Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Resposta da TMN, em relação ao SAPO A5.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
151 respostas a este tópico

#51 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 02 January 2011 - 00:39

Também foi contactado pela TMN (1696) e pediram-me para devolver o a5 e dar um NIB para devolverem o dinheiro. Na altura disse que não tinha esses dados comigo para me contactarem de volta no início do ano. Estou à espera...Segunda-feira vou a uma Blue-Store e ver o que me dizem...

a mim ninguem me contactou

#52 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 10:26

Também foi contactado pela TMN (1696) e pediram-me para devolver o a5 e dar um NIB para devolverem o dinheiro. Na altura disse que não tinha esses dados comigo para me contactarem de volta no início do ano. Estou à espera...Segunda-feira vou a uma Blue-Store e ver o que me dizem...

a mim ninguem me contactou

Nem a mim. Continuo sem perceber o porquê de só contactarem algumas pessoas. Duvido que eles saibam qual é o lote que estamos a utilizar. Melhr, continuo sem perceber o porque de não dizerem quais são os lotes com defeitos porque o que vai acontecer é que embora eu não tenha defeitos, vá trocar o meu terminal quando reporem o stock porque não quero que daqui a uns tempos o problema se decidida a manifestar e depois a troca seja mais difícil.

#53 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 23:42

Deverei mesmo entregar o telemóvel???

#54 _lfcorreia1_

_lfcorreia1_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 January 2011 - 16:24

PSG:mas o teu telefone tem algum problema com som ou dead pixels?(confesso q não li o thread todo)

#55 ssrastamano

ssrastamano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 18:20

Hoje ligaram-meTinha devolvido o SAPO A5, no dia 20 de Dezembro e pedido troca por outro. Hoje a TMN liga-me e diz-me que em principio não vai dar para trocar, porque estão a ter uns problemas com a marca, e que em principio irei ser reembolsado.

#56 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 18:25

Hoje ligaram-meTinha devolvido o SAPO A5 no dia 20 de Dezembro e pedido troca por outro. Hoje a TMN liga-me e diz-me que em principio não vai dar para trocar, porque estão a ter uns problemas com a marca, e que em principio irei ser reembolsado.

em principio... eu tinha armado logo banzé com eles... quer dizer, têm o tele há 14 dias e dizem que em principio ia ser reembolsado... tá bonito isto... tou a ver é que o pessoal quando chegar os 30 dias tem mas e de ir a psp/gnr apresentar queixa de furto por parte da tmn...

#57 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 21:41

PSG:mas o teu telefone tem algum problema com som ou dead pixels?(confesso q não li o thread todo)

Não. Estou muito contente com o telefone.

#58 Mr.Ice

Mr.Ice

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 10:15

Bom dia..Ontem apoio cliente TMN disse-me que não tinham data prevista para ter equipamentos para troca, e disseram para eu ir à loja ser reembolsado.Eu disse que já tinham passado os 14 dias..E voltaram a dizer para ir à loja para ser reembolsado..Hoje ligaram-me da loja PT, a dizer para ir devolver o equipamento porque não há data prevista para reposição stock

#59 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 10:36

Ontem apoio cliente TMN disse-me que não tinham data prevista para ter equipamentos para troca e disseram para eu ir à loja ser reembolsado.

a informaçao que entretanto recebi, é que estão a dar o maximo que podem, mas não haverá stock antes do final da proxima semana.

#60 Mr.Ice

Mr.Ice

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 10:41

Mas a verdade é que da loja ligaram-me para ser reembolsado..

#61 bimotor

bimotor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 10:56

Bom dia a todos. Acabei de falar com uma assistente da linha de apoio 1696. Data 4-01-2011 (10:30H)Expliquei que tinha devolvido o tlm a uma semana (28-12-2010) e que aguardava a reparação ou substituição.Pediu-me o meu nº tlm…….…”aguardo”………. e em seguida pergunta……Assistente- O seu telefone foi um A5 correcto?Cliente- SimAssistente - Informou-me que este telefone feio de fabrica com defeito(até perguntou se eu não tinha visto nas noticias. lol.) Cliente- Perguntei qual era o procedimento que estavam a ter para com os cliente que devolviam (através remessa livre), reembolso ou substituição(reparação) ?Assistente - De momento não estamos a fazer substituição do equipamento visto que estava o lote inteiro com defeito não faz sentido enviarmos um tlm do mesmo lote, se quiser pode pedir reembolso caso não queria esperar pela resolução do problema, ou então enviaremos um equipamento novo sem defeito assim que o lote estiver regularizado.Não me falaram em que data poderiam ter o lote disponível para troca, mas presumo que deve estar para breve.Cumprimentos e um bom ano a todos.

#62 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:08

Mas afinal de contas o que é que convém fazer? É que já me passaram os 15 dias de troca e reembolso... ;)

#63 bimotor

bimotor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 11:39

Caso tenhas comprado na loja virtual, eles provavelmente entregaram-te uma folha a explicar o procedimento de “ Pedido de Troca/ Devolução do Equipamento”Existe 2 opcões.Tu não tens 14 dias para devolver mas sim 30 dias(2ºOpcão).1- Os 14 dias são para aqueles não ficaram satisfeitos e que querem o reembolso2- Os 30 dias para possível troca de equipamento (caso detecte alguma anomalia no equipamento).Sendo assim se quiseres podes enviar o tlm para a morada indicada, para a 2 opção que abrangem 30 dias .Se tiveres com muitas duvidas liga para eles .

