Resposta da TMN, em relação ao SAPO A5.
#126
Mensagem publicada 24 January 2011 - 15:05
#127
Mensagem publicada 24 January 2011 - 19:48
#128
Mensagem publicada 25 January 2011 - 01:07
#129
Mensagem publicada 25 January 2011 - 02:28
#130
Mensagem publicada 25 January 2011 - 02:29
#131
Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:21
#132
Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:24
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHHe a rapariga disse que "O gestor de loja também tem vida própria" e eu fiquei 0_0
#133
Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:24
#134
Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:27
#135
Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:42
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
#136
Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:45
#137
Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:50
ficaram com caras de Sapo LOLhehe com essa já fiquei a rir-me sozinho e com os meus colegas com cara de parvos a pensar que este passou-se da marmita :woohoo:
#138
Mensagem publicada 25 January 2011 - 14:54
#139
Mensagem publicada 25 January 2011 - 20:49
#140
Mensagem publicada 27 January 2011 - 10:28
#141
Mensagem publicada 27 January 2011 - 12:41
Era o que faltava. A razão da troca prende-se com um problema de fabrico, logo não seria por um mísero risco que não iriam trocar.O meu telefone tem um pequeno risco na capa traseira eles têm de me trocar na mesma por um sapo a5 do novo lote ou podem se recusar??Tnhx
#142
Mensagem publicada 27 January 2011 - 19:13
#143
Mensagem publicada 28 January 2011 - 16:24
Primeiro a menina por um lado tem razão,o gerente nao se encontra na loja nao tem nada que estar a ligar, para essas situaçoes esta sempre presente um sub gerente ou alguem responsavel em hierarquia.Mas sim uma reclamaçao por esse tipo de resposta era sempre bem. se as pessoas nao tem a capacidade de um bom atendimento tem de aprender.Eu disse para ligar ao gestor de loja para saber se lhe davam autorização para efectuar a troca e a rapariga disse que "O gestor de loja também tem vida própria" e eu fiquei 0_0. Um gestor deve estar disponivel sempre que a loja estiver aberta...nem que seja por telemóvel...mas pronto..lá vim eu embora sem trocar o tlmvl..
#144
Mensagem publicada 28 January 2011 - 19:15
#145
Mensagem publicada 29 January 2011 - 15:10
#146
Mensagem publicada 31 January 2011 - 21:11
#147
Mensagem publicada 01 February 2011 - 17:48
#148
Mensagem publicada 02 February 2011 - 13:09
#149
Mensagem publicada 02 February 2011 - 13:14
Porque é que é dos que tem problemas? Eu comprei um online e deve chegar amanhã. Mas tanto quanto percebi, o lote que tinha problemas foi todo recolhido e reposto recentemente por um novo sem os problemas relatados. Alguém que tenha comprado recentemente do novo lote pode confirmar-me isto?Bons DiasQuais são os problemas frequentes que o A5 tem tido? Encomendei um com pontos e vem para casa e como é lógico vai ser daqueles que tem problemasAbraços
#150
Mensagem publicada 02 February 2011 - 13:15