Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Resposta da TMN, em relação ao SAPO A5.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
151 respostas a este tópico

#76 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 18:00

o q viste foi um video de um user (aqui do forum) q correr uma das ROM da modaco. ha ca uma thread para ela, se n tou em erro.

#77 nelsinho

nelsinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 18:06

o q viste foi um video de um user (aqui do forum) q correr uma das ROM da modaco. ha ca uma thread para ela se n tou em erro.

Ok, tem razão. Eu li a noticia por alto é que no post falam também dos problemas do 2G e da disponibilidade a partir do dia 16. A parte do 2.2 não tinha que ver com isso. Sorry por ter induzido em erro.

#78 RPaiva

RPaiva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 20:33

Boas pessoal androidpt, é o meu primeiro post neste blog, e venho fazelo porque fui agora contactado pela TMN.Eu fiz a minha encomenda do sapoa5 na altura em que ele ficou "esgotado" pelos motivos daquele lote defeituoso. E então a minha encomenda esta em Hold desde então.Fui contactado a 5 minutos por uma operadora TMN (1696) que me disse que o telemovel ia ser posto novamente a venda dia 18 e se eu pretendia aguardar ou se queria ser reembolsado.Como ja estou à 2 semanas à espera decidi esperar mais um pouco para poder experimentar o telemovel.Por isso para quem esta a espera do A5, dia 18 ja o podem encomendar.

#79 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 22:02

Comigo foi a mesma coisa.Também foi contacto pela TMN e deram-me a mesma informação.Como já tenho o telefone perguntaram-me se queria devolver para receber um novo.

#80 nelsinho

nelsinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 09:33

Boas,sempre se confirma o dia 19.Recebi ontem o seguinte email da TMN.Caro Z,No seguimento do seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que foram efectivamente detectadasanomalias a nível do funcionamento do equipamento Sapo A5. Uma vez que o equipamento foi adquirido num agente, poderá deslocar-se ao mesmo até 31 de Janeiro e proceder à suadevolução, para ser efectuado o reembolso de imediato. Caso pretenda proceder à substituição do equipamento informamos que teremos novos terminais para troca a partir de19 de Janeiro pelo que só a partir dessa data é que poderemos dar seguimento ao seu pedido de troca. Ficamos, como sempre, à sua disposição.Milene RosaServiço ao ClienteAbraços,NG

#81 vmpereira

vmpereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 09:44

Será que no dia 19 já poderemos fazer encomendas deste equipamento na loja virtual da TMN?

#82 mcsimoes

mcsimoes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:17

Na 5ª feira enviei o meu A5 à TMN e, até hoje, nada.Ficaria satisfeito se resolvessem o problema porque gosto do brinquedo.

#83 cybersardinha

cybersardinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:22

Alguem sabe se já foi reposto o stock??

#84 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:23

Alguem sabe se já foi reposto o stock??

Segundo a TMNo novo stock já está a ser distribuído.

#85 cybersardinha

cybersardinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 19:10

hoje fui a uma loja e não havia ainda...

#86 joaof

joaof

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 19:14

Passei agora na Bluestore do Parque das Nações e também não havia.

#87 Nfernandes

Nfernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 20:13

quando devolvi solicitando o reembolso esqueci-me do carregador, disseram-me que iriam devolver para colocar o carregador e reenviar, no dia seguinte recebo uma sms a informar que o rembolso fui aceite....Vamos perceber a TMNpenso que os equipamentos ainda não estão cá em Portugal

#88 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 20:54

epah, se receberes o tele e o reembolso, não te queixes...

#89 mcsimoes

mcsimoes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 22:27

Hoje telefonei para a TMN (1696), simpaticamente atendido, perguntei se tinham recebido a minha devolução. Após alguns momentos informaram-me que ainda não estava registada, pedindo-me para voltar a ligar, se até 6ª-feira não recebesse nada. Assim conto fazer, até porque fiquei com o cartão SIM, que me ofereceram! Antes de desligar perguntaram-me se conhecia a proposta MEO, sentiram a minha satisfação com o serviço, disse que sim e que não estava interessado.Na 6ª,caso não me digam nada de útil, peço a devolução do dinheiro.