#64 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 12:19

Caso tenhas comprado na loja virtual eles provavelmente entregaram-te uma folha a explicar o procedimento de “ Pedido de Troca/ Devolução do Equipamento”Existe 2 opcões.Tu não tens 14 dias para devolver mas sim 30 dias(2ºOpcão).1- Os 14 dias são para aqueles não ficaram satisfeitos e que querem o reembolso2- Os 30 dias para possível troca de equipamento (caso detecte alguma anomalia no equipamento).Sendo assim se quiseres podes enviar o tlm para a morada indicada, para a 2 opção que abrangem 30 dias .Se tiveres com muitas duvidas liga para eles .

Os 30 dias só servem para trocar, não para devolver. A diferença desses 30 dias para a garantia normal é que nos 30 dias fazem logo troca directa, nos restantes vai para reparação.

#65 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 15:58

[quote name="BUGabundo" post=110242][quote name='"Mr.Ice" post=110234]Ontem apoio cliente TMN disse-me que não tinham data prevista para ter equipamentos para troca e disseram para eu ir à loja ser reembolsado.[/quote]a informaçao que entretanto recebi' date=' é que estão a dar o maximo que podem, mas não haverá stock antes do final da proxima semana.[/quote']Se estão a dar o máximo não sei, agora o mínimo que podiam fazer era dar algum tipo de feedback consistente aos clientes. Eu liguei para TMN e não tinham sequer conhecimento do problema. Idem numa loja Bluestore. @celso não responde, pudera já deve estar farto da situação, que convenhamos é um PR nightmare...A questão é: estão a acabar os 30 dias de troca para muita malta (eu inclusive); visto que o stock só será reposto depois disso, será que não irá complicar a troca?

#66 newANDROID

newANDROID

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 16:32

[quote name="robsan" post=110445][quote name='"BUGabundo" post=110242][quote="Mr.Ice" post=110234]Ontem apoio cliente TMN disse-me que não tinham data prevista para ter equipamentos para troca e disseram para eu ir à loja ser reembolsado.[/quote]a informaçao que entretanto recebi' date=' é que estão a dar o maximo que podem, mas não haverá stock antes do final da proxima semana.[/quote']Se estão a dar o máximo não sei, agora o mínimo que podiam fazer era dar algum tipo de feedback consistente aos clientes. Eu liguei para TMN e não tinham sequer conhecimento do problema. Idem numa loja Bluestore. @celso não responde, pudera já deve estar farto da situação, que convenhamos é um PR nightmare...A questão é: estão a acabar os 30 dias de troca para muita malta (eu inclusive); visto que o stock só será reposto depois disso, será que não irá complicar a troca?[/quote]Também gostaria de saber ???:) :)

#67 almeiduh

almeiduh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 20:56

É só para informar que em resposta a mensagens no twitter, a TMN disse-me que está a prever que o stock só esteja reposto daqui a uma ou 2 semanas.... -_-''

#68 PSG

PSG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 23:02

Hoje liguei para Apoio a Cliente (1696) e depois de algumas respostas idiotas (... talvez o melhor será fazer uma pesquisa no google para saber mais informação...), conseguiram dizer que houve um lote restrito de telemóveis que tinham um defeito nas chamadas 2G em locais com pouca cobertura (ruído de fundo) e que em caso de detectar algum defeito deveria efectuar a devolução do equipamento.Foram mais ou menos estas as palavras.No meu caso não tive ainda este defeito e já estive em locais com sinal fraco onde efectuei várias chamadas.Acho que não vou devolver...Espero estar a decidir bem.

#69 TheRunner

TheRunner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 19:33

Bem lá me apareceu o ruído. E embora a pessoa do outro lado me ouvisse, disse que era bastante incomodativo. É pena mas pronto lá vou ter de ir à PT. Sabem se a bluestore do Dolcevita Tejo é oficial? Pena é que que o prazo de devolução acabou à uns dias. Vamos lá ver como vai ser o processo da troca.

#70 rgcouto

rgcouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2011 - 21:08

no twitter o @TMNCliente disseram que o stock vai ser reposto dia 19, alguém confirma? Supostamente o facto de ser da TMN confirma, mas....lol

#71 mcsimoes

mcsimoes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2011 - 00:41

O que se passa com o a5?Tenho um e parece-me que por vezes se desliga sem motivo aparente e o som é demasiado baixo.Ajuden este novato e ignorante nestas lidas.M Simões

#72 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 10 January 2011 - 12:25

Já há novidades?

#73 RafaelPSouto

RafaelPSouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 13:12

Segundo várias respostas da TMN, o mesmo estará novamente nas lojas dia 19.

#74 robsan

robsan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 14:40

Segundo várias respostas da TMN o mesmo estará novamente nas lojas dia 19.

Espero é que implementem um processo de troca, para não ter de ouvir respostas do género "ah os 30 dias já passaram" :)

#75 nelsinho

nelsinho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2011 - 17:56

Boas,eu tb tenho um A5, adquirido no dia 22 de Dezembro num agente TMN. Até agora nunca fui contactado pela TMN para efectuar a troca de aparelho e, apenas por uma vez a pessoa do outro lado da linha se queixou do barulho. Por iniciativa minha, enviei um email para o suporte do A5 (disponibilizado na pagina a5.sapo.pt) a perguntar se o podia trocar depois dos 30 dias, se iria existir update, etc... Vamos ver a resposta deles.entretanto descobri a seguinte noticia: A5 com Android 2.2 (Froyo)Não sei até que ponto é verdadeira mas desse blog tenho as melhores referencias.CumpsNG