Chamadas em 2g têm um problema
#126
Mensagem publicada 24 December 2010 - 16:22
#127
Mensagem publicada 24 December 2010 - 17:17
Sim eu já tinha dito, também.Enfim.Resposta da TMN recebida à pouco:----------------------No seguimento do seu pedido informamos que desde já lamentamos a situação.[b']Tal como nos indica, o equipamento Sapo A5 apresenta anomalia, sendo que por esse motivo neste momento o mesmo não se encontra disponível para aquisição.[/b]Assim sendo, será necessário verificar a anomalia do equipamento numa Loja PT Bluestore com assistência técnica de forma a que o mesmo seja analisado.Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o Apoio a Clientes ligando 1696*, envie e-mail para [email protected] ou visite-nos em www.tmn.pt.Desejamos um Feliz Natal ficando, como sempre, à sua disposição.Até já,----------------------
#128
Mensagem publicada 24 December 2010 - 17:40
#129
Mensagem publicada 24 December 2010 - 18:48
#130
Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:25
#131
Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:33
#132
Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:41
BUGabundo qual a data de fabrico do teu? Seguindo essa teoria, o problema está a acontecer nas primeiras unidades, digo eu.so para não dizerem que todos tem o mesmo problema já li vários relatos de quem não se queixa, e o a5 que cá chegou no natal, ainda não consegui reproduzir. mas ainda vou testar da minha cozinha aonde tenho péssimo sinal, mesmo gsm. daí que trocar o equipamento possapossa nem ser mau de todo
#133
Mensagem publicada 26 December 2010 - 14:47
Será que a falta desse isolamento é que está a provocar as interferências? Mesmo assim acho estranho pois como é óbvio não tenho esse isolamento e não tenho interferências nenhumas..Para terminar aproveitei o facto de ter os 2 equipamentos em meu poder e verifiquei que há diferenças no hardware dos 2 terminais, nomeadamente no que toca à antena e seus contactos, o que pode ser a razão das interferências que estão a matar o sucesso deste terminal. Tirei uma fotografia para poderem comprovar o que digo.[img']http://www.portaldetrancoso.net/img/myimg/a5_sf.JPG[/img]Bom 2011 para todos!
#135
Mensagem publicada 26 December 2010 - 17:11
#136
Mensagem publicada 26 December 2010 - 17:17
#137
Mensagem publicada 26 December 2010 - 17:33
#138
Mensagem publicada 26 December 2010 - 17:39
#140
Mensagem publicada 26 December 2010 - 19:32
#141
Mensagem publicada 26 December 2010 - 20:27
Tens um tópico para falar disso.Alguém já testou esta? Froyo 2.2 oficial do SoftBank 003Zhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=887061
#142
Mensagem publicada 26 December 2010 - 21:25
Se queres devolver e o compraste na loja online, tens de o enviar de volta para a TMN (tem a morada nas folhas que vinham na caixa). Pelo menos foi o que sempre me disseram nas lojas.anyway n sei se numa pt bluestore me devolvem o dinheiro ou se tenho mesmo de mandar para a tmn...
#143 _dany_
Mensagem publicada 27 December 2010 - 00:09
Portanto o problema parece estar resolvido nos lotes do equipamento mais recentes, apesar de o equipamento ainda não estar disponível para compra online, mas presumo que quando recomece a sua comercialização tudo estará resolvido. E ao contrário do que se supôs por essa Internet, a SAPO não esteve letárgico todo este tempo. O próprio Celso confirma-o.Caro Dany,Esta é a resposta oficial que estamos a dar aos clientes que estão a ser afectados pelo problema do ruído no A5:"Caro Cliente,Foram detectados problemas de ruído com chamadas 2G em zonas de pouca cobertura num lote muito específico de terminais sapo a5. A TMN está neste momento a avaliar a forma de resolução mais rápida e eficaz para os clientes afectados por este problema. Se o seu terminal apresentar estes sintomas, e não quiser esperar pela solução definitiva, informamos que pode imediatamente dirigir-se a uma loja TMN e devolver o equipamento, pelo qual será reembolsado. Lamentamos desde já o impacto que esta situação lhe possa ter causado. Votos de boas festas. TMN/SAPO"Se ainda não o comprou não vai ter problemas, o stock novo não terá garantidamente este problema.
#145
Mensagem publicada 27 December 2010 - 08:33
#146
Mensagem publicada 27 December 2010 - 08:45
#147
Mensagem publicada 27 December 2010 - 08:52
#148
Mensagem publicada 27 December 2010 - 21:24
#149
Mensagem publicada 27 December 2010 - 22:33
Tendo em conta outras situações com este mesmo fabricante, um upgrade de firmware será disponibilizado via “zip” (upgrade via cartão SD), por aplicação de upgrade (Windows) ou em alternativa nos Service center’s.Uma solução FOTA é pouco provável que esteja disponível.
#150
Mensagem publicada 27 December 2010 - 23:11
BUGabundo.Quando é que têm novamente stock? Liga ai para os teus connect's. lolResposta da equipa SAPO/TMN à questão de como se vai proceder ao upgrade:
Tendo em conta outras situações com este mesmo fabricante um upgrade de firmware será disponibilizado via “zip” (upgrade via cartão SD), por aplicação de upgrade (Windows) ou em alternativa nos Service center’s.Uma solução FOTA é pouco provável que esteja disponível.