#90 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 09:59

Bom dia,Devolvi o meu a5 a 12 de Janeiro e á pouco recebi um sms da tmn:

A encomenda que nos devolveu foi recebida e vamos analisar o pedido efectuado. Para qualquer esclarecimento use a referencia 1-xxxxxxx. Até ja.

Um minuto depois recebo outro sms:

Informamos que nao existe stock para a substituicao solicitada pelo que vamos devolver o valor pago. Para informacoes use a referencia 1-xxxxxxxx. Até ja.

Mais alguem recebem uma coisa assim, então já não há stock?Ou nunca houve e vão devolver o dinheiro a todos?No meu caso se me devolverem o dinheiro vou partir para outra marca, ainda tinha alguma confiança na tmn/sapo por isso esperei mais doque os 15 dias mais depois disto vejo que não tem solução, pode não ser por culpa da tmn/sapo mas pela zte não ter capacidade de resposta a problemas destes.:)

#91 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 20 January 2011 - 11:15

eu tambem devoltei a 9 de Janeiro mais coisa menos coisa e so ontem é que recebi a mensagem da tmn a dizer que a devolução tinha sido aceite.2H depois recebi outra mensagem a dizer que me iam devolver o € pago.

#92 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 13:24

Boa tarde.Recebi a seguinte resposta (oficial) da TMN:

Estamos já a começar a repor o stock nas lojas e a loja online deve ficar disponível para encomendas do a5 em breve (hoje).Infelizmente o processo normal faz com que se alguém devolver um telemóvel e não exista stock deste naquele instante, o sistema avance para a devolução do dinheiro. Penso que esta situação terá apanhado algumas pessoas nesta transição, sendo que nos casos deles pedimos que, se assim o entenderem, aceitem o reembolso e voltem a adquirir o telemóvel posteriormente.Contamos ter bom feedback dos novos telemóveis, pois penso termos corrigido as situações reportadas



#93 RPaiva

RPaiva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 17:28

Boas tardes pessoal androidptJá podem fazer encomenda do a5 no site da tmn. o equipamento ja se encontra disponivel.A minha encomenda que ja estava em hold à algum tempo tambem ja passou de "Encomenda Paga" para "Expedido"Que venha ele :)

#94 almeiduh

almeiduh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:42

já alguém tem informações da disponibilização do telemóvel nos pontos?

#95 lonun

lonun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:10

Já alguém sabe se o telemóvel se encontra a vendas nas bluestore tmn ??

#96 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:11

Qual o prazo normal de entrega de equipamentos quando comprados na loja online!?Obrigado

#97 Jimbrex

Jimbrex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:17

Qual o prazo normal de entrega de equipamentos quando comprados na loja online!?Obrigado

Oficialmente a resposta é esta:

A encomenda será entregue no prazo máximo de 3 dias úteis para o continente e 7 dias úteis para as ilhas no horário compreendido entre as 9h00 e as 18h00, apenas em dias úteis, na morada indicada. Nos casos em que a encomenda foi pedida à cobrança, a mesma será paga contra a sua entrega, mediante cheque, multibanco ou numerário. No caso do pagamento solicitado ter sido Multibanco, o prazo de entrega começa a contar após a recepção da confirmação do pagamento na tmn.

agora se é realmente 3 dias uteis, não sei...

#98 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:19

Esperemos que seja.... Já faz falta... Encomendado ontem a tarde, vamos ver...Um abraço

#99 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 15:09

A tmn já me respondeu no twitter:

TMNclienteBom dia, quando o equipamento deu entrada ainda não existia stock para troca sendo emitido automaticamente o reembolso. ^LO3 hours ago

TMNclienteEste processo é imediato não nos sendo possível reverte-lo neste momento uma vez que o reembolso se encontra processado. ^LO3 hours ago

:D

#100 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 15:19

ja tinha alertado para isso:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=101&id=104601&limit=10&limitstart=90&Itemid=30#119356