
Chamadas em 2g têm um problema
#1
Mensagem publicada 17 December 2010 - 01:54
#2
Mensagem publicada 17 December 2010 - 09:02
#3
Mensagem publicada 17 December 2010 - 09:06
#4
Mensagem publicada 17 December 2010 - 09:20
#5
Mensagem publicada 17 December 2010 - 09:40
#6
Mensagem publicada 17 December 2010 - 09:46
Também já tinha enviado e-mail.a equipa do Sapo ja está informada e está a analisar a situaçao

#7
Mensagem publicada 17 December 2010 - 09:47
certo, mas tu foste para a 1ª linhas, e eu contactei directamente o gestor de equipamentosTambém já tinha enviado e-mail.a equipa do Sapo ja está informada e está a analisar a situaçao

#8
Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:00




#9
Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:04



#10
Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:08



#11
Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:37

#12
Mensagem publicada 17 December 2010 - 10:46
Aqui nunca foi carregado por usb apenas na tomada e dá sempre o mesmo problema.Penso que só aconteça quando está ligado por USB (pelo menos do que li)
.Não posso é confirmar pois o meu ainda não veio
#13
Mensagem publicada 17 December 2010 - 11:15
#14
Mensagem publicada 17 December 2010 - 11:21
Sim às duas perguntasSim mas ligas na porta USB do telemóvel, certo?Mas o tal problema, acontece mesmo quando não está a carregar?
#15
Mensagem publicada 17 December 2010 - 14:57
A equipa do Sapo já disse alguma coisa?a equipa do Sapo ja está informada e está a analisar a situaçao
#16
Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:04
A informação q obtive foi que os visados já teriam sido contactados e a solução passa pelo seguinte:A equipa do Sapo já disse alguma coisa?a equipa do Sapo ja está informada e está a analisar a situaçao
Como resolução aconselhamos a troca do equipamento (via ctt ou loja) aos clientes afectados. Apenas após a recepção dos equipamentos defeituosos poderemos analisar com mais pormenor e tentar identificar o problema.
#17
Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:08
#18
Mensagem publicada 17 December 2010 - 16:48
Fico contente quando a comunidade se junto e o androidPT consegue resolver estes assuntos em menos de nada.Parabéns a todos.A informação q obtive foi que os visados já teriam sido contactados e a solução passa pelo seguinte:A equipa do Sapo já disse alguma coisa?a equipa do Sapo ja está informada e está a analisar a situaçao
Como resolução aconselhamos a troca do equipamento (via ctt ou loja) aos clientes afectados. Apenas após a recepção dos equipamentos defeituosos poderemos analisar com mais pormenor e tentar identificar o problema.
#19
Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:05
Dá logo para ver o TAMANHO e QUALIDADE desta comunidadeFico contente quando a comunidade se junto e o androidPT consegue resolver estes assuntos em menos de nada.Parabéns a todos.A informação q obtive foi que os visados já teriam sido contactados e a solução passa pelo seguinte:A equipa do Sapo já disse alguma coisa?a equipa do Sapo ja está informada e está a analisar a situaçao
Como resolução aconselhamos a troca do equipamento (via ctt ou loja) aos clientes afectados. Apenas após a recepção dos equipamentos defeituosos poderemos analisar com mais pormenor e tentar identificar o problema.


LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3
#20
Mensagem publicada 17 December 2010 - 19:55
#21
Mensagem publicada 17 December 2010 - 21:07
#22
Mensagem publicada 18 December 2010 - 01:09
#23
Mensagem publicada 18 December 2010 - 01:48
#24
Mensagem publicada 18 December 2010 - 01:58
#25
Mensagem publicada 18 December 2010 - 03:50