisa que ia para instalar era o titanium backup para remover mais app's e nem isso consegui :) Não consigo perceber se temos de vir da oficial 2.1 (UK) para esta directamente, mas eu tinha a CM7 RC1.De resto já testei tudo e funciona, chateia é estar a instalar alguma coisa ou correr alguma app e ele reiniciar :(P.S ok, partição do sd e swap file resolveu o assunto, até passou logo para o market mais recente.Obg pela dica Ze ;)

#209 marine88

marine88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2011 - 20:56

Como Fizes te para ficar tudo a bulir?