Resposta da TMN, em relação ao SAPO A5.
#76
Mensagem publicada 10 January 2011 - 18:00
#77
Mensagem publicada 10 January 2011 - 18:06
Ok, tem razão. Eu li a noticia por alto é que no post falam também dos problemas do 2G e da disponibilidade a partir do dia 16. A parte do 2.2 não tinha que ver com isso. Sorry por ter induzido em erro.o q viste foi um video de um user (aqui do forum) q correr uma das ROM da modaco. ha ca uma thread para ela se n tou em erro.
#78
Mensagem publicada 11 January 2011 - 20:33
#79
Mensagem publicada 11 January 2011 - 22:02
#80
Mensagem publicada 14 January 2011 - 09:33
#81
Mensagem publicada 18 January 2011 - 09:44
#82
Mensagem publicada 18 January 2011 - 10:17
#83
Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:22
#84
Mensagem publicada 19 January 2011 - 12:23
Segundo a TMNo novo stock já está a ser distribuído.Alguem sabe se já foi reposto o stock??
#85
Mensagem publicada 19 January 2011 - 19:10
#86
Mensagem publicada 19 January 2011 - 19:14
#87
Mensagem publicada 19 January 2011 - 20:13
#88
Mensagem publicada 19 January 2011 - 20:54
#89
Mensagem publicada 19 January 2011 - 22:27
#90
Mensagem publicada 20 January 2011 - 09:59
Um minuto depois recebo outro sms:A encomenda que nos devolveu foi recebida e vamos analisar o pedido efectuado. Para qualquer esclarecimento use a referencia 1-xxxxxxx. Até ja.
Mais alguem recebem uma coisa assim, então já não há stock?Ou nunca houve e vão devolver o dinheiro a todos?No meu caso se me devolverem o dinheiro vou partir para outra marca, ainda tinha alguma confiança na tmn/sapo por isso esperei mais doque os 15 dias mais depois disto vejo que não tem solução, pode não ser por culpa da tmn/sapo mas pela zte não ter capacidade de resposta a problemas destes.Informamos que nao existe stock para a substituicao solicitada pelo que vamos devolver o valor pago. Para informacoes use a referencia 1-xxxxxxxx. Até ja.
#91
Mensagem publicada 20 January 2011 - 11:15
#92
Mensagem publicada 20 January 2011 - 13:24
Estamos já a começar a repor o stock nas lojas e a loja online deve ficar disponível para encomendas do a5 em breve (hoje).Infelizmente o processo normal faz com que se alguém devolver um telemóvel e não exista stock deste naquele instante, o sistema avance para a devolução do dinheiro. Penso que esta situação terá apanhado algumas pessoas nesta transição, sendo que nos casos deles pedimos que, se assim o entenderem, aceitem o reembolso e voltem a adquirir o telemóvel posteriormente.Contamos ter bom feedback dos novos telemóveis, pois penso termos corrigido as situações reportadas
#93
Mensagem publicada 20 January 2011 - 17:28
#94
Mensagem publicada 20 January 2011 - 23:42
#95
Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:10
#96
Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:11
#97
Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:17
Oficialmente a resposta é esta:Qual o prazo normal de entrega de equipamentos quando comprados na loja online!?Obrigado
agora se é realmente 3 dias uteis, não sei...A encomenda será entregue no prazo máximo de 3 dias úteis para o continente e 7 dias úteis para as ilhas no horário compreendido entre as 9h00 e as 18h00, apenas em dias úteis, na morada indicada. Nos casos em que a encomenda foi pedida à cobrança, a mesma será paga contra a sua entrega, mediante cheque, multibanco ou numerário. No caso do pagamento solicitado ter sido Multibanco, o prazo de entrega começa a contar após a recepção da confirmação do pagamento na tmn.
#98
Mensagem publicada 21 January 2011 - 12:19
#99
Mensagem publicada 21 January 2011 - 15:09
TMNclienteBom dia, quando o equipamento deu entrada ainda não existia stock para troca sendo emitido automaticamente o reembolso. ^LO3 hours ago
TMNclienteEste processo é imediato não nos sendo possível reverte-lo neste momento uma vez que o reembolso se encontra processado. ^LO3 hours ago
#100
Mensagem publicada 21 January 2011 - 15:19