
Resposta da TMN, em relação ao SAPO A5.
#26
Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:10
#27
Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:15
Uma nova factura ? Ou uma folha de troca de equipamento ? São bem distintas. Eu tenho esse comprovativo da troca do equipamento.Não me parece que faça muito sentido lançar nova factura mas.. se calhar já me deram a voltaEu comprei numa loja online e troquei numa loja fisica e deram-me uma nova factura..portanto tenho mais 15 dias para devolver dê-lá por onde der..Agra queria era uma opinião de alguém entendido na matéria, pq já ouvi relatos que já a mais alguém o touchscreen deu o berro e tenho medo que aconteça neste outra vez como aconteceu com o outro que troquei..Pois o barulho nas chamadas é coisa que nao me chateia..se bem que é sempre um factor negativo, mas as vezes à sempre alguém que pergunta se é normal.

#28
Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:20
#29
Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:22
#30
Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:23

#31
Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:23
#32
Mensagem publicada 29 December 2010 - 14:46
#33
Mensagem publicada 29 December 2010 - 14:53

#34
Mensagem publicada 29 December 2010 - 15:32
#35
Mensagem publicada 29 December 2010 - 16:33
#36
Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:35

#37
Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:38
#38
Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:49
#39
Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:54
#40
Mensagem publicada 29 December 2010 - 18:58
#41
Mensagem publicada 29 December 2010 - 20:45
Agreeexacto... tivesse deixado o tele como tava bastava meter a rom em tuga e instalar as apps normalmente... n era cá passar não sei qantos meses de volta do código a fazer m3rd4...

Podem fazer um 'Ensitel' , quando aparecer na TVI ficam com resposta oficial http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.pngO que me chateia é não existir uma resposta oficial. Para nós que andamos aqui etc confiamos no que o Celso diz e no que vai aparecendo por aí, mas existe muita gente que ou não sabe do problema, ou não sabe da solução, e na TMN pelos vistos nem todos estão informados do que se passa. É claro que numa organização grande a informação não é fácil de disseminar rapidamente, mas um comunicado externo a explicar e um interno acho que resolvia muita coisa e deixava todos com o mesmo nível de conhecimento e descansados.
#42
Mensagem publicada 29 December 2010 - 20:58
#43
Mensagem publicada 29 December 2010 - 23:05
Não estou a ver qual a relação entre a alteração do código e os problemas de HW que o SAPO a5 tem. Se resolveram fazer alterações no Android foi porque a TMN e SAPO acharam que fazia sentido para o negócio de ambas as empresas e nisso o utilizador não tem muito a dizer nem a apontar tecnicamente. O mercado ditará se foi ou não uma boa decisão.Acho que o pessoal deve ter mais confiança na TMN e no SAPO que são os primeiros a querer ver o problema do a5 resolvido. É preciso ter um pouco de paciência e não começar a disparatar e a tentar encontrar justificações e causas para o problema que não têm nada a ver.exacto... tivesse deixado o tele como tava bastava meter a rom em tuga e instalar as apps normalmente... n era cá passar não sei qantos meses de volta do código a fazer m3rd4...
#44
Mensagem publicada 29 December 2010 - 23:31
#45
Mensagem publicada 31 December 2010 - 02:51
#46
Mensagem publicada 31 December 2010 - 11:49
O "engraçado" é que o A5 traz na caixa um papelzinho "QC passed"a tmn no meu ponto de vista n enganou ninguem axo q foi enganado pelos chineses q lhe fazem os tlm..lol..é o q dá kerer bons tlm a um preço low cost as coisas as vezes n saiem como se espera..podse-se tb dizer q as vezes acontece entre outros equipamentos de custo maior..mas eu agora apetece achincalhar a zte ah ah ah..

#47
Mensagem publicada 31 December 2010 - 12:12
#48
Mensagem publicada 31 December 2010 - 13:38
#49
Mensagem publicada 01 January 2011 - 15:26
#50
Mensagem publicada 02 January 2011 - 00:00