Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Resposta da TMN, em relação ao SAPO A5.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
151 respostas a este tópico

#101 jrocha

jrocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 16:44

É sinal que a tmn não tem o control da sua máquina!Quando chegamos a um estado em que o software faz o que quer sem o podermos parar, algo está mal. :D O que serve muitas vezes de desculpa: é o sistema!

#102 eucurto

eucurto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 20:04

só para informar que a loja da Boavista, Porto, já tem sapos! já troquei o meu!! YES

#103 RPaiva

RPaiva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 20:27

o meu tambem ja chegou! de encomenda feita pela loja online

#104 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 20:51

só para informar que a loja da Boavista Porto, já tem sapos! já troquei o meu!! YES

Tiveste que entregar a caixa e acessórios ou bastou o tlm?

#105 skyhacker

skyhacker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 21:54

Tambem ja troquei o meu no Dolce Vista Tejo hoje, tive de entregar tudo telemovel com caixa e acessórios

#106 sLiCeR

sLiCeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 22:44

Tambem ja troquei o meu no Dolce Vista Tejo hoje tive de entregar tudo telemovel com caixa e acessórios

Viva.Ainda estava dentro dos 30 dias ?Cumprs.

#107 jpsm1983

jpsm1983

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 23:40

Tambem ja troquei o meu no Dolce Vista Tejo hoje tive de entregar tudo telemovel com caixa e acessórios

Viva.Ainda estava dentro dos 30 dias ?Cumprs.

Eles aceitam até ao fim do mês quer esteja dentro ou fora dos 30 dias!

#108 sLiCeR

sLiCeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 21 January 2011 - 23:47

De certeza ? Isso é uma directiva que foi comunicada a todas as lojas ou é paleio de resposta da TMN através de e-mail/telefone/etc. ?Eu já fui a duas bluestores e em nenhuma sequer tinham conhecimento que o A5 tinha problemas. Disseram logo na altura, mesmo não tenho em stock que não podiam fazer reembolso (e a TMN disse claramente que faziam o reembolso na loja) e que passados os 30 dias.. não há troca.Sinceramente isto é tudo bonito mas na realidade andam sempre a chutar o problema uns para os outros. Por telefone ou mail ou até mesmo redes sociais são os melhores.. admitem o problema e dizem para nos deslocarmos à loja para resolver.. e depois na loja mandam-te às uvas.Desculpem o desabafo :D

#109 skyhacker

skyhacker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 12:28

Na loja disseram-me que mesmo não estando nos 30 dias eles assumem a troca. No meu caso estava mesmo no ultimo dia, se na loja vierem falar contigo enquanto esperas e te disserem que é so nos 30 dias dizes que preferes na mesma falar com a pessoa do balcão, a mim o bacano que andava a passear a saber o que se passava disse que fora dos 30 dias nada feito mas depois no balcão ja me disseram que assumem mesmo passando os 30 dias.

#110 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 22 January 2011 - 14:55

E ainda vem com o 2.1 ou já vem com o 2.2?

#111 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 14:58

E ainda vem com o 2.1 ou já vem com o 2.2?

ainda n ha 2.2 oficial para os blades. e n vamos fazer offtopic nesta thread sff

#112 trambs

trambs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 17:55

Boas,Fui hoje trocar o meu Sapo A5, por agora penso que está tudo ok ;)Relativamente à troca do equipamento, se a fizesse e viesse com o mesmo problema, já não conseguia trocar, assim pedi o reembolso e comprei um novo na mesma altura :evil: Pelo que nesta altura tenho mais 30 dias para trocar o que adquiri hoje B) Cumps,Trambs

#113 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 17:32

Tambem ja troquei o meu no Dolce Vista Tejo hoje tive de entregar tudo telemovel com caixa e acessórios

Também lá fui ontem e ao contrário do que estava à espera (resultado de contactos prévios para a linha de atendimento...) não foi necessário explicar a situação, trocaram sem problemas, no questions asked.Atenção a quem o quer/vai trocar: penso que a troca tem que ser efectuada numa loja "oficial" e não num agente (onde também passei e não tinham conhecimento da situação).

#114 juanito7

juanito7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 17:46

Algum problema detectado quanto ao novo telemóvel? Ja experimentaram ver se dá nos novos o problema que deu origem a devolução dos telemóveis?

#115 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 18:11

Há, alguém aqui de Castelo Branco, que me possa dizer se eles estão a fazer trocas directas, mesmo fora dos 30 dias?É que moro na Covilhã e se lá for para nada, fico chateado LOL

#116 almeiduh

almeiduh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 18:18

Também sou da covilhã lol ;) A loja de castelo branco à partida deve fazer o mesmo que todas as bluestores fazem, e se estas informam que estão a trocar até ao final do mês penso que devem fazer... Se fosse a ti perguntava no twitter ou por e-mail para ter uma prova escrita e depois ia lá.

#117 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 18:33

A questão é que amanhã tenho que ir a Penamacor, e aproveitava e dava um salto a castelo branco..lol..no site da TMN não está a dizer o numero de telefone da loja de lá, se não até ligava..

#118 almeiduh

almeiduh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 18:41

Pergunta no twitter. Demoram-te praí no máximo uma hora a responder.

#119 almeiduh

almeiduh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 18:42

Há lá um user que acabou de fazer a mesma pergunta que tu e disseram-lhe que podia fazer a troca. Vai la ver

#120 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 18:52

fui eu LOL

#121 almeiduh

almeiduh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 18:54

xD ah ah brutal ;) então pronto imprime isso e leva lá não te podem dizer que não (acho eu)

#122 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 18:56

Eu perguntei agora pelo numero de telefone da loja, visto que no site não está lá nada..pq já agora quero confirmar o stock LOL

#123 cybersardinha

cybersardinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 00:36

Por falar em agentes eu tou numa encrenca....Comprei na BlueStore do Colombo que afinal é Phonehouse portanto agente, e ainda não receberam stock nem têm nenhuma informação.Entretanto os meus 30 dias acabaram agora e não o consegui trocar... pk nas bluestores mesmo oficiais apesar de terem não aceitam porque comprei num agente e no agente não há o telemovel para troca.Tou a ver agora se vou ter de ficar 30 dias sem telefone por causa de um problema de um lote inteiro que se sabe que todos os teles têm...Shittt

#124 Rbaronz

Rbaronz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 02:41

Boas!Um conhecido meu que trabalha numa phonehouse indicou-me que receberam a ordem de que se um cliente for lá trocar um TMN A5 que teriam de trocar imediatamente!De qualquer maneira, aconselho-te a ires lá confirmar ou então ligar para a loja.

#125 cybersardinha

cybersardinha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 10:44

Já fui não têm em stock portanto não me fizeram nada... o meu medo é que disseram que após os 30 dias só indo o tlm para reparação...Em que loja é que ele tem essa informação pode ser que se eu referir lá eles liguem para lá a confirmar a info....Tnhx