Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Resposta da TMN, em relação ao SAPO A5.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
151 respostas a este tópico

#126 Rbaronz

Rbaronz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:05

Experimenta ligar para a Loja do Forum MontijoSe te derem a mesma resposta, refere que a TMN por causa do defeito vai permitir a troca após os 30 dias até dia 31 de janeiro e pede para que confirmem com alguém superior se a PhoneHouse tem as mesmas ordens e para te dizerem algo depois.

#127 tabarda

tabarda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung S6 Edge

Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:48

Boas,Troquei hoje o meu na loja da Tmn na Avª Boavista no Porto.Tinha factura de dia 17/12/2010, já estava unlock e tinha sido aberto.Não puseram problema nenhum no momento da troca.

#128 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 01:07

Em Castelo Branco recusaram-se a trocar-me o telemóvel, disseram-me que não tinham ordens para efectuar a troca, mesmo levando a conversação do twitter..Enfim...disseram que a conversação no twitter não são fontes oficiais..LOOL..Vou tentar em Viseu no fim-de-semana..Já agora, tem mesmo que ser em lojas oficiais?

#129 almeiduh

almeiduh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 02:28

O que???? Não são oficiais? Estão lá 3 pessoas a prestar apoio aos clientes, vale tanto como qualquer linha de apoio... Devias ter pedido o livro de reclamações ou tê-los obrigado a ligar para alguém com competências superiores....Isso que dizes é uma vergonha fazerem.... Contradizerem-se a eles próprios...? Ridículo...

#130 almeiduh

almeiduh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 02:29

E penso que as trocas têm de ser nas lojas bluestore oficiais. Mas não tenho a certeza.

#131 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:21

Eu disse para ligar ao gestor de loja para saber se lhe davam autorização para efectuar a troca, e a rapariga disse que "O gestor de loja também tem vida própria" e eu fiquei 0_0. Um gestor deve estar disponivel sempre que a loja estiver aberta...nem que seja por telemóvel...mas pronto..lá vim eu embora sem trocar o tlmvl..

#132 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:24

e a rapariga disse que "O gestor de loja também tem vida própria" e eu fiquei 0_0

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHH

#133 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:24

Lindo!

#134 almeiduh

almeiduh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:27

O_O??? Foooogo... Se eu fosse a ti da próxima vez que fosse a castelo branco ia à loja e pedia o livro de reclamações... Essa menina precisa de saber respeitar os clientes se não o sabe fazer, há aí muita boa gente com vontade de o fazer...

#135 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:42

Livrinho de reclamações e siga.Mas confesso que foi uma boa gargalhada :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#136 brunoscunha

brunoscunha

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:45

hehe com essa já fiquei a rir-me sozinho e com os meus colegas com cara de parvos a pensar que este passou-se da marmita :woohoo:

#137 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:50

hehe com essa já fiquei a rir-me sozinho e com os meus colegas com cara de parvos a pensar que este passou-se da marmita :woohoo:

ficaram com caras de Sapo LOL

#138 mcsimoes

mcsimoes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:54

Acabei de receber um sms informando-me que me iriam devolver o valor indicando-me uma referencia.Pergunta:Quamto tempo levaram até devolverem o valor.Trocou o cheque/vale/etc. da TMN por um equipamento ou pagou e depositou o valor devolvido.Obrigado

#139 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:49

A mim a tmn disse que leva duas semanas e é via cheque.

#140 cybersardinha

cybersardinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 10:28

O meu telefone tem um pequeno risco na capa traseira eles têm de me trocar na mesma por um sapo a5 do novo lote ou podem se recusar??Tnhx

#141 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 12:41

O meu telefone tem um pequeno risco na capa traseira eles têm de me trocar na mesma por um sapo a5 do novo lote ou podem se recusar??Tnhx

Era o que faltava. A razão da troca prende-se com um problema de fabrico, logo não seria por um mísero risco que não iriam trocar.

#142 cybersardinha

cybersardinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 19:13

Bem lá resolvi trocando a capa... eu fiquei com a capa do tlm antigo eles ficaram com a nova...

#143 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 28 January 2011 - 16:24

Eu disse para ligar ao gestor de loja para saber se lhe davam autorização para efectuar a troca e a rapariga disse que "O gestor de loja também tem vida própria" e eu fiquei 0_0. Um gestor deve estar disponivel sempre que a loja estiver aberta...nem que seja por telemóvel...mas pronto..lá vim eu embora sem trocar o tlmvl..

Primeiro a menina por um lado tem razão,o gerente nao se encontra na loja nao tem nada que estar a ligar, para essas situaçoes esta sempre presente um sub gerente ou alguem responsavel em hierarquia.Mas sim uma reclamaçao por esse tipo de resposta era sempre bem. se as pessoas nao tem a capacidade de um bom atendimento tem de aprender.

#144 Nfernandes

Nfernandes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 19:15

boas eu resolvi o meu problema enviando um emai para o provedor da pt expondo a reclamação e em 3 dias tive o dinheiro na conta.

#145 jxb1972

jxb1972

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 15:10

Ainda estou à espera de receber o cheque.Meti o Provedor e a Deco ao barulho e no dia a seguir ao e-mail tive a resposta de que o cheque já tinha sido enviado. Até me ligaram.Devolvi o telemóvel por causa do ruído nas chamadas. Ainda se mantém?

#146 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 21:11

Eeh pah, se o gajo aceitou ser gestor de loja, tem que estar disponível durante o horário de expediente do estabelecimento, não faz mais que a obrigação dele...Entretanto já fui a Viseu, onde fui extremamente bem atendido, só não tinham lá o equipamento para troca directa e então pediram à loja de Coimbra que lhes enviassem um para eu depois lá ir pedir a troca..

#147 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 17:48

Já vos aconteceu a bateria ir até aos 50º depois de sleep?Um problema do género: numa chamada, o micro deixar de dar (a pessoa com que se está a falar deixa de ouvir) quando se clica no ecrã?A qualidade da chamada (do outro lado) não ser tão boa nem tão audível como noutros telemóveis?Isto está-me a fazer pensar 2x em relação à compra deste terminal...

#148 vox_pt

vox_pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 13:09

Bons DiasQuais são os problemas frequentes que o A5 tem tido? Encomendei um com pontos e vem para casa e como é lógico vai ser daqueles que tem problemasAbraços

#149 TabacoSilva

TabacoSilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens
  • SGS

Mensagem publicada 02 February 2011 - 13:14

Bons DiasQuais são os problemas frequentes que o A5 tem tido? Encomendei um com pontos e vem para casa e como é lógico vai ser daqueles que tem problemasAbraços

Porque é que é dos que tem problemas? Eu comprei um online e deve chegar amanhã. Mas tanto quanto percebi, o lote que tinha problemas foi todo recolhido e reposto recentemente por um novo sem os problemas relatados. Alguém que tenha comprado recentemente do novo lote pode confirmar-me isto?

#150 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 13:15

Eu tive um do lote inicial, troquei recentemente e *não tem problemas*.